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  1. Fernandinand

    The Ritual Of Minotaurs

    Introdução Bem, essa é minha primeira Fic de Tibia. Já criei alguns livros, de pelo menos 20 páginas. Já criei Fic de Pokémon, então, peguem leve comigo. Obrigado, comentem. ^^ Capítulo 1 Encontrando um Amigo Neste mundo, com batalhas e monstros com poderes invencíveis, existe um menino de 13 anos chamado Luis Fernando, seus cabelos são grandes como ondas, olhos castanhos escuros e pele clara, morava numa cidade pequena chamada Rangrook. Bem, uma semana depois que ele nasceu, sua mãe Cinthia foi colher os legumes e aproveitou para tirar a roupa do varal quando, de repente, encontrou uma caverna nunca vista antes. Quando entrou, a caverna era completamente escura, com uma luz no fundo, vinham sons do interior, a caverna era negra, com morcegos e lagartos, ela foi mais adiante, quando se deparou com uma pedra imensa, que tinha escrito linguagens antigas que ninguém poderia entender, a pedra era oval, e tinha no mínimo dois metros de altura, de repente, atrás da pedra apareceu um monstro com chapéu vermelho, túnica azul com capuz, com um cajado na mão, mandou-lhes um feitiço muito poderoso... No dia seguinte, seu pai, Sérgio, foi procurar pela esposa, mais não achou nada, nem a caverna sombria. Treze anos depois, o menino Luis, queria iniciar sua aventura para se tornar um dos melhores Bruxos de Rangrook, mas sem saber o que lhe esperava no futuro, entusiasmado, saiu de casa com apenas com uma túnica e um cajado de madeira. Andando, explorando o local onde morava, a grama era bem lisa como se molhasse todo dia, as árvores davam todo tipo de fruto, o céu estava aberto com muitas nuvens brancas, que poderiam se observar por horas, vendo-lhes passar, então, fora da fazenda de seu pai, andou até chegar à cidade. Ele viu muitos guerreiros, com espadas, escudos e armaduras, bruxos com seus cajados, arqueiros com seus arcos e lanças. Como não tinha nada, só um cajado de madeira e uma túnica da pior qualidade, todos riam dele por nunca conseguir ser um Bruxo de Rangrook, mas os ignorou. Então ele foi treinar, chegando à base de treino, ele encontrou muitos corpos de bonecos, feitos de palha. Um garoto que estava treinando para ser arqueiro, jogava a lança tão rápida que parecia sair como um raio da mão de Zeus. Luis foi treinar logo ao lado desse rapaz, ficou atacando o boneco com golpes fortes, sem saber muito como ser Bruxo, só sabia uma magia, até que 5 horas depois, ele se concentrou, parou e logo depois olhou pro boneco, e girou como se fosse fazer uma magia esplenda, então o boneco de palha se partiu ao meio, todos ficaram pasmos, o rapaz que estava ao lado dele, de cabelo curto, se apresentou, seu nome era Bernardo, ele tinha 13 anos assim como Luis. Então, Luis teve uma idéia. - Então, vamos caçar alguns monstros por ai? – Propôs Luis. - Você está doido? Eu soube que há tempos atrás uma mulher foi morta por um monstro terrível, não identificado. - Luis sem saber que falavam de sua mãe, pois seu pai lhes contou que ela morreu durante o parto. - Ah, então vou sozinho, quando cheguei aqui todos riram de mim... Treinarei mais que todos e me tornarei o maior Bruxo de Rangrook, não importa a dificuldade que venha, não importa o monstro que venha, vou enfrentá-lo com as armas que tiver, para honrar o nome de meus pais! – Falou ele, entusiasmado. Silêncio... - Hm... Nossa! Isso sim que é esperança! Contando com essa sua força de vontade, inteligência e suas magias, e minha força da lança, nós conseguiremos atravessar fronteiras, e os mundos que vierem vamos fazer as mesmas coisas que iremos fazer neste, iremos matar os monstros que dificultarem nossas viajem, para não haver mais mortes! – Bernardo, assim que Luis explicou direito o que iria fazer, ficou muito interessado. Então, Bernardo e Luis, andaram até encontrar uma caverna, uma caverna que só uma pessoa sabia que existia, a mãe de Luis, Cinthia. Luis, sem saber de nada, entrou na caverna, parecia que o mundo iria desaparecer que o mundo estava tendo um apocalipse, tudo ficava sem esperança, tudo ficava escuro sem puder enxergar um palmo em frente de seu nariz, como se as trevas estivessem tomando conta do lugar. Mas sem saber o que lhes esperavam, continuaram andando até que... Capítulo 2 O Minotauro Encontrou uma pedra, com linguagens estranhas. Sim, a mesma pedra que surgiu o monstro com chapéu vermelho e túnica azul. De repente, há um brilho enorme e surgi um monstro marrom com chifres enormes, tais chifres pareciam que iam tirar o mundo da órbita juntamente com sua fúria. Então perceberam que era um Minotauro! - Bernardo, se não atacarmos ele, poderá invadir a cidade! Vamos atacar! – Falou. Então, Luis e Bernardo começaram a atacar ele, o monstro então foi atacar Bernardo com seus chifres, quando Luis percebeu, sem saber o que estava dizendo, citou: Geladus Temporarius! O Minotauro congelou na hora, então Luis girou e olhou pra Bernardo, é como se Luis estivesse falando coisas que Bernardo nunca tinha ouvido antes quando, de repente, o Minotauro se descongela com uma força estupenda, na mesma hora Luis fala: Exodius Flamerus! Então do chão, um circulo de fogo faz com que o Minotauro fique preso, quando Luis ia lançar outro poder... - Não, meu amigo. Agora é minha vez! – Bernardo brandou, então, com suas lanças, disse uma só frase: Combined Spears! A mão esquerda de Bernardo pegou fogo, e a mão direita saia água, quando o fogo e a água chegaram nas lanças lançou-as contra o Minotauro. Assim que as lanças perfuraram a besta, na mesma hora ele explodiu, a caverna pegava fogo, e água ia saindo da caverna, quando ia bater na pedra, Luis falou: Geladus Temporarius! Então a onda enorme se congelou. Os dois jovens foram ver o que tinha atrás da pedra, quando eles acharam uma mulher inconsciente, parecia que estava morta, então Bernardo como é mais forte carregou-a, a levando para a cidade. - Mulher ferida! – Luis gritou, assim que chegou na cidade. Todos foram ver o que havia acontecido. - Essa mulher foi a que foi morta pelo monstro! Vocês conseguiram matar o monstro? – Perguntou o Sábio. Então eles, pensando que aquele simples Minotauro era o tal monstro, disseram que sim. O Sábio levou a mulher para o Oráculo, que ficava no templo. - Ó Oráculo, tão grande és sua força e sabedoria. – Falou o Sábio. - Essa mulher, foi morta por um monstro, poderia dizer a que família ela pertencia? - Então Luis, que estava do lado do Sábio, acompanhando tudo. O Oráculo o viu e apontou para ele, e assim disse: - Her... that boy's mother... she was killed by a monster! – Sussurrou. - Ela... Mãe desse menino... Ela foi morta por um monstro! – Traduziu o Sábio. - Você! O Oráculo fala que ela é sua mãe! – Comenta o Sábio. - Não, não pode ser! Minha mãe morreu quando me deu a luz! Meu pai nunca mente para mim! Não pode ser! – Ele estava apavorado, mas ao pensar direito nas circunstâncias e sabendo que o Oráculo nunca mente, então concluiu que seu pai mentiu para si. - Mas ele o fez! O Oráculo não fala mentiras! – Falou o Sábio, parecendo que escutara sua mente. Então, Luis saiu correndo para a fazenda onde era a sua casa, seu pai estava lá, entrou correndo dentro da casa. - Pai, minha mãe morreu quando me deu a luz ou ela sumiu e nunca foi encontrada? – Perguntou Luis ao pai. O pai de Luis ficou sem saber o que dizer, Luis poderia pensar qualquer coisa também, pois o seu pai mentiu esses anos todos. - Meu filho, eu nunca te contei a verdade... Não sei o porquê, mas sua mãe, ela foi tirar roupa do varal... E nunca... Nunca mais voltou. Desculpa-me, filho, por ter mentindo para você... Perdão! – Falou o pai, com lágrimas caindo sobre suas têmporas. Luis saiu correndo de casa, indo em direção a cidade. Pela ultima vez vendo às ovelhas, os porcos, a lama, a humilde casa do pai, a qual nela passara todos os anos de sua vida. Foi construída a mão pelo próprio pai. Chorando e correndo adiante, onde ninguém possa encontrar, começou a chover e cair raios, mas o que Luis não sabia é que ele era o bruxo mais poderoso daquele mundo, pois nenhum menino daquela idade conseguiria suportar tanta dor. Quanto mais Luis chorava, mais caia raios, até então, com raios caindo na terra, atingiu uma árvore, uma árvore bem pequena, em cima dela, com raios e chuva, nasceu um ponto, a qual o Sol batia, e iluminava um simples galho quebrado, a madeira seca, não tinha grama, tinha terra com lama, ele logo então percebeu... Que nada é como a gente espera, sempre terá um desafio... Então ele ficou pensando por semanas, sumido, sem ninguém saber onde ele estava, quando ele foi voltar para casa, pra conversar... O pai dele estava morto, numa cadeira, com um pedaço de papel nas mãos, então Luis pegou o papel, todo amassado com tinta ainda fresca, suja de sangue, falava: Luis me desculpe, eu não pude suportar a dor de te perder, eu fiquei aqui, sozinho, alguém entrou aqui, um monstro, e quando olhei, eu já estava sangrando, só deu tempo de me despedir de você... Eu te amo. Assinado: Seu Pai. Luis então começou a pensar, que a morte do pai foi culpa dele... Ele pedia perdão a Deus, por ter feito a maior merda... Ter saído de casa, e ter deixado meu pai velho, sozinho. Mas isto, não fez dele um menino mais fraco, fez dele mais forte, pois no papel amassado, com pedaços rasgados, falava que um monstro o matou. Luis, com raiva, saia fogo das suas mãos, água dos seus pés, o cajado de madeira, se transformou num cajado de mithril, com um ruby em cima, como se o cajado estivesse segurando o ruby... Luis então, com o coração dolorido, a mente apertada, e com ódio para fazer vingança aos pais, vai em direção a cidade, chegando lá, a cidade estava em pedaços, pegando fogo, corpos de pessoas mortas ao redor da cidade, as pessoas foram queimadas vivas, quando de repente... Capítulo 3 A Vingança! A Cidade Destruída! ... Me ajuda, por favor me ajuda! – ??? Luis não sabia de onde vinha esta voz, ficando confuso, do outro lado, falam a mesma coisa. - Me ajuda, por favor! Estou pegando fogo! Então ele correu para esta pessoa, quando olhou, era Bernardo. Aquaticos Venerum! – Falou Luis, saindo água do cajado dele, apagando o fogo. - Não, por favor! Nãoo... Luis e Bernardo correram para ver o que era, uma menina estava sendo atacada por um Minotauro, da mesma espécie que eles mataram na caverna. Então Luis se concentrou. Generitus Excarlates! – Disse Luis, ao mesmo tempo, no lado direito do cajado, saiu água, no esquerdo saiu fogo, e no centro, no ruby, saiu uma luz divina nunca vista, que queimou o Minotauro. – Bernardo e a menina ficaram impressionados. - Você melhorou bastante! Que incrível Luis! – Falou Bernardo gritando, quase estourando os tímpanos de Luis. - Obrigado por me salvar. – Falou a menina, com um sorriso estampado em sua face. - Você está bem? – Perguntou. - Estou sim... Muito obrigada. – Respondendo Luis. - Eu ainda não sei teu nome... – Falou Luis. - Ah, é mesmo. Meu nome é Natália, tenho 15 anos, e vocês? – Pergunta ela. - Eu sou Luis, esse é meu amigo Bernardo. Nós dois temos 13 anos. Eu sou Bruxo, Bernardo é Arqueiro. E você é o que? – Pergunta Luis. - Ah sim... eu sou uma Knight. – Responde ela - O que houve aqui? Vocês pareciam estar mortos! – Perguntando. - Minotauros! Eles invadiram! Parece que tinha um líder, um Minotauro com chapéu vermelho e uma túnica azul. – Responde ela. Luis assustado, pois o Oráculo tinha comentado sobre esse Minotauro Líder. - Bernardo, você se lembra do que o Oráculo tinha dito? Um Minotauro com chapéu vermelho e uma túnica azul, tinha matado minha mãe... E provavelmente meu pai, eu tinha fugido, voltei hoje, fui para casa e meu pai estava morto, comentando algo sobre esse monstro! – Falou Luis com expressão de raiva. - Lembro, você pode ter razão. Vamos ver se achamos mais pessoas. Então, Bernardo, Luis e Natália, juntos foram procurando mais pessoas. - Eu não achei ninguém! Nem eu! È, nem eu. – Comentando os três. Caminhando, procurando por mais pessoas, mas não acharam ninguém, todos estavam mortos. Então eles, já cientes que todos poderiam ter morrido, vão para um tipo de bar... Chegando lá, BUM. Uma porta no chão se abre fazendo a todos cair num abismo negro. - Aaaaahhh! Gritando os três. POW, eles caem num chão escuro, sujo com ratos. Eles vêem monstros! Tem Trolls, Cyclops e até Minotauros, e pedaços de cabeças, e restos de corpo humano espalhado por toda a parte. - Se preparem, se não lutarmos direito nós vamos mor... Natália já estava atacando e matando todos que achava! - Vamos logo! – Gritou Bernardo. Lutaram, muitas horas se passaram. Então eles pensavam que tinham matado todos até que... BUM, BUM, BUM! Um Cyclop Smith, com um machado na mão aparece! Ele estava totalmente equipado, com armaduras e um cabelo moicano azul. O Cyclop era conhecido como ‘O Matador de Humanos’, quando de repente. - Irei matar todos, e depois comê-los! – Falou o Cyclop. BUM, BUM BUM. A cada passo que ele dava o chão mexia, fazendo pedras cair. Então, Luis é expert em estratégias de batalha, pois só ele percebeu uma coisa. - Geladus Temporarius! – Falando e congelando o Cyclop, deixando-o imóvel. - Ataquem-no, ele é lento, a cada paço que ele dá o chão treme, tentem atacar de longe, não deixem ele atacar vocês, caso contrário vocês irão mor... AAARGHT! IREI MATÁ-LOS AGORA! – Gritando o Cyclop, se descongelando a força bruta, e avançando para cima dos três. - Natália, tente atacar ele quando ele estiver congelado! Bernardo, tente atacar de longe para enfraquecê-lo. O resto... Deixem comigo! Vão! – Dando instruções para eles. - Enchanted Spears! – Então Bernardo joga-a contra o monstro, a sua lança encantada, enfraquecendo a besta. - BUM, BUM, BUM! POW! Atinge Bernardo, deixando-o inconsciente. - Bernardo!? – Luis fala correndo em direção a Bernardo apavorado. Então o Cyclop entra no caminho de Luis. – Não irá a lugar algum, tente presta atenção em mim! – Fala o Cyclop. - Rrrrr! Você irá morrer! Rrrrr! – Fala Luis, uma Luz Divina, sai do teu corpo, tornando-o mais forte. - Aquaticos Venerum! – Fala Luis criando uma onda enorme, levando o Cyclop como se estivesse no alto, para tomar uma queda. Quando de repente. - Geladus Temporarius! Congela e onda e a besta ao mesmo tempo, e na mesma hora acontece o inesperado. - Exori Mas Gran! – Falou Natália, ao mesmo tempo em que a besta congela, espadas gigantes atacam a onda, e a besta cortando-os ao meio, e finalmente, matando-a. - Conseguimos! Conseguimos! – Fala Luis, com um sorriso no rosto, então ele se lembra de Bernardo. - Bernardo! Você está bem?! – Gritou Luis indo em direção á Bernardo. Acordando, cansado e ferido, pondo sua mão na costela, ele estava sangrando, um osso humano estava solto, entrando em teu corpo. - Magic Rope! – Fala Luis, criando uma corda mágica, para subir até o topo. Chegando La em cima, levam Bernardo para o Ancião. Chegando lá, o Ancião estava morto, mas tinha uma mulher. Eles foram em direção a ela. - Pode nos ajudar? Por favor, nos ajude, nosso amigo está sangrando, com ferimento grave! – Colocando-o em cima da mesa. - Healing! – Disse ela, pondo sua mãe em cima do ferimento de Bernardo. No mesmo momento, Bernardo acorda perguntando o que houve. - Obrigado, muito obrigado. Qual o seu nome? – Perguntou Luis. - Meu nome é Fernanda. – Respondendo-lhes. - Você quer se juntar ao nosso grupo? – Perguntou Luis. - Claro, por que não? – Comentou ela, aceitando entrar no grupo. Então, agora, um grupo de quatro pessoas, foram caçar, para melhorar suas habilidades. Capítulo 4 O Sacrifício de Amor Agora, com um grupo de quatro pessoas, Luis, Bernardo, Natália e Fernanda, foram caçar, para puder melhorar suas habilidades. Chegaram numa escada de ferro, descendo-a, eles encontraram corpos mutilados, com sangue, então aparece da escuridão, um monstro gigante, vermelho cor sangue, com olhos brilhantes amarelos, e chifres cor amarelo beje, eles saíram da caverna correndo assustados, então Luis se lembrou da caverna em que achou sua mãe morta. - Bernardo, eu queria ir investigar a caverna a qual minha mãe morreu. – Comentou Luis. - Hm, vamos então, você tem o direito de saber toda a verdade. – Respondendo-lhes. Então, o grupo foi para a caverna a qual a mãe de Luis foi morta, chegando lá, entraram na caverna, tinha barulho e vozes, entraram devagar, a caverna havia piorado, estava completamente encharcada de sangue, havia corpos espalhados, com olhos fora do corpo, e pedaços rasgados da cabeça. Foram mais adiante, chegando na pedra a qual acharam a mãe de Luis mais atrás. Os sentimentos de Luis... Ele poderia provocar a maior guerra entre humanos e monstros, a qualquer momento. Indo mais adiante da tal pedra, eles encontraram o fim da caverna... Ou achavam que era o fim. - O que vamos fazer agora? Já chegamos ao final. – Falou Natália, sem esperanças. - Eu vou matar todos os monstros que ficarem no meu caminho para puder encontrar pistas sobre a morte de minha mãe! – Falou Luis, com muita raiva. Como ele é inteligente, achou que só passava adiante quem saberia o segredo. Então Luis foi adiante da pedra a qual a mãe dele morreu, pegou um pequeno caderno e anotou o que tinha escrito lá, ninguém sabia o que ele está fazendo. Depois de ter tudo anotado, numa pequena folha seca de papel amassado, com uma linguagem que ninguém entendia, pegou o caderno se concentrou e disse uma única palavra que vinha em sua mente, sem saber qual. - Incorporatus! – Falou Luis, seus olhos brilharam, e ele falava palavras que ninguém entendia, como se estivesse lendo o pequeno caderno. - Magic Minotaur, that you are so strong and resistant. Magic Minotaur, that you are as independent as the water of the sea. Magic Minotaur, that you are so intelligent, and invincible. Give me the permission to be your servant. Amem. – Falou Luis, praticamente possuído, falando coisas que ninguém sabia, quando terminou de falar a ultima letra, uma porta se abriu, e Luis voltou ao normal. Todos ficaram sem entender nada, mas Bernardo já estava ciente de que ele poderia ser... O Bruxo dos Bruxos. Quando entraram na porta que se abriu, viram Minotauros em fazendo um circulo, e no meio, um outro monstro, um Magic Minotaur, com um chapéu vermelho e uma túnica azul. Assim como falava o Oráculo. Os Minotauros olharam para eles ao mesmo tempo, uma única vez, e se desfizeram, deixando apenas o Magic Minotaur fazendo uma magia, todos mataram os Minotauros, sobrando apenas vivo o Magic Minotaur, que logo em seguida lançou-lhes um feitiço que fez todos ficarem inconscientes. Apenas Luis ficou acordado. Mal sabe que teria uma batalha épica. - Aquaticos Venerum! – Falou Luis, ao mesmo tempo o Magic Minotaur lançando um feitiço. - Flamorius Venerum! – Falou o Minotauro, o fogo fazendo a água evaporar, e a água fazendo o fogo apagar. Então o Minotauro lançou-lhes um feitiço das trevas. - Treverius Excarlates! – Falou o Minotauro, saiu trevas de seu cajado, e no meio, continha um ruby preto, dos lados saíram trevas e no centro, saiu uma boca escura, como um jaguar. Ao mesmo tempo, Luis lançou-lhes um feitiço da Luz. - Generitus Excarlates! – Falou Luis, houve uma explosão, de um lado, uma Luz divina, mais lindo que o Pôr-do-Sol, e do outro lado, Trevas com raios negros, de dar medo. Então Luis, se concentrou e disse duas palavras uma seguida da outra. - Exodicos Duplicaticos! – Falou Luis, em baixo do Minotauro, ficou fogo, da cintura abaixo ele estava sendo queimado vivo, e da cintura acima ele estava sendo afogado. Então houve uma explosão que trucidou o Minotauro, morrendo. Luis ficou fraco demais, usou um dos seus poderes mais fortes, ficou fraco, como se estivesse na água, estava pesando, e então... Desmaiou. Acordou cinco dias depois. Uma menina estava em cima dele, abraçando-o, e dizendo obrigado, por ter salvo teu irmão, ele sem entender nada, perguntou quem era o irmão dela. - Meu irmão... Seu melhor amigo, Bernardo! – Falou ela. Agradecendo muito. Ela era alguns meses mais velha que Bernardo, seus cabelos eram longos e castanhos bem claros, seus olhos eram lindos como a lua, a boca era tão macia e suave, que dava vontade de apertá-la e nunca mais soltar, sua pele era clara e suave como a de um bebê. - De nada... Qual seu nome? – Perguntou Luis, ansioso e encantado por conhecê-la. - Meu nome é Bruna... – Falou ela envergonhada, que suas bochechas começaram a ficar rosa. Ele se encantou, foi amor a primeira vista. Todos já estavam descansados, então Luis comentou. - Eu ainda estou curioso de uma coisa... Na outra caverna, com escadas de ferro, e sangue. Quero saber o que tem lá. Mas todos diziam que ele tinha que descansar. Por dois dias, ficou pensando em duas coisas. 1º Que nunca mais queria arriscar a vida de seus amigos novamente. 2º Que ama Bruna, e que não quer deixá-la em perigo. - Então, numa noite, escreveu uma carta para cada um, e para Bruna, havia a mais sincera, tão linda que é como se estivesse se sentindo que alguém lhe amasse pela primeira vez, a fez se sentir a pessoa mais feliz do mundo, e dizia que lhe amava, havia poesias que ele mesmo criou, a mais linda, a mais sincera, foi a que ela mais focou: - As vezes sabemos de tantas coisas, só não sabemos o que irá nos acontecer, as vezes são coisas boas, as vezes são coisas más, mas o que eu mais agradeço a ter acontecido a Deus... Foi por ele ter posto a pessoa mais bela que eu já vi... Foi ter conhecido você. Eu te amo. Mas o que Luis não sabia, é que Bruna leu essa carta pouco depois que ele foi embora. Então Bruna o seguiu, sem ele suspeitar de nada. Chegando na caverna, estava com sangue, e avisos para não entrar. Mas ele entrou. Logo depois que ele entrou, Bruna entrou, eles se depararam com um monstro vermelho cor sangue, olhos brilhantes amarelos, e chifres com amarelo beje. Sua voz imitava outras pessoas, atraindo-as para si. Então Luis percebeu, era o monstro mais temido e forte de todos... Demon. Então eles tiveram uma batalha difícil, estavam ali fazia horas, e quando o Demon iria matá-lo, Bruna apareceu em sua frente, recebendo o golpe, e disse uma ultima frase para Luis. - Eu te amo. Luis começou a chorar, como se o seu mundo estivesse sendo destruído, pois seu verdadeiro amor estava deixando-o. Luis então teve tanta raiva, que invocou todas as magias numa só palavra. - Diend! – Falou com a maior raiva. Simplesmente pensou na palavra, e disse, não saberia o que ia acontecer, quando viu seu cajado, ele estava brilhando, e flutuou no ar, quando de repente, como se o cajado estivesse jogando tudo de mal e de bom que estava dentro dela, os 6 elementos foram contra o Demon, Água, Fogo, Terra, Ar, Trevas e Luz Divina, matando-o. Luis não queria que ela morresse, então falou a única coisa que lhe restava. - Sacrifice! – A magia mais bonitas de todas, porque nela continha o maior de todos os poderes, capaz de destruir o universo, capaz de destruir tudo que existe, o Amor. Então na hora em que Luis falou tal magia, Bernardo, Natália e Fernanda, chegaram na caverna e viram o que estava acontecendo. Só olharam, pois foi a coisa mais linda que já viram. Então, o corpo de Luis, flutuou no ar, com uma Luz Divina sobre ele, alcançando o chão, até que a Luz Divina, ficou vermelha, fazendo o corpo de Bruna flutuar para perto do de Luis, também com uma Luz Divina, quase morta, fechando os olhos, a alma de Luis entrou no coração de Bruna. - Quando Bruna acordou, é como se ela estivesse vendo tudo o que tinha acontecido, então Bernardo, Luis e Fernanda disseram ao mesmo tempo: - Ele fez a coisa mais linda que eu já vi. - Eu sei. Pelo menos eu vou estar com ele para sempre comigo. Afinal, sempre fomos iguais... Mas agora... Somos um! – Falou ela, chorando, com lágrimas em sua face. The End. Link para baixar. Créditos: Minha Irmã Edição 10% Tumblr | Twitter Eu Por Criação 90%
    3 pontos
  2. meubk

    [Creatureevents]Pokemon Not Attack

    Olá, muita gente tá com duvida nisso, que o pokemon, ataca com o m1, e sozinho junto, vow enssinar uma formula de ele somente atacar com o m1, simples e rapido... Na pasta creaturescript/scripts, crie um arquivo .lua com nome de notattack.lua, e adc esse script. function onCast(cid, target) if isMonster(target) or isPlayer(target) then return false end return true end no arkivo creaturesscript.xml adc á tag : <event type="cast" name="NotAttack" event="script" value="notattack.lua"/> agora é a parte + complicadinha... se vc usa go/back do mkalo vc tem ki adc isso no script de go/back nessa parte : registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") vc muda para : registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(pk, "NotAttack") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") é só ir adicionando : registerCreatureEvent(pk, "NotAttack") vc vai encontrar isso no arquivo tbem, de ride, surf, e fly, mude lá tbem. e nos outros sistemas procure paster parecidas com a acima, e edite... é bem melhor assim, não precisa criar 2 monstros. fui.
    2 pontos
  3. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  4. Dynkzin

    Tutorial Adicionando Sprites

    Tutorial Adicionando Sprites ao Client. Bom galera, este é um tutorial completissímo sobre criação de outfits, desde a criação até colocar ele no seu ot e poder andar com ele =D Bom o que precisaremos. 1º Paint 2º DatEditor Naum Sabe Onde Baixar o DatEditor Aki Vamos Lá, primeraimente crie um arquivo no paint 32x32. Pinte o fundo de rosa. Assim. NOTA: Para melhor editação dê um zoom 8x na imagem Ai desenharemos nosso outfit. Faça do jeito que quiser, mais lembre-se, outfit tem 12 posições(parado, andando, e segundo passo para todos os lados, NORTE SUL LESTE OESTE). Menber diz: "Terei que desenhar ele nas 12 posição?". R: Sim, terá =/ Não irei mostrar passo a passo de como desenhar um outfit porque tem varios tutoriais de como desenhar ele exemplo esse fixo do Sand Fox Bom, eu peguei o outfit do mage e editei pra ficar estilo AKATSUKI do naruto =D Menber diz: "putz, fico feio pra caralho sem sombraementp nem nada " R: Eu to ligado, mais é pra da uma idéia. Editei ele nas 12 posições NOTA: Salve seu outfit com a extensão .bmp Agora vamos colocar ele no seu OT. Menber diz "Ebaaa" R: =D NOTA: Copie a pasta do seu tibia por segurança, vai que da uma zica né Abra o DatEditor, vá em file > open Em dat coloque o arquivo Tibia.dat e em spr coloque o arquivo Tibia.spr (óóóóó) clique em open e espere... Depois que aparecer "Complete" pode fechar a telinha. Agora vá em file > new > monsters Abriu um espacinho em branco. Mude o "X Div" para 4, "Animation" para 3 e "Cropsize" para 35. Note que lá em cima em "Item Sprites" apareceu 12 zeros. O que será isso? Alguém diz: "Eu sei eu sei eu sei, tááá, naum sei" R: É as 12 posições do outfiiiiiit. (óóóóóóóó) Para preencher elas é facil mais precisa ser na ordem correta. Vá em import > sprites. Mude PNG(*.png) para BMP(*.bmp) selecione os seus 12 arquivos do outfit e abra. Eles vão para "sprites" do lado direito, deve ser os últimos. Agora para preencher os 0 é so clicar no outfit em "sprites" e apertar a tecla "insert" do seu teclado. ATENCÃOOOOOO: voce deve preencher na ordem padrão do tibia. O que seria isso? É simples o primeiro 0 é o seu outfit olhando para o NORTE, o segundo 0 zero é olhando para o LESTE, o terceiro para o SUL, o quarto para o OESTE. O quinto é ele olhando para o NORTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o sexto para o LESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o setimo para SUL DANDO O PRIMEIRO PASSO, o oitavo para OESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o nono é olhando para o NORTE dando o SEGUNDO passo e assim sucessivamente. OLHE NA FOTO PARA FICAR MELHOR. Agora tamos quase lá... Anote o Itemtype (mais para a frente voce vai descobrir porque). Ele fica na frente do X Div. Vá em file > save Abrirá a mesma janela do "open". Já deve estar preenchido os campos, mais se não estiver é do mesmo jeito que o "open". Clique em "compile". Pronto, seu outfit está no tibia já =D Agora vamos coloca-lo no seu OT. Abra a pasta do seu OT e vá em data/xml abra o arquivo outfits.xml com o bloco de notas Você pode editar um outfit já existente ou criar um novo. NOTA: Quando você atinge um valor limite de outfits, ele começa a deletar outros para substituir. Me falta a memória de quantos outfits é o maximo, mais sei que adicionar 1 não faz mal =D Para adicionar o outfit é só copiar um linha qualquer do sexo que você criou o outfit(o meu foi male) e substituir pelas informações. outfit type="1" 1 é male 0 é female. looktype="327" aqui é o Itentype que eu mandei voce anotar antes. enabled="1" 1 para habilitar 0 para desabilitar. name="Akatsuki" aqui é o nome que você quer para o addon. premium="0" 0 para free e 1 para só premium usar. Bom prontooooooooooo! Só abrir seu OT e testar ~ Créditos: 50% Meu e Do Shingo , 50% Otserver.com.br
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  5. luan12

    (Ip Changer) Syn E Talaturen's!

    Syn IP Changer [7.6 - 8.7x] Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! |- Download: http://download1046.mediafire.com/2dhx54i5poxg/2vz9220aq0va1po/Instalador+Syn+-+XTibia.com.exe Créditos: Syntax Talaturen's IP Changer [7.6 - 8.7x] Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! |- Download: http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=5641 Créditos: Talaturen e Kornholijo. Té (+REP). Talaturen\'s IP Changer - XTibia.com.rar
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  6. Olá pessoal do XTibia Apesar de não ter muita experiencia com formatação de tópicos, estou aqui para informar-vos, criadores de Website que estão com problemas na instalação do Gesior, uma solução fácil e rápida desse erro: É o seguinte. Eu descobri que o php.ini ( arquivo que determina extensões , index e etc ) do xampp atualizado ( 1.7x), não está compatível com a linguagem .php dos arquivos do Gesior. Qual a solução ? Simples. Passo 1 Desinstale seu xampp e todos os seus serviços ( mysql, apache e os outros ). Passo 2 Baixe e instale esse xampp v 1.6.5 : Download Passo 3 Siga os passos do video-tutorial: Clique Aqui ! Pronto. Agora é so alegria . Se não deu certo, pode postar suas dúvidas aqui . Dá Rep + aí pessoal . Até mais pessoal, espero que dê certo, pois pra mim deu ! Créditos: Kamykasy ( EU ) Os comentários são o fogo do tópico !
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  7. Hudsin

    [Npc] Vendedor De Stamina

    Npc: Vendedor De Stamina que funciona :smile_positivo: Script original mas que nao funcionou no meu sv: Nem Funcionou ;x fiz funcionar e vou postar aqui,acho que o desse link nao funciona pois nao foi feito para versões novas. 1º Copie um npc qualquer na sua pasta data/npc,cole e renomeie para o nome que você quiser. 2º Abra-o e apague tudo o que estiver dentro. 3º Cole esse Script. 4º Salve e feche. Lembrando: Você pode por o nome que quiser em "Jhon The Botter". Aqui está para vender stamina full por 3kk; Depois de comprar é só relogar que estará com stamina full. Você pode mudar o preço na linha: local price = 3000000 Creditos por ter criado o script: Não sei Creditos por ter arrumado para novas versões de Ot Server: Eu :tongue2:
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  8. - Mix Yourots - ~||0.0.1||~ *Contém apenas 2 cidades por enquanto. *Área de teleports para as hunts. *Sistema de Prisão. *Por inquanto temos as principais quests como: Pits of Inferno (POI), Demon Helmet, Annihilator, Inquisition, entre outras. *Soft boots pode ser recarregada pelo NPC Jenny que fica ao sudeste da Mix City. *Itens e monstros do update estão 100% completos. *Magias totalmente balanceadas seguindo o padrão do Tibia Global. *Addons do update estão 100%. *Sistema de voar (Créditos ao Forcera). *Distro TCS modificado com amplas proteções - Totalmente Estável. *Highscores. *Bed System 100%. ~||0.0.2||~ *Agora você pode logar com 4 protocolos do Tibia: 8.54 | 8.55 | 8.56 | 8.57 *3 Cidades (Mix City - Vip City - Thunder City). *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Quests que não funcionavam, agora estão 100%. *Mix City com 51 casas a disposição. *Vip System (Comando para Player: !vipdays | !buyvip || Comando para GOD: /addvip | /delvip) *Básico sistema de montaria. *Reformulação de algumas Hunts. *Reformulação da entrada da Pits of Inferno Quest (POI). *Algumas hunts para a cidade vip. *Balanceamento das vocações. *Alguns bugs foram corrigidos. ~||Patch1||~ *Erros no Vip System arrumados. Agora está 100%. ~||0.0.3||~ *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Reformulação de algumas Hunts. *Novas caves. *Tiquanda foi totalmente reformulada com o máximo de RPG. *Todas as caves estão com o máximo de RPG. *Modificaçõs no distro, está 100% estável. *Quest de pequeno port agora estão funcionando. *Bug no npc que não vendia rods e wands. *Pequenos bugs corrigidos. *Inquisition Adicionada. *Protocolo 8.60. Não temos ainda as features do update pois a cipsoft colocou uma proteção, em breve já estará tudo completo. ~||0.0.4||~ *Protocolo 8.60 *Todos os possíveis debugs foram arrumados. *Todas as features do update incluindo items, outfits, monsters, novo sistema de potions e runas foram adicionados. *Items novos funcionando perfeitamente com seus atributos. *Sistema de voar foi retirado. *Alguns bugs foram arrumados. ~||1.0.0||~ :star: *Novas áreas de hunt. *Duas novas cidades: Saaha e Icya *Demon Oak Quest foi adicionada. *Novas hunts na Vip City. *Alterações no distro. *Várias hunts foram reformuladas. *Thunder City foi desativada pois iremos reformular ela completamente. *Pequenos bugs foram corrigidos. - Fotos: *Templo *Saída sul de Mix City. *Npc vendedor de food. *Depot *Annihilator Quest *Entrada da cave de Demons. *Hydras *Barco para a Vip City. *Demon Helmet Quest *Inquisition Quest *Algumas das features do update 8.60 *Nova city: Saaha *Nova city: Icya *Nova hunt de hydras *Ghastly Dragons igual ao Tibia Global *Demon Oak Quest - Account do GOD Mix: Account: god Password: god Download: Clique aqui para fazer o Download Scan: Clique aqui para ver o Scan Obs: Encontrou algum bug? Relate neste tópico, para que possamos melhorar a cada dia o Mix Yourots. Portal Mix Soft
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  9. lucasatak

    [Movements] Mochila A Jato

    Creditos:Apocarai,Lucasatak Versao: 8.50 e 8.54 Tipo:Movements Explicaçao:Você tem que ter 100 gps (COLD COINS) na mao,depois disso,bote a bp of holding e depois ela irá começar a andar,para controla-lá aperte ctrl+setas! vamo aos scripts, vá em data/movements/scripts copie qualquer arquivo e renomeio para jetpack.lua e cole isto: agora em data/movements/movements.xml cole isto: <movement type="Equip" itemid="2365" event="script" value="jetpack.lua"/> <movement type="DeEquip" itemid="2365" event="script" value="jetpack.lua"/> creditos pra gentee ! DOWNLOAD JETPACK NORMAL! DOWNLOAD Jetpack VOC ABÇS ! SS
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  10. trolho

    Bdm (Profissão Pk)

    [Não sei se estou postando na area certa] Eae galera, blz? Ja ouviram MC Tibiano? Então..eu procurei e não achei um "videoclipe" da musica "BDM-Profissão PK" então resolvi fazer..não sei se ficou mt bom, más comentem ae.. http://www.youtube.com/watch?v=0Qoy3qNwBGI Bye =)
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  11. miguel223

    [8.60] Carlin War! Retirado

    Tópico fechado. Porque? Não uso mais Xtibia, não confiam em mim.
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  12. bloder

    Sistema De Cassanique

    Bom,esse é o primeiro Script que eu faço e posto aki no :XTibia_smile: ,então espero que gostem. O Script funciona assim: o player pucha a alavanca e então aleatóriamente é criado 3 items,se os items forem iguais o player ganha um premio! Então vamos ao que interesssa.Primeiramente,abra o mapa do seu ot e faça uma area mais ou menos como essa da imagem abaixo: Depois,vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado cassino.lua e cole isto dentro: -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=989, y=1013, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=990, y=1013, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=991, y=1013, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 100 -- dinheiro para jogar } local premio = 2148 -- id do premio local premio_cont = 200 -- quantidade do premio que vai ganhar function additem(cid,premio,premio_cont) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) end if item.itemid == 1945 and getPlayerMoney(cid) < config.moneyneed then doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe,voce não grana suficiente para jogar!") return FALSE end if item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 1 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6556,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 2 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 3 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 4 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 5 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 6 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 7 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 8 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6556,1,pos1) return true end item0 = getThingfromPos(pos1) item1 = getThingfromPos(pos2) item2 = getThingfromPos(pos3) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) if item0.itemid ~= 0 and item1.itemid ~= 0 and item2.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item0.uid,1) doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) end else doTransformItem(item.uid,1945) end return 1 end E em Actions.xml,Cole isto: <action actionid="XXXX" event="script" value="cassino.lua"/> XXXX = action id que vai ser usado para executar o script,não esqueça de colocar na alavanca do mapa. Espero que tenham gostado!
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  13. Vodkart

    Npc Pokemoncollector Funcionando

    Explicação: é dada uma lista na ordem alfabética com os pokemons que esse NPC compra,depois disso há 2 versões V 1.0 --[[ PokeServer ]] -- : basta dizer o nome do pokemon que você quer vender e colocar o mesmo no slot da pokebola... V 2.0 --[[ Pokemon Dash --]] : a pokebola tem que estar dentro da backpack,com a função "sellPokemon(cid, name, price)" que não é minha NPC/SCRIPT buy_pokemons.lua V 1.0 V 2.0 NPC Comprador.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="Comprador" script="data/npc/scripts/buy_pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender alguns {pokemon}? " /> </parameters> </npc>
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  14. Diogo

    Rpg #1 - Introdução E Apresentação

    Obs: Essa série de artigos não trata da escrita de fanfictions de Tibia, que são confundidas com Roleplaying, e sim do Role Play nos jogos. Oláááá, enfermeira leitor! Oláááá Enfermeira! Hoje, aqui, agora, começo uma série de artigos que abrangirão um tema super incrível e super ignorado no mundo do OTServ: O Role Play. Você, leitor querido e alienado leitor, talvez esteja se perguntando: Bom, se seu servidor de fundo de quintal só tiver jogadores desse estilo... Requisitos máximos para jogar Tibia ...então pode parar de ler por aqui e ir editar algum char para pklizar geral, seu malandrão. Mas se você tem ou planeja ter um servidor mais sério, gosta de desenvolvimento de jogos, gosta de ler, se interessa pelo tema, está aqui por curiosidade, ou me acha sexy, então Role Play tem tudo a ver com você. Pensando bem, se me acha sexy, talvez deva procurar um oculista oftalmologista. Nah! Minha mãe me acha lindo! Acabei de tirar essa Ficando um pouco mais sério - mas só um pouco -, vamos ao que interessa. O que diabos é Role Play? No sentido literal, essas duas palavras querem dizer "representar (play) um papel (role)". No sentido figurado, querem dizer... Representar um personagem, ou algo do tipo. Agora é a parte desagradável em que digo que nas poucas linhas que já escrevi, eu menti para você. Pois é. Eu não vou ensinar representação, teatro, essas coisas maneiras que realmente dão fama e dinheiro. Haha, você é mesmo engraçado, senhor autor. Tá, a piada foi ruim, vamos continuar. O Role Play, em jogos (RPG - Role Playing Game), é uma parte nada fundamental. Sim, a verdade nua e crua. Mas comecemos pelo início. Se esse couro viesse dentro dos bichinhos do Tibia... Sabe essas situações super comuns em vários jogos online que se dizem RPGs? Então... Nada disso é Role Play. Isso é o Roll Play (traduzindo, vira algo como "jogo contínuo"). É um estilo de jogo amplamente divulgado e extremamente fácil de se implementar. Não, não me diga "mas aquele joguinho de RPG que eu jogo só tem isso"... Sinto informar que esse joguinho seu não é totalmente feito de Role Play. O mundo dos games pegou o termo Role Play, engoliu, digeriu e... Transformou-o. Ao menos é isso que acontece com a maioria dos jogos online. Lembra-se de quando eu disse que Role Play significa "representar um papel"? Vamos aprofundar o significado dessas palavras. Quando você representa um papel, você se coloca no lugar de um personagem imaginário, em um mundo/ambiente imaginário. Vale lembrar que esse ambiente imaginário tem suas próprias regras. Nosso mundo também tem suas regras (leis da física como gravidade, inércia, etc), das quais não podmos sair. Energia = Massa * Velocidade da luz ao quadrado... Eu acho. Quando vamos para um mundo virtual, ele também tem suas regras. Por exemplo, na maioria dos jogos, há áreas em que é impossível realizar PVP. Se você pensar nisso, não faz o menor sentido. Mas é necessário para que os jogadores se sintam corfortáveis e seguros pelo menos naquele local do jogo. Já imaginou? Você sente vontade de bater em alguém mas uma força superior invisível impede seus punhos de tocarem na pessoa? Sinistro... Quando você está sendo um personagem em um mundo virtual, normalmente gosta de aventuras e limites morais do mundo real, como "não bater atoa nas pessoas", não existem. Por que? Será que é só porque "aquilo é de mentirinha", ou há outro motivo? Será que você realmente se sente irritado quando um bonequinho que nem existe rouba de você um item que também nem existe? Se parar para pensar, isso não faz o menor sentido. Sentir-se irritado por algo assim é ridículo. Você não gastou tempo para conseguir aquele loot. Você simplesmente sentou em frente o computador para horas de entretenimento por causa da sua falta do que fazer. Se não estivesse jogando o jogo, provavelmente estaria fazendo alguma outra coisa tão improdutiva quanto. Então não faz diferença ganhar ou não aquele loot. Foi seu personagem que se esforçou. Seu personagem que matou monstros. Seu personagem que gastou a energia dele. Exato! Porque isso é um RPG! Um Role Playing Game! Um jogo de representação de papéis! O personagem não existe! É só isso, um per-so-na-gem que é representado graças a você! Mas isso não muda o fato de que todos nós ficamos irados quando nosso item valioso é roubado, quando nosso tempo é desperdiçado... Porque realmente representamos! Veja bem, aquele item só é valioso, porque o mundo do jogo o fez ser valioso. Sim! E é aqui que entramos no que realmente expressarei nessa série de artigos: Na criação de um mundo que atraia e faça o jogador realmente se sentir na pele do personagem. É mesmo? Você se sente no carrinho do Gunbound? Eu acho que não. Mas o Gunbound não foi feito para isso. Nem o xadrez foi feito para você se sentir uma torre atacando um soldado rato. Os RPGs sim. Putz! Quem faz esses quotes? Cara chato... Bom, eu disse que a maioria era assim, e que a indústria de jogos transformou o conceito, não é? Pois bem, o conceito parece ter se transformado justamente nisso: Crie um mundo virtual qualquer com cidades, áreas de caça e quests sem criatividade, e chame de RPG. Mas criar um Role Play expressivo de verdade, que faça o personagem realmente se envolver, vai muito além disso. Um exemplo maravilhoso que acho que todos conhecem é Diablo II. Diablo 2... FEEL THE POWER! No Diablo II você sente o mundo ser quase palpável, quase uma realidade alternativa. Você joga, se envolve na história daquele mundo corrompido. Você tem que matar monstros sim. Mas não para matar. Tem um motivo para aqueles monstros morrerem. Não, eles estão tentando te impedir de salvar o mundo de uma besta diabólica. Enfim, o que estou tentando expressar é que a construção de um Role Playing Game real, a criação do Role Play, vai mundo além de criar cidades, monstros, áreas de hunt e NPCs aleatórios. É preciso uma história. Ambientar os personagens. Fazer quests que se interliguem, que tenham consequências para o personagem conseguir crescer. Até mesmo quests ou eventos que influenciem no jogo todo; por exemplo, a Guerra do Império do Ragnarok, que dá o controle de um castelo para a guild vencedora. Mas como já eu disse, Role Play não é necessário. Esqueça esse artigo, crie seu servidor só de áreas de hunt e seja feliz. É uma pena que alguns jogadores não ficarão tão felizes... Mas quem liga para eles? Você é um DEUS! Divirta-se sozinho no seu mundo, mister God. -- Artigo no Blog
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  15. josegabriel400

    Npc Pokemoncollector !

    :XTibia_smile: como mtos tavam querendo esse npc eu vim aqui postar ! CREDITOS: brun123, mastercraft e glugluguga ! va em data/npc/script copie qualquer arquivo renomeie para pokemon seller, apagua tudo de dentro e coloque isto: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function sellPokemon(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then doRemoveItem(pok, 1) doPlayerAddMoney(cid, price) selfSay('Wow! Thanks for this wonderful pokemon! Take your money.') return true end break end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then doRemoveItem(pok, 1) doPlayerAddMoney(cid, price) selfSay('Wow! Thanks for this wonderful pokemon! Take your money.') return true end break end selfSay('Hey, you dont have this pokemon! Make sure if its not fainted and it is inside your backpack!') end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid) then selfSay('See you around then!') focus = 0 elseif (msgcontains(msg, "let's fight") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "i need your help") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "i choose you") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "thanks for helping") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "it's battle time") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "excellent work") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "go,") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "you were great") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "well done") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "come back") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, "let's do it") and focus == cid) then elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then selfSay('Welcome to my store! I buy pokemons of all species, just tell me the name of the pokemon you want to sell.') focus = cid talkState[talkUser] = 1 talk_start = os.clock() elseif ((msgcontains(msg, 'rattata') or msgcontains(msg, 'magikarp') or msgcontains(msg, 'caterpie') or msgcontains(msg, 'weedle')) and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('I dont buy such a common pokemon!') elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] ~= 1 and focus == cid) then selfSay('Well, then what pokemon would you like to sell?') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'poliwag') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a poliwag? I can buy it for 110 dollars.') talkState[talkUser] = "poliwag" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "poliwag" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "poliwag", 11000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'horsea') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a horsea? I can buy it for 200 dollars.') talkState[talkUser] = "horsea" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "horsea" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "horsea", 20000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'oddish') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me an oddish? I can buy it for 80 dollars.') talkState[talkUser] = "oddish" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "oddish" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "oddish", 8000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'bellsprout') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a bellsprout? I can buy it for 100 dollars.') talkState[talkUser] = "bellsprout" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "bellsprout" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "bellsprout", 10000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'pidgey') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a pidgey? I can buy it for 50 dollars.') talkState[talkUser] = "pidgey" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "pidgey" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "pidgey", 5000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'weepinbell') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a weepinbell? I can buy it for 1500 dollars.') talkState[talkUser] = "weepinbell" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "weepinbell" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "weepinbell", 150000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'pidgeotto') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a pidgeotto? I can buy it for 1200 dollars.') talkState[talkUser] = "pidgeotto" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "pidgeotto" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "pidgeotto", 120000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'gloom') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a gloom? I can buy it for 1500 dollars.') talkState[talkUser] = "gloom" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "gloom" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "gloom", 150000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'kakuna') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a kakuna? I can buy it for 250 dollars.') talkState[talkUser] = "kakuna" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "kakuna" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "kakuna", 25000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'beedrill') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a beedrill? I can buy it for 1200 dollars.') talkState[talkUser] = "beedrill" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "beedrill" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "beedrill", 120000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'sandshrew') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a beedrill? I can buy it for 850 dollars.') talkState[talkUser] = "sandshrew" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "sandshrew" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "sandshrew", 85000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'sandslash') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a sandslash? I can buy it for 5000 dollars.') talkState[talkUser] = "sandslash" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "sandslash" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "sandslash", 500000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'magnemite') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a magnemite? I can buy it for 600 dollars.') talkState[talkUser] = "magnemite" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "magnemite" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "magnemite", 60000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'magneton') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a magneton? I can buy it for 2500 dollars.') talkState[talkUser] = "magneton" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "magneton" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "magneton", 250000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'raticate') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a raticate? I can buy it for 850 dollars.') talkState[talkUser] = "raticate" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "raticate" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "raticate", 85000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'seadra') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a seadra? I can buy it for 2500 dollars.') talkState[talkUser] = "seadra" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "seadra" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "seadra", 250000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'geodude') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a geodude? I can buy it for 500 dollars.') talkState[talkUser] = "geodude" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "geodude" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "geodude", 50000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'doduo') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a doduo? I can buy it for 650 dollars.') talkState[talkUser] = "doduo" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "doduo" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "doduo", 65000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'dodrio') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a dodrio? I can buy it for 3000 dollars.') talkState[talkUser] = "dodrio" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "dodrio" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "dodrio", 300000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'golbat') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a golbat? I can buy it for 1200 dollars.') talkState[talkUser] = "golbat" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "golbat" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "golbat", 120000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'graveler') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a graveler? I can buy it for 1600 dollars.') talkState[talkUser] = "graveler" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "graveler" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "graveler", 160000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'golem') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a golem? I can buy it for 4000 dollars.') talkState[talkUser] = "golem" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "golem" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "golem", 400000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'voltorb') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a voltorb? I can buy it for 450 dollars.') talkState[talkUser] = "voltorb" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "voltorb" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "voltorb", 45000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'electrode') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me an electrode? I can buy it for 2000 dollars.') talkState[talkUser] = "electrode" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "electrode" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "electrode", 200000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'vileplume') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a vileplume? I can buy it for 5000 dollars.') talkState[talkUser] = "vileplume" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "vileplume" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "vileplume", 500000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'victreebel') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a victreebel? I can buy it for 5000 dollars.') talkState[talkUser] = "victreebel" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "victreebel" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "victreebel", 500000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'pidgeot') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a pidgeot? I can buy it for 5500 dollars.') talkState[talkUser] = "pidgeot" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "pidgeot" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "pidgeot", 550000) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'poliwhirl') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Are you sure you want to sell me a poliwhirl? I can buy it for 2200 dollars.') talkState[talkUser] = "poliwhirl" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "poliwhirl" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "poliwhirl", 220000) talkState[talkUser] = 1 end end function onThink() if focus == 0 then selfTurn(0) else argx, argy, argz = selfGetPosition() dir = getDirectionTo({x=argx,y=argy,z=argz}, getThingPos(focus)) if dir == 7 then dir = 0 elseif dir == 6 then dir = 3 elseif dir == 5 then dir = 1 elseif dir == 4 then dir = 3 end selfTurn(dir) end if (os.clock() - talk_start) > 59 then if focus ~= 0 then selfSay('We have been talking for too much time!') focus = 0 end end if focus ~= 0 then a, b, c = selfGetPosition() if c ~= getThingPos(focus).z then focus = 0 end end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 4 then selfSay('Come back to sell me pokemons!') focus = 0 end end return true end feche e salve agora va em data/npc copie qualquer arquivo renomeie para PokemonSeller abra ele apague tudo de dentro e coloque isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="PokemonCollector" script="pokemon seller.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="263" head="115" body="128" legs="106" feet="132"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Heyas, brave adventurer! As prize for taking this mountain till the end, would you accept the hiker clothes?"/> <parameter key="message_farewell" value="We love mountains!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="We love mountains!"/> <parameter key="message_walkaway" value="We love mountains!"/> </parameters> </npc> feche e salve e seja feliz ! SE GOSTO PLIXS DA UM REP + !!!!!!! SE CONSEGUIREM POR MAIS POKES (POIS SO TEM UNS 25 CONFIGURADOS) POSTEM AKI QUE TODO MUNDO VAI SE AJUDANO !! AI GORAMESMO JA COMPRA TODOS ! ;D REP + :button_ok:
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  16. Olá galera do XTibia, hoje eu gostaria de postar um sistema de kills; se o mesmo já fora postado antes, peço minhas sinceras desculpas, já que, fui eu quem criou este, mas tenho a impressão de já ter visto ele em algum outro lugar. Bom, se já foi postado antes, postem que eu reporto para fechar. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu amadorismo, pois reconheço que não me comparo com os grandes nomes de scripters do XTibia, mas estou aqui, tentando ajudar o máximo possivel. Este sistema funciona da seguinte maneira: você usa a talkactions e recebe uma mensagem de todos os jogadores online, com o numero de vezes que eles mataram alguém (desde que o sistema foi implantado). Sem mais delongas, vamos ao sistema: Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua e cole isto dentro: Só por curiosidade, eu utilizei o sistema de !online para fazer este. Agora vá em talkactions.xml e cole esta tag em algum lugar dele: Certo, talkaction pronta, agora vá em data/creatureevents/scripts, crie um arquivo .lua e cole isto nele: Feito isso, abra o arquivo login.lua e ache as tags que registram eventos, entre elas, cole a seguinte tag: Por ultimo, abra creatureevents.xml e cole a seguinte tag em algum lugar lá: Azul: Palavras para ativar a talkaction. Vermelho: Nome do arquivo .lua que você criou para colocar o script da talkaction. Laranja: Nome do evento, você pode escolher qualquer um, mas deve ser o mesmo nas duas tags. Verde: Nome do aruiqvo .lua que você criou para colocar o script do creatureevents. Sei que não esta muito bom, já que não é por tables, como seria o ideal, e também desculpem-me por todas as edições desde o inicio do tópico... Espero que gostem, e mais uma vez desculpem se já houver alguma coisa parecida, ou, se eu errei alguma coisa.
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  17. Vodkart

    Script Anti Bot Treiner

    NOME DO SEU SCRIPT.LUA function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) p = getCreaturePosition(cid) local position = { [16445] = {der= {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- frente /\ [16446] = {der= {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- tras \/ [16447] = {der= {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- direita > [16448] = {der= {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- esquerda < } local e = position[item.actionid] local check1 = getThingfromPos(e.der) local check2 = getThingfromPos(e.esq) local time = 10 if check1.itemid < 1 then doCreateMonster("Training Monk", e.der) doSendMagicEffect(e.der, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doRemoveCreature,time*60*1000,getThingfromPos(e.der).uid) addEvent(doSendMagicEffect, time*60*1000-500, e.der, CONST_ME_POFF) else return FALSE end if check2.itemid < 1 then doCreateMonster("Training Monk", e.esq) doSendMagicEffect(e.esq, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doRemoveCreature,time*60*1000,getThingfromPos(e.esq).uid) addEvent(doSendMagicEffect, time*60*1000-400, e.esq, CONST_ME_POFF) else return FALSE end return TRUE end actions.xml <action actionid="16445;16446;16447;16448" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/> Explicação: quando o jogador for entrar no treiner pra cima /\ usa actionid 16445 quando o jogador for entrar no treiner pra baixo \/ usa actionid 16446 quando o jogador for entrar no treiner pra direita >> usa actionid 16447 quando o jogador for entrar no treiner pra esquerda << usa actionid 16448 imagem de demonstração: flw
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  18. Kimoszin

    Ajuda (Event Invasao E Mensagen)

    Ola , Entao vamos começar Script: local pos = { {{x = 95, y = 38, z = 7}, {x = 95, y = 38, z = 7, stackpos = 253}}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, positions in pairs(pos) do doSendMagicEffect(positions[1], 56) if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do local player = getPlayerByName(name) doSendAnimatedText(positions[1], "Treiners", 18) end end end return TRUE end x = 95, y = 38, z = 7}, {x = 95, y = 38, z = 7, = Aonde vc quer que apareça doSendMagicEffect(positions[1], 56) = Efeito Magico doSendAnimatedText(positions[1], "Treiners", 18) = Nome que vc quer que apareça , 18 a Cor Agora sobre as Raids, no seu ot vai ter uma pasta chamada raids. A do Orshaabal vai estar assim: <raid> <announce delay="0" type="event" message="Orshabaal's minions are working on his return to the World. LEAVE the Smallville now, mortals."/> <announce delay="300000" type="event" message="Orshabaal is about to make his way into the mortal realm. Run for your lives!"/> <announce delay="600000" type="event" message="Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals again."/> <singlespawn delay="600000" name="Orshabaal" x="2129" y="2387" z="7" /> </raid> announce delay="300000" , <announce delay="600000" -> Vao ser as mensagens e o tempo. <singlespawn delay="600000" name="Orshabaal" x="2129" y="2387" z="7" /> = Aqui vai ser o tempo apos as mensagens que o bixo vai ser criado nos x,y,z. Se vc quiser trocar as mensagens , o lugar e o monstro vc tem que mudar o announce delay="0", x="2129" y="2387" z="7" />, name="Orshabaal", Se ajudei +REP.
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  19. rockets

    Xtibia Hotel

    Estava vendo uns pixels art e vi um que me xamou a atençao, então resolvi fazer uma homenagem ao XTibia. Aí vai: XTIBIA FOREVEERR :XTibia_smile: Abraços a todos os membros do XTibia, Parabens a todos que fazem deste, um fórum interativo, divertido e acima de tudo, informativo. Abraass. edit: nao linguem pra umas bordas q estao pretas, eh q eu eskeçi de pinta
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  20. Cara cria vergonha na cara, e vai jogar tibia. Pokemon é pokemon, se você quiser jogar ele, eu te passo um link de emulador e você joga. Isso destrói a imagem do tibia. Cruzess !
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  21. Natanael Beckman

    Gesior Acc Modificado

    Reveja Dark pois acabei de testar novamente e aqui ocorreu tudo perfeito!
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  22. Natanael Beckman

    Gesior Acc Modificado

    @FezZinN Obrigado pelo comentário ;D @Zoook Qual bug? @MatheusKibe Refaça toda sua instalação.
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  23. Ótimo, já vi esse script em vários Ot's, e ajuda muito. REP+ EDIT -- Amanha eu dou, acabou o limite.
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  24. Seguinte, quando você adiciona uma foto ele procura na pasta /item_images dentro da pasta do site a imagem. E essa imagem é o ID do cadastro (não o ID do item). Por exemplo, o primeiro item que você adicionou é 1.jpg Ele seleciona o ID de cadastro na pasta. Enfim, você joga na pasta item_images o ID de cadastro com a foto no formato .jpg! Observação: O ID de cadastro não é o ID do time, nessa ss abaixo você vê o ID: Essa foto é o painel de admin do shop, ali onde fica os produtos cadastrados após clicar em VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE). Enfim esse é o ID do cadastro, no caso pra eu colocar uma foto pra esse item eu crio um arquivo chamado 1.jpg na pasta item_images. Mattew
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