Ir para conteúdo

Ot Restarter


fernando.tirolo

Posts Recomendados

Iae Galera :D

 

Bom, seguinte. Cansado de arquivos .bat qui não funciona, resolvi fazer meu próprio restarter, ainda não está 100% mas ja vou adiantar para a galera aqui do forum.

 

Imagem

 

imagem-6.jpg

 

(Simples :p)

 

 

Pré-Requisitos

 

.Net Framework 2.0

http://www.microsoft.com/downloads/info.as...%2fd#####fx.exe

 

Programa

 

Link para download ( .zip )

http://rapidshare.com/files/91405231/Restarter.zip.html

 

Bugs, Duvidas e Sugestões, Por Favor me enviem, Lembrem-se que ainda não está pronto, só estou adiantando :)

 

(Obs: Tem que colocar na pasta do OT para funcionar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem os arquivos batch (citados acima como ".bat") funcionam e muito bem, o problema é que o povão não sabe usa-los e nem desativar erros criticos.

 

Porem, esta fazendo um otimo trabalho, boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim verdade, muitos dos novatos não sabem nada disso...

mas eu queria saber se vc pode criar um retstarte que possa da reload etc, mas sendo que funcione ^^

 

Cara a ideia eh otima, tbm tive essa ideia, mas naum faço ideia de como fazer isso. Vou conversar com alguns desenvolvedores de OT para ver quais são as possibilidades, por enquanto eu to usando aquele remote control que vem com os OT's, pq na verdade o restarter gerencia qualquer programa, quando o programa fecha ele abre denovo. Quanto aos bat's eu tenho um aqui e naum funciona. Alguem pode me mandar um que funcione ?

depois de umas buscas no google de como programar arquivos .bat consegui fazer este arquivo

 

echo off

title Tirolo OT

cls

:restartar

TiroloOT.exe

goto :restartar

 

mas não funciona. Tbm tentei o que vem com o OT mas tbm não funciona =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...