Ir para conteúdo

GiovaniRodrigo

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GiovaniRodrigo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

GiovaniRodrigo's Achievements

  1. Responda se deu certo ou não.
  2. Clique em Curtir no canto inferior esquerdo do meu post.
  3. Pronto, eu editei aquele script que eu mandei, recopie ele e teste novamente. Eles estava meio bagunçado, então deixei o mais formatado possível.
  4. Não cara, o arquivo food.lua é dentro da pasta other, ficando assim data/actions/scripts/other/food.lua
  5. food.lua se encontra na pasta data/actions/other, caso não exista crie um arquivo chamado food.lua e cole isso local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."}, [2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."}, [2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."}, [2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."}, [2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."}, [2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."}, [2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."}, [6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."}, [6501] = {240, "Mmmm."}, [6541] = {72, "Gulp."}, [6542] = {72, "Gulp."}, [6543] = {72, "Gulp."}, [6544] = {72, "Gulp."}, [6545] = {72, "Gulp."}, [6569] = {12, "Mmmm."}, [6574] = {60, "Mmmm."}, [7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."}, [7374] = {0, "Yummy."}, [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."}, [7963] = {720, "Munch."}, [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."}, [8841] = {12, "Urgh."}, [8842] = {84, "Munch."}, [8843] = {60, "Crunch."}, [8844] = {12, "Gulp."}, [8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, [7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."}, [10454] = {0, "Your head begins to feel better."} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_MONSTER) return true end
  6. Acho impossível, o único erro da linha 62 já foi corrigido. Tem certeza de que está usando o script que eu mandei?
  7. Aqui está --[[ Obs: Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/quests Tag do actions.xml \/ ActionID da 1ª alavanca = 538371 ActionID da 2ª alavanca = 538372 ActionID do 1º item recompensa = 538373 ActionID do 2º item recompensa = 538374 ActionID do 3º item recompensa = 538375 No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º item No script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º item No script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º item E em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo ]]-- telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani1 = getThingFromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani2 = getThingFromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani3 = getThingFromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani4 = getThingFromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item) then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end
  8. Poste o arquivo actions.xml e o arquivo food.lua, os dois arquivos se encontra na pasta data/actions. Att. Giovani Rodrigo
  9. Reward é uma variável que armazena valores, no seu caso ela armazena o valor 70000, no seu script essa variável está inutilizável, já que a mesma não é usada no script. Poderia ser uma recompensa que o autor do script iria colocar e pode ter esquecido, já que reward em português significa recompensa. Essa variável reward poderia ser usada da seguinte maneira. doPlayerAddMoney(cid, reward) O script daria ao cid(jogador) 70000 gold coins, já que a variável reward está com o valor 70000, se você alterar esse valor para 50, ele recebera 50 gold coins.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...