Olá, esse script foi eu quem desenvolvi, então por favor, dicas podem me dizer... mas funcional eu sei que está. Testando em TFS 0.4 e OTX.
Básicamente, esse sistema funciona assim, você utiliza essa medal no lugar no colar, e te deixa passar pela porta, caso contrário, você não consegue passar, pode ser usado para vender no shop, e dentro desse local acessado com a medal os npcs comprarem os items mais caros apenas que os outros não compram... ai fica a critério de vocês hahaha
Action\scripts
function onUse(cid, item, toPos)
configdoor1 = {
[1] = {x=951,y=1170,z=6},
[2] = {x=953,y=1170,z=6}
}
configdoor2 = {
[1] = {x=960,y=1174,z=6},
[2] = {x=958,y=1174,z=6}
}
configdoor3 = {
[1] = {x=962,y=1168,z=6},
[2] = {x=960,y=1168,z=6}
}
if item.uid == 34345 then
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 and item.uid == 34345 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Você precisa equipar sua Medal of Honour primeiro!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 57851)==1 and item.uid == 34345 then
doTeleportThing(cid, configdoor1[2])
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Até breve, Não perca sua Medal of Honour!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
setPlayerStorageValue(cid, 57851, 0)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and item.uid == 34345 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Bem vindo ao Shop VIP!')
doTeleportThing(cid, configdoor1[1])
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
setPlayerStorageValue(cid, 57851, 1)
return true
end
end
if item.uid == 34346 then
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 and item.uid == 34346 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Você precisa equipar sua Medal of Honour primeiro!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 57852)==1 and item.uid == 34346 then
doTeleportThing(cid, configdoor2[2])
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Até breve, Não perca sua Medal of Honour!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
setPlayerStorageValue(cid, 57852, 0)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and item.uid == 34346 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Bem vindo ao Shop VIP!')
doTeleportThing(cid, configdoor2[1])
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
setPlayerStorageValue(cid, 57852, 1)
return true
end
end
if item.uid == 34347 then
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 and item.uid == 34347 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Você precisa equipar sua Medal of Honour primeiro!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 57853)==1 and item.uid == 34347 then
doTeleportThing(cid, configdoor3[2])
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Até breve, Não perca sua Medal of Honour!')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
setPlayerStorageValue(cid, 57853, 0)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and item.uid == 34347 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Bem vindo ao Shop VIP!')
doTeleportThing(cid, configdoor3[1])
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
setPlayerStorageValue(cid, 57853, 1)
return true
end
end
return true
end
POS[1] = local na frente da porta, (entrada)
POS[2] = local na frente da porta, (saida)
Movements\scripts
function onEquip(cid, item, slot, boolean)
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) ~= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 5785, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour equipada! agora você pode acessar a área do Shop VIP.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
end
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot, boolean)
configdoor1 = {
[1] = {x=951,y=1170,z=6},
[2] = {x=953,y=1170,z=6}
}
configdoor2 = {
[1] = {x=960,y=1174,z=6},
[2] = {x=958,y=1174,z=6}
}
configdoor3 = {
[1] = {x=962,y=1168,z=6},
[2] = {x=960,y=1168,z=6}
}
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid ~= 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 57851)==1 then
setPlayerStorageValue(cid, 5785, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 57851, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour retirada! Expulso do Shop.')
doTeleportThing(cid,configdoor1[2])
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
else if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid ~= 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 57852)==1 then
setPlayerStorageValue(cid, 5785, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 57852, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour retirada! Expulso do Shop.')
doTeleportThing(cid,configdoor2[2])
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
else if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid ~= 5785 and getPlayerStorageValue(cid, 5785) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 57853)==1 then
setPlayerStorageValue(cid, 5785, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 57853, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Medal of Honour retirada! Expulso do Shop.')
doTeleportThing(cid,configdoor3[2])
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
end
end
end
return true
end
Mesma configuração.
As linhas de action e movements .xml fica por conta de vocês!
Abrs,