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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/20/11 em todas áreas

  1. Para Pokemon eaw galera olha eu ake de novo dessa vez vim deixa um sistema de premium e rank por action no Pokemon Svke tinha o Pc no Centro Pokemon e Era só clica com o botão direito em cima q vc's poderiam abir um chat com a tabela: top level top pvp top catch top wins entre outros to criando esse script e resolvi posta o beta q foi a base : Galera o Beta ta funcionando como Um sitema q vc clica com o botao direito em cima do pc e aparece a lista de rank level e não o channel (O sistema q n é beta está em progresso 75%). Rank Por Action: 1° Parte Vá até a pasta data\actions\scripts de seu ot e Crie Um arquivo chamado rank.lua e deixe isso dentro: 2° Parte Depois abra vá até a pasta data\actions e abra actions.xml e deixe isso dentro: o xxxx será o numero da action ponha o numero q vc quizer. O sistema de Premium é q vc clica em cima do item q vc ponhar para q ganhe Premium Account: Sistema Premium Por Action: 1° Parte Vá até a pasta data\actions\scripts de seu ot e Crie Um arquivo chamado premium.lua e deixe isso dentro: Procure doPlayerAddPremiumDays(cid, XX) O XX representa o numero de dias q o player ganhará Coloque O tanto q vc quizer q o player ganhe de premium ae! exemplo : ponha 30 mude tb a parte You have bought " .. XX .. " days of premium account. mude o a parte do " .. XX .. " ake vo coloca o numero q vc pôs para q o player ganhasse de premium exemplo : ponha 30 assim como pôs na parte de cima. 2° Parte vá até a pasta data\actions e abra action.xml e deixe isso dentro: o xxxx será o numero do item q vc ponhar para dar premium time. Creditos : 100% Tiagohells até breve ... Se Ajudei Rep + :hi:
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  2. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
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  3. PsyMcKenzie

    Novo Mckenzie Server

    E ai Galerinha do :XTibia_smile: Tudo Beleza ?? Venho aqui Hoje Trazer Pra Você o mais novo Mc Kenzie Server Imagens: Depot: Templo: Cidade VIP: Sistema De Evolução: Monstros: Alguns Monstros Não Teve Como Eu Adicionar, Não Sei Porque, Mas o Server não esta Aceitando, Enfim... Peguei uns Que Ja Existiam e Mudei Eles: Se Você Quiser Adicionar um Prince of Persia, Coloque um Nomad. Ai Vai os Monstros Substituidos. Swamp Troll = Baby Dragon Elf Scout = Elf Archer Troll = Orc Hunter Nomad = Prince of Persia Frost Troll = Undead Morgaroth Dragon Lord Hatchling = Barbarian Punk Grim Reaper = Morte Dragon Hatchling = The Undertaker Frost Dragon = Ice Dragon Nightmare Scion = God of Fire Bog Raider = God Of Poison Cyclops = Pirate Skeleton Kongra = Ameba Sistemas: Evolução(Criado Por Mim) O Player diz: !ferreiro,!espadachim,!arqueiro,!especialista e evolui para uma nova classe, e automaticamente ele é resetado para outro level. Sistema De Cash: Mate Player e ganhe 150 de Cash, Com esse Cash Você Pode Comprar Items. Sistema De Fight: Com esse Sistema Você Pode Tirar x1, um player convida, e o outro decide se vai aceitar ou não. Senha do GOD: mckenzie/mckenzie É Isso Galera, Espero Que Gostem !! Download:4Shared MegaUpload Ai Galerinha,Acho que essa é a scan, eu nunca postei nada assim, mas acho que ta com virus ;S estranho porque no meu pc não ta mostrando vírus =S E acho que são virus de merda. Porque acabei de formatar pc, esses dias pra tras =/ Scan Para que não de probleme no RME pegue o Item.xml e o Item.otb da pasta do seu server, e coloque na pasta do seu RME. Monstros, spell e sistemas criados por mim. Gostou ?? REP+ Ae !! Abraço!!
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  4. 5559787

    [8.6] Baiak Update!

    E aê galera! Em meio de tantos OT's, porque baixar o BaiakUpdate??? Simples, ele é o único com itens editados para Hight Levels, hunts ótimas, e um PVP super equilibrado que leva os players a ficarem por MUIIITO mais tempo!!!SIMPLES E FACIL ;D Versao 1.1.0 O que ele traz de novo??? Nova Cidade; *Novo templo; *Novo chão da city; *PZ nas escadas para evitar o Sob/Desce de players com skull; *Criado area de eventos; *Chão mais brilhante; *concertado o bug do VIP; Modificado Teleport Room VIP; *Novo TP (INFERNO); **Orshabaal VIP; **Ferumbras VIP; **Castelo do Boss; NPC Update Seller; *Vende itens Update (20kk cada); Novos Sistema; *!aol (compra amulet of loss) *!bless (Compra as 5 bless) ------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que já tem??? Teleport Room; *Hunts p/ high level; *Escada para ir ao hunt; *Area de Enfeite inacessivel; NPC Death Seller; *Vende Edited Itens (10KK cada); Nova Quest (By UpdateMan); *Cada Pergunta contem 1 resposta correspondente a um teleport; *Resposta Errada = Morte Lenta *Recompensa: Death Boots (Não vendida) _______________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ ACC E SENHA DO GOD: -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- BUGS RESOLVIDOS(abra a pasta do ot, pasta 'data' e substitua os itens e o creaturesript. -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Créditos: UpdaterMan (Eu) LukinhasAcedo (Versão usada) Baiak (criador)
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  5. Este tutorial, originalmente escrito por Allisow, contém todos os comandos do TFS 0.3.5+ (8.50+), e contem todas as informações possíveis sobre os comandos. Vale lembrar também que alguns OTServers podem ter mais ou menos comandos, dependendo da versão e que nem todos tem o mesmo nome. Os comandos estão divididos por acesso e para saber se você pode executá-lo, deve-se seguir a seguinte ordem: GOD>Community Manager>Gamemaster>Senior Tutor>Tutor>Player, ou seja, GOD executa comandos de Gamemaster, mas Gamemaster não executa comandos de GOD, obviamente. Sem mais delongas, aperte logo Ctrl + F e procure o seu comando, ou leia todos. GODS /addskill O que é?: Comando para adicionar skills nos players. Como usar?: Basta adicionar o nome do player e o skill desejado no comando. Modelos: level/magic/fist/club/sword/axe/distance/shielding/fishing Exemplos: /addskill Level, Lord Paulistinha = +1 de Sword /addskill Magic, Lord Paulistinha = +30 de Magic /attr O que é?: Bem, com este comando você pode fazer praticamente tudo, desde editar items, monstros até players, direto do seu GOD. Como usar?: Basta escrever o comando colocando o modelo e o valor, é preciso ficar na frente do item/monstro/player para editá-lo. Modelos: Items set erase action/actionid/aid unique/uniqueid/uid destination/position/pos/destpos Monstros health maxhealth mana maxmana basespeed droploot lossskill cannotmove skull speaktype Players fyi tutorial guildrank guildnick group vocation sex stamina town balance marriage rates resetidle execute saving Exemplos: /attr set defense 35 = Adiciona +35 de defesa ao item. /attr set group 6 = Adiciona group6 ao player, ou seja, adiciona GOD ao player. /serverdiag O que é?: Mostra informações do servidor, como nº de players, NPCs, Monstros e outras informações mais avançadas. Como usar?: Basta executar o comando /serverdiag /closeserver O que é?: Comando que serve para fechar o servidor para players, sendo possivel a entrada apenas de GOD/GM/CM/Tutores. Como usar?: Basta executar o comando /closeserver /openserver O que é?: Serve para abrir o servidor, quando ele tiver sido fechado com o comando anterior. Como usar?: Basta executar o comando /openserver /promote - /demote O que é?: Promote acrescenta um nível de acesso à tal player, enquanto Demote diminui. Como usar?: Basta executar o comando /promote ou /demote seguido pelo nome do player. Exemplos: /promote Lord Paulistinha /demote Lord Paulistinha /shutdown O que é?: Salva e fecha o servidor. Como usar?: Basta executar o comando /shutdown seguido de um dos modelos abaixo (opcional). Modelos: tempo/kill/stop Exemplos: /shutdown 5 = Salva e fecha o server depois de 5 minutos. /shutdown stop = Para a ação de fechar o server. /shutdown kill = Fecha o server sem salvar. /mode O que é?: Muda o tipo de PVP. Como usar?: Basta executar o comando junto com um dos modelos abaixo. Modelos: nopvp/pvp/pvpenforced Exemplo: /mode pvpenforced /info O que é?: Mostra informações detalhadas sobre determinado player. Como usar?: Basta executar o comando /info seguido do nome do player. Exemplo: /info Lord Paulistinha obs: Só funciona com o player online. Community Managers /s O que é?: Sumona um Monstro. Como usar?: Basta executar o comando /s seguido do nome do monstro desejado. Exemplo: /s Dragon OBS: O monstro sumonado é comandado por você. /n O que é?: Cria um NPC existente. Como usar?: Basta executar o comando /n seguido do nome do NPC desejado. Exemplo: /n Perac /m O que é?: Cria um Monstro existente. Como usar?: Basta executar o comando /m seguido do nome do Monstro desejado Exemplos: /m Dragon /m Rat, Lord Paulistinha = Cria um rato na posição do player. /reload O que é?: Recarrega scripts e valores. Como usar?: Basta executar o comando /reload seguido de um dos modelos descritos abaixo. Modelos: actions/channels/config/creatureevents/gameservers/globalevents/groups/highscores/ houseprices/items/monsters/moveevents/npcs/outfits/quests/raids/spells/stages/talkactions/vocations/weapons/all Exemplos: /reload spells = Recarrega as spells /reload all = Recarrega tudo. /raid O que é?: Executa uma Raid Como usar?: Basta executar o comando /raid seguido do nome da raid existente. /newtype O que é?: Você pode alternar entre todos os outfits disponíveis no servidor. Como usar?: Basta executar o comando /newtype seguido de um valor entre 2 e 351* Este valor pode mudar a cada update, pois são adicionados novos outfits. /r O que é?: Remove o tile ou criatura que estiver a sua frente. Como usar?: Basta executar o comando /r seguido de um dos modelos descritos abaixo, ou não. Modelos: valor/all Exemplos: /r = Deleta 1 tile a sua frente. /r all = Deleta todos os tiles a sua frente. /r 5 = Deleta 5 tiles a sua frente. /owner O que é?: Modifica o dono de alguma casa. Como usar?: Entre na casa e execute o comando /owner seguido do nome do player e/ou de um dos modelos descritos abaixo. Modelos: player/none Exemplos: /owner Lord Paulistinha, yes = Modifica o dono e limpa a casa. /owner Lord Paulistinha, no = Modifica o dono sem limpar a casa. /owner none = A casa fica sem dono /storage O que é?: Mostra ou modifica o Storage de algum player. Como usar?: Basta executar o comando /storage seguido do nome do player e o StorageValue. Exemplos: /storage Lord Paulistinha, 20025 = Mostra valor da storage 20025 /storage Lord Paulistinha, 20025,1 = Define valor para 1 /config O que é?: Mostra valores no Config.lua. Como usar?: Basta executar o comando /config seguido de um dos valores que existem no config.lua. Exemplos: /config ip /config mapAuthor /config whiteSkullTime OBS: Case Sensitive (Maiúsculas são Maiúsculas e minúsculas são minúsculas) /i O que é?: Cria um item existente. Como usar?: Basta executar o comando /i seguido do nome ou ID do item. Exemplos: /i Golden Armor = 1 Golden Armor /i 2466 = 1 Golden Armor /i skull, 50 = 50 Skulls /z O que é?: Mostra um Efeito Mágico. Como usar?: Basta digitar o comando /z seguido de um valor entre 0 e 68*. *A quantidade de efeitos pode mudar a cada update. /x O que é?: Mostra um Efeito de Animação. Como usar?: Basta digitar o comando /x seguido de um valor entre 0 e 41*. *A quantidade de efeitos pode mudar a cada update. /y O que é?: Mostra um texto animado em cores diferentes. Pode ser útil na definição de cores de alguns scripts. Como usar?: Basta digitar o comando /y seguido do código do número e/ou um texto. Exemplos: /y 50 /y 50, Olá :] /bc O que é?: Mensagem para todos, colorida. Como usar?: Basta digitar o comando /bc seguido pelo código da cor e o texto. Modelos: advance/event/white/orange/info/green/small/blue/red/warning/status Exemplos: /bc green Olá :] /bc green, Olá :] /bc Olá :] /mkick O que é?: Desloga vários players Como usar?: Basta executar o comando mkick seguido pelo Range X e o Range Y Exemplo: /mkick 5,5 = Desloga todos os players em uma área 5x5 SQM. Gamemaster /ghost O que é?: Habilitar ou desabilitar invisibilidade para Players. Como usar?: Basta executar o comando /ghost para ativar ou executar novamente para desativar. /squelch O que é?: Habilita ou desabilita o bloqueio de Mensagens Privadas. /cliport O que é?: Você é teleportado para onde você clica. Como usar?: Basta executar o comando /cliport para ativar ou desativar. /t O que é?: Teleporta para o templo. Como usar?: Basta executar o comando /t para teleportar você ou outro player para o templo. Exemplos: /t /t Lord Paulistinha /c O que é?: Teleporta um Player ou Monstro para você. Como usar?: Basta executar o comando /c seguido pelo nome do player ou monstro desejado. Exemplos: /c Lord Paulistinha /c Demon /goto O que é?: Teleporta você para um player/posição/lugar Exemplos: /goto 100, 40, 7 = Teleporta você para a posição no mapa. /goto Dragon /goto Lord Paulistinha /a O que é?: Teleporta você a uma distância desejada. Exemplos: /a 5 /a 5, Lord Paulistinha = Teleporta você a 5 SQMs do player. /kick O que é?: Faz logout num player. Como usar?: Basta executar o comando /kick seguido pelo nome do player desejado. /send O que é?: Manda um player/monstro para determinada posição. Exemplos: /send Lord Paulistinha; 100, 40, 7 /send Lord Paulistinha, dragon /unban O que é?: Desfaz o banimento de um determinado player ou account. Exemplo: /unban 123456 /unban Lord Paulistinha /town O que é?: Envia você ou algum player para a Cidade Natal. Exemplos: /town Carlin /town carlin, Lord Paulistinha /up - /down O que é?: Sobe ou desce um ou vários andares no mapa. Como usar?: Use o comando /up para subir e o /down para descer. Exemplos: /up /up 3 /down /down 3 /save O que é?: Salva o servidor. /clean O que é?: Limpa o mapa. Exemplos: /clean = limpa o mapa imediatamente. /clean 5 = limpa o mapa em 5 minutos. /clean tile = limpa apenas o tile onde você está. /reports O que é?: Mostra os reports feitos pelos players. Exemplos: /reports = Mostra todos os reports. /reports 30 = Mostra apenas o report de tal id. /mc O que é?: Procura players ativos em um mesmo IP. Exemplos: /mc = Mostra todos os jogadores com mesmo IP. /mc 127.0.0.1 = Mostra apenas players com o IP 127.0.0.1. /mc Lord Paulistinha = Mostra todos os players com o mesmo ip de um player. Senior Tutores /wp O que é?: Mostra os Waypoints do mapa. /notations O que é?: Mostra as Notations de certo player. Exemplo: /notations Lord Paulistinha /gethouse O que é?: Mostra o nome da casa de certo player e/ou teleporta. Exemplos: /gethouse Lord Paulistinha = Mostra apenas o nome da casa. /gethouse Lord Paulistinha = Mostra o nome da casa e teleporta. /b O que é?: Manda uma mensagem para todos do servidor. Exemplo: /b Olá :] Tutores /baninfo O que é?: Mostra uma informação detalhada sobre o banimento de certo player. Exemplo: /baninfo Lord Paulistinha /pos O que é?: Mostra a posição do player que usa. Players !frags O que é?: Mostra o número de frags do player e o tempo. !online O que é?: Mostra uma lista de jogadores online. !uptime O que é?: Mostra o tempo que o servidor está online. !pvp O que é?: Mostra o World type. !q O que é?: Mostra a quantidade de dinheiro que o player possiu no inventário. !serverinfo O que é?: Mostra informações detalhadas sobre o servidor, como Exp Rate e Skill Rate, por exemplo. /commands O que é?: Mostra todos os comandos que o player tem acesso. Glossário: Lord Paulistinha = Exemplo de nome de um player. Caso encontre alguma informação nova, errada ou inexistente, informe ao criador do tópico. Créditos: Alissow
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  6. syshuy

    New Naruto V3

    DE uma olhada no topico: Formaçao New Naruto v4 voltei a fazer os narutibias Map editor corrigo >> .Map editor ele ja tem npcs e monster da ultima atualizaçao. a v4 esta 30% pronta, esta demorando pq estou fazendo bem caprichado. Sobre os monster a exp do 4 kage vai ser diminuida, as areas do 2andar do templo sera liberada ,o monster Raikage sera adicionado. #infelizmente algumas das orgs citadas a baixa nao sera criadas por falta de sprites, mais serao 2,3. os errors que dao nos itens sera arrumado , 90%dos bugs sera corrido ,porque alguns eu nao sei arrumar como por exemplo '/n ' naao sei se dara para adicionar o comando /r mais vou tentar. !cmot3416 e !promotesex serao alterados para players nao poderem uzar. #MAPA o mapa nao tera grandes mudanças,mais vo tentar deixar as coisas legalzinha, nao sei mt sobre mapping intao se ficar feio voces que arrumen ao gosto . #previsao nao tem previsoes,estou bastante ocupado ultimamente graças a escola. pode ser que demore, pode ser que seja rapido. ----COMUNICADO---- encerro as atualizaçoes para o naruto v3. ----sem previsao---- Postarei a update v4 com muito mais organizaçoes, muito mais hunts.... so um pequeno preview .... Naruto Kage HAnzou salamandra Danzou Ginkaku e Genkaku Kakashi Anbu Itachi Anbu Chouza( pai do chouji ) Shikaku ( pai do shikamaru ) shibi ( pai do shino ) inochi ( pai da ino ) Killer Bee Momochi zabuza Gamas... Kurenai Sarutobi azuma( o verdadeiro sem ser o sensei) UZUMAKI kushina RIKUDOU SANNIN tsunade sannin Uchiha Fugaku ( pai do sasuke) uchiha sishui ( amigo do itachi ) Entre Outras O templo sera 100% modificado. As Hunts 80% modificadas Tera sala com Bosses. Sala de eventos. EM baixo do templo antes dos Gennins tem um espaço grande livre. Se alguem poder me dar dicas para o que fazer ali agradeçeria. Mapa que foi uzado no refugianaruto.servegame.com orgs existentes: ANBUS(MEDININ OININ LIDER)/ NUKENIN/TAKA/AKAT/KAGE/SENSEI/SHIPPUDEN/MADARA/IZUNA/SANNINS (NAO TEM TSUNADE)/NARUTO SENNIN E MAIS 2 ORGS FEITA POR MIN. ps: o npc naruto sennin ele nao muda a outfit do player intao pessa para ele uzar o comando !cmot3416 12 scan:SCAN SS: Creditos 50%Caio vilela ( pegamos as spells e npcs ) 10%a equipe do slim(por ter feito uma editada no mapa) 40%adm calish( editamos spell's balanceamos alguns clans ex:puppeter,criamos npcs,hunts,e uma leve editada no mapa) se for postar o server em outro lugar nao se esqueça dos creditos DOWNLOAD DO SERVER >>>>>>>>>> ---DOWNLOAD--- o arquivo esta comprimido em 9.74 mb. MAP EDITOR UZADO: map editor client recomendado AQUI Gostou? da rep+ ai nao gostou? da rep+ tmb porfavor comentem a respeito do server .. o que esta ruim o que pode melhorar vlw . Client recomendado >> Aqui -----------BUGS ATUAIS--------- trap do yondaime derruba o server mais isso sera corrido(---CORRIGIDO---) o comando /n buga os adms -----------------EDIT-------------- ATUALIZAÇAO 9-JUNHO 2011 NOVO MONSTER ADICIONADO (MVP WHIT WOLF).QUE DERRUBA ITEM UNICO BUG DO "UP DOIS CORRIGIDO" NOVAS SPELLS ADICIONADAS. MVP ATACK ( ATK DO NOVO MONSTER) MVP MANA ( ATK DO NOVO MONSTER ) MVP TRAP(ATK DO NOVO MONSTER) - ATACK ADM- UMA SPELL SO PARA ADM QUE POSSUI AREA PEQUENA E HIT ENORME. NOVA SPELL DO YONDAIME = RASENGAN SUPREMO 2 NOVAS ORGS ADICIONADAS MECHA E SOLDIER ( N EXISTEM NO ANIME ) MECHA= ATAQUES DE LONGA DISTANCIA GASTA MANA MODERADA E HIT MODERADO. SOLDIER= ATAQUES CURTA DISTANCIA GASTA MUITA MANA E ATAQUE DEVASTADORES.(nao e bom para upar mais otimo em pvp) Se algum spriter quiser me ajudar nesse projeto sera bem vindo SUGESTOES PARA NOVAS ATUALIZAÇOES ORGS SPELL MONSTER SAO BEM VINDAS. desculpem pelo meu analfabetismo duvidas me add msn: pedro.hlv@hotmail.com ouuuu kuchikibyakuya30@hotmail.com << esse de preferencia aew galera nao fale que o server e seu .passei um bom tempo fazendo o server nao roube meus creditos JA QUE NAO SEI FAZER ENQUETE VAI AQUI MESMO KKKK VOCE É A FAVOR DE CRIAÇAO DE ORGANIZAÇOES NAO EXISTENTES NO MANGA/ANIME? #SIM #NAO votem porfavor e se alguem souber cria enquete me avisa
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  7. Koddy

    Aprendendo A Modificar Extensions

    Saudações XTibianos! Bom, depois de muitos pedirem, insistirem, e beijarem meus pés; cá estou eu. Mas não para lhe dar uma extension de mão beijada, e sim para lhe ensinar a como fazer a sua própria. É isso mesmo! Agora você vai aprender a customizar seu Palette, criar um novo Palette; enfim, colocar os atalhos para os itens que você quiser, onde você quiser e na ordem que você quiser. Sem contar também que agora os novos itens da versão 8.6 poderão ser juntados aos diferentes pisos/paredes para facilitar na hora de mappear. Espero que ajude muita gente, e que todos possam entender com clareza. Lembrando que eu ainda não aprendi todos as funções de cada palavra, mas independente delas, consegui fazer o que quis, então vamos lá (se conserguir fazer de um jeito melhor, fique a vontade para fazer, e se quiser poste aqui sua sugestão). Aprendendo a modificar extensions Índice/Partes: •Introdução •Alterando posições de itens no Palette •Criando seu próprio Piso, com direito a borda •Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' •Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) •Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) •Frequently Asked Questions - FAQ Introdução A. Alterando posições de itens no Palette B. Criando seu próprio Piso, com direito a borda C. Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' D. Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) E. Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) --- Obs: Não sabe o que significa uma opção? Tente alterá-la e veja no que dá (mas por favor, não esqueça do 'BackUp'). (: --- Dicionário: 'AB' = Auto Border --- Frequently Asked Questions - FAQ (Leia antes de postar uma Dúvida): --- No mais, desejo boa sorte para o que quer que você faça modificando suas "Extensions". Ensinei tudo que eu sei, e espero continuar aprendendo para que eu possa compartilhar com vocês. Acho que este foi o tutorial mais cansativo longo (que levou alguns dias) que já fiz até hoje. Espero que tenham gostado, e por favor, agradeçam para que eu possa continuar fazendo meus tutoriais ver que meu esforço valeu a pena. Obrigado por lerem até aqui. Não deixem de continuar visitando o XTibia. Atenciosamente, Koddy.
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  8. brun123

    Sistema Npc Gym Para Pokemon

    • nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.
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  9. Distro usado: The Forgotten Server 0.2.11 (Mystic Spirit) (9.10) (Créditos: Talaturen Kornholijo Elf Fallen Desenvolvedores OpenTibia (acidgame, jiddo, mips_act, nfries88, otserv_simone, primer13r, remere, shivoc, smygflik, snack, tliffrag e wrzasq)). Baiak Server 1.0 by History: Baiak Server 2.0 by History: Baiak Server 2.2 by History: Download pelo MegaUpload Scan VirusTotal Para editar o mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/ Próxima edição (Baiak Server 9.10): Imagens: Características do Distro 2.2: Os bugs das Houses são do próprio The Baiak Server! Créditos: GOD Bon Vilden Baiak Lula Felipete Docao TFS Team Tryller The Crystal Server Team Admrevolution brenomadlan History _____ Links úteis: - Para editar esse mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ - Para se conectar ao servidor 9.10 use o SharpLoader: http://www.xtibia.com/forum/topic/163471-sharp-loader-ip-changer-todas-as-versoes/ - Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/ Ajudei? Me dá REP+
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  10. groku

    [Spell]Splash!

    Essa é uma magia que ao soltar na area vem alguns espirros d'agua! :forward:Vamos Ver Como É A Magia Primeiro? :forward: Colocando nos spells.xml,procure uma linha e cole isso: :forward: Vá em scripts e crie 1 arquivo.lua que tenha o seguinte nome: Liquidagem :forward: Abra ele e cole isso: :forward: Explicação: Acha que acabou??? Voce acha q esse pool vai fica pro resto da vida no chao '-'? Procure o id 2016 e substitua por isso: Azul:=É o tempo(em segundos) que o liquido no chão dura! Está pronta sua magia :biggrin: Obs.: Foi Testada Com Sucesso em Thyrania Protocolo:8.10 + provavelmente funciona em versões superiores à 8.00 :button_ok: Gostou Da Magia?Dê reputaçao :button_ok: Ou se preferir simplesmente COMENTE :positive: vlw pela atenção
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  11. Craycis

    Criar Um Templo Rapido E Bonito;

    Olah Amigos! Bom, Este eh meu primeiro TUTORIAL e, irie Mostrar a vcs, como fazer um templo simples e rapido e AGRADAVEL (BONITO) VAMOS LAH! 1°Começe fazendo o modelo dele, e nao faça templos mt quadrados e sem Espaços. 2°Adicione 1 ou 2 npcs dentro do templo. (NA MINHA OPNIAO O SERVER COM NPCs NO TEMPLO FACILITA OS PLAYERs). Estautas Tbm, perto aonde o player iniciar eh agradavel. 3°Teleports e enfeites. (NAO EXAGERE) 4°No 2° Andar Fiquei meio sem ideia. Mais voce pode criar pequena reconpensa. ou um Luga que ligue a NPCs ou DP. 5° Aprecie o resultado. Creditos: Danilo (CRAYCIS).. Abraço a todos e a comunidade do xTIBIA. :XTibia_smile:
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  12. Alguém pode ajduar com isso? Quando o player criar o char ele já começa com todas as montarias. As montarias do meu server são... TFs 9.10: mountid="1" até mountid"23" Acho que tem como fazer por creaturescript, tipo, quando logar add mount tal. Alguém ajuda com isso? Por favor, é urgente. Ou então um item que adicione todas as montarias de 1 a 23. Agradeço desde já... REP+
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  13. batatasmile

    [Pokemon] Charizard Valley

    Estou aki Compartilhando meu Charizard Valley Feito 100% EU. EU. Tentei imitar um pouco do SvKe. SCREEN SHOT LINK DOWNLOAD Se Gosto Por Favor por agradecimento de +REP :button_ok: Desculpe qualquer coisa pois esse foi meu primeiro post de mapa, se poder de nota para o meu trabalho de 0 a 10 EM BREVE SE GOSTAREM DO MEU TRABALHO EU POSTO MINHA HUNT DE DARK ABRA IMAGENS COMO FICOU: PARA O PLAYER ENTRAR E SAIR
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  14. miguel223

    [Encerrado] Tfs 0.4

    Adsvinicius, Tenta por os seus itens.otb e .xml na pasta rme/data/8.6, la tem os itens do rme, dai vc faz a troca, pro rme te os mesmos itens que o seu, consequentimente os mesmos ids. Atenciosamente, Miguel
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  15. É obrigatório Scan no tópico Reportado :button_cancel: @topic Vou baixar, qualquer erro eu edito
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  16. foxskydiver

    Palydor De Nerthegolds

    Capitulo 1 - O Demon Helmet Nunca teve tanta sorte numa hunt de orc's, aqueles feiosos nojentos estavao praticamente ricos, 10, 15 moedas que fortuna, ele estava com quase 5000 moedas, nao conseguia nem por mais em sua BP. -Hora de voltar para casa, antes que os Orc Leader notem o ataque e chamem os outros. Voltando de uma pequena cave ao leste do pequeno desert, apos uma boa hunt e 4Lv UP, Palydor, nosso humilde knight, com seu lv 21 agora, voltava para Thais com grande satisfação. Ele viu uma coisa se mexendo mais a frente, sacou sua Serpent Sword, seu Dwarven shield, e se preparou, quando se depareo com uma Poison Spider, ele ficou aflito, seu coração começou a bater mais rapido, ele começou a tremer, rezando para que junto não viesse uma Giant Spider, aquelas aranhas imenças erão aterrorizantes, e com certeza ele seria morto. Mas nada, era apeas uma aranha perdida. Após tela matado seguiu seu rumo, quando viu uma grande explosão, um barulho enorme, e varias pessoas correndo, todas se atacando, meu Deus, uma WAR, Palydor ficou nervoso, e saiu correndo como nunca correu antes, em meio as explosoes, aeuqlas SD's atravessando as planicies, magias que apenas os grandes sorcerer's teriam, tun, uma pessoa foi morta. Eles seguiram atras de outras e continuaram se atacando e seguiram para o sul. Palydor ficou com o olhar turvo, ficou nervoso, ele iria até la para ver o corpo? O que ele faria? e se o loot for bom, pois no nivel dessas pessoas só podia ser. Mas e se a Guild dele reclamasse o loot com Palydor, ta ai uma grande duvida. Ele pensou na sua humilde vila, um item bom poderia ajuda-la, não pençou duas vezes, e foi em direção do corpo, olhou aqui, cutucou ali. Morto. Quando ele reparou nos itens que esse morto usava, ficou espantado. Knight Legs, Blue robe, itens bom's mas nada que ajudaria sua vila, platinum amulet, mas uqnado parou seu olhar sobre o Helmet desta pessoa. Ficou paralizado, um sentimento de felicidade junto ao de preocupação surgiu em seu corpo. Um Demon Helmet, um dos itens mais dificeis de se obter em Tibia. Em sua outra mão uma Bright Sword, e em sua cintura uma Giant Sword. O que ele faria, pegaria os itens? ou deixava ali para não ter problemas. Ele escutou passos no chão, as pedrinhas tremiam, quando ele olho para tras viu um Dragon se aproximando, aqueles olhos vermelhos, escamas verdes, vindo em sua direção. Com estes itens, ele poderia derrotar um dragão, ele nao era grande, tinha a sua altura. Mas o que fazer, pegar os itens, ou correr. Dragon's são lerdos, ele conseguiria escapar. Mesmo não sabendo de onde, surgiu uma veia de coragem, pegou os itens, e saiu para batalha. Fire Waves, Gfb's, nada o atingia alguma coisa naquele Helmet estava o protegendo. Ele parou de frente para o dragon, procurou sua nova Giant Sword, olho para a bainha, quando a puxou, "bam" o dragão grudou a sua calda no seu peito e ele foi jogado fora. O Dragon se aproximou e pos seus pés em cima de nosso heroizinho. E agora, o que iria aconteçer? Ele iria morrer? Dragons são ferozes e selvagens. E agora? <CONTINUA>
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  17. use o 4t Tray minimizer é o q eu uso vc instala, abre ele, abre o ot e com o .exe do ot aberto aperte shift+esc que ele vai minimizar!
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  18. Jeffown, faça assim: - Vá na pasta data/monster e procure pelo script do seu Treiner. - Abra ele com o bloco de notas. - Procure por algo assim speed="xx" (xx = algum número). - Coloque isso speed="0". Assim ele não anda mais! Abraços.
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  19. history

    Entrevista Com Lordfire

    Boa entrevista, mas apenas uma crítica (sempre tem um chato pra criticar) Tipo, você concorda muito com o entrevistado. Isso é bom para a entrevista, mas se repetido muitas vezes acaba ficando meio chato. As vezes você tem que mostrar o seu ponto de vista na entrevista e não só concordar. Mas cara, tá ótimo, meus parabens... Bela entrevista!
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  20. luisfe23

    [Fechado]

    O seu tópico não está de acordo com as regras do XTibia. Infelizmente tive que reportá-lo. Abraços.
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  21. 582240

    1 Npc - Guild Master.

    Laranja = diretorio--------vermelho = nome do arquivo Cara Vo Tentar So n Sei Se Vai Dar Certo Ai Vai: vai em "Pasta Do Ot/data/npc" e cria um arquivo chamado guild master(Archive .xml) <?xml version="1.0"?> <npc name="Guild Master" script="data/npc/scripts/guild.lua" access="3" lookdir="1"> <health now="1" max="1"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/> </npc> Agora Vai Em "Pasta Do Ot/data/npc/scripts" e cria um arquivo chamado guild(Archive .lua) local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talk_state = 0 local gstat = 0 -- guild status local grank = '' -- guild rank local gname = '' -- guild name local cname = '' -- name of player who talks to us local pname = '' -- name of some other player local maxnamelen = 30 local maxranklen = 20 local maxnicklen = 20 local leaderlevel = 50 local NONE = 0 local INVITED = 1 local MEMBER = 2 local VICE = 3 local LEADER = 4 local allow_pattern = '^[a-zA-Z0-9 -]+$' function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) cname = creatureGetName(cid) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. cname .. '! How can I help you?') talk_state = 0 focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. cname .. '! I talk to you in a minute.') elseif msgcontains(msg, 'bye') and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. cname .. '!') talk_state = 0 focus = 0 talk_start = 0 elseif focus == cid then if talk_state == 0 then msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg, 'found') then -- found a new guild level = getPlayerLevel(cid) if level >= leaderlevel then gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == NONE or gstat == INVITED then selfSay('What name your guild should have?') talk_state = 1 elseif gstat == MEMBER or gstat == VICE or gstat == LEADER then selfSay('Sorry, you are member of a guild.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, you need level ' .. leaderlevel .. ' to found a guild.') end talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'join') then -- join a guild when invited gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == NONE then selfSay('Sorry, you are not invited to any guild.') talk_state = 0 elseif gstat == INVITED then gname = getPlayerGuildName(cname) selfSay('Do you want to join ' .. gname .. '?') talk_state = 3 elseif gstat == MEMBER or gstat == VICE or gstat == LEADER then selfSay('Sorry, you are a member of a guild.') talk_state = 0 end talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'exclude') or msgcontains(msg, 'kick') then -- kick player from a guild gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == VICE or gstat == LEADER then selfSay('Who do you want to kick today?') talk_state = 4 else selfSay('Sorry, only leader and vice-leaders can kick players from a guild.') talk_state = 0 end talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'invite') then -- invite player to a guild gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == VICE or gstat == LEADER then selfSay('Who do you want to invite to your guild?') talk_state = 5 else selfSay('Sorry, only leader and vice-leaders can invite players to a guild.') talk_state = 0 end talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'leave') then -- leave a guild gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == NONE or gstat == INVITED then selfSay('You are not in a guild.') talk_state = 0 elseif gstat == MEMBER or gstat == VICE then gname = getPlayerGuildName(cname) selfSay('Do you want to leave ' .. gname .. '?') talk_state = 7 elseif gstat == LEADER then selfSay('You are a leader of a guild. If you leave, no one can invite new players. Are you sure?') talk_state = 7 end elseif msgcontains(msg, 'pass') then -- pass leadership gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == LEADER then selfSay('Who do you want to be a new leader?') talk_state = 8 else selfSay('Sorry, only leader can resign from his position.') talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg, 'vice') then -- set vice leader gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == LEADER then selfSay('Which member do you want to promote to vice-leader?') talk_state = 9 else selfSay('Sorry, only leader can promote member to vice-leader.') talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg, 'member') then -- remove vice-leader gstat = getPlayerGuildStatus(cname) if gstat == LEADER then selfSay('Which vice-leader do you want to demote to regular member?') talk_state = 10 else selfSay('Sorry, only leader can demote vice-leaders to members.') talk_state = 0 end elseif msgcontains(msg, 'nick') or msgcontains(msg, 'title') then -- set nick gstat = getPlayerGuildStatus(cname); if gstat == LEADER then selfSay('Whom player do you want to change nick?') talk_state = 11 else selfSay('Sorry, only leader can change nicks.') talk_state = 0 end end else -- talk_state != 0 talk_start = os.clock() if talk_state == 1 then -- get name of new guild gname = msg if string.len(gname) <= maxnamelen then if string.find(gname, allow_pattern) then if foundNewGuild(gname) == 0 then selfSay('Sorry, there is already a guild with that name.') talk_state = 0 else selfSay('And what rank do you wish to have?') talk_state = 2 end else selfSay('Sorry, guild name contains illegal characters.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, guild name cannot be longer than ' .. maxnamelen .. ' characters.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 2 then -- get rank of leader grank = msg if string.len(grank) <= maxranklen then if string.find(grank, allow_pattern) then setPlayerGuild(cname,LEADER,grank,gname) selfSay('You are now leader of your new guild.') talk_state = 0 else selfSay('Sorry, rank name contains illegal characters.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, rank name cannot be longer than ' .. maxranklen .. ' characters.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 3 then -- join a guild if msg == 'yes' then setPlayerGuildStatus(cname, MEMBER) selfSay('You are now member of a guild.') talk_state = 0 else selfSay('What else can I do for you?') talk_state = 0 end elseif talk_state == 4 then -- kick player pname = msg gname = getPlayerGuildName(cname) gname2 = getPlayerGuildName(pname) if cname == pname then selfSay('To kick yourself say leave.') talk_state = 0 elseif gname == gname2 then gstat2 = getPlayerGuildStatus(pname) if gstat > gstat2 then clearPlayerGuild(pname) selfSay('You kicked ' .. pname .. ' from your guild.') talk_state = 0 else selfSay('Sorry, vice-leaders can kick only regular members.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is not in your guild.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 5 then -- get invited name pname = msg gstat = getPlayerGuildStatus(pname) if gstat == MEMBER or gstat == VICE or gstat == LEADER then selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is in another guild.') talk_state = 0 else selfSay('And what rank do you wish to give him/her?') talk_state = 6 end elseif talk_state == 6 then -- get invited rank grank = msg if string.len(grank) <= maxranklen then if string.find(grank, allow_pattern) then gname = getPlayerGuildName(cname) setPlayerGuild(pname, INVITED, grank, gname) selfSay('You have invited ' .. pname .. ' to your guild.') talk_state = 0 else selfSay('Sorry, rank name contains illegal characters.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, rank name cannot be longer than ' .. maxranklen .. ' characters.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 7 then -- leave a guild if msg == 'yes' then clearPlayerGuild(cname) selfSay('You have left your guild.') talk_state = 0 else selfSay('What else can I do for you?') talk_state = 0 end elseif talk_state == 8 then -- pass leadership pname = msg level = getPlayerLevel(pname) if level >= leaderlevel then gname = getPlayerGuildName(cname) gname2 = getPlayerGuildName(pname) if gname == gname2 then setPlayerGuildStatus(cname,MEMBER) setPlayerGuildStatus(pname,LEADER) gname = getPlayerGuildName(cname) selfSay(pname .. ' is a new leader of ' .. gname .. '.') talk_state = 0 else selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is not in your guild.') talk_state = 0; end else selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is not online.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 9 then -- set vice-leader pname = msg gname = getPlayerGuildName(cname) gname2 = getPlayerGuildName(pname) if cname == pname then selfSay('To resign from leadership say pass.') talk_state = 0 elseif gname == gname2 then gstat = getPlayerGuildStatus(pname) if gstat == INVITED then selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' hasn\'t joined your guild yet.'); talk_state = 0 elseif gstat == VICE then selfSay(pname .. ' is already a vice-leader.') talk_state = 0 elseif gstat == MEMBER then setPlayerGuildStatus(pname, VICE) selfSay(pname .. ' is now a vice-leader of your guild.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is not in your guild.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 10 then -- set member pname = msg gname = getPlayerGuildName(cname) gname2 = getPlayerGuildName(pname) if cname == pname then selfSay('To resign from leadership say pass.') talk_state = 0 elseif gname == gname2 then gstat = getPlayerGuildStatus(pname) if gstat == INVITED then selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' hasn\'t joined your guild yet.'); talk_state = 0 elseif gstat == VICE then setPlayerGuildStatus(pname, MEMBER) selfSay(pname .. ' is now a regular member of your guild.') talk_state = 0 elseif gstat == MEMBER then selfSay(pname .. ' is already a regular member.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is not in your guild.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 11 then -- get name of player to change nick pname = msg gname = getPlayerGuildName(cname) gname2 = getPlayerGuildName(pname) if gname == gname2 then selfSay('And what nick do you want him to have (say none to clear)?') talk_state = 12 else selfSay('Sorry, ' .. pname .. ' is not in your guild.') talk_state = 0 end elseif talk_state == 12 then -- get nick if msg == 'none' then setPlayerGuildNick(pname, '') selfSay(pname .. ' now has no nick.') talk_state = 0 else if string.len(msg) <= maxnicklen then if string.find(msg, allow_pattern) then setPlayerGuildNick(pname, msg) selfSay('You have changed ' .. pname .. '\'s nick.') talk_state = 0 else selfSay('Sorry, nick contains illegal characters.') talk_state = 0 end else selfSay('Sorry, nick cannot be longer than ' .. maxnicklen .. ' characters.') talk_state = 0 end end end end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 45 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end N Sei Se Vai Funcionar Mais Se funcionar Da Rep++
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  22. Pode tentar desfixar o servidor da barra de tarefas. Pode tambem tentar tambem: -Clicar na barra de tarefas com o botao direito. -Propriedades -Personalizar E trocar a opçao do exe do seu server para mostrar somente notivicaçoes... Se nao der troca o .exe dele alguns sao pre progamados para serem escondidos "como por exemplo o meu". Quiser te passo ele so mandar pm
    1 ponto
  23. Cren Lucienuk

    [Fechado]

    UMA DITADURA VOLTA JV VOLTA ALISSOW VOLTA ROTWORM VOLTA KARIS VOLTA GUERREIRA VOLTA LAIS VOLTA TAH VOLTA MARI VOLTA TODAS
    1 ponto
  24. Uso modem e switch e minha internet e compartilhada e meu otserv ta on tranquilo, dá pra criar tranquilo um ot com net compartilhada... Caso não esteja conseguindo me add msn jairolcoelho@hotmail.com
    1 ponto
  25. LukaszG

    Baiak Edited [8.60]

    AE VEIO BOTA ASSIM >>> SE AJUDEI +REP
    1 ponto
  26. alexandrexf

    Como Coloca Aqueles Nome Do Tibia

    Eu acho que seria Teleports Falantes, se for tente fazer assim: Vá em GLOBALEVENTS/SCRIPTS e crie um arquivo e renomeie para teleports.lua e dentro coloque: Aonde está pos = {x = 152, y = 59, z = 7} mude para a posição que aparecerá a mensagem desejada e em doSendAnimatedText(pos, 'ARENA PVP', 140) mude ARENA PVP para o texto que aparecerá e o 140 é o intervalo em que aparecerá a mensagem Para adicionar mais mensagem basta adicionar ao script a linha: Etc... Depois vá em GLOBALEVENTS em GLOBALEVENTS.XML e adicione a tag: Créditos: RookWar Johann07
    1 ponto
  27. Kuro o Shiniga

    [Pedido] Script - Fishing

    Igual PA? Aqele qe fica a boia na agua ai depois de um tempo pega o pokemon isso que você qe?
    1 ponto
  28. Você tem que baixar o Client 8.60 ORIGINAL que é disponibilizado no site do RME. http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=tibia860.exe Fiz a frente pra você, baixa esse tibia e instala em uma pasta diferente, quando ele pedi o tibia, você encaminha para esse novo. REP+
    1 ponto
  29. Jvchequer

    Tibia X Senhor Dos Aneis

    Itoouch, não é proibido reviver tópicos com comentários, dúvidas e coisas do tipo. Não existe isso de tópico desativado. 0.o Nossa, achar SDA mal escrito por ter excesso de detalhes.....wtf? Uma coisa é você não gostar, outra coisa é ser mal escrito, o que realmente não é.
    1 ponto
  30. 6662597

    Comedo De Carnissa- Meu 3° Monstro

    VA EM DATA/MONSTERS COPIA ALGUMA PASTA DE QUALUQER MONSTRO E COLE APAGUE TUDO Q ESTIVER DENTRO E PONHA \/ DPOIS VA EM MONSTROS.XML ENTRE E PONHA \/ PRONTO!!! COMENTEM!!!!
    1 ponto
  31. mapperneto

    Talaturen's Ip Changer

    Cara é verdade que o asprate ta com virus? ainda não baixei esse ai que o cara posto alguem ja testo? é bom?
    1 ponto
  32. Redspark

    [Pokemon] Adicionando Shiny Stone.

    Em meu servidor funciona normalmente, o pokemon volta pra poke ball e também salva, deve ser problema em seu servidor..
    1 ponto
  33. joaohd

    Material De Apoio Iii

    Material De Apoio Variáveis O que é uma variável? Uma variável é um objeto (uma posição, freqüentemente localizada na memória) capaz de reter e representar um valor ou expressão. Enquanto as variáveis só "existem" em tempo de execução, elas são associadas a "nomes", chamados identificadores, durante o tempo de desenvolvimento. Em Lua, as variáveis podem ser locais ou globais, dependendo da necessidade que temos na hora de construir nosso script. Veremos agora a diferença entre elas e quando usar cada uma. Variáveis Globais: São variáveis que podem ser acessadas e modificadas por todo o script a qualquer momento da execução. É a mais indicada quando iremos usá-la várias vezes, necessitando de alterá-la. Para que possamos definir uma variável global, ela tem de estar fora de qualquer bloco de código e seguindo as regras para definição de variáveis: 1º: Não pode ser precedida por números, mas pode contê-los; 2º: O único caracter alfanumérico que pode ser usado é o subtraço (underline). Abaixo você pode verificar a existência de uma variável global: minhaVariavel = "Essa é uma variável global" Variáveis Locais: São variáveis reservadas a trechos do script ou apenas ao script que a contém. Caso esteja dentro de um bloco de script, esta não pode ser acessada ou alterada fora deste bloco. O uso é recomendado quando temos que restringir a alteração dela em apenas um bloco de código. Para defini-la, usamos o modificador "local" antes do identificador desta variável, seguindo sempre as regras para definições de variáveis. Observe: local minhaVariavel = "Essa é uma variável local." Abaixo você pode ver melhor uma interação entre as variáveis globais e locais: userName = "apocarai" if userName == "apocarai" then local userArea = "scripting" if userArea == "scripting" then print(userName .. userArea) else print(userName .. "outras areas") end end print(userName .. userArea) Caso alguém execute, verá que teremos um erro na última linha, onde a variável "userArea" é desconhecida. Porém, se observarmos o script, veremos que a variável global "userName" será exibida mesmo fora ou dentro do script. Essa é a diferença entre as variáveis globais e locais. Referência: Manual de Referência Lua 5.1 Por hoje é só. flw
    1 ponto
  34. Saymon14

    [Fechado] Fizemos Regras

    ai galegá quem quiser arrumar dinhego facil pm me UEHUAHUAHSUAHSUA
    -1 pontos
  35. Vodkart

    [Fechado] Fizemos Regras

    Post danificando layout do fórum. Este post foi editado por Henrique Moura: Hoje, 14:11
    -1 pontos
  36. Karisleyer

    [Fechado] Fizemos Regras

    Post danificando layout do fórum. Este post foi editado por Henrique Moura: Hoje, 14:11
    -1 pontos
  37. Vodkart

    [Fechado] Fizemos Regras

    Usuário danificando o fórum. Este post foi editado por Henrique Moura: Hoje, 14:25
    -1 pontos
  38. nogareD

    [Fechado] Fizemos Regras

    Post ofensivo.
    -1 pontos
  39. Vodkart

    [Fechado] Fizemos Regras

    Usuário banido por flood.
    -1 pontos
  40. fake123

    Talkactions !love System Poketibia

    plagi do ****** mesmo em os cara copia nem fala nada e aproposito 100% de chance de copia
    -1 pontos
  41. Mophus

    [Ticker] Novo Artigo No Tibianews.net

    puxasaco.com
    -1 pontos
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