Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/28/12 em %

  1. Como avisei que não iria mais ajudar e talz mais como não vivo sem ajudar nesse topico hehehe os dedos fica cosando no teclado estei enviando a versão patch 1.1b com algumas correções Changelog: Versão 1.1 [16/03/2012] •portrait do 402 pokemons adicionado no item.xml •corpos do 402 pokemons adicionado no item.xml •correção da evolução do pokemon Shiny Growlithe para Shiny Arcanine •correção do looktype Shiny Jolteon •correção de stone para evoluir os 151 pokemon Shiny agora cada pokemon shiny evolui com sua determinada stone shining fire stone - shining water stone - shining leaf stone - shining heart stone - shining enigma stone shining rock stone - shining venom stone - shining ice stone - shining thunder stone - shining crystal stone shining coccon stone - shining darkness stone - shining punch stone - shining earth stone •correção na evolução do Shiny Vileplume •correção na evolução do Shiny Poliwhirl •correção na evolução do Shiny Eevee •correção na evolução do Shiny Slowpoke Changelog: Versão 1.1a [18/03/2012] •adicionado sistema passive [creditos a Slicer pelo sistema parabens otimo sistema] •correção looktype spell Scizor •correção de alguns bug Changelog: Versão 1.1b [28/03/2012] •Correção portrait Pokemon sudowoodo [Dano debug] •Correção do Pokemon Farfetchd •Correção e Alteração portrait Pokemons Shiny e Johto [compativel com cooldown bar] •Correção de alguns Loot •Correção de spell de alguns pokemons [spell não compativel] •Moves do pokemon Forretress adicionado •Pokemon Shiny Tangela adicionado level tables.lua Download: Link Aqui! cooldown bar 100% funcionando
    6 pontos
  2. @Snokiuthu estava olhando seu script ta bem elaborado mais estou com problema com ele fiz todo procedimento mais tem algo acontecendo de errado falo hi ai tudo bem mais quando valo egg não faz nada apenas diz isso 15:55 Professor Oak: 268436991 estou com ovo e tudo sabe me dizer o que eu fiz de errado 15:55 Nibelins: hi 15:55 Professor Oak: Welcome, Nibelins! I have been expecting you. 15:55 Nibelins: egg 15:55 Professor Oak: 268436991
    3 pontos
  3. AnneMotta

    Peça Sua Sign By: Annemotta

    Bom como podem ver esses últimos dias venho me dedicando ao "photoshop" então resolvi fazer este tópico para ajudar alguns e me auto-ajudar a treinar já que estou começando agora, por enquanto irei fazer apenas uma sign por dia, não irei chamar de pagamento mais sim um rep de agradecimento seria legal por cada sign feita, então esta aberto aque, que venham os pedidos. OBS: Irei apenas fazer Sign ( 420x180). Algumas sign que ja fiz: http://www.xtibia.co...eria-annemotta/
    2 pontos
  4. Beeki

    Premium Points In Game

    Fala galerinha do XTibia, vim aqui postar um sistema de Premium Points inGame, que eu achei muito útil, pois eu estava tendo sérios problemas com o Shop System do Modern AAC, ai vai os sistemas. antes de tudo execute esse comando em seu banco de dados. ALTER TABLE `accounts` ADD `premium_points` INT NOT NULL DEFAULT 0; [/code] [font=tahoma,geneva,sans-serif][color=#ff0000]#[/color][color=#000000]S[/color]istemas[/font] [font=tahoma,geneva,sans-serif]vá em data/libs e crie um novo arquivo com o nome [i]048-ppoints.lua[/i][/font] [i] function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end [/i] vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione as seguintes tags. <!-- Premium Points System --> <talkaction log="yes" words="!getpoints;/getpoints" access="6" event="script" value="GetPoints.lua" /> <talkaction log="yes" words="!addpoints;/addpoints" access="6" event="script" value="AddPoints.lua" /> <talkaction log="yes" words="!removepoints;/removepoints" access="6" event="script" value="RemovePoints.lua" /> <talkaction words="!points" event="script" value="SelfGetPoints.lua" /> vá em data/talkactions/scripts e crie um novo arquivo com o seguinte nome AddPoints.lua function onSay(cid, words, param, channel) local split = param:explode(",") local name, count = split[1], tonumber(split[2]) pid = getPlayerByNameWildcard(name) if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") return TRUE end if not(split[2]) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The commands requires 2 parameters: character name, amount") end if not(count) then print(count) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Numeric parameter required.") end doAccountAddPoints(cid, count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "" .. count .. " premium points were added to " .. getCreatureName(pid) .. "\'s Account.") return true end vá em data/talkactions/script e crie um arquivo com o seguinte nome GetPoints.lua function onSay(cid, words, param, channel) local pid = 0 if(param == '') then pid = getCreatureTarget(cid) if(pid == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end else pid = getPlayerByNameWildcard(param) end if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") return TRUE end if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "" .. getCreatureName(pid) .. "\'s Account has " .. getAccountPoints(cid) .. " premium points.") return TRUE end return TRUE end vá em data/talkactions/script e crie um arquivo com o seguinte nome RemovePoints.lua function onSay(cid, words, param, channel) local split = param:explode(",") local name, count = split[1], tonumber(split[2]) local points = getAccountPoints(cid) pid = getPlayerByNameWildcard(name) if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") return TRUE end if not(split[2]) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The commands requires 2 parameters: character name, amount") end if not(count) then print(count) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Numeric parameter required.") end if (points <= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "" .. getCreatureName(pid) .. "\'s Account has 0 premium points.") end doAccountRemovePoints(cid, count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "" .. count .. " premium points were deleted from " .. getCreatureName(pid) .. "\'s Account.") return true end vá em data/creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo com o nome SelfGetPoints.lua function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your Account has " .. getAccountPoints(cid) .. " premium points.") end return TRUE end declare ele no creaturescripts.xml <event type="login" name="GetPoints" event="script" value="getpoints.lua" /> #Scripts aqui está um exemplo de talkaction para mudar o sexo do personagem usando o sistema de points. local config = { costPremiumDays = 2 } function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return end if(getAccountPoints(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough Premium Points - changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " Premium Points.") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getAccountPoints(cid) >= config.costPremiumDays) then doRemovePoints(cid, -config.costPremiumDays) end local c = { {3, 1, false, 6, 1}, {3, 2, false, 6, 2}, {6, 1, false, 3, 1}, {6, 2, false, 3, 2} } for i = 1, #c do if canPlayerWearOutfitId(cid, c[i][1], c[i][2]) then doPlayerRemoveOutfitId(cid, c[i][1], c[i][2]) c[i][3] = true end end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have changed your gender and lost " .. config.costPremiumDays .. " days of premium time.") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) for i = 1, #c do if c[i][3] == true then doPlayerAddOutfitId(cid, c[i][4], c[i][5]) end end return true end Aqui está um npc ( aconselho usar ele para vender seus itens vips ) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local bootsid = 1455 local bootscost = 15 local ringid = 2145 local ringcost = 5 local bladeid = 12610 local bladecost = 20 local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'vip boots') or msgcontains(msg, 'boots')) then selfSay('Do you want to buy Vip Boots fo '.. bootscost ..' premium points?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getAccountPoints(cid) >= bootscost) then if(doAccountRemovePoints(cid, bootscost) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid, bootsid) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end else selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) elseif(msgcontains(msg, 'blade of corruption') or msgcontains(msg, 'blade')) then selfSay('Do you want to buy blade of corruption for '.. bladecost ..' premium points?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getAccountPoints(cid) >= bladecost) then if(doAccountRemovePoints(cid, bladecost) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid, bladeid) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough points!.', cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) elseif(msgcontains(msg, 'expring') or msgcontains(msg, 'ring')) then selfSay('Do you want to buy exp ring for '.. ringcost ..' premium points?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getAccountPoints(cid) >= ringcost) then if(doAccountRemovePoints(cid, ringcost) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid, ringid) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Donator" script="donator.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="900"> <health now="150" max="150"/> <look type="131" head="19" body="19" legs="19" feet="19"/> <interaction range="3" idletime="60"> <interact keywords="hi" focus="1"> <keywords>hello</keywords> <response text="Hey there, I sell items only to Donators! To Donate check website or ask Server Staff."> <action name="idle" value="1"/> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> <response text="Good bye."/> </interact> </interaction> </npc> script made by Vodkart npc por trade say local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- ["nome do item"] = {Qntos pontos vao custar, id do item} local t = { ["boots of haste"] = {15, 2195}, -- ["demon helmet"] = {25, 2493}, ["frozen starlight"] = {30, 2361}, ["royal crossbow"] = {20, 8851}, ["solar axe"] = {30, 8925}, ["soft boots"] = {50, 2640}, ["demon armor"] = {100, 2494}, ["firewalker boots"] = {50, 9932}, ["magic plate armor"] = {70, 2472}, ["flame blade"] = {100, 8931} } if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then local str = "" str = str .. "Eu vendo estes items: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} = "..pos[1].." Points/" end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if (doAccountRemovePoints(cid, t[msg][1]) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid,t[msg][2],1) npcHandler:say("Aqui está seu ".. getItemNameById(t[msg][2]) .."!", cid) else npcHandler:say("você não tem "..t[msg][1].." Points", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc por trade local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [2195] = {price = 15}, [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 48} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item].price then selfSay("You dont have "..t[item].price.." points", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) doAccountRemovePoints(cid, t[item].price) selfSay("Here is you item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) é só isso! créditos: LucasOlzon Beeki XTibia Vodkart @Edit adicionado scripts by Vodkart.
    1 ponto
  5. kelvinvictor

    Exp Ring

    UPDATE 12/03/2012 Fala ae, xtibianos, Aqui eu, Kelvin Victor novato no Xtibia mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART Vamos ao que interessa: Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua Dentro Coloque: Verde: Valor em % (Porcento) que aumentará a experiência. Ex: 1.5 = 50% 1.2 = 20% Em movements.xml adicione as tags: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> Em items.xml substitua por esses: <item id="7708" article="a" name="Experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="480"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <item id="7697" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <attribute key="duration" value="480"/>: Tempo em segundos que vai durar o anel Colocando Infinito: Data/Items/Items.xml <item id="7708" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="0"/> <attribute key="showduration" value="0"/> </item> <item id="7697" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="0"/> </item> Valeu Xtibianos. Creditos: VODKART Edição no tópico: Kelvin Victor
    1 ponto
  6. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
    1 ponto
  7. Tryller

    Tryller's Ip Changer - V1.6

    Tryller's IP Changer Tryller's IP Changer é um aplicativo para substituir o host no TibiaClient. Ele foi desenvolvido em C++, dispenssando a instalação de qualquer outro programa para roda-lo. Isto funciona com os protocolos 7.4, 7.5, 7.6, , 7.2. 7.8, , 7.81, 7.9, 7.92, 8.0, 8.1, 8.11, 8.20, 8.21, 8.22, 8.3, 8.31, 8.4, 8.41, 8.42, 8.5, 8.52, 8.54, 8.55, 8.56, 8.57, 8.6, 8.61, 8.62, 8.7, 8.71, 8.72, 8.73, 8.74, 9.0, 9.1, 9.2, 9.31, 9.4, 9.41, 9.42, 9.43, 9.44, 9.45, 9.46, , 9.51, 9.52, 9.53, 9.54 e 9.6 Imagens: ChangeLog Versão 1.6 Suporte para 9.6 Versão 1.4 Suporte para 9.54 Versão 1.2 Suporte para Tibia 9.51, 9.52 e 9.53 Corrigido alguns erros na leitura da memória do ipchanger. Versão 1.1 Suporte para Tibia 9.50. Removido "Informations" problemas devem ser corrigidos antes. Corrigido erro que causava uso extremo de memoria. Refeito estrutura GUI Versão 1.0 Suporte para todas as versões do Tibia. Salva a lista de ip's, para isto você deve ir até IP List e adiciona-lo. Suporte para Multi Client. Informações sobre os servidores. Agora o IP Changer pisca a tela do Tibia e Altera o Titulo quando troca IP. Arquivos para atualizar comparando com a versão anterior. IPChanger.exe files/Addresses.xml Download: http://www.mediafire...u1906jr1xsahghn
    1 ponto
  8. Caspita

    Como Fazer Um Templo

    Templos. Bom, resolvi criar esse tutorial, sei que já tem um a respeito do tema, mas não é muito bom para ensinar os noobs inciantes. Nesse eu ensinarei o que é, a fazer e a detalhar um templo. O que é um templo? Alguém sabe? dou um ponto na média pra quem responder essa. Bom um templo é uma construção sagrada, mágica muitas vezes (no caso do jogo), pode ser um local de adoração e sempre é feito em tributo à algum deus, deusa ou semi-deus. Um templo não apenas para o retardado jogador renasçer, o templo é a referência que ele tem a respeito do mapa, mas eles não podem ser feito como local de ressureição apenas, também podem ser somente para encher-liguiça exposição. Também pode haver templos de adoração demoniaca (caverna e 4458~) Os pisos de um templo devem ser combinados, para que fiquem bonitos e para que tenha um piso central no qual o jogador renasça ou seja criado. Um templo deve ter uma história a respeito de sua mágica (peidei). Ponto para o senhor Caspita, respondeu certinho a resposta, esse é um dos que passam no vestibular. Brigado professor Caspita meu numero é o 8. Exemplo de combinação de pisos (para templos em cidades comuns): Próximo passo é a estrutura. A estrutura deve ser bonita, agradavél e ainda deve ser harmoniosa, para deixar o templo com um tom de agradavel e sagrado. O local do templo muda o estilo dele e também muda os deuses, nesse tutorial não vamos construir todos os tipos de templos (peidei de novo). A estrutura de um templo (um exemplo é claro): 1º A sala principal (onde o jogador renasçe): 2º A sala secundária (onde os jogadores vagabundos que não querem caçar ficam conversando): Agora seu templo está bem estruturado, vamos aos detalhes (na ordem do RAW Pallet). -* Arquitetura: ~ Pilares - IDs:- 1514, 1515, 1549, 1551, 3766, 3767, 8538, 8539, 8540, ~ Musgos de parede - IDs:- 1909 até 1944. OBS: Nunca coloque grades no seu templo, fica horrivel! (puts, acho que eu devo ter comido algo podre) -* Exterior: ~ Fontes de água:- 1360 até 1367, 1370 até 1378. ~ Estatuas:- 1442 até 1478, 8834 até 8837, 8777 até 8780, 8615, 8616, 8625, 8626, 3697 até 3710, 3715 até 3742, 9597 até 9599. ~ Coal basin:- (acho que não precisa colocar os ids) ~ Musgos de chão:- também não precisa colocar os ids -* Hangables: É possivel usar todos os items dessa divisão (na raw pallet) em um templo. [exceto bloodstains] -* Interior: Apenas tapetes, flores e estantes de livros são possiveis de usar nessa divisão. -* Nature: Pedrinhas pequenas, alguns tufos de grama e aquelas trepadeiras. -* Others: Apenas as rachaduras, as fontes e os detalhes de gelo, e os brilhosinhos pra dar um ar de sagrado. Ai está seu templo :positive: Tutorial 100% de minha autoria. Mapas 100% de minha autoria. Até o próximo esterco tutorial
    1 ponto
  9. Beeki

    [Action] Exp Ring Onuse

    Opa galera, vi esse script em outro fórum e achei legal e então irei postar para vocês, é um ring que ao ser equipado atribui double EXP ao player vá em data/actions/actions/xml e adicione o seguinte arquivo. local cfg = { exhausted = 100, -- Time you are exhausted in seconds. storage = 5858, -- Storage used for "exhaust." exp = 2.0 -- this means 2x more experence then default } function onUse(cid, item) if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " to use another ring.") else doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time() + cfg.exhausted) doPlayerSetExperienceRate(cid, cfg.exp) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have extra experience for 100 seconds") end return true end aqui está a tag do actions.xml referente ao mesmo. <action itemid="7762" event="script" value="istrinti.lua"/> vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag. <event type="think" name="istrinti2" event="script" value="istrinti2.lua"/> depois crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome deistriniti2.lua local cfg = { storage = 5858, -- Storage used for "exhaust." exp = 2.0 -- this means 2x more experence then default } function onThink(cid) if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSetExperienceRate(cid, cfg.exp) else doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) end return true end[/size] depois vá no seu login.lua e registre o seguinte evento. registerCreatureEvent(cid, "istrinti2") -- add it near the other registers créditos: Erikas Kontenis Beeki
    1 ponto
  10. script.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) mlevel = 10 if getPlayerMagLevel(cid) < mlevel then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc precisa de "..mlevel.." magic level para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end actions.xml <action actionid="7779" script="nome do seu script.lua"/> no ActionID da sua porta coloca 7779
    1 ponto
  11. AnneMotta

    Peça Sua Sign By: Annemotta

    vish vish, que erro que deu? =| tenta esta a que; ---------------------------------------------
    1 ponto
  12. provavelmente não irá divulgar nesse tópico, criará outro.
    1 ponto
  13. Blinkrox

    Gesior Acc Maker Atualizado!

    Reportado por double topic ! você criou dois tópicos identicos em seções diferentes !
    1 ponto
  14. nome do seu script.lua v1 v2 actions.xml <action itemid="ID DO ITEM" script="nome do seu script.lua"/>
    1 ponto
  15. zodiak

    Sasuke - Wallpaper

    Bom galera, resolvi postar esse wallpaper que eu fiz! Não me dediquei muito à ele, pra mim ficou bom! Render que utilizei Wallpaper
    1 ponto
  16. Subwat

    Premium Points In Game

    falou tudo skydangerous, é o que eu pensei sobre isso. o script não é lá grande coisas só quis ajudar, mas é bem útil.
    1 ponto
  17. SkyDangerous

    Premium Points In Game

    O última coisa. Saiba aceitar as críticas, de preferência de pessoa que intende algo do que está falando. Pois quem não aceita crítias são crianças. Até.
    1 ponto
  18. AnneMotta

    [Galeria] Annemotta

    Vou varia ZoDiAk >< Obrigando por comentar folspa! Um pedido que atendi no meu outro topico de pedidos, créditos a ZoDiAk por me ajudar dês de o começo!
    1 ponto
  19. AnneMotta

    Peça Sua Sign By: Annemotta

    estou fazendo o pedido do bagola agora, jaja farei o seu Blink~ quando chegar a ves do master irei fazer. Pedido de Bagola atendido. OBS: 99,9% dos créditos a ZoDiAk por me ajudar deis de o inicio!
    1 ponto
  20. jhon992

    Remover Item Do Player

    function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(tostring(t[1])) local item_id = tonumber(t[2]) local quant = tonumber(t[3]) if(not isPlayer(player)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player nao existe.") return true elseif (getPlayerItemCount(player, item_id) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player não possui este item.") return true elseif (getPlayerItemCount(player, item_id) < quant) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player não possui essa quantidade de item.") return true end doPlayerRemoveItem(player, item_id, quant) return true end
    1 ponto
  21. yasha

    Poste Link Do Seus Topicos Aki

    barzinho não é área de divulgação, reportado.
    1 ponto
  22. Vodkart

    Simple Task 3.0

    coloquei todos os códigos para chamar por 'tasktabble' editei lá o tópico, tenta usar agora
    1 ponto
  23. Pega o Item.orb no seu server no caso o SUBWAT e coloca na pasta do remeres Ex: C:\Remere's Map Editor\data\860 , coloca o item.orb ake e abre,, Bem pelo que entendi e issu ________________________________________________________________________________________________________________ Ajudei ? +REP
    1 ponto
  24. 1° você troca o sistema que ta em actions por esse ake: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 10000) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 10000) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 10000, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10000) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end em talkactions crie um arquivo diasvip.lua de adicione isso: function onSay(cid, words, param) local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 10000) - timenow)/(24 * 60 * 60)) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") end em talkactions.xml adicione essa linha: <talkaction words="!vipdays" script="diasvip.lua"/>
    1 ponto
  25. digo1040

    Canais

    UASUH, eai, vamos la então, Em talkactions/scripts crie um arquivo e coloque isso nele: local talk = { --[GroupId] = TIPO DA MENSAGEM [4] = TALKTYPE_CHANNEL_O, -- marrom [5] = TALKTYPE_CHANNEL_O, -- marrom [6] = TALKTYPE_CHANNEL_RA, -- vermelho } local canal = 6 -- id do trade channel function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" or talk[getPlayerGroupId(cid)] == nil then return true end local user = getChannelUsers(canal) if talk[getPlayerGroupId(cid)] == TALKTYPE_CHANNEL_RA then param = getCreatureName(cid) .. ": " .. param end for _, a in pairs(user) do doPlayerSendToChannel(a, cid, talk[getPlayerGroupId(cid)], param, canal) end return true end E em talkactions.xml coloque esta tag: <talkaction log="no" words="/trade" access="4" event="script" value="nome do seu arquivo.lua"/> Com isso quando o char falar por exemplo: /trade Olá. Será enviada uma mensagem no trade channel na cor correspondente ao group id do char
    1 ponto
  26. Wuzin

    Anti-nuker By Beholder Caolho

    CARA TU E ###### MESMO ISSO MELHOROR O MEU OT PRA KCT VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WWWWW :weight_lift: :weight_lift: :weight_lift: :weight_lift: :weight_lift:
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...