Ir para conteúdo

Mapping Show-Off


742 tópicos neste fórum

  1. [SHOW-OFF] Ariiuss

    • 10 respostas
    • 651 visualizações
  2. Show Off ~ Aguinho

    • 2 respostas
    • 650 visualizações
    • 7 respostas
    • 650 visualizações
  3. Projeto Eventide Online

    • 6 respostas
    • 647 visualizações
  4. Minhas 2 Primeiras Citys.

    • 4 respostas
    • 646 visualizações
  5. [Show Off] Gyz

    • 6 respostas
    • 645 visualizações
  6. Show Off ~ Aguinho

    • 9 respostas
    • 642 visualizações
  7. show off (my)

    • 10 respostas
    • 642 visualizações
  8. Cachoeira, Agua e Gelo!

    • 5 respostas
    • 642 visualizações
    • 5 respostas
    • 641 visualizações
  9. Meu Templo (:

    • 1 resposta
    • 640 visualizações
  10. Primeiro Trabalho

    • 0 respostas
    • 640 visualizações
  11. Avaliaçao Da Minha Hunt

    • 4 respostas
    • 639 visualizações
    • 6 respostas
    • 634 visualizações
  12. [Show Off] - Akzo :P

    • 7 respostas
    • 633 visualizações
    • 7 respostas
    • 632 visualizações
  13. 1° Projeto De Dp

    • 2 respostas
    • 630 visualizações
    • 2 respostas
    • 629 visualizações
  14. Show Off (Gabriel984)

    • 10 respostas
    • 626 visualizações
  15. Show Off Celadon

    • 9 respostas
    • 626 visualizações
    • 4 respostas
    • 626 visualizações
  16. Aprendendo Mappear

    • 5 respostas
    • 625 visualizações
    • 4 respostas
    • 624 visualizações
  17. [Fotos] Kahnuaz

    • 5 respostas
    • 623 visualizações
  18. Pequena hunt Ice

    • 10 respostas
    • 623 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • e presiso do loguin e senha da sua internet
    • NAO APARECE DANGER! ACTION:   local config = { effectonuse = 65, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48904 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end     local config = { effectonuse = 65, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão lvlcritDanger = 48913 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger, getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.lvlcritDanger) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end   CREATURESCRIPT:   local lvlcrit = 48904 local lvlcritDanger = 48913 local multiplier = 1.5 function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "+BOOSTER!", 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54) elseif chance <= (criticalDangerChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico DANGER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "DANGER!", 190) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52) end end return true end  
    • fala pessoal blz, bom vamos la, alguma alma sabia para poder me ajudar com um script? o problema é que ao entrar na sala do boss isso tudo normal, transformamos os cristais normalmente, de verde para rosa, posterior aparece o Ferumbras Soul Splinter normal, depois de matá-lo, aparece os Ferumbras Essence normal, e ao passar eles pelo vortex eles se tranformam em poeira tbm normal, porem ao passarem todos pelos vortex, teria que nascer um Ferumbras Desestabilizado e ai que esta o problema, além dos rift invasor da sala não sumirem o ferumbras tbm não nasce na sala, se eu sumono ele com o GM e mato ele na sala, ai o ferumbras mortal sheel aparece normal e quando ele morre o portal se transforma no que vai para sala de recompensa, normalmente. em fim acredito que o problema está neste meio tempo, entre as ferumbras essência e as ferumbras Desestabilizadas. o arquivo vortex, o que acredito que este com problema esta na pasta: movimento/ quest/ ferumbras_ascendant vortex.lua rift_invader_death.lua ferumbras_lever.lua
    • preciso dos scripts pra poder alterar meu nobre,a Store que tu menciona fica em um NPC, MOD ou Site?
×
×
  • Criar Novo...