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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/29/12 em todas áreas

  1. Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download ​ Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.
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  2. Tyruz

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Topic, Ja que o Nibelins postou os Status dos pokémons, irei postar os moves do pokémons johtos que o zFuzion me mandou por msn! "A Pedido do Administrador do Pokémon Flay, irei retirar os moves ja que foi ele quem os fez!"
    2 pontos
  3. Olá Galera, vim compartilhar com vocês mais um servidor Global que encontrei em outro fórum. • Algumas Features do Servidor • ├ Servidor livre de qualquer tipo de bug de dinheiro, Npcs e etc. ├ War system 100% ├ WoE Events [ totalmente configurado no servidor ]. ├ Único Servidor com Zao realmente completa, Razzachai, Drakens, Novas áreas de Ghastly dragons, Souleaters , Banuta 8.6 ├ Sistemas de invasões completas. ├ NPC de Task com algumas já configuradas. ├ Items VIPS configurados. ├ 2 cidades Vips [ Ethnor e Gengia ] ├ 50% de Exp para VIPs; ├ Servidor configurado para Mysql e Sqlite. ├ Distro The Forgotten Server 0.4_SVN [ Totalmente estável ] ├ Map com 89 MB ├ Principais Quests: • POI • Inquisition Quest • Demon Helmet • Anihilator • Demon Oak • Blue Legs Quest • Zao Quest Entre muitas outras, todas 100%. Foto base do servidor: Obs: Não é preciso mais imagens pois todos já conhecem o global Abaixo o link para download + scan do Servidor e Dlls ├Server ├DLLs ├Scans: • Servidor • DLLs Créditos: Exchange Sociopata Adm Vinny Rullez Betox13025 ( Por trazer o conteúdo ao xTibia. ) Se gostou, REP+
    1 ponto
  4. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!
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  5. locosporot

    Tudo Sobre Ot Server

    Ola Xtibianos Vo postar algumas coisas sobre OT, nao irei posta comandos porque ja tem um tutorial sobre issu no forum 1 -Como Editar Accounts ou Chars. 2 -Como por munição e runa infinita no seu OT. 3 -Como por POT infinito 4 -Como editar a cor do XP de quando se mata um bixo. 5 - Como Mudar a XP/Skill/ML/ Protection level/ lvl para comprar houses. 6 -Como colocar Teleports no seu OT. 7 - Como botar XP stages em seu ot. 8 - Juntando 2 mapas pelo RME. 9 - Como criar areas Non-PVP/PZ etc... 10 - Criando um Char GM/GOD. 1- Como Editar Accounts ou Chars. • Abram o SQLite • Cliquem numa pastinha preta com uma florzinha vermelha em cima. • Escolham o arquivo q no final esteja escrito .s3db • Botem OK e cliquem em Substituir • Clique em Accounts para editar as contas • Clique em Players para editar os players 2 -Como por munição e runa infinita no seu OT. • Abram a pasta do seu ot • Abram o config.lua • Procurem por uma linha escrita isso: removeWeaponAmmunition = "no" removeWeaponCharges = "no" • Troque o "no" por "yes", se vc baixo o ot e ele ja veio com yes escrito e n estar infinita troque o "yes" por "no". • Fexem e salvem. 3- Como por POT infinito. • Abram a pasta do seu ot • Abram a pasta data/actions/scripts/liquids • Abram o Script do POT que vcs querem deixar infinito e procurem pela linha doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) • Apaguem ela fechem e salvem. 4-Como editar a cor do XP de quando se mata um bixo • Abram a pasta do seu OT • Abram o Config.lua • Procurem pela linha: gainExperienceColor = 215 • Troquem o 215 por qualquer numero, o numero 215 é a cor Branca(-1 ela fica colorida). 5- Como Mudar a XP/Skill/ML/ Protection level/ lvl para comprar houses. • Abram a pasta do seu OT • Abram o Config.lua • Procurem pela linha: rateExperience = essa linha é para mudar a XP do seu ot [ Aqui botem um numero qualquer ] exemplo 50, seu ot vai ter xp 50 rateSkill = aqui é a skill do seu ot rateMagic = é a ML do seu ot rateLoot = é o Lot do sue OT rateSpawn = é o Spawn dos bixos do seu OT • Fechem e salvel 6- Como colocar Teleports no seu OT. • Abram o RME ou qual quer otro Map Editor. • Adicione o seu Teleport aonde quiser. • Cliquem com o butão direito nele e cliquem em Propriedades. • Adicionem as Coordenadas de onde vc quer q seu teleport leve '' X: Y: Z: '' 7- Como botar XP stages em seu ot. • Abram a pasta do seu OT • Abram o Config.lua • Procurem pela linha: experienceStages = false • Troquem o " False " por " True " sem as aspas. • Fechem e salvem. • Abram a pasta data\XML • Abram o arquivo stages.xml como Bloco de Notas • Vai estar +/- assim: ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0"> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="9999"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="99999"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="999999"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="999999"/> <stage minlevel="101" maxlevel="200 multiplier="9999"/> </world> </stages> • Ai está assim: do lvl 1 ate o 8 xp 9999 do lvl 9 até o 20 xp 99999... e assim vai... quer adicionar mais ? é só copiar e colar e midar o min level e deixar 1 level a mais do q o max level de antes, mudar o max level e a XP. • Exemplo: <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="999999"/> quer mais 1 ? adicione: <stage minlevel="101" maxlevel="200" multiplier="999999"/> 8- Juntando 2 mapas pelo RME. • Abra o RME com o mapa que você quer copiar, após isso vá em File/Open e procure o mapa em que você quer colar outro. • E então ficara os dois no mesmo RME, só que em abas diferentes. • Feito isso vá no mapa que você quer copiar, no canto terá um quadradinho, clique nele, o mesmo vai virar um lápis. • Continue no mapa que deseja copiar, e então segura shift e arraste o mouse por cima da área que você quer copiar, ele ficará escuro após selecionar. • Depois é só apertar ctrl + v no mapa que você quer colar. 9- Como criar areas Non-PVP/PZ etc... • Abram o seu Mapa com o RME. • Vão até Terrain pallete la em baixo tera uns quadradinhos com as opçoes: Eraser, Hatch Window, Window, PZ TOOL, NON PVP TOOL, NO LOGOUT TOOL, PVP ZONE TOOL. • É só escolher oq quer usar e selecionar aonde quer usar. 10-Criando um Char GM/GOD. • Abram a pasta do seu ot. • Abram o SQLite. • Vão ate a parte: Player • Selecione o player q vai virar GOD/GM • Na aba Group_ID mude o acces para: 6- GOD 5- CM 4- GM 3- Sênior Tutor 2- Tutor 1- Player • OBS: o player tem q estar OFF. • Ou vc fica de frente pro player e fala /attr group (e oque vc quer da para ele) Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com
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  6. Subwat

    [8.60] Seek And Destroy!

    removido.
    1 ponto
  7. Eae pessoal do ! ________________________________________________ Eu Não sei se esta na rea errada se estiver favo mover ________________________________________________ Bom galera hoje vamos mudar a cd do seu ot como assim? 1° Abra o Configuration lua e procure pelo nome do seu pokemon que queira aumentar a cd No meu caso foi o venusaur estava assim ["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 16, dist = 1, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 24, dist = 4, target = 1}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Fire Blast", level = 64, cd = 58, dist = 4, target = 0}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 40, dist = 1, target = 0}, ______________________________________________________________ cd = coloque o tempo para usar a cd Target = coloque 0 para não estar com targect e 1 com Level = coloque o nivel para soltar o attack _________________________________________________________________ o meu eu mudei o Leaf Storm pra o tempo de cd ser de 45 entao fica assim __________________________________________________________________ ["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 16, dist = 1, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 24, dist = 4, target = 1}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Fire Blast", level = 64, cd = 58, dist = 4, target = 0}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 45, dist = 1, target = 0}, Testado :Pokemon Dash Advanced 1.4_f Gostou?REP+
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  8. Drygolx

    High Exp Temple {V2.0} (Atualizado)

    Eae Galera, Trouxe Aqui a Atualização do tópico, com a v1.0 junto com a v2.0 v1.0 v2.0 Ainda ta dando o mesmo problema de antes do virus total.. Aparece que a pagina nao pôde ser carregada, se alguem postar o scan pra mim, dou REP+ Gostou? Me da REP+ Tambem
    1 ponto
  9. Renan Cunha

    [Pokemon] Pokebin Server!

    Pokebin Server! Novo servidor de pokemon, venha se divertir agora mesmo! Crie sua conta e faça o download do cliente em nosso site: http://pokebin.servegame.com:8080 Em nosso servidor você encontrará: Todos Pokemons Surf 100% Fly 100% Ride 100% Catch 100% Stones 100% Teleport 100% Fishing 100% Bike system 100% Pokemons Iniciais: Charmander, Squirtle e Bulbasaur E muitos outros sistemas visando sempre a sua diversão e o seu entretenimento! Não perca tempo! Cadastre-se e venha agora mesmo para este mundo de aventuras!
    1 ponto
  10. Vodkart

    System Points

    blz,fiz uma aqui rapidinha... em lib/functions vc adiciona: function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end function addPoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function removePoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function setPoints(cid,value) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end e na sua database vc executa: ALTER TABLE `players` ADD `points` INT NOT NULL DEFAULT '0' Caso não saiba executar você me fala que eu te ensino como. getPoints(cid) -- checa qnto tem de pontos addPoints(cid,amount) -- adc pontos ao jogador,por exemplo Vodkart tem 10 pontos e eu adiciono 30 vai ficar 40 removePoints(cid,amount) -- remove os pontos do jogador,minimo é 0 setPoints(cid,value) -- altera os pontos do jogador pra qual valor vc quiser talk baú de exemplo: Npc que vende itens por Points --------------------------------------------------- Adicionado comando !rankpoints ali na talkactions e se você quiser adicionar points para todos os player do ot que estejam online/offline você usa: local count = 5 db.executeQuery("UPDATE players SET points = "..getPoints(cid).."+"..count) nesse caso vai adicionar 5 points para todos os jogadores do server.
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  11. LucasCastro

    Pedido Healator

    Aew Gelaeraa! Tenhu esse script aque de uma potion so q ele tpw so da pra usa item CONTAINER que clika aew aparece as setas aew poe no personagem aew qria por pra usar um item que nao seja container!! Se alguem puder ajudar aew! Vlw's ;D aq o script! Creio que deve ter que mudar alguma coisa onde ta em vermelho ali em baixo! local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "no", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 3x3 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [5468] = {empty = 7635, splash = 3, health = {40000, 40000}, mana = {40000, 40000}, level = 8, vocations = {1, 2, 3, 4, 9, 10, 11, 12}, vocStr = "paladin, knight, druid, sorcerer"}, -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toposition.x = CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(itemEx.uid) end end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 36) if(config.realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Supreme", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Supreme", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end doRemoveItem(item.uid, 0) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 0) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), 'HALLOW', 4) doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) return TRUE end
    1 ponto
  12. Vodkart

    Script Da Spell Com Problemas.

    já tentou trocar: getThingPos(cid) por getCreaturePosition(cid) ?
    1 ponto
  13. Ta ae Nando os Items.xml com corpse dos shinys:
    1 ponto
  14. bepokemon

    [Dúvida] Action Com Probleminha...

    Troca isso: table.maxn(outfits) Por isso: table.maxn(config.outfits)
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  15. Tyruz

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @DarkeyreN, Sim, eu irei retirar os moves ja que eles são de sua autoria, só estava esperando você se manifestar para que eu retirasse os moves!
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  16. @SoulOroshie eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p ir pro pvp... crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts... voltar do PvP... crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts... dai va no movements/movements.xml e cole isso la... <movevent type="StepIn" actionid="33691;33692;33693;33694;33695;33696;33697;33698" event="script" value="PvPgo.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="33699" event="script" value="PvPback.lua"/> dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele... ... e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/
    1 ponto
  17. @Tyruz Porfavor, coloque os créditos dos ataques do Johtos para min, eu que fiz esses ataques o Fuzion estava na minha Equipe , e ele postou =/ Pelo jeito não da pra confiar em ninguém hoje em dia.
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  18. Tyruz

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Saiki, Aqui esta as sprites dos Pokémons Johto, habilidades, portraits e corpsers tudo em .icd!
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  19. DreamSignMakers

    [Duvida] Gesior

    htdocs\layouts\tibiacom abra o layout.php control + f auctionsystem remova a tag inteira de <a> ateh <div> quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado. Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce. gesior --> htdocs/layouts/tibiacom/layout.php bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve. <center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center> modern acc --> htdocs/templates/seulayout/index.tpl bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo --> <center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center> ajudem nos, abraco!
    1 ponto
  20. jogue esses 2 arquivos em seu htdocs e venda vip e premium normalmente. http://www.4shared.com/file/se4TjYut/shopadmin.html http://www.4shared.com/file/2aDiyBlN/shopsystem.html quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado. Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce. gesior --> htdocs/layouts/tibiacom/layout.php bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve. <center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center> modern acc --> htdocs/templates/seulayout/index.tpl bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo --> <center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center> ajudem nos, abraco!
    1 ponto
  21. Slicer

    [Rate] Respawn Pokemon Shiny

    o script fui eu q fiz... pra aumentar ou diminuir as rates eh soh alterar essa parte... if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance assim.. vai dar o math.random e se parar no numero "10" vai executar o script.. dai no caso.. se tu por "math.random(1, 10)" vai ter 10% chance de virar shiny... tu tb pode mudar essa parte.. if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then por essa... if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then chance = 15 --15% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then chance = 10 --10% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if math.random(1, 100) <= chance then dai tu pode modificar ali em chance a % q tu quer.. se por 60 por exemplo vai ter 60% chance de virar shiny...
    1 ponto
  22. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Tyruz como o @SoulOroshie flo fico muito bom, REP+ pra tu... fods q n temos varios moves q tao ali ^^ espero q alguem consiga faze-los e poste aki.. pois eu n so muito bom com moves ^^
    1 ponto
  23. Vodkart

    Colocando Exausted Em Potion

    local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to use this item again.") end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(cid, "Ahhh!", 19) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted) if RemoveOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end coloquei 60 segundos
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  24. @UP Mas é vip coin,ele compra os items com a moeda ID: 9020
    1 ponto
  25. 1 ponto
  26. edmolla

    Npc In Game!

    Fácil cara. Vá até seu RME e crie um RESPAWN para ele...se mesmo assim ele não aparecer no seu game você da LOAD nos seus npc's para o REMERE's e depois faz o mesmo processo: Cria o respawn e depois coloca o npc dentro do respawn. Ajudei? REP+ pls Fácil cara. Faça o seguinte. Abra seu RME Apague o Npc (não precisa,mas para nos assegurar faça isso) do mapa Crie um RESPAWN de 5 sqm² Coloque o NPC no meio (na chama cinza pequena) Salve e pronto ta bonzinho. Caso não consiga mande dnovo que eu ajudarei com imangens SE AJUDEI MANDE AQUELE REP+ MAROTO AEE !!!
    1 ponto
  27. twest

    Portal Ou Porta Que So Vip Entra.

    Olá pessoal, sei que já deve ter uma tópico como esse mais nenhum que eu vi funcionou no meu ot. Pois é vamos ao que intereça: Em data/movements/scripts copie qualquer um arquivo de lá,renomeie para vip.lua e apague o conteúdo do mesmo. Dentro de vip.lua coloque isso: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) vippos = {x=423, y=1010, z=7} templepos = {x=427, y=504, z=7} if item.actionid == 13541 and vip == 1 THEN getThingfromPos(playerpos) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,vippos) doSendMagicEffect(vippos,10) doPlayerSendTextMessage(cid,"Bem Vindo a area vip".) else doPlayerSendCancel(cid,"Esta area é exclusiva para players vips".) getThingfromPos(playerpos) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,templepos) doSendMagicEffect(templepos,10) end end em data/movements/movements.xml coloque la no final: <movement event="StepIn" actionid="13541" script="vip.lua"/> Agora vamos as cores: vermelho= e a action da vip caso vc ja tenha se não tiver abaixo explicarei rosa= posição da cidade vip azul= posição do templo roxo= action id do portaal, porta ou qualquer item que voce colocar com esse action id ja funcionará verde= mensagem que enviará ao player se ele tiver vip e chegar na area vip laranja= mensagem que enviará ao player se ele NÂO tiver vip. explicaçao: quando o player COM vip ficar ou entrar no item que voce pos o action id da cor roxa, ele será teletransportado pra posição que voce pos da cor rosa(cidade vip) e receberá a mensagem que voce pos da cor verde. Agora quando o player SEM vip ficar ou entrar no item que voce pos o action id da cor roxa, ele será teletransportado pra posição que voce pos da cor azul(templo) e receberá a mensagem que voce pos da cor laranja. Agora a talkaction que vai adcionar vip: em data/talklactions/script copie qualquer arquivo la renomeie para addvip.lua, apague todo conteudo do mesmo e adcione isso: function onSay(cid, words, param) -- configs access = 1 days = 15 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,13540) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue end if param ~= "" then if getPlayerGroupId(cid) >= access then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player,13540,time) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente jogadores com acesso maior que "..access.." podem adcionar vips.") end end end em data/talkactions.xml adcione no final: <talkaction words="/addvip" script="addvip.lua"/> Aqui a unica coisa que voce pode(apenas nada mais) editar e isso: -- configs access = 1 days = 15 <<<<apenas isso -- end configs que é a quantidade de dias que o player receberá de vip. P.S= APENAS OTSERV'S SQL ACEITAM ESSE SCRIPT DA ADCIONAR VIPS. Prono espero ter ajudado, lembrando esse e meu primeiro tópico desculpe qualquer coisa errada. Erros de portugues por favor ignorem. Creditos: porta ou portal vip=100% a mim (tava sem ideia sentei no sofá e começei fazer ^^) adcionar vip= 1% a mim e 99% a um cara ai que nao lembro o nome de outro Forum. Por Favor comentem.
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  28. Tenta abrir um outro ot server como o meu: http://www.xtibia.com/forum/topic/178724-ryan-war-v10-unico-e-original-com-video-de-apresentacao/page__st__40
    1 ponto
  29. Demonbholder

    Loopings

    Faaaaala galerinha do éks! Tudo bem? Bom, eu sei que existem vários tutoriais no éks de loopings em lua, porém, nenhum esclarecedor ou completo. Enfim, a proposta deste tutorial é explicar todos os loopings de lua, sendo eles: for e seus subtipos, repeat e while. Espero que vocês gostem e espero críticas construtivas abaixo. Introdução Bom, os loopings são extremamente úteis em lua, e são usados em quase todos scripts mais avançados. Eles servem para executar uma cadeia quantas vezes desejados. Um looping, definido como repetição em português, pode ser infinito, ou finito. Looping Infinito: No caso, uma repitação que nunca acaba, executará a cadeia infinitamente, a menos que seja quebrada. Looping Finito: Executa uma cadeia até que algo aconteça, tal como chegar ao limite dado, ou cumpra ou descumpra uma condição. Também pode ser quebrado antes de seu fim. Podemos usa-los para checar todos valores de uma tabela, para checar todos os caracteres de uma string, entre outras funções. Looping For Sem dúvida o looping mais utilizado de todos e talvez o mais importante a ser aprendido. O for tem dois subtipos: For número: Este looping executa uma cadeia tantas vezes. Podemos ditar a ordem em que o bloco será repetido, vamos aos exemplos e as explicações. O for número, assim como o for genérico e o while requer o end para delimitar a extensão da cadeia que vai ser repetida. A sintaxe do for é a seguinte: for variável = 1ºn, 2ºn, 3ºn do bloco end Variável: O for número exige a variável para guardar o número de repetições e a ordem dela. Número 1: O primeiro número deve ser, obrigatoriamente, menor que o segundo. Será o primeiro número que a variável assumirá. Número 2: Deve ser maior que o primeiro número, será o último número que a variável assumirá. No caso, a variável assumirá primeiro o valor do primeiro número e irá executar o bloco tantas vezes até chegar ao segundo número. Exemplo: for i = 5, 20 do bloco end No caso, a variável é i e ela começara tendo o valor 5 e por último terá o valor 20. Ele executará o bloco 15 vezes, pois 20-5=15. Exemplo2: for i = 5, 20, 5 do bloco end Agora temos o primeiro exemplo do terceiro número, que será a ordem que o looping se repetirá. A variável vai começar 5, depois pula para 10, pois 5+5=10, depois pula para 15, pois 10+5=15 e por último pula para 20, pois 15+5=20. No caso, repetirá 4 vezes, pois a variável assumirá 4 números: 5, 10, 15 e 20. Vou mostrar um exemplo: for i = 0, 10, 2 do print(i) end Vai executar assim: >> 0 >> 2 >> 4 >> 6 >> 8 >> 10 Para fazermos um for numérico infinito, usamos o seguinte exemplo: for i = 1, math.huge do bloco end math.huge é infinito e por isso o looping se torna infinito, pois nunca chegara ao seu final. For genérico: Este for server para executar funções iteradores, sendo as mais usadas a pairs e ipairs, as quais serão explicadas a seguir. Pairs: A função pairs chama os valores da tabela em duas variáveis, a primeira é o index e a segunda é o valor. Se o index não existir, o padrão é um número que aumenta a cada vez que não houver index. A vantagem dessa função é que pode-se usar os index fora de ordem numérica, ao contrário do ipairs. Ipairs: A função ipairs chama os valores da tabela, também, em duas variáveis, assim como a função pairs. A diferença é que, assim que ele acha um valor de index fora da ordem numérica, ele para de chamar os valores da tabela. A vantagem dessa função é que retorna os valores em ordem. As funções pairs e ipairs apenas podem ser usadas em tabelas. Vamos aos exemplos: t = { [1] = 20, [2] = 40, [3] = 50, ["teste"] = 60, [5] = 80, [7] = 90, [4] = 100 } for index, valor in pairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end for index, valor in ipairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end O seguinte bloco produzirá isso graças a função pairs: >> 2 : 40 >> 7 : 90 >> 3 : 50 >> 1 : 20 >> 4 : 100 >> teste : 60 >> 5 : 80 Pode-se perceber que a função pairs não é em ordem e aceita qualquer valor como index. Graças a função ipairs, ela produzirá isso: >> 1 : 20 >> 2 : 40 >> 3 : 50 >> 4 : 100 >> 5 : 80 Pode-se perceber que o ipairs não aceita valor de string como index e os números precisam seguir uma ordem numérica correta. Enfim, creio que o pairs e o ipairs tenham sidos explicados, e assim encerramos o for. While O While, assim como o for requer um end para delimitar a extensão do bloco a ser repetido. Este looping repete o bloco enquanto a condição dada for verdadeira. Se você precisar usar uma variável, é necessário apresenta-la antes do looping. Vamos aos exemplos: i = 0 while i ~= 100 do print(i) i = i + 1 end Nesse caso ele irá repetir 100 vezes, ou seja, o último valor que i irá assumir será 99 e o primeiro é 0. Claro que não é necessário declarar e usar variáveis, assim como no seguinte exemplo: while getPlayerMana(cid) < 100 do doPlayerAddMana(cid, 20) end Nesse caso, adicionará 20 de mana até que a mana do jogador seja, no mínimo, 100. Para gerar um while infinito, usamos qualquer valor que seja diferente de FALSE e diferente de nil, assim: while true do print("OK") end while 1 do print("OK") end Esses são dois exemplos de loopings infinitos. Repeat Ao contrário dos outros loopings, o repeat não exige um end, mas sim um until. Until é outra palavra reservada da linguagem lua. O repeat em português seria: repita bloco until condição Ele repete o bloco até que a condição seja verdadeira, ao contrário do while que repete o bloco enquanto a condição for verdadeira. Vamos a outros exemplos: i = 1 repeat i = i + 1 print("OK") until i == 100 No caso ele printa OK 100 vezes, ou seja, até que a condição i == 100 retornar TRUE (verdadeira). Para fazermos um repeat infinito, usamos: repeat bloco until nil Como nil nunca vai ser TRUE, o looping é infinito. break A palavra break é outra das palavras reservadas de lua, e serve para parar uma repetição. O break literalmente quebra o laço de repetição, vamos a um exemplo: i = 0 while true do print("OK") i = i + 1 if i == 100 then break end end Normalmente, usando while true criamos o looping infinito, mas como temos a checagem do valor de i com o if e usamos o break para quebrar o laço, o looping irá parar de se repetir quando i for igual 100. O break pode ser usado em qualquer looping. Fonte Manual de Referência de Lua 5.1 É isso então galera, espero que gostem e comentem, abraços.
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  30. se é perfeito da um rep+ ae
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  31. noss o mlk ainda posta o link do mage bomb vlw mlk ti amo consegui deruba o sv dele /\ uhsuahusaush Floodar é uma arte. Ser ban faz parte!
    -1 pontos
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