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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/09/12 em %

  1. Fala galerinha do XTibia, bem hoje eu entrevistei nosso querido Coordenador Won Helder, deixa de blá bla blá e vamos lá. Beeki: Nome? Won Helder: Won Helder Beeki: Idade? Won Helder: 16 anos Beeki: De onde surgiu esse seu nick Won Helder? Won Helder: Do meu próprio nome, antigamente usava o nick dwhfms em tudo que me cadastrava, mas quando comecei a me envolver sério nas coisas tive que escolher algum nick decente, daí vi que meu próprio nome seria legal rs. Beeki: Qual sua especialidade no Open Tibia? Won Helder: Acho que essa é a parte mais engraçada da minha existencia no XTibia, nunca tive nenhuma especialidade, comecei a Mapear, fracassei. Comecei a fazer scripts e até gostei, mas parei. Fui em Design e não tinha jeito nenhum. Como eu tinha muita vontade de ajudar em alguma coisa comecei a escrever noticias e voalá, descobri minha especialidade. Beeki: Como você conheceu o Tibia e o XTibia? Won Helder: Eu conheci o Tibia na 5º série, mas não comecei a jogar. Na verdade só ouvia meus amigos falarem mas nunca tive coragem de começar, por preguiça mesmo. Mudei de colégio e na 6º série eu conheci um cara que jogava, por influência dele comecei a jogar e por causa da mesma pessoa entrei no mundo dos OTservers, cheguei no XTibia procurando um servidor para baixar. Beeki: Sabemos que você é Coordenador do XTibia, há quanto tempo e como fez para conseguir esse tão sonhado cargo que vários membros do XT sonham em ter? Won Helder: Vish, tempo tem hein... Entrei na Coordenação no dia 11/09/09, desde lá nunca saí. Na verdade o Rotciv na época fez uma aposta em mim, porque o antigo - e grande - Coordenador de Imprensa Ryan teve um problema e saiu, ficou eu e o recém chegado Nostradamus ao alento no cargo da Imprensa e como não tinha mais ninguém e eu era mais antigo eu fui escolhido, vi algumas pessoas dizendo que eu não durava nem 2 meses e outros dizendo que era agora que o XTibia acabava. Pois bem, estou aqui até agora Beeki: Sabemos que as Regras do Barzinho dos Eks tem brexas e muitos se aproveitam deles, no caso o que você faria para isso não acontecer? Presando a ordem do forum etc.. Won Helder: O Barzinho é uma seção no mínimo complicada, mas, na minha sincera opinião o que não se pode fazer lá é querer controlar demais. Se tentar controlar é que a coisa sai dos eixos e temos exemplos recentes disso. O conceito de inútil é subjetivo demais e é isso que está causando tantas confusões. No mais é uma boa seção, me divirto muito lá. Beeki: Qual sua opinião sobre a atual administração do XTibia? Won Helder: Muito boa. O ponto mais forte é que o Henrique sempre está dando um jeito para estar presente. Os coordenadores que estavam ano passado sabem como era osso fazer um pedido que envolvesse a administração, sempre demorava muito para ser respondido. E agora temos o Anderson que entrou para ajudar na nossa área de Marketing, gosto muito dele como pessoa e profissional, tem muita visão. Beeki: O que está achando do atual XTibia? Sabemos que ele já foi melhor e ainda pode ser. Won Helder: O XTibia está numa situação bem razoável, estamos conseguindo melhorar bastante agora com a reestruturação na equipe finalmente as coisas estão entrando nos eixos. Um problema que eu vejo muito é que poucos usuários querem colaborar, se 1 a cada 500 pessoas que pegam conteúdo aqui postasse um Tutorial, resolvesse uma dúvida, estaríamos bem melhor. Beeki: Sabemos que a pouco tempo o XTibia ficou offline por um bom tempo pelo motivo de estar recebendo ataques DDoS, você sentiu falta do XTibia durante esse tempo? você ajudou a resolver o problema das ataques? Eita, o ataque... Senti muita falta e tava todo dia no Gtalk da equipe online, o Gustavo sabe o quanto eu falei com ele nesses dias rsrs. Eu ajudei no que eu pude, consegui provas com IPs de quem estava realizando os ataques, print screens, etc. Também até rolou uma ligação para o provedor de internet da qual estava vindo os ataques, mas isso eu não posso falar muito... Perguntas e Respostas rápidas: Beeki: Personagem e estado no Tibia, inativo ou Parado? Won Helder: Trodat, jogando em Keltera com a galera do XTibia! Beeki: Um Coordenador? Won Helder: Lordfire. Beeki: Um Administrador? Won Helder: Kakilo. Beeki: Um Moderador? Won Helder: Bernardo. Beeki: Uma doença preferida? Won Helder: Eita, nenhuma kkk Beeki: Um Amante? Won Helder: Lordfire Beeki: Adorei seu português cara! Finalizando, gostaria de deixar alguma mensagem, aviso, ou qualquer coisa do tipo para os leitores? Won Helder: Opa, valeu! Então, obrigado a você por me entrevistar e obrigado aos leitores que chegaram até aqui e leram tudo rsrs... E... sei lá, se beber não dirija! Bem é só isso pess0al espero que gostem, Abraços. Créditos pelo Banner: SilverBullet
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  2. Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo. quer papel higienico sky? pq só saiu merda da sua boka agora.
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  3. Hello companheiros de fórum, estou aqui para apresentar mais uma entrevista minha e dessa vez com o nosso querido mapping e moderador AnyurCT, vamos lá. Beeki: Nome? AnyurCT: Gabriel Couto Beeki: Idade? AnyurCT: Estou bem perto de completar 17 anos e fazer minha tatuagem Beeki: De onde surgiu esse seu nick? ( AnyurCT ) curiosidade minha, rsrs AnyurCT:Anyur foi o nick do meu primeiro char no Tibia Global, em 2004, não lembro o porque, brotou do nada mesmo. O CT são meus dois sobrenomes, um vocês viram ali em cima Beeki: Especialidade em Open Tibia? AnyurCT: Ah, com toda certeza minha especialidade é a parte de mapping, do resto não sei nada de mais mesmo, só scripting que sei dar uma modificada bem marota. Já tentei algo de design, mas não é dentro do Open Tibia. Beeki: Como você conheceu o Tibia e o XTibia? AnyurCT: Tibia foi um amigo meu que me mostrou o jogo em 2004, e em 2006 eu e um grupo de amigos de dentro do jogo queríamos fazer um servidor privado, que eu já jogava na época, e começamos a procurar por sites desse gênero e encontramos o XTibia. Beeki: Quais seus conceitos como Moderador? AnyurCT: Banir geral, acima de tudo kk. Brincadeiras à parte, sou muito rigoroso como moderador, prefiro não relaxar mesmo ao aplicar alertas e suspensões, sigo mesmo as regras e não fico com pena de ninguém, sendo amigo, não sendo, pra mim não difere quando estou trabalhando como moderador. Se está nas regras é para ser feito. Beeki: De onde você tira tanta motivação para ser um Mapper criativo e sensacional assim? AnyurCT: Obrigado - Mapping pra mim é uma diversão, tanto que não dei certo em projetos, apesar de fazer mapas bons, não gosto de me sentir pressionado em fazer, com tarefas, gosto de quando vem mesmo a vontade de abrir o editor do nada e fazer alguma coisa, seja um mapa mesmo, ou um tutorial. Não me inspiro em nada ao fazer, gosto de fazer do meu jeito e por isso acho que sai diferente, ou não, mas sempre é bom olhar mapas de grandes mappers. Beeki: Quais suas relações com Lordfire? rsrs AnyurCT: Amor - Na verdade, o Lordfire foi o cara que me acolheu quando eu quis criar o concurso "O Melhor Mapa", e desde então, vem sendo uma pessoa importante, pois quase tudo que faço ele está junto, como alguns projetos, tem até um novo por vir, de um mapa, e também sempre me apoiou e ajudou. Acho que é isso. Beeki: Qual sua opinião sobre a atual administração do XTibia? AnyurCT: Está muito boa, às vezes acho um pouco rigorosa na aceitação de novos projetos e algo assim, achava, pelo menos, mas como acabei de voltar, não sei como está. Do resto, faz um trabalho muito bom, em relação ao Henrique e ao Gustavo. No caso do Noobinhu, não sei ainda, acabou de entrar. Falta só eu lá =D Beeki: O que está achando do atual XTibia?, sabemos que ele já foi melhor e ainda pode ser. AnyurCT: Não lembro muito do XTibia antigamente, só me cadastrei em abril do ano passado, então, não tem nada pra fazer relação. Mas acho que o fórum está em um momento bom, com bastante conteúdo e com a reestruturação de equipe só tende a melhorar. Gostei também muito de duas novas seções, o Papo Cabeça, que tem pouco movimento, mas é muito bom mesmo, e a seção XTibia em Keltera, que trouxe uma boa interatividade Fórum/Usuário. Beeki: Sabemos que a um tempo atrás você era coordenador e depois saiu ou foi retirado, e agora renasceu das cinzas como Moderador , poderia nos falar o motivo que fez você sair da Coordenação e sumir por uns tempos do Fórum? AnyurCT: Renasceu das cinzas é foda kkk. Eu saí por motivos pessoais que não contarei aqui, os coordenadores e administradores sabem desses problemas e não gostaria de contar. Esses mesmos motivos me fizeram sumir também. Hoje, voltando, percebo que foi uma bobagem e que poderia ter pedido para alguém ajudar, tentar cobrir por um tempo, pois estar na coordenação é muito bom, é um trabalho bem legal e que gostei de participar nos poucos momentos que estive nela. Se pudesse voltar atrás, não sairia novamente. Beeki: Quando você cria um tópico com o conteúdo de um tutorial, obviamente no intuito de ajudar alguém, o que você sente? AnyurCT: Me sinto muito feliz por tentar ajudar alguém com os conhecimentos que tenho. Sou um cara muito prestativo, fora da internet e dentro dela, e é muito bom mesmo poder ajudar as pessoas, e grande parte do reconhecimento que tenho vem disso, eu acho. Não faço nada para receber algo em troca, quando recebo, é muito bom, mas só a gratificação de estar ajudando é o bastante. Beeki: Sei que isso não acontecerá, mas se for o caso de fechar o Barzinho do Eks para que o fórum fique mais organizade etc. e livre de conteúdos inúteis você concordaria? sei que você preza a organização do fórum... AnyurCT: Sim, prezo a organização do fórum realmente. Porém, não creio que isso vá acontecer e não gostaria, não concordaria com o fim do Barzinho. É uma seção bem legal, meus posts na seção nos últimos dias passaram a seção de Show OFF em maior número, mas também é complicada de alguma maneira. Mesmo assim, não acho que o fato de existir o Barzinho interfira no resto do fórum, é como se fosse algo à parte, pois muitos dos que estão ali não visitam mais a outra parte do fórum. Perguntas e respostas rápidas: Beeki: Um amigo virtual? AnyurCT: Lordfire. Beeki: Faz muito tempo que você trabalha com Mapping? AnyurCT: Vou completar 1 ano em 22/04. Beeki: Tem planos para o XTibia? AnyurCT: Acho que voltar à Coordenação seria um plano bem legal. Fora isso, ver o fórum crescer. Beeki: Alertas? rs AnyurCT: Já apliquei um bocado de alertas em menos de 24 horas, haha. Beeki: O que você mais gosta de fazer? AnyurCT: Ligar o ar condicionado ao chegar em casa. Beeki: Emfim gostaria de dizer algo para nossos queridos leitores? AnyurCT: Olá leitores, tchau leitores. Obrigado pela visitinha em nossa entrevista e lembrar que a entrevista com o Won Helder, que fez o maior sucesso, só ocorreu depois que eu pedi ao Beeki para me entrevistar! Tchau e até a próxima. Bom é só isso pess0al, algumas perguntas eu repetir pelo simples fato delas serem necessárias. Créditos pelo Banner: SilverBullet.
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  4. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  5. Erimyth

    New Eri Baiak 8.6 Editado. V2.0

    AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Xtibianos vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês Xtibianos... Então chega de papo e vamos ao que Importa.... Baiak 8.60 Usando Crystal server All features, actions, funções 100% Addons 100% Spells 100% Vocações balanceadas. Estabilidade garantida. Serve save sem lag Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE VIP 1 - 100% VIP 2 - 100% Adicionado Comando !buyvip por 3kk Adicionado Novos Outfits "Elf e Vampire" Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Trainers Cidade... Addon Elf... Vampire Addon... Templo... Novos Teleports no DP É isso ai galera .. já que viram um pouco do mapa.. irei postar abaixo beleza xD acho que sera util para alguem que esteja a proucura de um baiak estavel.. Se a galera curtir estarei disponibilizando ele na versão 9.44 do Crystal server... ACC GOD = god/god CREDITOS: Tryller - desenvolvedor crystal server. Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Equipe Baiak Yourots. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
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  6. Tony

    (Tutorial) Cliente Próprio Sem .spr

    Para fazer seu client você vai precisar: 1º Cliente (Pode ser qualquer Client Wodbo - Tibia - Naruto - Pokemon) 2º MoleBox (Download) Obs: NÂO TEM COMO BLOQUEAR PARA NINGUEM COPIAR SUAS SPRITES! Existem Vários programas que desfazem essa Compilação. Agora vou mostra um exemplo compilando o tíbia 8.6 Tutorial em Imagens! :star: CREDITOS :star: :star2: Jakiin :star2: :star2: ADM Babidy :star2:
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  7. Sabe aquele negocio chato de quando vc tem que mudar level ou editar algum char que voçê tem que ir no phpmyadmin etc? poisé isso acabou! :b Crie uma pasta em C:\xampp\htdocs com o nome: adminpro.php e cole isso: <?PHP //README: if nick contain "'" use "\'". For example: nick = The'Knight so use in the form The\'Knight ,,,-WORKS! if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= 'Welcome to advanced admin panel! Mainly you can edit players. Coded by <a href="http://otland.net/members/turs0n/">turson</a>'; //admin panel menu (player+account) $main_content .= '<br /><br /><div style="width:100%;border:1px solid #c6c6c6;padding:3px 0 3px 0"> <b>EDIT PLAYER -></b> <a href="?subtopic=admin&action=namelock">Name</a> | <a href="?subtopic=admin&action=exp">Experience</a> | <a href="?subtopic=admin&action=level">Level</a> | <a href="?subtopic=admin&action=others">Others</a> | <a href="?subtopic=admin&action=position">Position</a> | <a href="?subtopic=admin&action=delete">Delete</a> <br> <b>EDIT ACCOUNT -></b> <a href="?subtopic=admin&action=acc">Account Number</a> | <a href="?subtopic=admin&action=pass">Password</a> | <a href="?subtopic=admin&action=mail">E-mail</a> | <a href="?subtopic=admin&action=access">Access</a> <br><center><font color="red"><b>PLAYER MUST BE OFFLINE!</b></font></center> </div><br>'; /////////////////////////////////CHARACTER//////////////////////////////////// //namelock if (isset($_POST['ok1'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET `name` = ".$SQL->quote( $_POST['newname'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name0'] ).";"); $main_content .= "Player name has been changed.";} //exp if (isset($_POST['ok2'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET experience = experience + ".$SQL->quote( $_POST['exp'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name1'] ).";"); $main_content .= "Experience has been added.";} //level if (isset($_POST['ok3'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET level = ".$SQL->quote( $_POST['level'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name2'] ).";"); $main_content .= "Level has been set.";} //others if (isset($_POST['ok4'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET health=".$SQL->quote( $_POST['health'] ).",healthmax=".$SQL->quote( $_POST['health'] ).",mana=".$SQL->quote( $_POST['mana'] ).",manamax=".$SQL->quote( $_POST['mana'] ).",cap=".$SQL->quote( $_POST['cap'] ).",maglevel=".$SQL->quote( $_POST['maglevel'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name3'] ).";"); $main_content .= "Informations has been changed.";} //delete if (isset($_POST['ok5'])){ $SQL->query("DELETE from `players` WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name4'] ).";"); $main_content .= "Character has beed deleted.";} //pos if (isset($_POST['ok10'])){ $SQL->query("UPDATE `players` SET group_id = ".$SQL->quote( $_POST['newpos'] )." WHERE name = ".$SQL->quote( $_POST['name9'] ).";"); $main_content .= "Player position has been changed.";} /////////////////////////////////////////ACCOUNT/////////////////////////////////////// //acc if (isset($_POST['ok6'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.name=".$SQL->quote( $_POST['newacc'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name5'] ).";"); $main_content .= "Account number has beed changed.";} //password if (isset($_POST['ok7'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.password=".$SQL->quote( $_POST['newpass'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name6'] ).";"); $main_content .= "Password has beed changed.";} //mail if (isset($_POST['ok8'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.email=".$SQL->quote( $_POST['newmail'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name7'] ).";"); $main_content .= "E-Mail adress has beed changed.";} //mail if (isset($_POST['ok9'])){ $SQL->query("UPDATE `accounts` INNER JOIN `players` ON `accounts`.`id` = `players`.`account_id` SET accounts.page_access=".$SQL->quote( $_POST['newaccess'] )." WHERE players.name = ".$SQL->quote( $_POST['name8'] ).";"); $main_content .= "Page access has beed changed.";} ////////////CHARACTER FORM/////////// //namelock form if($_GET["action"]=="namelock"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New Player Name <input type="text" name="newname"><br> Old Player Name <input type="text" name="name0"><br><input type="submit" value="OK" name="ok1"></form>';} //exp form if($_GET["action"]=="exp"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Add experience <input type="text" name="exp"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name1"><br><input type="submit" value="OK" name="ok2"></form>';} //level form if($_GET["action"]=="level"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Set player level <input type="text" name="level"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name2"><br><input type="submit" value="OK" name="ok3"></form>';} //others form if($_GET["action"]=="others"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Health <input type="text" name="health"> (only numbers)<br> Mana <input type="text" name="mana"> (only numbers)<br> Cap <input type="text" name="cap"> (only numbers)<br> MagLevel <input type="text" name="maglevel"> (only numbers)<br> Player Name <input type="text" name="name3"><br><input type="submit" value="OK" name="ok4"></form>';} //delete form if($_GET["action"]=="delete"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Player Name <input type="text" name="name4"><br><b>ARE YOU SURE?</b> <input type="submit" value="YES" name="ok5"></form>';} //pos form if($_GET["action"]=="position"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Position <input type="text" name="newpos"><i>example(1-player,2-tutor,3-senior tutor,4-gamemaster,5-community manager,6-god)</i> <br> Player Name <input type="text" name="name9"><br><input type="submit" value="OK" name="ok10"></form>';} /////////////ACCOUNT FORM//////////////// //account number form if($_GET["action"]=="acc"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New account number <input type="text" name="newacc"> <br> Player Name <input type="text" name="name5"><br><input type="submit" value="OK" name="ok6"></form>';} //password form if($_GET["action"]=="pass"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New password <input type="text" name="newpass"> <br> Player Name <input type="text" name="name6"><br><input type="submit" value="OK" name="ok7"></form>';} //mail form if($_GET["action"]=="mail"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> New e-mail adress <input type="text" name="newmail"> <br> Player Name <input type="text" name="name7"><br><input type="submit" value="OK" name="ok8"></form>';} //access form if($_GET["action"]=="access"){ $main_content .= '<form action="?subtopic=admin" method="post"> Page access <input type="text" name="newaccess">(3->admin) <br> Player Name <input type="text" name="name8"><br><input type="submit" value="OK" name="ok9"></form>';} } else $main_content .= "You don't have required access!"; ?> Salve e feixe. Agora va em: index.php Após case "adminpanel": $topic = "Admin Panel"; $subtopic = "adminpanel"; include("adminpanel.php"); break; Cole isso: case "admin"; $subtopic = "admin"; $topic = "Advanced Admin Panel"; include("adminpro.php"); break; Salve e feixe. Agora va em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom abra o layout.php após: <a href='?subtopic=createaccount'> <div id='submenu_createaccount' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_createaccount' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Create Account</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso: <a href='?subtopic=admin'> <div id='submenu_adminpanel' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_adminpanel' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=\"blue\">~<u>Admin PRO</u>~</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> Ficaram assim: e sejam felizes :b Crédito: turson obs: Não se preocupem apenas o admin do site conseiguira acessar esta pagina ;p
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  8. Mulizeu

    Criminal System

    CREDITOS 100% AO :Kimoszin DE UM OUTRO FORUM Bom pessoal, mais um script para vocês. - Qual o motivo desse nome? Não sei, estou meio sem ideias. - Oque tem nesse sistema? Bom, ele da o direito dos players do seu OTServer, serem ladrôes ou policiais, Tambem tem uma cadeia, para aonde os criminosos vão para. - Nossa, para oque ele serve? Para seu servidor ficar com mais diversão, Creio que ele seja meio inutil. Vamos começar. ! Crie um arquivo .lua chamado Policial em \data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minreward = 500, -- Minimo que o policial ira ganhar. maxreward = 2000, -- Maximo que o policial ira ganhar storage = 5569, -- Uma storage qualquer color = math.random(1, 255), prisonPos = {x=1014, y=1034, z=7}, -- Para aonde sera teleportado o ladrão. storagePreso = 5570, -- Uma storage qualquer time = 60, -- Tempo que o ladrão vai ficar preso } local player = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 7, 5) local money = math.random(config.minreward, config.maxreward) if player and #player > 0 then for t, pid in pairs(player) do if isPlayer(pid) and pid ~= cid then if getPlayerStorageValue(pid, config.storage) == 1 then setPlayerStorageValue(pid, storagePreso, os.time()+config.time) doTeleportThing(pid, config.prisonPos) doPlayerAddMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você acaba de ser preso, por cometer delitos.") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..money.."", config.color) else doPlayerSendCancel(cid, "Esse player nao cometeu delitos.") end end end end return TRUE end Crie um arquivo .lua chamado Ladrao em \data\actions\scripts function onUse(cid, item, itemEx) local config = { minMoneyRemove = 30, -- Minimo que o ladrão ira ganhar maxMoneyRemove = 1400, -- Maximo que o ladrão ira ganhar storage = 5569, -- Uma storage qualquer color = math.random(1, 255), } local player = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 7, 5) local money = math.random(config.minMoneyRemove, config.maxMoneyRemove) if player and #player > 0 then for t, pid in pairs(player) do if isPlayer(pid) and pid ~= cid then if doPlayerRemoveMoney(pid, money) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerAddMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você acaba de ser roubado e perdeu "..money.." gps.") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..money.."", config.color) else doPlayerSendCancel(cid, "O player nao possui "..money.." gps.") end end end end return TRUE end Crie um arquivo .lua chamado Cadeia em \data\actions\scripts function onUse(cid,item) local config = { storagePreso = 5570, -- Uma storage qualquer toPos = {x=1016, y=1022, z=7}, -- Para aonde o player irá quando o tempo acabar } timePreso = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() if getPlayerStorageValue(cid, config.storagePreso) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao está preso.") else if timePreso <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storagePreso, -1) doTeleportThing(cid, config.toPos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Espero que você pense bem agora, antes de cometer algum delito") else doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda tem que esperar "..timePreso.." segundos, para ser solto.") end return TRUE end end Agora adicione os seguinte codigos em \data\actions\actions.xml <action actionid="1256" event="script" value="Cadeia.lua"/> <action itemid="2556" event="script" value="Policial.lua"/> <action itemid="10153" event="script" value="Ladrao.lua"/> Adicione a ACTION ID na porta da cadeia, Depois edite os nomes dos items. Para editar basta ir em \data\items\items.xml use a imaginação. Até mais. Informação: O Ladrão rouba ai é adicionado uma storage, quando o Policial usar o item no Ladrão mandara para cadeia. Se o player nao estiver com a storage do roubo, uma mensagem de erro é mandada para o Policial. OBS: achei legal e nao o vi aki entao resolvi trazer! (Me desculpem se ja tiver algo parecido ou igual ao msm)
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  9. Demonbholder

    Calculadora Wxlua

    Opa galerinha, refiz a calculadora agora, só pra ver o quanto eu melhorei. Ai vai o código: require("wx") MeuPalco = wx.wxFrame(wx.NULL, wx.wxID_ANY, "Calculadora WxLua", wx.wxDefaultPosition, wx.wxSize(200,250), wx.wxDEFAULT_FRAME_STYLE + wx.wxRESIZE_BOX + wx.wxRESIZE_BORDER + wx.wxMAXIMIZE_BOX) ButtonWx_table = {} OperationsWx = {"=", "+", "*", "/", "-", "^", "%", "."} Operation_log = false Number_log = 0 PositionWx = -1 for ID, Operation in ipairs(OperationsWx) do PositionWx = ID % 5 == 1 and PositionWx +1 or PositionWx table.insert(ButtonWx_table, wx.wxButton(MeuPalco, ID, Operation, wx.wxPoint((ID - PositionWx*5 -1)*30+15, 120 +PositionWx*30), wx.wxSize(30, 30))) end for i = 0, 9 do local n = i >= 5 and i - 5 or i table.insert(ButtonWx_table, wx.wxButton(MeuPalco, i+100, tostring(i), wx.wxPoint(n*30+15, i > 4 and 90 or 60), wx.wxSize(30, 30))) end TextWx1 = wx.wxTextCtrl(MeuPalco, wx.wxID_ANY, "", wx.wxPoint(15, 10), wx.wxSize(120, 30), wx.wxTE_READONLY) ButtonWx1 = wx.wxButton(MeuPalco, wx.wxID_ANY, "C", wx.wxPoint(140, 10), wx.wxSize(30, 30), wx.wxTE_READONLY) ButtonWx1:Connect(wx.wxID_ANY, wx.wxEVT_COMMAND_BUTTON_CLICKED, function() TextWx1:Clear() Number_log = 0 Operation_log = false end) MeuPalco:Connect(wx.wxID_ANY, wx.wxEVT_MAXIMIZE, function() MeuPalco:SetSize(200, 250) end) for _, Button in pairs(ButtonWx_table) do if Button:GetId() >= 100 then Button:Connect(wx.wxID_ANY, wx.wxEVT_COMMAND_BUTTON_CLICKED, function() TextWx1:WriteText(tostring(Button:GetId()-100)) end) else Button:Connect(wx.wxID_ANY, wx.wxEVT_COMMAND_BUTTON_CLICKED, function() Operate(OperationsWx[button:GetId()]) end) end end function Operate(signal) if signal == "." then if TextWx1:GetValue() ~= "" and not string.find(TextWx1:GetValue(), "%.") then TextWx1:WriteText(signal) end return true elseif not Operation_log then if TextWx1:GetValue() ~= "" then if #TextWx1:GetValue() > 1 or string.sub(TextWx1:GetValue(), 1, 1) ~= "-" then if signal ~= "=" then Operation_log = signal Number_log = TextWx1:GetValue() TextWx1:Clear("") end end else if signal == "-" then TextWx1:WriteText("-") end end return true elseif signal ~= "=" then return true end loadstring("i = " .. Number_log .. Operation_log .. TextWx1:GetValue())() TextWx1:Clear() TextWx1:WriteText(tostring(i)) Operation_log = false return true end MeuPalco:Show(true) wx.wxGetApp():MainLoop() Download Scan Imagem É isso ai, valeu.
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  10. Olá, Vi que muitas pessoas tem essas dúvidas, e o pessoal não sabe o custo disso, nem a diferença... Vamos começar... Dedicado Um dedicado é o que há de mais grande digamos assim, tem alta perfomance e normalmente alta disponibilidade. Um dedicado é um computador especialmente para servidores, é só você e mais ninguém em um dedicado. Toda memória pode ser usada, assim como link, e espaço. Óbvio que o custo é maior, mas é excelente! Em um dedicado você pode criar VPS, e vender também. O dedicado é próprio para grandes aplicações e/ou projetos. No dedicado você decide qual instalar, Linux ou Windows! Custo de R$250 a R$600 VPS Um servidor VPS não é semi-dedicado, VPS é Virtual Private Server, é um servidor no qual é virtualizado. Existe um dedicado e esse dedicado utiliza um sistema para virtualizar váaaarios servidores dentro do mesmo dedicado, normalmente se usa o SolusVM ou HyperVM, existem outros, mas estes 2 são os mais populares. Como funciona? O sistema executa uma imagem (Linux ou Windows) que já está dentro do servidor, e virtualiza, ou seja, cria outra máquina (servidor), e assim se torna um VPS, um servidor virtualizado. Disponibilidade Não podemos dizer que ele vá ficar 24hs online com toda certeza, ou que ele será ótimo, alta perfomance, ou ainda dizer que em um VPS ou dedicado terá sempre uma conexão remota, um servidor VPS pode ser virtualizado em Windows (que é um computador normal, só que em um VPS) em windows, claro, existe conexão remota, diferente do linux que não tem, existem ceeeentenas de diferenças entre os dois. Um servidor VPS também pode cair, pode dar erro em vários fatores que deixam ele online, dar problema de link, ataques DDoS, DoS, eXploit, etc. Além de quedas do dedicado, se o dedicado cair, ou der algum problema, todos os servidores virtuais também terão. Normalmente um dedicado fica 99.0~99.9% de uptime. Ao virtualizar, a pessoa que está virtualizando, provavelmente proprietária do dedicado, pode limitar vários fatores, tais como, nucleos de processamento, memória, espaço em disco, memória burst, etc. Em um VPS tudo pode ser alterado muuuuito facilmente, diferente de um dedicado, um dedicado dentro do sistema (solus vm, etc.) pode ir lá, editar o VPS e trocar, se pode ter mais ou menos recursos, sem afetar NADA. Já o dedicado não, ele é fisíco, diferente do VPS que é virtual (virtualizado), o dedicado por ser fisíco, tem que ter alguém pra mecher (fisicamente), e isso não é num piscar de olhos! Tudo conta em um servidor dedicado & vps, segurança por exemplo, tem que ter RAID, o que é? É um sistema que faz com que se o HD queimar no dedicado, tem outro com as mesmas informações, não é backup, simplesmente se um queimar o outro entra em ativa funcionando. Tem também a questão de velocidade, se for nacional dependendo do link terá um bom ping e talvez sem muito lag, se for EUA tem que ter um link ótimo e ainda sim terá um ping alto e possíveis (muito) lag. Custo de R$40 a R$250 Cloud Computing O Cloud Computing é praticamente um VPS, só que ele é semi-dedicado, por que? Porque ele ao invés de utilizar a virtualização OpenVZ, KVM ou outras, utiliza Citrix! E que merda é essa? Em OpenVZ por exemplo, é um tipo de virtualização, a mesma permite oversell, ou seja, você pode criar dentro de um dedicado 100 servidores VPS, com 8GB, sendo que seu dedicado só ele tem 8GB. Já em Citrix, não. O que você dá ao servidor, é descontado do dedicado! E porque é obrigatório Citrix para fazer um cloudcomputing? Por que simplesmente os desenvolvedores não conseguiram tornar o mesmo compatível com o Kernel do OpenVZ, ou KVM. Isso é mais ligado normalmente á hospedagens e/ou servidores Linux. E como Funciona? O Cloud Computing, ele está interligado entre vários dedicado (normalmente 3 a 4). Isso mesmo, os arquivos ficam em diversos servidores em diversos locais, se um dedicado cair, o outro ainda está online! Então a probabilidade de um Cloud cair, é de 1 em 1 milhão, mas não é impossível!!! Custo de R$100 a R$400 Enfim, só gostaria de tirar essa dúvida da galera mesmo! Espero ter tirado a dúvida do pessoal, qualquer coisa é só perguntar! Respondendo a algo fácil.. Por que sei disso tudo? Sou proprietário de uma empresa de hospedagens de sites, temos 9 dedicados na Limestone (datacenter) e 2 no Brasil na ALOG (datacenter). É no caso, a uGupa Networks; www.ugupa.com.br (espero não ser um problema por o link (: ) Abraço a todos!
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  11. dwhfms

    O Melhor Mapa - O Retorno!

    Salve Galera! E dando andamento a nossa reestruturação já anunciada, temos mais uma noticia. Trouxemos o nosso grande mapper Anyur de volta e com ele também voltou "O Melhor Mapa", e com novas regras e critérios de avaliação. Desse concurso de revelaram grandes Mappers no XTibia, e quem sabe você não tem esse dom aí escondido em você? O tema desta semana é Cavernas, para participar não é nada difícil, leia as regras aqui e saiba como participar! Os jurados são o Anyur junto com o moderador Hisashi Bem vindo de Volta Anyur e que faça um ótimo trabalho!
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  12. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    manin se tu volta umas paginas vai ver q postei uma imagem doq to fazendo.. soh q dai ao ms tempo eu vi q a mimic wall n fico 100%.. agora to quebrando a cabeça pra tenta deixa ela 100%... e o leech seed parece n ta perfeito tb.. e mais uma ou outra.. e ainda tenhu q inventa CD pra todos os moves, espalhar eles pelos johtos, arruma TODOS os 403 arquivos de pokes da pasta monster e afins.. como flei vai demora um pouco ainda...
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  13. Valeu Beeki, gostei muito das perguntas! E obrigado pelos elogios gente.
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  14. Vilden

    Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%

    Você modificou algo na pasta items.otbm? pode ser isso.. se for editar edite com bloco de notas.
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  15. Creio que assim funcionara: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) local attackmin, attackmax = 100, 300 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3) doCreatureAddHealth(target, -hit) return doCombat(cid, combat, var) end
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  16. Em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeia para "out_kill" sem as aspas e nele cole: local KILL_TRANSFORM = { [20] = 100, -- [numero de mortes] = looktype [50] = 120, [100] = 130, [200] = 150, [400] = 190, [600] = 210 } function onKill(cid, target, lastHit) if (isPlayer(target) == true) then setPlayerStorageValue(cid, 102089, getPlayerStorageValue(cid, 102089)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Frag+', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você recebeu 1 frag por matar "..getCreatureName(target)..".") end local outfit = {lookType = KILL_TRANSFORM[getPlayerStorageValue(cid, 102089)]} if (outfit.lookType > 0) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return TRUE end Agora em creaturescripts.xml cole a tag: <event type="kill" name="Out_Kill" event="script" value="out_kill.lua"/> E em data/creaturescripts/scripts/login.lua, antes do último "return true" coloque isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 102091) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102091, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102089, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Out_Kill")
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  17. @kledstonsk8 e o seguinte como ZerefShirou falou o ideal e cria um item com novo id não usa o id de algum item existe sim na aba Deprecated exite varios ids que estão vazios que podem ser usada como id novos criou e pronto lembrando precisa preenche corretos as caixa pra cada item exemplo item que usa, item que não pode ser movido essas coisas apois add no item.otb sempre adicione no item.xml para o item não fica sem descrição vou fazer um mini tutorial não sei se esse tutor vai te ajudar mais tendei hehehe não sou muito bom em tutorial mais tentei
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  18. *O Tutorial é uma base do meu up durante o tempo que joguei de paladin até level 27 (free), alguns ficavam me perguntando onde/como eu upava e fazia dinheiro etc.. Então resolvi postar um tutorial explicando mais ou menos, sérve também para futuros membros que irão se vocacionar a paladin (: Sendo breve, Level 8~15: Dwarfs: Sua localização está em divérsos locais, Kazz é um bom lugar, porém é um ótimo lar para PK's, e para train, então partimos para um outro local que hoje em dia não está mais frequentado pelos mesmos. Até onde eu sei nunca mais vi um por essas minas. Abaixo de Femur Hills (Goblins) , na divisa de Carlin, Kazz e Venore você encontra 2 Boas hunts. Necessário: *Shovel e *Rope Monstros a serem encontrados: Dwarf .. Rotworms e Poison Spiders (Prejudicial descer andares) Você pode encontrár Magias Necessária: Exura e/ou Exura Gran Lá, facilmente você upará level 13 e 15 rapido (aconselho um skill 45+). Além do lugar ser bom para up, é perto de carlin e você pode voltar facilmente para buscar novas spears. Level 15~20/25: Ghouls (Ghostland): Em carlin mesmo você encontra essa hunt, na saída <~ Necessário: *Shovel, *Rope e se possivel *Mana potions ou *Health Potions, Food você encontra no local, há rotworms. Magias Necessária: Exana Pox, Exura ou Exura Gran Monstros a serem encontrados: Cito aqui os principais como: Ghoul .. Demon Skeleton .. Slime.. Fire Devile no entanto, encontrará também, algumas spiders, rats etc.. Nota: Você fáz dinheiro e loot lá, você pode optar por levar uma backpack e arrastá-la até o bp (caso ninguém a roube) - Amazon Camp (Norte de Carlin): Ao norte de carlin, você encontrará Amazons e Valkyries . Cuidado no ultimo andar há uma Witch junto com uma Valkyrie e uma Amazon, Necessário: *Rope e se possivel *Mana potions ou *Health Potions, Food você encontrá no local, elas dropam Magias Necessária: Exura e/ou Exura Gran Nota: Spear Free rs - Level 25~30: No level 20 você caça cycs de boa, mas eu nunca quis exatamente ir em cyclops de thais ou algum outro local para caça-los porque sempre está cheio de gente e da muito PK, 25~30 Se você for um bom jogador, você vai perceber que a EXP que da nos ghouls te ajudará muito, porque você tem 4 opções de cave que hoje em dia ficam vazias, e além disso, tem slimes, DS e outros bixos que você upará muito bem. Até o level 30 você conseguirá pegar 1 level por dia. Nota: Além disso é ai que entra o Money, você acumulará muito GOLD dropado dos mesmos, e HP/MP (com o loot modificado pela cipsoft) É isso, bom up !
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  19. tinha q ter assim tb para vc usa: "To escolhendo" ou assim: "Tô em Dúvida"
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  20. zodiak

    Peça Sua Sign

    Vish, esqueci a do Laug.. Farei as 2 ainda hoje. Mandarei PM avisando quando estiver pronta. Sign Laug Não esqueça do REP+ se puder! Sign XAlucard Não esqueça do REP+ se puder!
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  21. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @luposlps mano como tas usando a function? eu testei aki e ela ta funcionando sim... ;x eh assim q tens q usar ela.. ela soh vai retorna true ou false...
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  22. Piabeta Kun

    Vocação

    dica use codes ou quotes
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  23. Killua

    Criando Próprio Client Para Seu Ot

    tem 300 destes no fórum... e a área está bem errada, reportado para moverem.
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