Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/29/11 em todas áreas
-
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S e um outro reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)2 pontos -
Bem, estava precisando de fazer uma mina de Dwarf, ai veio uma ideia diferente para a entrada das minas, o resultado nas fotos abaixo. Ps¹:Deixe seu comentario, se gostou, se nao gostou, o que mudaria, o que errei, etc. Ps²: Depois das fotos eu detalhei um pouco mais a grama. Lugar para jogar um pouco da terra escavada Elevador para descer mais rapido para a mina antes depois Um dos monumentos em homenagem ao Rei dos Dwarf Cozinha onde se faz as refeiçoes antes depois Escavaçao em andamento e deposito carrinhos(?) Uma das entradas para a mina Muralhas para se protegerem de um possivel ataque pirata Visao geral da resistencia Essas areas ja estao detalhadas, a exenplo da foto do elevaor(depois) Depois postarei as minas.2 pontos
-
Premium Acaba, Volta Templo.
BravHart e um outro reagiu a Blazingfire por um tópico no fórum
Tente isso: -- blazingfire -- local templo = {x = 1, y = 2, z = 3} -- configure a posição do templo. function onLogin(cid) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 50937, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 50937) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 50937, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua premium account expirou.") doTeleportThing(cid, templo) end return TRUE end Agora, enquanto o jogador for premium account, ele terá uma storage, caso a premium acabe ele perderá essa storage e só voltará ao templo caso ele tenha a storage ativa novamente.2 pontos -
Update da versao 2.0 pra 2.1 Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo. Teleport 100% Surf 100% 36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já. Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash. 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio. Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc. Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado. Evolução(100%) Rare Candy 100% Box1-4 100% Max 6 pokemons o resto vai DP 100% Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal. Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100% Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal. Download do Servidor: http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db Cliente que eu usei no Servidor: http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7 Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte. http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos. V2.1 adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor. Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas. Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150. m1/m12(50%) pois estão faltando moves. Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto. Bug do database concertado por mim. Bug da dex arrumado por mim. Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm. +- foi isso que eu arrumei no servidor. Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.1 ponto
-
OLA PESSOAL TRAGO MAS UMA INOVAÇAO BY [TECHLOOK] .ROOK WAR EM UMA GUERRA DE LEVES MEDIOS .COMEÇE NA CIDADE DE ROOK COM LEVEL 50 PRONTO PRA GUERRA .AGORA TENHA UMA REAÇAO EM DISFRUTA DA SUA ABILIDADES EM ROOK .LEVES BALANCIADOS MAGIA E ATACK FORAM AJUSTADOS PARA UMA WAR RAZOAVEL .BUG DOS DEPORTES AGEITADOS COMO ALGUN SUMONES DO JOGO MUDARAO O NOME .EXP BALANCIADA PARA TODOS OS JOGADORES COMO TABEM SKILL E MAGIAS .DIVIRTA=SE COM UMA COMBINAÇAO DE JOGABILIDADE E ESTRATEGIA .TAM BEM INCLUIDO A PASTA UTILITARIO NO OT E ANTI-NUCK .A TAM BEM TODOS OS DLLS DO OT INCLUDOS JUNTO COM O OT .AGORA SO IR A GUERRA E UPAR BASTANTE COM SUA TEAM E PEGAR UM LEVEL RAZOAVEL TEMPLO MODIFICADO SEM TEAM MESMO NPC E TREINES TREINES AGEITADOS PARA NAO BATER MUITO NOS PLAYERS CITY DE ROOK FECHADA SO PRA UMA GUERRA DENTRO DELA SEM ESCAPATORIAS NAO MUDA NADA TODOS AS CCOUNT QUE VC CRIA VEM LEVEL 50 COM OS SKILL BALANCIADOS SEM VIRUS PODE COMFERIR FIS SCAN AKI ACCOUNT DO [GOD] ACC: GOD SENHA: GOD :button_ok: PODEM CONFIAR DAWLOAD SEGURO :button_ok: DAWNLOAD 4SHARED VIRUS TOTAL SCAN QUAL QUER COISA ADD MSN :people: baiakserve@live.com PESSOAL ADICIONE UM REP + SEI QUE NAO CUSTA NADA REP +:button_ok:1 ponto
-
Syn IP Changer [7.6 - 8.7x] Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! |- Download: http://download1046.mediafire.com/2dhx54i5poxg/2vz9220aq0va1po/Instalador+Syn+-+XTibia.com.exe Créditos: Syntax Talaturen's IP Changer [7.6 - 8.7x] Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! |- Download: http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=5641 Créditos: Talaturen e Kornholijo. Té (+REP). Talaturen\'s IP Changer - XTibia.com.rar1 ponto
-
[Gesior Acc] Sistema De Confirmação
CliffBurtton reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar1 ponto -
[Pokemon] Dark Abra Hunt
Roversinho reagiu a batatasmile por um tópico no fórum
Estou como eu falei no post Charizard Valley ta ae Dark Abra Hunt eu fiz 85% / 15% Dicas do Behmen. IMAGENS: LINK DOWNLOAD Clique aqui PARA O PLAYER ENTRAR E SAIR se poder de nota para o meu trabalho de 0 a 10 Se Gosto Por Favor por agradecimento de +REP :button_ok:1 ponto -
Tudo Sobre Ot Server
manuribeiro97 reagiu a locosporot por um tópico no fórum
Ola Xtibianos Vo postar algumas coisas sobre OT, nao irei posta comandos porque ja tem um tutorial sobre issu no forum 1 -Como Editar Accounts ou Chars. 2 -Como por munição e runa infinita no seu OT. 3 -Como por POT infinito 4 -Como editar a cor do XP de quando se mata um bixo. 5 - Como Mudar a XP/Skill/ML/ Protection level/ lvl para comprar houses. 6 -Como colocar Teleports no seu OT. 7 - Como botar XP stages em seu ot. 8 - Juntando 2 mapas pelo RME. 9 - Como criar areas Non-PVP/PZ etc... 10 - Criando um Char GM/GOD. 1- Como Editar Accounts ou Chars. • Abram o SQLite • Cliquem numa pastinha preta com uma florzinha vermelha em cima. • Escolham o arquivo q no final esteja escrito .s3db • Botem OK e cliquem em Substituir • Clique em Accounts para editar as contas • Clique em Players para editar os players 2 -Como por munição e runa infinita no seu OT. • Abram a pasta do seu ot • Abram o config.lua • Procurem por uma linha escrita isso: removeWeaponAmmunition = "no" removeWeaponCharges = "no" • Troque o "no" por "yes", se vc baixo o ot e ele ja veio com yes escrito e n estar infinita troque o "yes" por "no". • Fexem e salvem. 3- Como por POT infinito. • Abram a pasta do seu ot • Abram a pasta data/actions/scripts/liquids • Abram o Script do POT que vcs querem deixar infinito e procurem pela linha doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) • Apaguem ela fechem e salvem. 4-Como editar a cor do XP de quando se mata um bixo • Abram a pasta do seu OT • Abram o Config.lua • Procurem pela linha: gainExperienceColor = 215 • Troquem o 215 por qualquer numero, o numero 215 é a cor Branca(-1 ela fica colorida). 5- Como Mudar a XP/Skill/ML/ Protection level/ lvl para comprar houses. • Abram a pasta do seu OT • Abram o Config.lua • Procurem pela linha: rateExperience = essa linha é para mudar a XP do seu ot [ Aqui botem um numero qualquer ] exemplo 50, seu ot vai ter xp 50 rateSkill = aqui é a skill do seu ot rateMagic = é a ML do seu ot rateLoot = é o Lot do sue OT rateSpawn = é o Spawn dos bixos do seu OT • Fechem e salvel 6- Como colocar Teleports no seu OT. • Abram o RME ou qual quer otro Map Editor. • Adicione o seu Teleport aonde quiser. • Cliquem com o butão direito nele e cliquem em Propriedades. • Adicionem as Coordenadas de onde vc quer q seu teleport leve '' X: Y: Z: '' 7- Como botar XP stages em seu ot. • Abram a pasta do seu OT • Abram o Config.lua • Procurem pela linha: experienceStages = false • Troquem o " False " por " True " sem as aspas. • Fechem e salvem. • Abram a pasta data\XML • Abram o arquivo stages.xml como Bloco de Notas • Vai estar +/- assim: ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0"> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="9999"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="99999"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="999999"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="999999"/> <stage minlevel="101" maxlevel="200 multiplier="9999"/> </world> </stages> • Ai está assim: do lvl 1 ate o 8 xp 9999 do lvl 9 até o 20 xp 99999... e assim vai... quer adicionar mais ? é só copiar e colar e midar o min level e deixar 1 level a mais do q o max level de antes, mudar o max level e a XP. • Exemplo: <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="999999"/> quer mais 1 ? adicione: <stage minlevel="101" maxlevel="200" multiplier="999999"/> 8- Juntando 2 mapas pelo RME. • Abra o RME com o mapa que você quer copiar, após isso vá em File/Open e procure o mapa em que você quer colar outro. • E então ficara os dois no mesmo RME, só que em abas diferentes. • Feito isso vá no mapa que você quer copiar, no canto terá um quadradinho, clique nele, o mesmo vai virar um lápis. • Continue no mapa que deseja copiar, e então segura shift e arraste o mouse por cima da área que você quer copiar, ele ficará escuro após selecionar. • Depois é só apertar ctrl + v no mapa que você quer colar. 9- Como criar areas Non-PVP/PZ etc... • Abram o seu Mapa com o RME. • Vão até Terrain pallete la em baixo tera uns quadradinhos com as opçoes: Eraser, Hatch Window, Window, PZ TOOL, NON PVP TOOL, NO LOGOUT TOOL, PVP ZONE TOOL. • É só escolher oq quer usar e selecionar aonde quer usar. 10-Criando um Char GM/GOD. • Abram a pasta do seu ot. • Abram o SQLite. • Vão ate a parte: Player • Selecione o player q vai virar GOD/GM • Na aba Group_ID mude o acces para: 6- GOD 5- CM 4- GM 3- Sênior Tutor 2- Tutor 1- Player • OBS: o player tem q estar OFF. • Ou vc fica de frente pro player e fala /attr group (e oque vc quer da para ele) Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com1 ponto -
Veja bem, aqui você vai aprender a instalar uma versão não oficial do RME 8.7, eu já vou avisando que não é recomendado o uso por usuários iniciantes, de qualquer forma, todos podem instalar, basta seguir os passos do tutorial. Fiz até um video explicativo, fica impossivel não conseguir fazer. Imagem por: kudzu1988 0.1 - Faça uma cópia de segurança antes de substituir QUALQUER COISA. 1 - Primeiro, instale o Tibia 8.7. Caso não o tenha, baixe AQUI 2 - Abra o RME 3 - Crie um novo mapa 8.60 (CTRL + P) 4 - Vá em File > Preferences > Client Versions 5 - Desmarque "Check File Signatures" 6 - Na mesma janela, em "Version 8.60 search patch", clique em Browse e encontre a pasta do tibia 8.70. Dê OK mas não feche o RME 7 - Download o OTB 8.7 Clicando Aqui.. 8 - Copie e cole o items.otb que você acabou de baixar na pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\ e substitua o já existente. Copie também os arquivos "extensions_byzbizo_87" e "extensions_byzbizo_full v110 for 862" para a pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\extensions. 9 - Abra a janela do RME (Que você não deve ter fechado) e aperte f5. Caso foi solicitado a pasta 8.60, vá na pasta 8.70. ATENÇÃO! Depois de fazer isso, se você tentar abrir qualquer outro mapa 8.7 irá aparecer a seguinte mensagem: ERROR Unsupported client version! (8) ERROR Error loading map! Para contornar o erro, basta abrir o RME normalmente, criar um novo mapa (CTRL + N), depois vá em File > Import > Import Map, verifique se está tudo assim: Depois é só clicar em Browse e carregar o seu mapa. Você também pode ver o video, que contem a mesma explicação. (Veja em tela cheia) Créditos: Alissow, Remere, Zbizu1 ponto
-
• nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.1 ponto
-
Baiak Map Edited By Matheus Baiak Lukinhas Sem Bug De Exp!
Paulotes123 reagiu a Laionelxxt por um tópico no fórum
Galera, não estava fazendo nada esses dias, então resolvi da uma pequena editada nos baiak yurots! .. Baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By:Lukiinhas Oque mudou ? Modifiquei o templo. Criei uma sala com alguns npc's. Fiz novos tps na cidade vip para hunts! Criei novos itens vips! (preço de 8kk cada) Fiz quest para axe, arrow e club vip! (1 para os 3) Baiak Yurots Edited By: Crazy oque mudou ? Templo modificado novamente. Teleforts modificados, mesmo teleports porem com visual trocado. Preços dos novos itens vips modificados para 4kk cada. Nova cidade = Dead City. -> Oque tem na D.C.? Localiza-se na Vip City, na cidade nova o templo é junto ao dp, e encima temos os treiners. Temos 4 teleports novos, uma pequena hunt de bosses e varias casas novas! Adicionado a talkaction .!bless, pelo nome devem saber oque faz. System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Informações sobre armas vips: Vip Sword -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Axe -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Club -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Arrow -> Varia com o bow usado! Vip Staff -> entre 400 até 680 Knight Vip Armor -> +5 skill para club,sword,axe,fist. Paladin Vip Armor -> +5 skill para distance Mage Vip Armor -> +5 Mag.Level Acc do God. acc: god pass: god Downloads: mapa: http://www.speedyshare.com/files/29167565/BaiakByCrazy.rar Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3e2bfa843b5af96bc9085d03cde5e9f4b06a34709f9e076d3a050233adbd72d2-1309136010 Creditos: Lukiinhas , Criador Do Baiak e a Mim :XTibia_smile: addmsn:matheus_cordeiro2@hotmail.com :people: da r+ ai galera :ange: :lol²:1 ponto -
A partir de agora não é mais Real Server e sim We Do OTS, para você conferir mais clique aqui. Até mais, Doidin.1 ponto
-
Não tem muito oque explicar pelo nome, vocês já sabem. Vá na pasta talkactions/script e crie um arquivo com nome de sexy.lua e cole o seguinte script: -- Sexy System(Funny) by Cobraa. function prepareToSexy(ela, ele) doCreatureSetLookDir(ela, 3) pos = getThingPos(ela) doTeleportThing(ele, {x=pos.x+3, y=pos.y, z=pos.z}) doCreatureSetLookDir(ele, 3) mayNotMove(ele, true) mayNotMove(ela, true) end function Sexy(ela, ele, rounds) if rounds < 1 then mayNotMove(ele, false) mayNotMove(ela, false) setPlayerStorageValue(ele, 8958, -1) setPlayerStorageValue(ela, 8958, -1) return true end msg = {"OOHH!", "OMG", "FAST", "FUCK ME"} pos = getThingPos(ela) doTeleportThing(ele, {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}) addEvent(doTeleportThing, 500, ele, {x=pos.x+3, y=pos.y, z=pos.z}) doSendAnimatedText(pos, msg[math.random(#msg)], math.random(255)) setPlayerStorageValue(ele, 8958, 1) setPlayerStorageValue(ela, 8958, 1) addEvent(Sexy, 1000, ela, ele, rounds-1) end function onSay(cid, words, param) if words == "!sex" then x = getPlayerByName(param) if x then if getPlayerSex(cid) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Uma garota tem que ser convidada.") end if param == getCreatureName(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isto não é possivel") end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(x)) > 4 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Este player está muito longe para tranzar.") end if getPlayerStorageValue(x, 8958) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 8958) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ou a pessoa que convidou está tranzando neste momento.") end setPlayerStorageValue(x, 8956, cid) setPlayerStorageValue(x, 8957, 1) doPlayerSendTextMessage(x, 19, getCreatureName(cid)..", te convidou para tranzar, diga !aceitar ou !recusar") doPlayerSendTextMessage(cid, 19, getCreatureName(x)..", foi convidado(a) para tranzar aguarde sua resposta.") else doPlayerSendTextMessage(x, 27, "Player Not Found.") end elseif words == "!aceitar" then if getPlayerStorageValue(cid, 8957) == 1 then if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getPlayerStorageValue(cid, 8956))) > 4 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Este player está muito longe para dar uma resposta.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você aceitou o convite de "..getCreatureName(getPlayerStorageValue(cid, 8956))..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerStorageValue(cid, 8956), 19, "Seu convite foi aceito.") setPlayerStorageValue(cid, 8957, -1) prepareToSexy(cid, getPlayerStorageValue(cid, 8956)) addEvent(Sexy, 800, cid, getPlayerStorageValue(cid, 8956), 20) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não tem nenhum convite de tranza para aceitar.") end elseif words == "!recusar" then if getPlayerStorageValue(cid, 8957) == 1 then if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getPlayerStorageValue(cid, 8956))) > 4 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Este player está muito longe para dar uma resposta.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você recusou o convite de "..getCreatureName(getPlayerStorageValue(cid, 8956))..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerStorageValue(cid, 8956), 19, "Seu convite foi recusado.") setPlayerStorageValue(cid, 8957, -1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não tem nenhum convite de tranza para recusar.") end end return true end Depois na pasta talkactions procure o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talkaction words="!sex;!aceitar;!recusar" event="script" value="sexy.lua"/> Para convidar alguem para fazer sexo , use o comando: !sex Nome do Player Para responder use !aceitar ou !recusar Obrigado a todos.1 ponto
-
(Tutorial) Como Dar Save? É Igual Pra Todos? Não.
Demonbholder reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Eu visualizei vários Ot servers, e passando por eles, eu vi pessoas com dificuldades para dar save. Como assim? Para salvar as contas dos jogadores, eu por exemplo, fui uma dessas pessoas, mas, chega de ser infeliz sem seu ot server, aqui está a solução. A Solução era apenas colocar a pasta do seu OT na área de trabalho, milhares de pessoas chorando por algo tao fácil assim, não acha?. Bom apesar de ser algo fácil, todos os tutoriais ensinando como criar um ot server, completinhos, sempre faltam a parte de colocar a pasta do seu OT na área de trabalho, sendo que é essencial. Ajudei? Rep+ Não ajudei? Vai te catar. Ajudei intermediário? Posta um comentário para eu melhorar . Ajudando desde 2011 a 2011. xD.1 ponto -
Olá a todos, Este tutorial tem fundamento em mostrar e dar idéias de como fazer uma hunt em snow/gelo. O tutorial mostrará o básico para a criação do mesmo, não utilizando áreas grandes, pois isso seria para nível avançado. Atendendo á pedido de: - Então vamos lá! Abra seu Map Editor (no caso, estarei utilizando o RME). [ 1° Passo ] Primeiramente, adicione água ao seu mapa, e em seguida faça o terreno de neve no qual será trabalhado. [ 2° Passo ] Fazendo as montanhas. Você pode escolher 3 tipos de montanhas, 1°- Neve, 2°- Gelo e 3°- Normal. Usarei a 3°, pelo nível e melhores detalhes. [ 3° Passo ] Faça a montanha. Dica: Utilize a snoway mountain/montanha de neve, com auto-border. (Para ativar/desativar aperte "A"). Após isso, desative seu auto-border, apertando "A". Utilize o terreno de mountain . Ficando assim: [ 4° Passo ] Agora, faremos a parte do terreno na montanha. (IDs utilizaveis: 6580 até 6593). E logo em seguida, você precisará saber, o que colocará neste área (monstros), para detalhar. Nosso caso, Frost Dragons. [ 5° Passo ] Detalhando. Utilize árvores de gelo (IDs: 7020 até 7023, 2697 e 2698); pedras de gelo (IDs: 6999 até 6712); pequenos flocos de neve (IDs: 6713 até 6718); Agora use e abuse na criatividade. 1° - O acúmulo de neve, deixa idéia para que possa haver uma caverna no terreno abaixo.. (IDs: 6757 até 6760); 2° - Utilize além das bordas de neve (IDs: 4737 até 4748), as de gelo (IDs: 6695 até 6706); 3° - "Vários humanos tentaram explorar esta área no passado, e muitos falharam." (IDs: 7303 até 7312); 4° - Utilize as mesmas bordas do 1°, para dar idéia de acúmulo. Pontes: As pontes de gelo são uteis para a passagem de uma montanha á outra. Para o suporte das mesmas, utilize: (IDs: 6763 até 6767). Barco: Utilize sua imaginação e criatividade para a criação dos botes, que dão acesso á ilha. Abuse em detalhes. [ Resultado ] O resultado é este: [ Download ] Speedyshare.com .: TUTORIAL EXCLUSIVO PARA XTIBIA.COM :. - Está com dúvidas? É iniciante em mapping? Faça já seu pedido AQUI ! - Espero ter ajudado! Atenciosamente, Bondx.1 ponto
-
Pet System By:josejunior23
Matheuzinhoul reagiu a 582240 por um tópico no fórum
Rep + Porfavor - Sistema: Advanced Pet System With Races - Autor: josejunior23 - Servidor Testado: 8.54 ~ 8.60 - Descrição: - sempre quiz ter um pet system? mais nunca econtrou algum avançado? - com varias coisas e tals? - grande pakas e todo complicado pra configurar? - então seus problemas acabaram ou começaram, sei lá! - Como Instalar: - Apenas, cole na pasta do server, NÃO É NA PASTA DATA! - coloque o NPC (Pet Trainer) em seu mapa. - Pronto! Informações/Como Usar - Comandos - Como usar as shortkeys - Como adicionar magias IMAGENS! AJUDA? Download Creditos: Scipt= josejunior23 - 100% Post= josejunior23 - 95% 582240 - 5% - FastInfo1 ponto -
[Enquete Oficial] Qual Magia Do Tibia Você Usaria Na Vida Real?
Linshun reagiu a Billsworth por um tópico no fórum
Imagine: Escolher uma magia de suporte imediato e usar na sua vida real, não importa a "profissão" que você tem. Qual você escolheria? Vote no site oficial do tibia. Apenas jogadores de level 10 ou mais podem votar. Fonte: Tibia.com1 ponto -
[Flash] Configurando A Battle List
fsg reagiu a DexpironFox por um tópico no fórum
Olá galera, hoje vim trazer um tutorial relacionado ao Client Flash! Poucos sabem, além daquelas opções visíveis no battle list, dá para configurar mais ainda! Clique com o botão direito do mouse na battle list e aparecerá as seguintes opções. Explicação: O que estiver escrito Ascending é Ordem Crescente e Descending é Ordem decrecente. Sort Ascending/Descending by Distance: No topo aparecerá o monstro mais perto (Em Sqm's) e no final, o mais longe, e vice versa. Sort Ascending/Descending by Hitpoints: Os monstros que tiverem mais HP (Hitpoints), ficará no topo, e os mais fracos, no final. E vice versa. Sort Ascending/descending by Name: Este é obvio! É na ordem do alfabeto! Observação: É Claro que há bugs pois o Client Flash está no estado Beta ainda! Bom, este é o tutorial. Espero que gostem e até mais! :weight_lift: Como Funciona:1 ponto -
Characters Pages
Dhenyz reagiu a chokitorush por um tópico no fórum
valeu parceiro, nao testei ainda mais ja dei rep+ mesmo que nao funcione fico agradecido pela ajuda. até mais1 ponto -
Desculpa pela demora cara. Terminei de editar a página. Seguinte, ela ficou beeem simples, somente com Character Information, Account Information, Characters e Find Character. Substitua o código abaixo pelo seu characters.php Mas faça um backup antes! characters.php: Lembrando que eu não fiz nada de mais, apenas exclui as partes que voce não queria. Ajudei? REP+ vai? Qlqer coisa avisa ae Ateh mais...1 ponto
-
[Ajuda] No Meu Otserv Poketibia Como Mudo Onde O Account Manager Nace ?
williansacho reagiu a Mulizeu por um tópico no fórum
Desculpa nao ter cido mais claro..Isso fica no config.lua ..Nas primeiras linhas do msm!1 ponto -
Criar Potions No 8.10 Yourots
curruwilliam reagiu a galaverna por um tópico no fórum
PS:Le ai se der certo plz rep + Bom olá ... vá na pasta actions/scripts e cria um arquivo *.lua dê o nome que quiser vamos usar2 "potion.lua" e coloque debntro dele esse script : local MIN = 100 local MAX = 200 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions'))) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end agora abre o actions.xml e lá coloque isso : <action itemid="ID" script="potion.lua"/> ID= Id do item da potion Caso dê algum erro me avisa e fala que erro deu1 ponto -
-- Please Tutorial --
eduardo190696 reagiu a joaohd por um tópico no fórum
Como você quer aprender, darei um exemplo: local config = { [{0,1}] = "Rat", [{2, 10}] = "Dragon", [{11, 20}] = "Demon" } level = 11 for k,v in pairs(config) do if level >= k[1] and level <= k[2] then print(v) end end Use algum debugger para executar. Pode ser o scite ou o otscriptlive. Caso não tenha acesso a eles, use o site http://www.lua.org/demo.html Vá alterando o valor de level e veja o que irá aparecer escrito. Bom proveito. flw1 ponto -
[Pedido] Presciso De Um Website Para Ot 8.60
alebruaccgc reagiu a CoLoRaDo por um tópico no fórum
mentira gesior funciona em yourots também... use este sem bug algum: http://www.xtibia.com/forum/topic/157676-gesior-acc-maker-038-modificado-e-customizado/ se precisar de ajuda para instalar me adiciona no msn: andersongr98@hotmail.com não sei se tem o nicaw para 8.60 que também era um otimo account maker!1 ponto -
Como Postar Imagens
Rafu reagiu a Matheuzinhoul por um tópico no fórum
Bom, vou te mostrar a maneira mais fácil que encontrei aqui. Clique aqui para ir ao tinypic. Clique em selecionar arquivo e escolha sua imagem. Clique em ok e não mexa em mais nada, apenas clique no botão verde UPLOAD NOW! Digite o código que aparecerá na tela e clique novamente em UPLOAD NOW! Se o upload falhar, faça-o denovo. Seder certo, aparecerá uma tela como abaixo (SEM AS EDIÇÕES NO PAINT CLARO): Está vendo onde está escrito "IMG Code for Forums & Message Boards"? Copie o link no quadrado amarelo abaixo desta ilustre frasee cole no seu tópico, ou post. E acabou. Entendeu?1 ponto -
Como Eu Faço Para Clika No Item E Tranformar
elitevini reagiu a Blazingfire por um tópico no fórum
Em actions.xml coloque isso: <action itemid="7365;7839;7840;7838" script="changearrow.lua"/> Na pasta scripts crie um arquivo com extensão .lua chamado changearrow e coloque isso dentro: -- blazingfire -- local elementos = { terra = 7850, -- earth arrow id gelo = 7839, -- shiver arrow id fogo = 7840, -- flaming arrow id raio = 7838 -- flash arrow id } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == elementos.terra) then novoelemento = elementos.gelo elseif(itemEx.itemid == elementos.gelo) then novoelemento = elementos.fogo elseif(itemEx.itemid == elementos.fogo) then novoelemento = elementos.raio elseif(itemEx.itemid == elementos.raio) then novoelemento = elementos.terra end doTransformItem(itemEx.uid, novoelemento) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end return TRUE -- blazingfire -- Pronto, agora, quando você encantar a arrow, cada vez que você clicar nela ela se transformará em um elemento diferente. Se por acaso você clicar na Earth Arrow e não funcionar, deve escolher outra arrow no lugar dela, a não ser que você baixe um Item Editor e deixe ela como usable.1 ponto -
Cara, vamos por partes. 1º - Baixe esse: Clique aqui 2º - Entre Aqui e procure o Client que você quer. - Aconteceu isso comigo - ( Eu baixava os clients de outro site e dava erro, mas quando eu baixei o cliente lá do mesmo site funcionou ) Espero ter Ajudado, se não conseguir foi mal ai1 ponto
-
Vc tem que usar o Item Editor, se n da certo nao, eu ja tentei me livrar dele varias vezes, mais para arrumar portrait, potions e corpses temos que usar ele amigo... :confused: Ajudei?! Rep++ :button_ok:1 ponto
-
Como Postar Imagens
Petruz reagiu a Matheuzinhoul por um tópico no fórum
No editor completo você pode fazer o upload das imagens diretamente. Quando vai criar um tópico, abaixo tem uma opção de nome Anexos. Clique em Selecionar arquivo e depois em Anexar arquivo. Quando o servidor fizer o upload da imagem, aparecerá sua imagem, o nome e o tamanho. Clique em uma linha do post e vá em Adicionar ao post. Esse é o método de Upload diretamente do fórum, no meu entendimento "parecido com o orkut". Você pode hospedar sua imagem em sites de terceiros, como no www.tinypic.com e fazer como o alvr falou. Exemplo de imagem hospedada diretamente no fórum: Clique na imagem. Exemplo de imagem hospedadas em sites de terceiros: Clique na imagem Espero ter ajudado1 ponto -
[Moveevent] Tiles Para Hunt
Lucasyeah reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Olá pessoal do XTibia! Venho aqui, mais uma vez, apresentar um script desenvolvido por min e pelo Vodkart. O script consiste em um sistema de tiles (pisos) com action ids onde eles adicionam uma porcentagem de vida e mana para o jogador, e ainda pode ser usado como armadilha, podendo ser usado em diversas quests. Segue o script e a explicação deste: Como não havia as funções necessárias para o desenvolvimento do script, estas foram criadas no próprio e estão funcionando perfeitamente. Para adicionar o script, vá em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua e cole isto dentro dele: No script acima, você irá escolher dois action id, um para o script de cura, e outro para as armadilhas. No caso, eu escolhi o action id 60160 para a cura, e o action id 60161 para as armadilhas. Azul: Action id usado nos tiles, lembrando que o action id do tile de cura, e o action id do tile de armadilha deve ser diferente. Vermelho: Tempo que vai ficar adicionando/removendo vida e mana do jogador. Verde: Quanto que vai ser adicionado de vida e mana ao jogador em porcentagem, ou seja, vai adicionar tanto por cento da vida máxima do jogador. 1/10 = 10% 2/10 = 20% 3/10 = 30% 4/10 = 40% 5/10 = 50% 6/10 = 60% 7/10 = 70% 8/10 = 80% 9/10 = 90% 1 = 100% Laranja: Quanto que vai remover de vida e mana do jogador (desta vez, não em porcentagem!). Marrom: Este é o tempo necessário para o jogador poder usar o tile e recuperar vida; pode ser configurado com a seguinte conta: Numero_de_Segundos Multiplicado_por Tantas_Vezes Exemplo: 3600*24 -- No caso, são 3600 segundo, o equivalente a uma hora, multiplicado por 24, resultando em um dia. Se você esta por dentro das novidades do forum, certamente já adicionou o script do Vodkart, que se encontra neste link: Script do Vodkart Se já adicionou e seguiu todos os passos exatamente como esta dito lá, o script se torna menor, menos complexo e mais configurável, então pode usar, ao invés do script acima, este outro: A unica diferença é que se você já adicionou as funções do Vodkart, poderá contar com elas e usar o script acima, porém, os dois estão funcionando igualmente. Após ter adicionado um dos scripts, vá em data/movements, abra o arquivo movements.xml e cole esta tag em algum lugar dele: Azul: Action ids usados nos tiles. Cinza: Nome do arquivo .lua criado para adicionar um dos scripts acima. Espero que gostem, e comentem, até a próxima!1 ponto -
Criando Novos Teleportes Com Poke Igual [Svke]
ienamix reagiu a Tiagohells por um tópico no fórum
n fala ae oq q é?1 ponto -
Por Favor Ajuda, Ultima Coisinha War System.
diguuinhoo reagiu a RHCP por um tópico no fórum
Pegue um distro não compilado, antes de compilar, de ALT + P e vá na aba parametros, lá ponha o parametro '-D__WAR_SYSTEM__' e depois compile.1 ponto -
Talkaction Executando Funções
Bruna1307 reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Faaaaala galera! Tudo tranquilo? Well, espero que sim. Vim aqui mostrar um jeito fácil de como executar qualquer função lua por uma talkaction. Como funciona: Você fala !script print("OK"), por exemplo, e a palavra OK é impressa no distro. Pode-se usar qualquer outra função, inclusive pode-se criar funções, tal como no exemplo abaixo: !script function t() if isPlayer(getCreatureByName("Demonbholder")) then doRemoveCreature(getCreatureByName("Demonbholder")) end end doPlayerSendCancel(getCreatureByName("Demonbholder"), "Você será kikado em 10 segundos.") addEvent(t, 10000) Talkaction Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua e cole o código abaixo: function onSay(cid, words, param) a,b = pcall(loadstring(param)) if a == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, b) end return TRUE end Tag Vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e cole esta tag nele: <talkaction words="!script" script="NomeDoArquivo.lua" /> Pronto! Script pronto para ser usado. Espero que gostem, até.1 ponto -
[Pedido] Magia Healarea
batatasmile reagiu a renee por um tópico no fórum
eh q os nomes estao errados.... vai no MOVE5 no data/talkactions da ctrl+f e poin healarea e procura a parte do codigo dele e poin isso ae...1 ponto -
Olá Pessoal, de um tempo pra cá eu estava desesperado procurando uma maneira de mudar o nome das minhas Skills, transforma o Sword Fighting em outro nome, procurei que nem loco e não achei, todo mundo me falava que era usando Hex Editor no Client e talz, mas hoje eu descobri uma maneira MUITO FACIL de fazer isso sem o Hex Editor e resolvi compartilhar aqui com vocês do XTibia Obs: Eu Aconselho fazer um Backup do Client antes de fazer isso, caso vc faça algo errado o seu client ficara ruim. e.e' 1º Passo - Bem pessoal, primeiramente vamos ter que baixar um programinha, o Notepad++ que é Encontrado aqui(obs: Caso não confie no link, pode baixar de outro site): http://www.baixaki.com.br/download/notepad-.htm 2º Passo - Instale o Programa, clique com o botão direito do mouse no client do seu ot e escolha a opção "Edit With Notepad++" 3º Passo - O Programa vai abrir com varias letras embolada que não da pra intender nada, mas é facil, de ctrl + F e procure pelo oq vc que mudar. ex: Ctrl + F , Sword Fighting , vai aparecer o lugar onde ta escrito Sword fighting , vc altera o nome pra qual nome vc quiser (Altere apenas o nome, nao apague o Nul) 4º Passo - Depois de mudar o nome do que vc desejar, Observe na parte debaixo do programa, Lenght , o Valor tem q ta 2392064 , é o numero de letras que o arquivo tem, vc pode mudar o nome e dar espaço pra que o valor fique esse, caso o valor nao fique esse o client nao abrira. 5º Passo - Depois de ter feito isso, va em salvar como e substitua o pelo seu client atual. Depois é só logar e curti o Jogo =) É Possivel alterar todos os nomes do jogo com isso, Login, account, Password... É Como se fosse um tipo de tradutor, vc pode traduzir os eu jogo com ele, eu acho bem amis facil do q o Hex Editor, pq o Hex Editor nao mostra o nome dos Skills. Não deu pra eu postar Imagens mas espero q a galera tenha gostado, qual quer coisa só perguntar. =)1 ponto
-
Bom Venho hoje até aqui para mostrar a membros do XTIBIA como criar uma cave SWAMP Corretamente. 1º Passo. Criar o Formato da cave, usando os IDS a seguir.. Assim você tento criatividade poderá conseguir um formato diferente e legal. 2º passo. Criando o formato do swamp a seguir e sempre fazendo perto das borda da cave,nunca espalhado. segue a seguir os IDS. ficando desse jeito... 3ºPasso Você usara Plantas especificas para usar em pântanos "SWAMP" e distribuirá corretamente e nunca uma perto da outra e sempre pelo menos 1 sqm de distancia,usara também pedras pequena e grande, mas não exagere nas pedra grande Também usara cogumelos sempre posicionado perto do swamp. segue os ids que você deverá usar: Assim fazendo o que eu falei acima fica desse jeito... 4º Passo Você usará Debris a seguir posicionando nos cantos perto das bordas e também no meio da cave e sempre não exagere no Debris. segue os ids a seguir... Assim fazendo corretamente o que que fiz ficará desse jeito: 5º Passo Bom aqui você estará quase finalizando você vai adicionar tufos e pedrinhas andáveis no chão e sempre posicionando corretamente e não exagerando por exemplo: tufos grandes vai ficar mais perto do swamp e os pequeno mais no meio da cave as pedras pequenas ficara tanto perto e longe do swamp. Segue a image dos ids a seguir e como ficará: depois de pronto: 6º Passo. Ultimo passo você só adicionara o chão da cave, que sempre será a ultima coisa que você adicionara. segue os ids a seguir: Agora Finalizado... Obrigado pela atenção pois demoro um pouco a explicação Se te ajudei ou se gosto do Tutorial Da REP + Até o próximo Tutorial.... Agora finalizado1 ponto
-
Gesior +Pagseguro
GoodHattiattyd reagiu a AlexxNica por um tópico no fórum
Zulphor, siga os passos abaixo! 1) Faça o download do arquivo buypoints.php no final do post. - Mova o arquivo buypoints.php baixado para a pasta htdocs (Exemplo: C:\xampp\htdocs) - Abra o arquivo com algum editor de texto, você verá este código(siga os passos comentados para configuração): // Mude 'seuemail@dominio.com' para seu e-mail cadastrado no PagSeguro (o que ira receber o pagamento). $email = "seuemail@dominio.com"; // Seu servidor aceita pagamentos por deposito? TRUE para SIM e FALSE para NAO (TRUE ou FALSE). $deposito = TRUE; // Se seu servidor aceita pagamentos por deposito, troque o texto abaixo por seus dados bancarios, informacoes adicionais, etc. $txtdeposito = "Deposito!"; Download: http://www.speedyshare.com/files/28822568/buypoints.php ou http://www.mediafire.com/?24aoze0qp9j3zfu 2) Sobre o retorno automático do PagSeguro: http://www.xtibia.com/forum/topic/153296-pagseguro-automatico/1 ponto -
Isso acontece somente com o site não tem nenhuma Ticker, sacas se tu adicionar uma ticker já volta ao normal.1 ponto
-
Ta On Mas No Site Aparece Off
radiationserver reagiu a tyuahoi por um tópico no fórum
Va em: config-and-functions procure por isso: $sock = @fsockopen do lado tera um ip ou escrito localhost. coqloque seu ip no lugar.1 ponto