Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/20/11 em todas áreas
-
Tutorial Druid Free Account
RosenKiller e 3 outros reagiu a Kindred por um tópico no fórum
E ai Galera do XTibia tudo bem? vou postar mais um tutorial pra vocês. DRUID Druids são usuários mágicos puros. Como os sorcerers, sua resistência física é baixa e suas habilidades com arma são bastante limitadas. Entretanto, pra que você precisa de armas quando você pode derrubar seus inimigos com uma explosão de magia bem apontada? Druids têm um bom número de magias ofensivas à sua disposição, e um druid experiente com um nível mágico razoável pode tirar inimigos de campo tão bem quanto qualquer outra vocação no Tibia. Como os mestres das magias de Earth (terra) e Ice (gelo )e,os druids são especialmente temidos por criaturas que causam dano por Fire (fogo ) e Energy (energia ). VANTAGENS Avançam mais rapido seu Magic Level Maior regeneração de Mana Maior quantidade de Mana Pode fazer diversos tipos de Runas (principalmente de cura) Pode usar todos os tipos de Runas Possuem magias exclusivas dos elementos Earth (terra ) e Ice (gelo ) É a única vocação capaz de fazer e usar as runas Wild Growth e Paralyze Desvantagens Menor regeneração de Hitpoint. Menor quantidade de Hitpoints. Segundo vocação que mais demora para avançar nas habilidades de Shielding e Melee. Menor Capacidade para carregar peso. Poucos Attack Spells, fazendo com que dependam muito de suas Runas or Rods para caçar. Um Druid ganha: 10 oz (Capacidade) 5 HP (Hitpoints) 30 Mana (Manapoints) Bom agora que ja conhecemos o Druid vamos a melhor parte UPAR LVL 1~8:Rookguard Bom vamos lá, quando você logar pela primeira vez, você irá passar pelo tutorial inicial.Sairá lvl 2.Pegue bastante food e venda, faça esse processo mais algumas vezes e estara com pelo menos 100 gps. Tente comprar estes Equipamentos: Leather Helmet:15 gps Doublet: Adquirida em uma quest. Leather legs: 15 gps Wooden Shield: 15 gps Mace: 30~50 gps Backpack: 20 gps Agora que compramos os equipamentos chegou a hora de UPAR Já com o lvl 2 que você conseguiu pelo tutorial, vá até o centro de Rookguard e deça o bueiro: Aqui você irá encontrar Rats, fique neles até lvl 5 Lvl 5~8 Vá matar bugs, wolfs e trolls. Bugs: Outra Cave de Bug Torre de Trolls: Outra Cave de Trolls: Cave de Wolf''s: Assim que pegar lvl 8 va até o Oráculo: ILHA DO DESTINO Ao chegar a Ilha, vá até o Druid Yandur e fale com ele.Deça as escadas pegue os esquipamentos e boua caça.Na Cave do subsolo tem Wolf's, Bear's, Rot's.Tome muito cuidado com o ultimo pois no lvl em que está e com os equips poderá morrer.Treine um pouco de ML (Magic Level), o ML é essencial para um mago.Fique até o lvl 9, depois vá para Venore. VENORE Chegando em Venore compre a magia Exura, feito isso vá até a saida sul e siga o caminho para para cave de Swamp Trolls. Fique nessa cave até lvl 12. Lvl 12~20 Compre alguns equipamentos melhores como: Dwarven Shield Plate legs. Agora iremos as caves de Rotworm's. Cave de Dwarfs em Kazzordon saindo de Venore: Saida de Venore Continuação do caminho Entrada de Kazz Minas de Kazz FAÇA A DESERT QUEST: Feito a Desert Quest você estará com pelo menos 20K Tá na hora de comprar equipamentos novos. Spirit Cloack Dragon Shield Hat of The Mad Scarf Necrotic Rod OBS: Assim que pegar lvl 22 compre a Northwind Rod Lvl 20~30 Agora é que começa a ficar divertido.Sobrou algum dinheiro??Se sim, compre algumas Healt Potions , e algumas Mana Potions Se não sobrou nada caçe nos Rot's mesmo ou vá até as Amazon's, aproveite e faça as quests que tem ali. Mapa até o Amazon Camp: Se tiver dinheiro e já comprou os HP's e os MP's hora de rushar.Porem se encontrar o Cyclopes Smith corra pois morrera na certa. MT.Sternum: Lar dos Cyclopes. Mapa saindo de 2 cidades. LVL 30~40 Como eu já disse,"Agora que a diversão começa".Equips novos, hunt nova, mais xp e mais gps.Vamos lá. Equips: Blue Legs Focus Cape ou Blue Robe Spellbook of Enlightenment ouVampire Shield Cobra Crown Agora iremos caçar Dwarf Guards: Leve pelo menos 6 BP's de MP's e 11 BP's de HP's Segue o mapa: Equipamentos LVL 40: Hat of the Mad ou Batwing Hat BlueRobe Zaoan Legs Demon Shield ou Spellbook of Warding Boots of Haste Amulet of Loss Hailstorm Rod Avalanche Conclusão Ta na hora de por P.A [Premium Account] e desfrutar do mundo Diferente com novas áreas de hunt, magias novas, outfits e talz.Este tutorial é para Iniciantes.Aceito sujestões, criticas e claro elogios hehehe xD. Meu primeiro tópico, porem espero ter ajudado.NÃO É NECESSÁRIO SEGUIR O TUTORIAL.BREVE MAIS LOCAIS DE HUNTS. CRÉDITOS Tutorial: Allcohol | Thruffa (TibiaBR) Imagens: TibiaML e TibiaBR. É isso se gostaram deem um REP + e comentem vlw.4 pontos -
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
felipecaldas199 e um outro reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!2 pontos -
Pokekaos V.1
nyxshadow e um outro reagiu a Schulzinho por um tópico no fórum
Esse é Meu 2 Ot Editado Espero Que Gostem Sistema de Addvip Sem Bugs(/addvip) Surf - 100% Funcionando Entrando Na Agua Com Seu Pokemon Sendo Usado! Ride - 0% Sript Erro,Ou é Que Nao Tem o Id Colocado! Fly - 0% Sript Erro,Ou é Que Nao Tem o Id Colocado! Pesca - 100% Vem Bixos Dependendo Do Nivel Da Pesca! Master Ball - Nao Existente,Mais Trocado Por Saffari Ball Com As Mesmas Opçoes e Colocados No NPCS! Pokemons Elites - Addcionados Com o Dobro Da Força,e Vida! Outras Coisas Que Só Tem No Original Que Eu Estarei Disponibilizando Na 2 Verçao Que Colocarei Daki a 3 Dias. Ultimos Pokemons Lendarios Faltando Arceus - 100% Criado Pela Nossa Equipe,Ele Nao Morre!!!Se Vc Querer Colocar Vida So Colocar! Dialga - 100% Criado Pela Nossa Equipe,Ele Morre Mais Tem 1 Milhao De Vida e Muita Força!!! e Novo Grupo Addcionado Grupo ADM Para Faser Digite (/attr gruop kaos)Ganha Arceus ^^ Prints Downloads Server Scan Carregando -.-2 pontos -
Walpaper Xtibia - Versão Space!
u n d e r e um outro reagiu a Secular por um tópico no fórum
Cai na dança dos Walpapers... Preview: Tamanhos: 1600x900 1440x800 1366x760 1280x800 1024x600 O Éks e seus Users mereçem!2 pontos -
[Encerrado] Level Máximo 85, E Não Perder Xp Quando Morrer.
fsg e um outro reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Você bota exp como stages e bota só para receber exp até o level 85. <stage minlevel="1" maxlevel="85" multiplier="999"/> Ai ele só vai conseguir pegar até level 85 , agora morrer e não perder nada , um script ou algo assim daria , mas não sei fazer muito bem não2 pontos -
Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado
Luan Moreira reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor. O que há de novo? * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.) * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker. * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite) * Top 100 Killer do Servidor * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".) * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores) * Trade System (Explicações no site e em PT) * Novo Support List * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.) * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.) * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | ! * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar. * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre << A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos. Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações: New Addons Page Pagina de Benefícios Pagina de Characters Customizada Pagina de Downloads Novo Estilo do Shop Offer Trade System Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das Tabelas 2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar. 3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout. *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php ! Vlw Galera ! DOWNLOAD DO SITE SCAN DO SITE1 ponto -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
Sistema De Reflect Damage.
Demonbholder reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Bem, o script funciona de uma forma. Voce adiciona um item a uma pessoa, e adiciona uma porcentagem de reflexão e o numero de vezes qeu vai refletir. Só reflete dano fisico. Video: Voce pode adicionar em colares, armaduras, botas, escudos e ate mesmo armas. Instalando: Vá na pasta data/lib e crie um arquivo chamado de ReflectLib.lua e adicione isso dentro: function isHandedWeapon(itemuid) local typee = getItemWeaponType(itemuid) or 0 if typee >= 1 and typee <= 6 then return CONST_SLOT_RIGHT end return -1 end function getItemType(itemid) local slottypes = {"head", "body", "legs", "feet", "ring", "necklace"} local consts = { ["head"] = CONST_SLOT_HEAD, ["armor"] = CONST_SLOT_ARMOR, ["legs"] = CONST_SLOT_LEGS, ["feet"] = CONST_SLOT_FEET, ["ring"] = CONST_SLOT_RING, ["necklace"] = CONST_SLOT_NECKLACE } local arq = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local attributes = arq:match('<item id="' .. itemid .. '".+name="' .. getItemNameById(itemid) ..'">(.-)</item>') local slot = "" for i,x in pairs(slottypes) do if attributes:find(x) then slot = x break end end if slot == "body" then slot = "armor" end return consts[slot] end function addReflectCharges(item, charges, reflectpercent) if charges ~= "inf" then charges = charges+1 doItemSetAttribute(item, "mcharges", charges) doItemSetAttribute(item, "charges", charges) doItemSetAttribute(item, "name", getItemNameById(getThing(item).itemid) .. " that is brand-new") else doItemSetAttribute(item, "charges", -1) doItemSetAttribute(item, "mcharges", "inf") end doItemSetAttribute(item, "reflect", reflectpercent) doItemSetAttribute(item, "description", "That item reflects " .. reflectpercent .. " percent of physical damage.") end function renewCharges(item) if getItemAttribute(item, "charges") and getItemAttribute(item, "mcharges") ~= "inf" then doItemSetAttribute(item, "charges", getItemAttribute(item, "mcharges")) doItemSetAttribute(item, "name", getItemNameById(getThing(item).itemid) .. " that is brand-new") end end Agora vá em data/creaturescripts/scripts e adicione o script reflectDamage.lua com esse script: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local slots = {CONST_SLOT_HEAD, CONST_SLOT_NECKLACE, CONST_SLOT_ARMOR, CONST_SLOT_RIGHT, CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_LEGS, CONST_SLOT_FEET, CONST_SLOT_RING} local reflectpercent = 0 local itens = {} for i = 1, #slots do if getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid > 1 and (getItemType(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).itemid) == slots[i] or isInArray({CONST_SLOT_RIGHT, CONST_SLOT_LEFT}, isHandedWeapon(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid))) and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "mcharges") and (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "charges") > 1 or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "mcharges") == "inf") then reflectpercent = reflectpercent+getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "reflect") table.insert(itens, getPlayerSlotItem(cid, slots[i])) end end if combat == 1 and reflectpercent > 0 then if math.ceil(-value*((100-reflectpercent)/100)) < 0 then doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(-value*((100-reflectpercent)/100))) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), math.ceil(value*((100-reflectpercent)/100)), COLOR_RED) local a = doCreateItem(2019, 2, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0) doDecayItem(a) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) end if math.ceil(-value*(reflectpercent/100)) < 0 then doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(-value*(reflectpercent/100))) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker), math.ceil(value*(reflectpercent/100)), COLOR_GREY) local a = doCreateItem(2019, 2, getCreaturePosition(attacker)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), 9) doDecayItem(a) end for i,x in pairs(itens) do if getItemAttribute(x.uid, "mcharges") ~= "inf" then doItemSetAttribute(x.uid, "charges", getItemAttribute(x.uid, "charges")-1) doItemSetAttribute(x.uid, "name", getItemNameById(x.itemid) .. " that has " .. getItemAttribute(x.uid, "charges")-1 .. " charge" .. (getItemAttribute(x.uid, "charges")-1 > 1 and "s" or "") .. " left") end end else return TRUE end end Agora na mesma pasta, procure por login.lua, e antes do ultimo return true, adicione essa linha: registerCreatureEvent(cid, "ReflectDamage") Agora vá em creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="statschange" name="ReflectDamage" event="script" value="reflectDamage.lua"/> Pronto, o script esta pronto para uso. O script segue com tais funçoes para voce usar em outros scripts: addReflectCharges(item, charges, reflectpercent) Função: Ela é o coraçao do script, sem ela voce nao faz nada, voce usa ela pra adicionar cargas a um item qualquer, des de que seja equipavel. item - O uid do item que vai ser adicionado as cargas. charges - Numero de cargas, caso voce use "inf", assim mesmo com as aspas, o item tera infinitas cargas. reflectpercent - Porcentagem de reflexão que o item vai ter. renewCharges(item) Função: Recarregar as cargas de um item. item - O uid do item que vai ser recarregado. O script usado para adicionar o colar foi uma talkaction assim: function onSay(cid, words, param) local item = doPlayerAddItem(cid, 2125) addReflectCharges(item, 40, 75) return TRUE end1 ponto -
E ai galerinha do XTibia vim trazer mais um tutorial pra vocês. Depois Abre ele e vai em Database e vai em ADD Database . e use um dos 2 Botoes Qualquer 1 Funciona : Vai até a pasta do seu OtServ , e Escolha esse Arquivo : Logo em Seguida vai Abrir um Icone Igual a esse Depois Cliqua nesse Botão : Dessa até lá em Baixo até achar : de 2 Clique e vai Lá em Cima em Data da jánela que Abril . Bom dai vai ter , Account Manager , voce acha até LOOKTYPE . e Mudar para o Numero que Quiser 1 List Aqui para Você . Bom é isso pessoal, Espero que gostem, Comentem e se gostaram deem REP + Vamos La... Créditos a ~ BlackFire Primeiro baixe o programa sqlite. Download: Scan:1 ponto
-
[ Tutorial ] Area Vip ( Premmium Tile )
jacklecler reagiu a lelelord por um tópico no fórum
Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!1 ponto -
[Talkaction] Comando !spells Funcionando!
nickpm2101 reagiu a Doidin por um tópico no fórum
Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...1 ponto -
Informações Do Mapa O mapa foi criado por : No Love Stanislal Ammy Data de lançamento : 28 de dezembro de 2010 Conteudo Do Mapa Nesse mapa tem 2 novas cidades. Novas hunt. Novas Ilhas. Pokemons shiny. (Porfavor se você não tiver os pokemons baixe o servidor PKM-Rush EDITED By Thulio ou flash que são compativel Pode funcionar em outro tambem.) Varios pokemons adicionado no mapa. (Aconcelho a balancear bem os pokemons para ficar divertido) Comunicado Se tiver bugs no mapa porfavor reportar aqui no xtibia no post! (Melhor site de comunicação de Otserv) Eu Postarei aqui 1 Mes ou mais a nova atualização do mapa. A nova versão será mais detalhada e corrigido os bugs que vocês postarem. Contato! Servidores que gostárão do meu trabalho e que faça parte da equipe podem postár o msn no tropico.! OBS : Somente servidores Serios que não estragão ou que tenhão equipe competente que não sejão dirigido por criançãs. (Não interessa a idade tendo cabeça serve!) Participarei de bom grado por servidores 24 hs. Servidores que estáo iniciando (Se for 24hs e serio) Fotos Do Servidor! Download do Mapa No Link Abaixo: http://www.megaupload.com/?d=UVCW73Z0 Sei que teria que por vereficação de virus. Mas Podem Confiar So Mapper.! Não faço esse tipo de coisa. Creditos: PORFAVOR POSTEM OS CREDITOS NOS SERVIDORES! Stanislal No Love Ammy Obrigado A todos Quem gosto: Resp ++ Fiquem ligados que logo postarei a versão mais detalhada. Se eu postei na seção errada pesso disculpa Adiministradores do forum poderia mover para a seção correta? Obrigado dnovo!1 ponto
-
• nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.1 ponto
-
[Tutorial] Como Colocar O Respawn Em Seus Pokes? Eis A Resposta!
marcelvini27 reagiu a shardjeff por um tópico no fórum
Eu já fiz um tutorial de como adicionar pokemons no jogo. Mas algumas pessoas perguntam: "Como eu adiciono respawn neles, pois no map editor só tem os dos pokemons que já existiam no servidor!" Então decidi criar um tutorial de como rsponder esta pergunta... :biggrin: Então, vamos ao tutorial ("até que enfim") O tutorial é muito simples!! Após ciar seu pokemons ( :wink: VEJA COMO CRIAR POKEMONS :wink: ) abra seu Map Editor (Aconselho usar o Remeres) clique em File>Import>Import Monsters/NPC... e após clicar ai aparecerá uma janela. ("Que legal!! ") Nesta janela que irá aparecer, você só tem que achar a pasta do seu ot, e dentro dela procurar Data/Monster/Pokes e selecionar os pokemons que você quer adicionar!! ("Nossa!! Só isso?!?!") Sim!! Só isso!! ("Mas como eu faço para criar a área de Respawn e adicionar o pokemon nela??") Irei explicar como fazer isso agorinha!! No seu Map Editor, procure o local onde aparecerá o Pokemon. Quando você achar o Local é só abrir a Creature Pallet [ATALHO DO TELADO PARA ABRIR A CREATURE PALLET NO REMERES É "C"]. Após abrir a Creature Pallet terá [embaixo de onde está escrito Creature Pallet] Creatures, clique onde estará em "Animals" e coloque em "Others" ; Após fazer isso aparecerá todos os seus pokemons lá!! ("Nossa!! é facil mesmo!!") Agora veja que em baixo dos pokemons terá: Spawntime |xxx| Place Creature Spawnsize |xxx| Place Spawn Aqui você pode colocar o tamanho da área de respawn. [isto se muda em "Spawnsize"] E depois de escolher o Pokemon que você quer adicionar escolha seu tempo de spawn. [Em segundos e isto se muda em "Spawntime"] Depois de escolher o tamanho da Área de respawn clique em Place Spawn e coloque onde ele vai ficar. E vá adicionando pokemons sómente dentro da área e com seu próprio tempo de Spawn CADA!! Desejo Boa Sorte Para Todos, Na Criação De Pokemons E No Adicionar Eles No Respawn!!! Parte 1.bmp1 ponto -
10 Maneiras De Pegar A Sword Of Fury
Rafu reagiu a MazzehaPhoenix por um tópico no fórum
Você está cansado de ler histórias sobre como pegar a lendária Spike Sword de Rookgaard? Está de saco cheio de quebrar a cabeça para desvendar um dos maiores mistérios Tibianos? Não se preocupe, seus problemas acabaram. Confira 10 diferentes dicas que te ajudarão a pegar a espada da fúria, levando você a fama e a glória! Dica nº 1: Use uma catapulta Essa é uma dica eficaz onde você tem uma chance de 40% de cair na ilha da Sword of Fury, caso contrário, você tem 10% de chances de cair na água, 40% de conseguir uma viagem direto para Mainland e 10% da catapulta não funcionar. O único problema desse método, é que se você conseguir pegar a espada com êxito, não terá como sair da ilha. Dica nº 2: Use uma bola como boia Esse é um dos métodos talvez mais práticos de se obter a almejada espada da fúria. Basta você comprar uma bola de natação que pode ser encontrada na área premmy na NPC Lee’Delle, e então atravessar o mar até a ilha da Sword (verifique com cuidado se a bola não está furada). O único problema desse método é que você pode encontrar tubarões pelo caminho, então cuidado! Dica nº 3: Ressuscite o Dragon da Copper Shield Quest A dica numero três é uma das mais perigosas possíveis, entretanto sua eficiência é grande, resta você saber se vale apena correr o risco. Você irá precisar de um jogador que tenha sido rookado e que tenha experiência em magias (Sorcerer ou Druid). Assim que chegarem ao local, iniciem um ritual de ressuscitamento e convença o Dragon a levá-lo voando até a ilha da Spike Sword. Caso sua proposta não agrade a criatura, já sabe o que pode acontecer né? … Dica nº 4: Spameie Sunrise Essa dica não é muito recomendada, mas encher o saco da maior lenda de Rookgaard pedindo dicas de como completar a quest da Spike Sword pode lhe render algumas informações interessantes. Sempre que Sunrise logar em seu personagem, avise a todos os seus amigos e mandem mensagens para ele. Uma hora ele vai ficar de saco cheio e vai revelar como completar a missão. Dica nº 5: Ameace o guarda Dallheim Dallheim é o guarda que protege a cidade de Rookgaard contra criaturas que podem aparecer do norte. Antigamente ele se gabava por ter cortado cabeças de Cyclops com a sua espada da fúria. Ameaça-lo para te entregar a espada pode ser bem útil, mas você corre o risco de ter a sua cabeça cortada. Fica a você decidir se vale a pena ou não. Dica n° 6: Faça uma ponte com árvores Para você conseguir pegar a espada com êxito usando esse método, é preciso que você tenha um personagem forte para poder arrancar as árvores, caso contrário será um processo demorado e que pode não valer a pena o esforço. Método prático e eficaz, onde o único problema que você poderá ter são com os mappers da CipSoft. Dica n° 7: Atravesse o mar em um barril Nada como seguir a velha dica dos nossos ancestrais que tentaram por mais de uma vez descer as catarátas em um barril na tentativa de pegar o almejado Epaminondas Doll. Essa é uma dica muito simples. Atravessar o mar em um barril e usando uma pá como se fosse um remo, pode lhe ser bem útil para conseguir pegar a espada da fúria. Dica nº 8: Pesque a Spike Sword Muitas vezes nossos pais, avós e em alguns casos até tios, já nos levaram para pescar pelo Tibia. Porque não usar a habilidade que você adquiriu para ir em busca da espada? Esse é um método complicado porém prático, se você tiver a malandragem do verdadeiro pescador, conseguirá contar boas histórias para seus netos, e por que não contar que pescou a melhor espada de Rookgaard? Dica nº 9: Faça uma mochila ajato Esse é um ótimo método de se obter a espada, mas não é tão simples assim. Para usar essa dica, você precisa ser um jogador premium e ter o addon da backpack (que é o mais difícil de se conquistar na ilha). Tendo isso, você precisará comprar algumas toxas no NPC Al Dee e juntá-las usando uma corda. Feito isso, basta acender e torcer para que tudo de certo. É um método complicado mas a garantia de dar certo é grande. Dica nº 10: Sequestre um membro da CipSoft Caso você não tenha conseguido obter a Sword of Fury usando os nove métodos citados acima, sua última opção para conseguir obtê-la será sequestrar um membro da CipSoft e pedir a espada como recompensa. Caso você consiga sequestrar um CipSoft Member, suas chances de possuir a espada aumentam drasticamente, o único problema que você irá encontrar é se tornar o player mais procurado do Tibia e ter seu char deletado. Agora que você terminou de ler todas as 10 dicas e sabe que não precisa ser nenhum expert de Rookgaard, ler todos os livros da biblioteca ou criar milhões de teorias, corra e seja o primeiro a obter a espada da fúria e deixe seus amigos com inveja! Créditos: Alquimista Mike Gostou do tópico? Então Recomende-o e Rep+1 ponto -
Crinado PokeTibia! 1º Passo VocÊ devera abaixar o PokeTibia Universe(Pokemon Flash Modificado!) Clique aqui para Abaixar Scan:Não deu Pra fazer Porriso Eu Passei Somente no ESET NOD n tinha ameaças so a porta que abre o serv normal isso 2º Passo Abra o PokeTibia Abra o Iconé Conf.Lua como mostra na Imagen Depois disso VocÊ abra ele como Bloco de Notas: Depois disso VocÊ Não Presisara Modificar o Ip ATENÇÃO VocÊ Não Presisa Modificar o Ip esta Como Localhost (Ip da maquina),So modifique a XP se vc quiser! 3º Abra o Iniciar abra o painel de controle Portas FireWALL Coloque como mostra na Imagen: Depois de clicar em Adicionar Porta: Atenção as Portas são 7171 é 7172 coloque as 2 Portas! Depois Abra o TheForgottenServer.exe SEU OT serv estar Online! IP FIXO ABRA O NO-IP Click aki Faça uma conta abra o ADD Host e siga a Imagen: Depois espere 5 Min para usar o seu Ip! Fixo Depois disso e só entrar! Gostou do Tutorial Me dá um REP+ Então! :XTibia_smile:1 ponto
-
[Arquivado]Python Vs Outras Linguagens
aguinho600 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Para os programadores , vamos discutir esse assunto , o lugar não seria esse (eu acho) , mas se não for movam e me avisem ;D Linguagem Python , olha um código que eu tinha feito faz muito tempo.(Repare: Não sei se está certo pois nao testei) a = int(input ("Informe um ano com 4 digitos:")) if a % 4 == 0: print("e bissexto" ) else: print ("nao e bissexto" ) Outra linguagem , que exemplo utilizarei o C++ #include <cstdlib> #include <iostream> #include <stdio.h> using namespace std; int main() { int ano; cout << "Digite um ano: "; cin >> ano; if (ano % 4 == 0 && ano % 100 != 0 || ano % 400 == 0) cout << "Bissexto\n"; else cout << "Nao-Bissexto\n"; system("PAUSE"); return 0; } Ta não vamos ser cruel , vamos utilizar uma condição para diminuir. #include <iostream> using namespace std; int main() { int ano,test; cout << "Digite um ano: "; cin >> ano; cout << ((ano % 4 == 0 && ano % 100 != 0 || ano % 400 == 0) ? "Bissexto""\n":"Ano Nao-Bissexto""\n"); system("PAUSE"); return 0; } Agora vamos comparar , Qual é a melhor linguagem ? Resposta minha: Python é uma linguagem excelente , porem ele tenque ser estruturado , isso é um saco , ficar estruturando tudo. Em 4 linhas eu faço um comando em c++ faço em 7 e em java faço em 12 linhas. Então se quiserem ter um futuro bom , comece a estudar as linguagens boas , que são as linguagens que estou aprendendo. Python , C , C++ , Java e Php ;D1 ponto -
Cara se você pensa desse jeito bom eu não, pra mim ter reps não quer dizer que eu queira que se lembre de mim, os rep pra mim me incentivam para eu continuar ajudando. ( bom vou parar de escrever se não irão falar que estou floodando e não quero que aconteça).1 ponto
-
Aew pessoal. se alguem Poder me ajudar FIkarei Grato. Eu preciso DO Seguinte Ke alguem COloke Esse npc Abaixo para Vender reset só Uma ves, Dps ke eu reset a primeira ves n reseta mais ! -- SCRIPT FEITO POR YUNIE -- config minlevel = 350 -- level para resetar price = 5000 newlevel = 1 -- level após reset newexp = 0 -- nova experiencia após reset -- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'reset') then selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < price then selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,price) addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quant') then selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
pelo map editor você pode editar isso.1 ponto
-
agora clika no + no cantinho da tela. pra me ajudar.1 ponto
-
Praticando....
patrickjean reagiu a alldakie por um tópico no fórum
Seu pedido e uma ordem! Espero que goste são minhas favoritas p/ treinar... Te Ajudei, REP+ # Se quiser mais e só manda PM...1 ponto -
Alguem Me Ajudaaa ?
caahmarceli reagiu a Mulizeu por um tópico no fórum
Olha nao esta no login.lua...nem no playerdeath..! Entao to sem meios de ajudalo pois nao sei qual tpw de server e tbm nao posso baixo para ver pois n estou em casa! Mais se for possivel mais tarde eu vejo! Boa sorte1 ponto -
http://www.xtibia.co...ntry1087048 Veja se este tópico ajuda... Te Ajudei, +REP1 ponto
-
[Arquivado]Python Vs Outras Linguagens
Fir3element reagiu a Ablank por um tópico no fórum
Tipo eu penso assim, nós como programadores não podemos nos prender a tecnologias, ou seja, cada caso é um caso, existem problemas que serão melhor solucionados usando java, outros usando C ou C++ e outros usando python ou outras linguagens. Não podemos muito se basear na linguagem pelo número de linhas, se você tem que fazer uma aplicação que precise de um desempenho acima da média a melhor opção seria o C ou o C++, mas por outro lado se você for desenvolver um sistema muito complexo que os problemas dele exijam uma melhor lógica e uma estruturação muito boa seria melhor usar um java, ou se for o caso de um sistema que o desenvolvimento seja ágil você pode usar o python. Mas se você se acha confortável em usar python use, hoje em dia com a capacidade de processamento muita das vezes estas linguagens tem um desempenho muito parecido. Eu por exemplo no trabalho eu uso php ou python+django pois são linguagens que eu domino e que eu sei que qualquer problema que vier eu posso resolver, diferentemente de java para a web que é uma linguagem que eu não tenho um domínio muito bom. Resumindo não existe a linguagem melhor, mas sim existe a linguagem que mais se encaixa no seu problema para chegar a uma solução de forma rápida e com qualidade, que são as coisas mais importantes na programação. Então se você quer se um profissional de programação, você tem que aprender a programar não importando a linguagem, tem é que saber programar na sua essência.1 ponto -
Matou o português mas tudo bem kk Crie um arquivo .lua na pasta movements/scripts com o nome pisomw.lua e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, pos) doCreateItem(1497,1,{x=986, y=1011, z=7}) return true end {x=986, y=1011, z=7} é a posição que o MW vai aparecer. Agora para remover o mw, crie outro arquivo .lua em movements/scripts com o nome pisomw2.lua e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, pos) mwpos = {x=986, y=, z=7, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(mwpos) doRemoveItem(getpiece1.uid,1) return true end {x=986, y=, z=7, stackpos=1} é a posição que o MW vai desaparecer, coloque a mesma do arquivo pisomw.lua. No seu movements.xml coloque as seguinter linhas: <movevent type="StepIn" actionid="4384" event="script" value="pisomw.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="4385" event="script" value="pisomw2.lua"/> Coloque actionid 4384 onde tu vai pisar para o MW aparecer e coloca actionid 4385 no lugar onde tu vai pisar para o MW desaparecer. Espero ter ajudado.1 ponto
-
Instalando Seu Rme - Passo A Passo!
DydowFehn reagiu a GordinAvassalador por um tópico no fórum
Vlw ae,ajudou muito. REP+1 ponto -
[Duvidas] Como Faço Quest No Rme.
Kasemaru reagiu a AandersonC por um tópico no fórum
Bom, A Duvida Dos Npcs Acho Que Eh A Unica Que Posso Tentar Ajudar, Vá Em File->Import->Monsters/Npcs Ai Procura A Pasta Do Ot e Seleciona Os Npcs Do Seu Ot. Espero Ter Ajudado :biggrin: Se Ajudei +REP Custa Nada!1 ponto -
[8.60]Heroserv By:lukaszg 1.0.0
SpiderWick reagiu a LukaszG por um tópico no fórum
Obrigado VLW Pelo REP Duvidas Pergunta ai.1 ponto -
Bless Em Talkactions!
malukinho14 reagiu a Mateusdeli123 por um tópico no fórum
Eae :XTibia_smile: hoje vo ensinar a como colocar bless sem precisar do npc "bless" (OBS : Não sei se ja tem isso no Xtibia entao estou postando, geralmente em alguns server's já vem com esse sistema.)! Explicando como funciona : É assim em fez de você ir lá no NPC "Bless" e comprar... Agora não precisa mais. Só você Falar !bless e pronto! Testado em OT 8.60! Tá vamo para de papo e vamo no que interessa: 1° Passo Vá em data/talkaction/script e copie e cole 1 arquivo qualquer, e renomei-o para bless.lua e cole isso dentro. 2° Passo : Vá e da/talkactions/talkactions.xml e cole este tag lá : 3° Passo, Explicando: Em Vermelho é o quanto a Bless vai custar. Em Roxo, se você for mudar o preço você tem que mudar essa frase tambem pois se for custar 200k ali em 120k tem que ser alterada por 200k. Em Verde é a mensagem que vai aparecer quando você compra a Bless. Em Laranja é quando você ja comprou a Bless. É isso... Se ajudei não Custa nada da 1 REP + :button_ok: Bye... Comentem1 ponto -
Quero Aprender Scripts
Railan159 reagiu a Demonbholder por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/159261-scriptear/page__view__findpost__p__10500371 ponto -
[Help] Presiso De Tutorial Poketibia
Faelzdanil reagiu a shardjeff por um tópico no fórum
Amigo eu tava com o mesmo problema mais eu aprendi e vou te mostrar com faz pra vc aprender!!! 1º Passo: Ter as sprites recortadas... (que bom que vc já tem) 2º Passo: Ter um Dat Editor bom... 3º Passo: Abra o Dat Editor... De "Open" selecione o Tibia.dat e o Tibia.spr ... 4º Passo: Clique em New>Monster... E depois vá em Import>Sprites... Abra a pasta que você colocou seus sprites prontos e abra...(OBS: Os sprites tem que ser em 32x32 pixels, e abra todos de uma vez) 5º Passo: Em uma parte do seu Dat Editor (dependendo de qual for) terá um nome "X Div" lá coloque "4"... 6º Passo: Em outra parte terá "Animation" lá coloque quantas animações tem seu poke... exemplo.. um crobat são 3.. porque 1 é a da asa em cima, 2 da asa no meio e 3 da asa embaixo... Cada poke varia, mas a maioria é de 3... 7º Passo: Onde ta escrito "Sprites" vc desce a barrinha até o final e vá clicando nos seus sprites e apertando "Insert" Que o sprite irá aparecendo... Se tiver dúvida na seguencia de uma olhada nos outros pokes (do jogo mesmo) e veja a seguencia... 8º Passo: Depois de fazer o seu poke... Salve e abra a pasta do seu ot.. vá em Data>Monsters>Scripts e copie um qualquer poke e cole aí mesmo.. Mude o nome do arquivo XML e abra-o, e lá mude ás coisas Ex.: Monster name:(de Zubat) Crobat.. E assim por diante.. 9º Passo: Abra Data>Monsters>Monsters.XML... e lá copie e cole qualquer um e mude o nome, e o arquivo onde está... Lembrando que tem que ser tudo minúsculo.. 10º Passo: Abra Data>Actions>Scripts>Catch.lua... e vá no final da primeira lista e adicione da mesma forma dos outros o nome do poke e a chance de cath... Observações: Quando tiver editando o poke na pasta "Scripts", lá terá "<lock type=" na frente do igual coloque o "Item Type" que está em seu Dat Editor se não o poke não aparecerá... E na mesma linha tem "Corpse" lá coloque o ID do corpo modificado... Daí é só abrir, e ver se conseguiu!!!Espero ter ajudado... SE AJUDEI REP++ NÃO CUSTA NADA!!! Aí vai um site com as sprites só pra recortar... http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html1 ponto -
Obrigado pelo tópico Rep+. Merece Fixo (caso esteja tendo atualizações). Falow. Bom aqui está sua ajuda. Entre no site do RME : http://remeresmapeditor.com/marklar.php Fassa o download do primeiro. Depois abaixe o client de sua preferencia aqui : http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Pronto e problema resolvido Ajudei REP+1 ponto
-
Pedido De Script De Teleport
doohrush reagiu a MarcelloMendes por um tópico no fórum
Bom cara va em Moveevents, crie um arquivo .lua com nome de tp1.lua e adicione isso: -- script by: MarcelloMkez -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 100 -- lvl necessario para passar no tp. local pos = {x= 150, y= 150, z= 7} -- posicao que o player sera teleportado... local tpPos = {x= 150, y= 150, z= 7, stackpos= 1} -- posicao do teleport que sera removido quando o player passar nele. if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doCreateItem(8047,1, tpPos) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Voce foi teleportado para sala, para sair dela passe pelo outro teleport.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Nao tem Level suficiente para passar por este teleport.") return true end end No seu Teleport no mapa editor adicione essa uniqueid = 1212 agora va em moveevents.xml coloke isso: <movevent event="StepIn" uniqueid="1212" script="tp1.lua" /> _______________________________________________________________________________________ Agora vamos aos egnudo teleport, para sair da sala: crie otro arquivo .lua em moveevents com o nome de tp2.lua e adicione: -- script by: MarcelloMkez -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x= 150, y= 150, z= 7} -- posicao que o player ira voltar ... local tpPos = {x= 150, y= 150, z= 7, stackpos= 1} -- posicao que ira aparecer o teleport nomvamente... if doTeleportThing(cid, pos) then doRemoveItem(getTileItemById(tpPos, 8047).uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Voce foi teleportado para fora da sala!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"LUA_ERROR;") return true end end No seu segundo teleport, de dentro da sala no mapa editor adicione essa uniqueid = 1213 agora va em moveevents.xml coloke isso: <movevent event="StepIn" uniqueid="1213" script="tp2.lua" /> ______________________________________________________________________________________ bom estou no trabalho, intao nao pude testar o script, caso aconteca algum erro, poste aki qui irei te ajudar, abracos!!!1 ponto -
[Dev C++] Como Compilar Um Otserv
pokemonbrasil reagiu a heitorzinhotc por um tópico no fórum
Parabens brother... me ajudou muito! abraços..1 ponto -
Tutorial muito bom com certeza irá ajudar muitos que estão com duvidas para fazer suas próprias sprites. ;] Tutorial aprovado e movido para a área correta! Obrigado por trazer conteúdo ao XTibia.com!1 ponto
-
Como Criar Um Trainer Room!
conetitan reagiu a \Mattheus ~* por um tópico no fórum
Fala ai galera do XTibia Hoje vou ensinar a vocês como criar um Training Room ou seja uma sala com seus Trainig Monk's. Eu estarei usando o RME. Vamos começar .. Crie a estrutura que quiser, com qual parede e piso que quiser. Depois que você criou a estrutura, separe 3 Sqm's para cada trainer, exemplo: Depois que você separou por 3 Sqm's, você deve botar algo no meio para que separe os trainer's, você pode botar food em cima desse item que colocou para separar o trainer, exemplo: Depois disso você devera botar os trainers e algo do lado dele para os players não possam "puxar" o outro para tomar o seu lugar no trainer, exemplos: Então depois você deve botar a área de Protection Zone (PZ Tool), lembre-se sempre deixe normal aonde o player irá treinar, exemplo: Então seu Trainer Room estará pronto, depois adicione efeitos e crie quantos Room's ou quartos quiser. Resultado final: Abraços.1 ponto -
Avaliem Meu Novo Pc
DaNDaNrOxX reagiu a Ponintatu por uma questão
Passa O Nome Da Muié Da Foto Ai Leck calish.. Hehe' Aguardando !-1 pontos