Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/24/12 em %
-
Ebot World Edited [8.60] By Bianoots
Kreis e um outro reagiu a Fabiano0921 por um tópico no fórum
Ebot World Map Edited [8.60] *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Novas Spells *Eventos: Corrida Dog Event Battle PVP (Azul & Verde) Zombie Event Aqui vai algumas Imagens http://desmond.image...png&res=landing http://desmond.image...png&res=landing http://desmond.image...png&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing Creditos Hagar157Vortex - Pela Edição. Alissow | pela Distro. Créditos Para o Xtibia Também Hehe. Então se curtiu da um Rep+ ae ! Abraços. Ebot World [8.60].rar (18.95MB) Download Link http://www.sendspace.com/file/pzpslb Scan Depois eu Posto ae mais nao tem Virus! Palavra de Homem Para Homem ! Espéro que Gostem! . Meu Msn: biano_monet@hotmail.com Por favor , caso queria fazer algum Update no Meu Servidor que Faça . Mais deixe meus Devidos Créditos (BianoOts [Hagar157Vortex]) Por eu ter trago ao Xtibia.2 pontos -
[Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados)
rolissobomb reagiu a soldoran por um tópico no fórum
1 ponto -
[video Aula] Colocando Seu Otserver Online
juliomaster reagiu a Eigenlieb por um tópico no fórum
Minha primeira video aula ;] Além de alguns errinhos de português basico xD Tive alguns problemas... Eu configurei o programa errado o que causou um LAG terrivel no meu PC. O arquivo ficou com 100 megas Taxa de frame lá no alto... e eu estou sem placa de video... No final deu tudo certo... Está bem clara e vai ajudar quem está iniciando no OT! O arquivo está compactado com WinRar, <span style='color:red'>e tem somente 1,56 Mb</span> Comentem que em breve terá mais =] Video Aula <span style='font-size:13pt;line-height:100%'>Veja o video em tela cheia para a resolução ficar boa!</span> Obs: Ela é antiga, é para versão 7.5~7.6. Porém, para as novas versões é quase igual o procedimento. ABraços ----------- LINK ATUALIZADO! LINK XTIBIA.COM1 ponto -
Cooldown Bar E Pokemon Bar 93%
BrunoExp reagiu a tonynamoral por um tópico no fórum
Olá galera. eu vi muitos pedidos de cooldown e pokemon bar no servidor [Pokemon Dash Advanced] Client Necessário Link : Clica Aqui Cygnus Hex Editor Link : Clica Aqui Baixe Os 2 Arquivos Acima. Vá a sua PastadoOT/DATA/Actions/Scripts/GOBACK.LUA Apague tudo o que contém dentro , e troque por esse *Ele ja está adaptado para o move (Elemental Hand)* Agora , Vamos por para quando o player logar , fazer o UPDATE Automaticamente nos pokemons Vá PastadoOT/Data/CreatureScript/scripts/Login.LUA Apague Tudo o que tiver dentro e Troque por esse (Adaptado Para Aura Boost) Agora , Vamos por cada vez que voce for healar seu pokemon na nurse , ele fazer o UPDATE Nos Pokemons Vá PastadoOT/Data/NPC/Scripts/Heal.lua Apague Tudo o que tiver dentro , Troque Por Esse . (Não ligue para essas pokebolas que contém a mais do necessário) Agora , Vamos Colocar para cada vez que voce usar algum ataque , ele atualizar sua barra de Pokemons e Moves Vá em PastadoOT/Data/Talkaction/Scripts/Move1.lua Apaque tudo o que tiver dentro , e troque por esse Continuando no Scripts da pasta Talkaction , Procure Por Love.lua Apague tudo e Coloque esse (Lembrando : eu diminui o tempo de Delay para 1 minuto) e Vá na Talkactions.xml , e Adicione essas tags lá <talkaction words="!code64" event="script" value="cdbar.lua"/> <talkaction words="/pokeread" event="script" value="cdbar.lua"/> <talkaction words="/goaction" event="script" value="cdbar.lua"/> Agora , Vou Ensinar como mudar o IP do Client Se voce baixo os 2 arquivos. Voce irá abrir o seu iniciar e lá irá ter o Cygnus Hex Editor Abra-o, Depois Vá em uma pastazinha e lá procure o client que voce baixo. Aperte CTRL + F e Digite 127.0.0.1 e Aperte Enter Irá Aparecer o Primeiro , Aperte CTRL + F de novo e Aperte Enter. Irá Aparecer esse numero várias vezes mais ou menos assim 127.0.0.1 .127.0.0.1 .127.0.0.1 Voce muda todos esses 127.0.0.1 pelo seu IP (Lembrando : Não Pode Ter mais que 19 letras) Quando terminar de editar tudo, Aperter CTRL + S . e Pronto! Seja Feliz. Ajudei? REP+ ! Não cai o dedo. Se algo nao der certo : Me Adicione MSN (Estou quase o tempo todo online) MSN : tony.plyson@hotmail.com Obrigado1 ponto -
Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg1 ponto
-
Baiak NXT V 2.11 Baiak NXT V 2.11 Oque Mudou? Criei nova Cidade a mão Editei a Area de Tps Free Baiak NXT V 2.11 Oque Mudou? Criei City Vip Criei area de tps Vip e muito mas Baixe para ver Screen Shots Templo: Teleports: Acc: god Pass:god Scan e Download1 ponto
-
Aprendendo Criar Npcs De Compra
Alvarovictor reagiu a igorganis por um tópico no fórum
First- Va Na Pasta do seu ot data/npc depois copie qualquer arquivo .lua e cole isso: <?xml version="1.0"?> <npc name="The Legendary King" script="data/npc/scripts/Legendary King.lua" walkinterval="2000"> <health now="100" max="100" /> <look type="133" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> Em Laranja o Nome do Npc Agora salve e feche Agora va em data/npc/script e copie qualquer arquivo .lua e o renomeie Para : Legendary King e cole isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'[Mega]Stone'}, 2294,100000000, '[Mega]Stone') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em Vermelho Esta O Nome Do Iten Em Verde O Id Do Iten E Em Azul O Preço Do Iten salve tudo e feche se quizer de rep + =D Creditos: 100% meu =D por ter fussado e criado esse script fassa bom uso dele =D... Até A proxima Administradores se eu postei errado me desculpe do fundo do coraçao minha primeira post porfavor se eu postei errado mova pra mim thanks =D1 ponto -
[Reprovado] [Tutorial] Aprendendo Sobre Monsters
ituxo reagiu a JeanCristian por um tópico no fórum
Nesse tutorial ,Vou ensinar mostrar tudo sobre um monstro como trocar de cor ,de nome,para poder sumonar ou nao,experiencia,vida ,newtype(o corpo do monstro), corpo do monstro, atacks, defesas, loot,e alguns elementos que pode colokar. olhe o exemplo abaixo. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Quinxz" nameDescription="a Quinxz" race="blood" experience="1800000" speed="1030" manacost="30000"> <health now="2600000" max="2600000"/> <look type="64" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="1" corpse="3128"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="3"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" skill="85" attack="1800"/> <attack name="holy" interval="500" chance="90" range="7" min="-2750" max="-2950"> <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> </attack> <attack name="ice" interval="700" chance="90" range="7" min="-2700" max="-2900"> <attribute key="shootEffect" value="ice"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="1700" chance="90" range="7" min="-2900" max="-3230"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="energy" interval="2000" chance="90" range="7" min="-2900" max="-3230"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="poison" interval="1000" chance="90" range="7" min="-2900" max="-3230"> <attribute key="shootEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="holy" interval="1350" chance="90" range="7" min="-2900" max="-3238"> <attribute key="shootEffect" value="holy"/> </attack> </attacks> <defenses armor="15" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="1857" max="2980"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <elements> <element deathPercent="1"/> <element energyPercent="-20"/> <element firePercent="-50"/> <element holyPercent="10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Mensagem"/> <voice sentence="Mensagem Dois"/> </voices> <loot> <item id="3976" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2148" countmax="20" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="1949" chance="10000"/> <item id="2802" countmax="1" chance1="10000" chancemax="0"/> <item id="2600" chance="33333"/> <item id="2177" chance="2857"/> <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="5922" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2189" chance="1333" /> <item id="2652" chance="5000"/> <item id="2544" countmax="10" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2456" chance="10000"/> <item id="2032" chance="4000"/> <item id="12421" chance="10650" /> <item id="2062" chance="2857"/> <item id="2125" chance="1818"/> <item id="2154" chance="1333"/> </inside> </item> </loot> </monster> _________________________________________________________________ vermelho:Nome Do Monstro. rosa:Nome que vai aparecer ao dar look. amarelo:experiencia que o monstro vai dar. verde:a velocidade do monstro. azul:se o monstro vai ser sumonado no utevo res ou nao ...obs:1=sim e 0=não. roxo: a quantidade de mana necessaria se o monstro for colocado para ser sumonado. cinza:a vida maxima que o monstro vai ter. marron quanto de vida cheia ele vai nascer. verde escuro:sao opçoes sobre o monstro escritas em ingles porem 1 palavra, enfim muito faceis de entender todas opções são respondidas com 1 para sim e 2 para não. roxo claro:sao o tipo de elemento que vai rankar do player exemplo, holy,fire,ice,energy,poison,death... turquesa (azul claro): sao o efeito que vai sair quando vc rankar do player ,voce pode fazer variaçoes tipo vc ranka gelo mais sai um efeito de death ,ou ranka holy e sai efeito de gelo ,ou vai normal e colokar efeito e elemento iguais use sua imaginação. laranja:atacks de area ou atacks no alvo em atacks de area os poderes sao chamados diferentes dos de alvo ,como vcs viram nos de alvo os elementos podem ser efeitos mais no de area tem mais variedades exemplo "redshimmer,purpleenergy,firearea... entre outros. amarelo escuro:sao intervalos o tempo que o monstro vai demorar para executar o poder cada 1000 é 1 segundo. marron escuro:é a chance do poder ser executado ,a chance é de até 100 cada 1 é 1% de chance entao 100 é 100% de chance. esse azul quase preto é o tanto que o monstro vai arrancar o minimo e do lado direito o maximo. amarelo claro: heal do monstro ,para curar a vida. verde claro:aki escolhe se o monstro vai ser invuneravel a elementos qual deles ,como eu disse selecione 1 sim e 0 não.] salmão: voce escolhe a porcentagem de quanto ele vai ser imune a voce lembrando que a porcentagem é de 1~100. roxo mais claro:a mensagem que o monstro irar falar. azul escuro em negrito:como podem ver é o loot do monstro no item id vcs colokam o id do item que vai cair no countmax é a quantidade no maximo que vai cair e no chance é a chance dele cair, lembrando que na chance nao é porcentagem entao nao vai só até 100. tive que deixar o mais facil possivel porque acabou as cores desculpe gente qualquer duvida só escrever ai sem flood plis1 ponto -
Opa Fala Xtibia ! Vinho Trazer Um Tutorial Ensinando A Criar Spells !! Entao Vamos La !! Para Criar Uma Spell Primeira Coisa Para Criar Uma Spell Para Sua Spell Sempre Fica Sem Nenhum Erro Basta Escrever No Final Da Msg "return true" E dps adicione end embaixo do return 2 coisa numa spells sempre adicione isso no inicio 3 Coisa Dps Pule 2 Linhas E Adicione Akilo Tudo Embaixo Dakilo Que Postei Emcima Para Escolher O Efeito Da Magia E por essa tag abaixo Para Saber Como Escolher a msg que vai sair ao player soltar a magia Porem So Isso !! So Aceito Que Copiem O Topico Se Postar Os Creditos Se For Fora Do Xtibia ! Creditos ! Smartbox 100 % Por Criar O Tutorial E Postar Aki No Xtibia1 ponto
-
Fala Xtibia Vinho trazer um fly sistema !! porem muito usados em alguns ot's entao vamos la Primeira coisa va em data / talkactions / scripts / renome qalqer arquivo.lua para teleportfly e adicione isso tudo la dentro e salve !! agr va em data / talkactions / talkactions.xml e adicione essa tag la porem para usar o comando so basta falar !! !fly q o player sera movido para a posiçao se qeerer adicionar mas lugares post aki no topico ou mande uma pm ou adicione msn Meu Msn E : skyltda@hotmail.com :qe eu posso acresenta o script com mas lugares !! pois so isso espero que gostem !! se gostarem REP + Creditos Vodkart 30 % Pela Ideia Por Ter Um Aki No Script De Fly Entao A Ideia E Pra Ele Smartbox 70 % Por Criar O Script E postar Aki no xtibia !!1 ponto
-
[Arquivado]Chega De Ots 8.60!
KillHoster reagiu a gabyzinho1 por um tópico no fórum
Apoiado mano também já estou farto de ots 8.60 agr o que bomba é ots com mounts isso sim e já agr aproveito para dizer para fazerem tanto ots high exp como rl!! ambos sao bons mas agr é som rls e nada de High exp! -.-"1 ponto -
!fly Sistema By Smartbox
PsyMcKenzie reagiu a Makelin1 por um tópico no fórum
Ate Que Vc Falo Que Qeria So Vip Aki !! so olha nao testei !! nao sei se vai funfar !! OUTRA COISA ARRUMEI O BUG QUE NAO ESTAVA TELEPORTANDO O PLAYER !! aki o script se qerer testa ai flw abraço ate1 ponto -
i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week... eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana...1 ponto
-
1 ponto
-
Fazendo Entradas Em Montanhas.
Vilden reagiu a mdgabrielzim por um tópico no fórum
1.Bem para começar vou mostrar os tipos de entrada que você pode ultilizar. "entradas de montanha" 2.Depois de ter feito a montanha marque o lugar onde você quer colocar a entrada e deixe alguns sqms como na imagem. 3.Depois remova alguns tiles da moutain e logo em seguida colocar uma rampa na area de preto. O ID na rampa é 6127 .. 4. Você também precisa colocar uma escada de pedra sob o solo. 5. Depois de feito isso, você coloca uma entrada da caverna na frente da rampa,e então depois você coloca o "moutain walkable" para cobrir o buraco negro. Fim Beijos ..1 ponto -
Aprendendo Algoritmos #1
Linikinhow reagiu a Diogo por um tópico no fórum
Algoritmos Aula 1 Introdução, apresentação ao Visualg e primeiro algoritmo Introdução Quando falamos em programação no Open Tibia, muitos já pensam logo em códigos prontos para baixar, modificar meia dúzia de palavras e usar. Alguns nem fazem por mal, simplesmente não têm tempo para aprender a fazer por si mesmos, acham inútil recriar a roda ou ainda nem saberiam como fazer. As aulas/tutoriais que ministrarei no XTibia de Lógica de Programação e Algoritmos para quem quer aprender a programar e não tem nem noção por onde começar. São aulas básicas, e no campo dos Algoritmos iremos ver desde o que é um algoritmo até a criação de algoritmos para resolver tarefas complexas. Sobre a matéria Algoritmos são uma parte importante da programação e, como verá no decorrer do curso, o sucesso de todo e qualquer programa depende de algoritmos. Usaremos o programa VisuAlg para começar essa matéria por uma questão de não querer prender ninguém a nenhuma linguagem específica e ao mesmo tempo abrir portas para que o aluno possa partir para qualquer linguagem a partir daqui. Entretanto, em um segundo momento usaremos C, por ser muito mais robusto e completo do que a linguagem do VisuAlg que é baseada em Pascal. A linguagem de programação do VisuAlg O VisuAlg usa uma uma linguagem de programação semi-própria. Por que semi-própria? Ela é baseada totalmente em Pascal, uma linguagem de programação antiga, e no Portugol, que é uma pseudo-linguagem usada justamente para algoritmos. O resultado é uma linguagem simples de entender, em português e capaz de chegar a um nível bem poderoso de programação. Iremos ir aprendendo a linguagem juntamente com os algoritmos, então não se assuste. O VisuAlg O Visualg foi criado com o intuito justamente de lecionar. Um professor, insatisfeito com programas feitos em papel (sim, acreditem, algumas faculdades ensinam algoritmos no papel), quis criar um ambiente de aprendizado próximo da realidade, e ainda assim didático. Usando algo parecido com Portugol (veremos mais a frente nessa aula) e Pascal (linguagem de programação), ele chegou até o VisuAlg, um ambiente totalmente didático, de simples aprendizado e boas ferramentas de debug (veremos em outra aula). Para baixar o programa: http://ueboo.com/files/741852/setupv2(2).exe_369258.php Essa é a versão 2 do VisuAlg. Depois de baixar basta instalar e vamos lá. Começando com o VisuAlg Quando você abre o VisuAlg, aparece algo assim: Então vamos entender (quase) linha por linha: É onde você coloca o nome do seu algoritmo. Tem que ficar entre aspas SEMPRE. Percebe as duas barras antes? Isso significa que aquilo é um comentário, e não faz parte do programa em si. É util para o programador se organizar. Aqui fica a declaração de variáveis, veremos só mais para frente. O começo dos comandos (como diz o comentário) e a palavra-chave que marca o fim. Tanto algoritmo, var, inicio e fimalgoritmo são palavras-chave ou palavras reservadas do VisuAlg. Isso significa que elas tem um significado especial para o VisuAlg, e usá-las fora do local em que devem estar pode (e provavelmente vai) dar algum erro. Tá, vi tudo isso, mas o que isso quer dizer na prática? Quer dizer que em QUALQUER algoritmo (dentro do VisuAlg) primeiro dizemos qual é o nome dele. Logo depois, vem a parte de declaração de variáveis. Então o corpo (comandos) do algoritmo e chegamos ao fim. Simples não!? Criando um algoritmo Vamos então criar nosso primeiro programa: Primeiro vem o que? Como visto, é o nome do algoritmo, então vamos colocar... Meu primeiro algoritmo. Depois as variáveis. Ainda não chegamos nessa parte, então vamos pular. Logo em seguida, os comandos do programa entre inicio e fimalgoritmo. O que queremos que o algoritmo faça? Que ele imprima algo na tela. Aqui veremos nosso primeiro comando, o escreva. Quando você usar o comando escreva, ele irá mostrar (imprimir) algo na tela. Agora que temos tudo pronto, vamos juntar: algoritmo "Meu primeiro algoritmo" inicio escreva ("O VaL é legal.") fimalgoritmo Agora aperte F9 e tcham tcham tcham tcham! Incrível, não!? Ficamos por aqui para não ter muito conteúdo em uma aula só. Exercícios As respotas estarão em Spoiler logo depois, caso tenham dúvidas/críticas/elogios, postem aqui. Respostas Obs.: Antes que chegue um metido a sabe-tudo aqui, as respostas estão de acordo com o que foi ensinado na aula. Abraços e até a próxima. --- Edit: O link para download estava vindo com arquivo corrompido, modifiquei-o.1 ponto -
olha tentei criar um desse tipo e nao consegui fazer entao achei um do jhon992 aki porem o script n e meu !! e outra coisa esse e se n logar 30 dias foi oq eu consigui achar Vai em data/globalscripts/scripts/ duplica um arquivo e nomeia para "houseclean" sem as aspas e nele cole: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local b = 0 local d = db.getResult("SELECT `owner` FROM `houses` WHERE `owner` > "..b..";") if (d:getDataInt("owner") ~= false) then local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` == "..d:getDataInt("owner")..";") local lastLogin = getPlayerLastLoginSaved(getPlayerByName(c:getDataString("name"))) local e = db.getResult("SELECT `id` FROM `houses` WHERE `owner` == "..d:getDataInt("owner")..";") if (os.date("%d", lastLogin) <= os.date("%d") and os.date("%b", lastLogin) ~= os.date("%b")) then doCleanHouse(e:getDataInt("id")) setHouseOwner(e:getDataInt("id"), 0) end end while (d:next() ~= false) do c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` == "..d:getDataInt("owner")..";") lastLogin = getPlayerLastLoginSaved(getPlayerByName(c:getDataString("name"))) e = db.getResult("SELECT `id` FROM `houses` WHERE `owner` == "..d:getDataInt("owner")..";") if (os.date("%d", lastLogin) <= os.date("%d") and os.date("%b", lastLogin) ~= os.date("%b")) then doCleanHouse(e:getDataInt("id")) setHouseOwner(e:getDataInt("id"), 0) end end return true end Agora em globalevents.xml cole a tag: <globalevent name="houseclean" interval="86400" event="script" value="houseclean.lua"/> so isso se ajudei + rep1 ponto
-
Eu abri o script que voce passo que ta usando aí lá tava essa storage, mas se nao der certo aqui vai como vc falo: local stor, limit = 7575, 5 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) if isVip(cid) then local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa ser vip.") end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end1 ponto
-
change doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) to doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 100 or 1)1 ponto
-
o problema é que o ot é feito quase que 100% para MYSQL, por causa dos Eventos: DOTA, COLISEUM, LOTTERY, WOE, GUILD WAR SYSTEM, entre outros que não funcionam em SQL por isso que não tem como abrir em SQL, só em MYSQL1 ponto
-
É porque é muito mais fácil deixar o server balanceado se as forças dos pokémons dependerem do level do treinador. Desse jeito que está, acaba que stones não são tão valorizadas e pokémons que não deveriam conseguir vencer outros, vencem muito fácil, ou o contrário. O level do player serve pra que ? Não to falando que sem level próprio é melhor, e se eu fosse abrir um servidor, abriria 2 mundos, um com cada estilo. A propósito, colocar pokémon level muito alto no mapa, a partir do level 50, já acaba com toda a graça do servidor... Todos os players que conseguem um pokémon forte, já tem ele no level 80+.1 ponto
-
-1 pontos