-
Mais Reputados
-
Tópicos
-
Últimos Posts
-
Por keroserfelizz · Postado
Estou iniciando um projeto no qual precisa de um profissional que me auxilie a desenvolver Sprints de qualidade para meu servidor. -
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se não houver pet invocado, invoca um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end return true end function onCreatureAttack(creature, target) if isPlayer(target) and isSummon(creature) then local master = getCreatureMaster(creature) if master == target then return false -- Impede que o pet cause dano ao jogador que o invocou end elseif isPlayer(creature) and isSummon(target) then local master = getCreatureMaster(target) if master == creature then return false -- Impede que o pet cause dano ao jogador que o invocou end end return true end COMO AGEITO ISSO
-