Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/02/11 em todas áreas
-
[9.1] 4Fun Server
JustinnoTibianno reagiu a Vmspk por um tópico no fórum
4Fun Server Versão: 9.1 Distro: Crystal Server 1.5 Mapa Base: Vários Foi um edit rápido, 2 dias. Juntei algumas partes de mapas desconhecidos e algo do Azeroth. 2 amigos (ociosos =D) me ajudaram a importar algumas quests e editar o resto. Me disseram que os Ots 9.1 estavam muito ruins, talvez este possa ajudar. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: Principais Quests: Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Upgrade & Slot System ACC GOD: 222222/password Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. IpChanger 9.1 - Sources - Scan Download 4Fun Server Completo - [MEDIAFIRE] Créditos: Otmind/Kantera, Mistocalana, Mock, Majesty, Bruno0, Crystal Server Team, TFS Team, Coruja e Vmspk. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
[Globalevents] Entregando Itens Do Site Automaticamente
andreguima reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado : shop.lua Dentro dele add : -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Agora vá em data\globalevents\globalevents.xml e add a tag: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Agora vá na Database do seu Ot server,acessando com o phpmyadmin,clique na sua database,em SQL e cole isto: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); Agora aperte EXECUTAR e pronto !! Agora compre um item em seu site e faça o teste,o item chega em 30 segundos !1 ponto -
Essa video aula explica como liberar as portas do modem Thomson da Net Virtua Ajudei? agradeça e comente no tópico1 ponto
-
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Versão: 8.5x and 8.6x 1- Vá "Pasta Servidor > Data > Actions > Liquids" e Procure pelo arquivo "potion.lua" e abra ele. 2- Depois de aberto procure por: [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion 3- Copie o primeiro ID da linha (no caso 8704) e coloque-o no lugar do ID que se encontra depois de "empty = " (no caso 7636) Ficará assim: [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion Depois faça isso com todas as outras linhas de potions. Espero Ter Ajudado. Topico Alterado: 30/09/121 ponto
-
Original 8.60 Baiak Yurots V1.1.8- Agora Com Muito Rpg!
terabite12 reagiu a yoroshigod por um tópico no fórum
.. Baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Mapa Yurots Super Rox Editado Por Baiak Lula... Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nova Magia Para Paladin:Exevo Con SanConjuga 15 Assassin Star Atk de Algumas Armas. Avenger 70/50 arcane staff 70/50 Magic Sword 65/45 Stunercutter axe 65/45 Thunder Hammer 65/45 Solar Axe 78/60 Warlord Sword 78/60 Scan Baiak Yurots 4Shared << By : God Yoroshi :XTibia_smile:1 ponto -
[Pokémon] Portraits Animadas.idc
823692 reagiu a BrunooAngel por um tópico no fórum
Olá galera do :XTibia_smile: vim aqui agora para postar um pacotao com 151 PORTRAITS ANIMADAS para seu ot de pokemon Não sabe oque é portrait animada? Vocês ja viram aquela barra de moves do PSOUL [Pokemon Soul]? entao aquela fotinha do pokemon que fica em cima se mechendo, e essa que vamos usar mais ela ficara no lugar das PORTRAITS e nao numa barra de moves, Vamos ao tutorial! [Lembrando que contem de todos os 151 Pokemons] - DOWNLOAD + SCAN NO FINAL DO TOPICO! OBS: LEMBRE-SE DE CRIAR UM BACKUP DE SEU TIBIA.SPR E TIBIA.DAT CASO ALGO DER ERRADO! Passo 1: Abra seu DAT EDITOR e de load em seu Tibia.spr e Tibia.dat Passo 2: Encontre suas portrais, no caso se voce achar 1 acha as outras 151, e clique na do BULBASAUR [vou usar a do bulbasaur como exemplo mais pode começar por outros eque a portrait dele e a primeira] Passo 3: Clique em IMPORT ITEMS na area superior do seu dat editor [/\] Passo 4: Va até a pasta do PACOTÃO DE SPRITES ANIMADAS e encontre a do bulbasauro [lembre-se a do bulbasauro eque estou usando como exemplo no caso voce usa a do pokemon que ira modificar], Apos clicar em cima clique em ABRIR ou APERTE ENTER Passo 5: Ira aparecer uma mensagem "Do you want to overwhite the current item?", Clique em "YES" Passo 6: Note que sua sprite da portrait ira mudar para a do pacotao, animada que in game se move! Passo 7: va no menu superior [acima do dat editor] novamente e clique em "FILE" > "SAVE" Passo 8: [ultimo Passo Ufa...] Apos clicar em save ira abrir uma janelinha, clique em "COMPILE" e ira carregar a barra, se der como NAO RESPONDENDO aguarde ate responder se nao seu .DAT e .SPR ira bugar tudo, Apos carregar entre no jogo faça um bulbasauro coloque-o no slot e veja a nova sprite da PORTRAIT dele! Como Ira Ficar Dentro Do Jogo: [é igual a portrait normal, nao tem como MOVER e se der USE nao acontece nada] Downloads: Pacotão 151 Portraits Animadas: Clique Aqui! Scan Pacotão 151 Portraits Animadas: Clique Aqui! Créditos: Criadores do PSOUL [Pokémon Soul] Brunoo Angel [Por fazer o tutorial e exportar as 151 sprites]1 ponto -
[Tutorial]Fazendo Suas Próprias Looktype
vinny160600 reagiu a hique86 por um tópico no fórum
Primeiramente Bom dia ou Boa tarde ou Boa noite a todos. Quero deixar claro que eu vi que alguém fez um tópico apenas com o site do LookType Generator, esqueci quem foi, se alguém souber, eu coloco os créditos por trazer essa incrível ferramenta para o Xtibia. Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa. site: LookType Generator ss: Explicando: → Você pode escolher em por Addon1 e Addon2 → Se clicar em Rotade o modelo do Look type vai dar um giro de 90º → Se clicar em animate o modelo do Look type vai ficar andando, como se estivesse andando no tibia mesmo → Escolha se você quer seu Look Type male, female ou extra (em extra, vai ter alguns extras, alguns monstros entre outros). → Em URL, XML e SQL você vai escolher o formato do código que você vai querer (o código fica na parte inferior, conforme na imagem). → Você pode também, carregar um Look Type que você já tenha e a partir dele editar o mesmo, para isso basta clicar em Load XML. exp: look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114" (se copiar do seu ot, tire isso </> coloque exatamente como dei o exemplo). → TBG, WBG e PGB, muda o fundo, deixe em TBG mesmo. → 64px, 96px e 128px (o tamanho do modelo, não testei outros tamanhos, então não sei dizer se muda o tamanho do Look Type ou só o modelo). → Do lado direito fica algumas outfits salvas e você pode salvar as que você criar também, clicando em Add Outfit → Ahhh e lá em cima, você muda as cores!! Bom, é isso ai, espero ter ajudado. Foi útil para mim, pode ser para você também!! **Não sei se aqui seria a seção certa, se não for, por favor, é só mover. Abraços1 ponto -
[Hunt] Banuta 0, +1, +2
fsg reagiu a DexpironFox por um tópico no fórum
Banuta Hunt Créditos: DexpironFox, TibiaWiki (imgs) Cidade: Port Hope Gold/h: 2~3k/h Xp/h: 20~25k (Sem bonus) - 25~40k (Com Bonus) Level Recomendado: 40+ Skills Recomendados: 70/70 Equipamentos recomendados: Mapa da Hunt: Legenda: Vermelho: Area de Hunt Amarelo: Piramides (Perigosas) Monstros que iremos Enfrentar: Kongra 340 HP 115 XP Loot que pegaremos: 0-40 gp, Kongra's Shoulderpad, Protection Amulet, Power Ring, Club Ring (semi-rare), Plate Armor (semi-rare), Health Potion (semi-rare), Ape Fur (rare). Sibang 225 HP 105 XP Loot que pegaremos: 0-20 gp, 0-3 Small Stones, Banana Sash (semi-rare), Ape Fur (rare). Merlkin 235 HP 145 XP Loot que pegaremos: 0-62 gp, Banana Sash, Mana Potion (rare), Wand of Decay (rare), Ape Fur (rare), Banana Staff (very rare), Small Amethyst (very rare). Como chegar: Só caminhar para o Norte de Port Hope sempre evitando entrar em Tiquanda. Para voltar, faça o mesmo caminho. Observações Importantes: [*] Mate os Swamp Trolls no caminho para Banuta pois eles dropam Medicine Pouchs que podem ser vendidos por 1~3k cada. Eles tambem dropam fishs que podem ser comidos no caminho para regenerar mana. [*] Nao leve FOOD, os Macacos dropam food constantemente. [*] Saiba LURAR CORRETAMENTE, qualquer knight lv 50- pode ser massacrado por um grupo Médio~Grande de Macacos. Essa hunt é para lucro e não XP! Hunt exclusiva para Knights!1 ponto -
[Pedido] Rep System + Amulet
pedrizito15 reagiu a digo1040 por um tópico no fórum
Eai, tudo bem? Quanto ao segundo pedido, deixe assim: </item> <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Pois o atributo showcharges significa exibir as cargas, 1=sim 0=nao e o atributo charges é o número de cargas que o amuleto tem.1 ponto -
eai, voce pode fazer assim: function getper() return math.random(0,10) end Troque o 0 pelo valor mínimo que você quer e o 10 pelo valor máximo.1 ponto
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local p = 50 -- preço de cada soul local max = 100 -- quantidade max que podera ser vendida if msgcontains(msg, "soul") then selfSay("Você deseja comprar quantos soul?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if getNumber(msg) <= max then n = getNumber(msg) if n ~= 0 then if getPlayerMoney(cid) > p*n then selfSay('Você deseja mesmo comprar '..n..' soul por '..n*(p)..' gold coins {yes}?', cid) talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Desculpe, você não possue dinheiro suficiente para comprar '..n..' soul.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Escolha um numero maior que 0.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não pode comprar mais que '..max..' soul.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, p*n) == TRUE then doPlayerSoulPoints (cid, n) selfSay('Obrigado,receba suas soul!', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else selfSay('Desculpe, você não possue dinheiro suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) function getNumber(txt) x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end1 ponto
-
Tipo ja vi em muitos ots de war isso, então acho que deve ser fácil para vocês, tipo quando um player da look no outro, ai vai ta la you see a Name, vocation e eu quero que apareça o tanto de frags [Frags: 39] tem como me conceder ?1 ponto
-
1 ponto
-
Fairy Tail Project
adelso10 reagiu a DuduPlay01 por um tópico no fórum
Nome:Arthur Carvalho Cargo:God Tempo de Experiencia: So adm em 5 OTServ, trabalho com a parte de magias, mapa, trabalho nesse cargo a mais de 1 ano e estou beim esperiente espero que goste!! Email para contato:dudu-play01@hotmail.com1 ponto -
Mano o site esta instalado direitin so falta configurar msm mas tenho que colocar o server online antes de tudo pois da um bang desse ( unable to load config.lua ) o server num abre me ajuda aê e essa parada de o site ser hakiado tem algum geito de arrumar isso aê ? o mais importando pra eu reslver é colocar o server online ,,,REp +1 ponto
-
Cara é muito facil Primeiramente, você nao pode excluir esses characters do mysql porque se nao buga quando for criar conta. Você ira logar no site a conta do seu adm, e portanto vai clicar em: Delete Character dai você escreve o nome dos character: Rook Sample,Knight Sample um por um. Finish, Lembrando nao exclui do mysql nao, só pode excluir pelo site. Fazendo este processo, ele ira sair do ranking, e o sistema de criar conta nao bugará Ajudei? Rep ++1 ponto
-
thanks man,sempre ajudando vlw.1 ponto
-
-1 pontos
-
Pokemon Global
Gabriel Couto reagiu a Requisited por um tópico no fórum
LINKS RETIRADOS. NEGATIVADO E ALERTADO EM 20%-1 pontos