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Sofft

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  1. Sofft

    Trade Com X Storage

    @Vodkart agora não está verificando o cap do player, vai comprando e caindo no chão, e não funciona "buy with backpacks", não estou reclamando, desse jeito está otimo, só estou notificando, ok?
  2. Sofft

    Trade Com X Storage

    @Vodkart, items agrupáveis estão comprando ao quadrado. Ex: compro 2 worms, recebo 4, compro 3 recebo 9.
  3. Distro: TFS 9.63 Olá Xtibianos, Pedido: Quero Criar um NPC que dê TRADE apenas com players que terminaram X Quest. Tentativa: No meu Ot 8.60 funciona perfeitamente esse modelo abaixo: if (getPlayerStorageValue(cid, storage) < 16 and msgcontains(msg, "trade")) then npcHandler:say("You are not able to negotiate with me, help me every day and then you can do it.", cid) elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 16 and msgcontains(msg, "trade")) then local items = { {name="platinum amulet", id=2171, buy=0, sell=2500}, {name="ring of the sky", id=2123, buy=0, sell=3000}, {name="ruby necklace", id=2133, buy=0, sell=2000}, {name="scarab amulet", id=2135, buy=0, sell=200}, {name="silver brooch", id=2134, buy=0, sell=150}, {name="terra amulet", id=7887, buy=0, sell=1500}, {name="doll", id=2110, buy=0, sell=200}, {name="light shovel", id=5710, buy=0, sell=300}, {name="pirate voodo doll", id=5810, buy=0, sell=50}, {name="voodo doll", id=3955, buy=0, sell=400} } openShopWindow(cid, items, function(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, items) end, function(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) customCallbackOnSell(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, items) end ) npcHandler:say("Of course, just browse through my wares.", cid) end Erro: Quando eu uso esse script no 9.63 não é possível comprar items que não são agrupáveis, e o seguinte erro é exibido no console: [Error - NpcScript Interface] (Unknown script file) Description: data/lib/050-function.lua:447: bad argument #2 to 'error' (number expected, got string) stack traceback: [C]: in function 'error' data/lib/050-function.lua:447: in function 'customCallbackOnBuy' data/npc/scripts/al dee.lua:50: in function <data/npc/scripts/al dee.lua:49> O que eu realmente quero: Ficaria muito grato se alguém conseguisse "consertar" essa função para mim, se não der por favor postem outras soluções. Material Necessário: function customCallbackOnBuy: function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if not item.subType then item.subType = (isItemFluidContainer(item.id) == TRUE or isItemStackable(item.id) == TRUE) and 0 or 1 end if(item.id == itemid and (item.subType == subType)) then shopItem = item break end end if(shopItem == nil) then error("[shopModule.onBuy]", "Item not found on shopItems list") return false end if(shopItem.buy < 0) then error("[shopModule.onSell]", "Attempt to purchase an item which is only sellable") return false end local backpack, totalCost = 1988, amount * shopItem.buy if(inBackpacks) then totalCost = isItemStackable(itemid) == TRUE and totalCost + 20 or totalCost + (math.max(1, math.floor(amount / getContainerCapById(backpack))) * 20) end if(getPlayerMoney(cid) < totalCost) then doPlayerSendCancel(cid, npcHandler:parseMessage(npcHandler:getMessage(MESSAGE_NEEDMONEY), {[TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = totalCost, [TAG_ITEMNAME] = shopItem.name})) return false end local subType = shopItem.subType or isItemFluidContainer(itemid) == TRUE and 0 or 1 local a, b = doNpcSellItem(cid, itemid, amount, subType, ignoreCap, inBackpacks, backpack) if(a < amount) then local msgId = MESSAGE_NEEDMORESPACE if(a == 0) then msgId = MESSAGE_NEEDSPACE end doPlayerSendCancel(cid, npcHandler:parseMessage(npcHandler:getMessage(msgId), {[TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = totalCost, [TAG_ITEMNAME] = shopItem.name, [TAG_ITEMCOUNT] = a})) if(a > 0) then doPlayerRemoveMoney(cid, ((a * shopItem.buy) + (b * 20))) return true end return false end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, npcHandler:parseMessage(npcHandler:getMessage(MESSAGE_BOUGHT), {[TAG_PLAYERNAME] = getPlayerName(cid), [TAG_ITEMCOUNT] = amount, [TAG_TOTALCOST] = totalCost, [TAG_ITEMNAME] = shopItem.name})) doPlayerRemoveMoney(cid, totalCost) return true end
  4. @Overllord, esse NPC verifica os items que o player ta usando, no caso ele vê se o player está usando pirateSet, e se estiver deixa ele entrar na porta, para instalar esse NPC no seu servidor vai em data/npc e copia um arquivo xml la e renomeia para vulturenose.xml e ai só seguir la em cima /\. Depois no mapEditor importa o NPC e poe ele no mapa. @Skymagnum, sim! não sou bom com arrays, mais estou aprendendo.=/
  5. @Guilherme Souza, se você não tivesse postado isso, com certeza ele falaria, kkk
  6. @Newtonnotwen, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde você quer chegar cara???? Sua linha de raciocínio: PostX: minha opinião é X...blablabla PostY: minha opinião é Y...blablalbalbla PostNewtonnotwen: PosX ta errado blablalblalbla, postY tambem está errado blablablalbal, eu sou um gênio! Quem é você pra dizer quem está errado quem está certo ?? você é ridículo cara na moral (todos do fórum acha isso), ultimo post que gasto com vc.
  7. cara na moral, se você se acha tão superior, o que está fazendo aqui discutindo com "idiotas"? você deveria estar em um congresso de intelectuais, expondo suas teorias para o mundo, não perdendo seu tempo aqui.
  8. A lista completa de alterações pode ser encontrada em doc / changelog. Este lançamento vem com suporte para o protocolo de 9.60/9.61, uma série de correções de bugs, otimizações, duas falhas potenciais consertadas e melhorias de código. Novos recursos são anti house trashing, novos equipamentos, novas montarias, novos itens e muito mais! Microsoft Visual C + + Redistributable Package 2010 é necessário para executar o servidor: 32-bit redistributable package download 64-bit redistributable package download Download The Forgotten Server 0.2.14: theforgottenserver-v0.2.14-win32console.7z (3.32 MB, 35 views) theforgottenserver-v0.2.14-win32gui.7z (3.41 MB, 23 views) theforgottenserver-v0.2.14-win64console.7z (3.58 MB, 16 views) theforgottenserver-v0.2.14-win64gui.7z (3.71 MB, 20 views) Source code: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.14/ Browse: [forgottenserver] Index of /tags/0.2.14 Créditos: Em primeiro lugar, os créditos vai para os seguintes programadores do servidor base OpenTibia: acidgame, jiddo, mips_act, nfries88, otserv_simone, primer13r,Remere, shivoc, smygflik, lanche, tliffrag e wrzasq. O restante dos créditos vai para a equipe do Forgotten Server (TFS): Talaturen, Kornholijo, Elf e Dalkon.
  9. eu não sei se é possível reabilitar esse cara em específico, mas existe probabilidade.
  10. @Newtonnotwen, lol, fala comigo? se for eu li sim, tudo que você postou, e concordo com você (em partes). Você não sabe o que é errado até alguém te dizer, e você acreditar. (O que a maioria das religiões fazem.) Homem bomba acha que vai pro paraíso se morrer. Alguém falou pra ele e ele acreditou.
  11. Você pode reabilitar um cara que rouba macarrão no supermercado, sem estudo e sem oportunidades na vida, agora reabilitar um cara com ideais e com todo tipo de informação não. Reabilitar um cara com ideais é a mesma coisa que ir em uma igreja evangélica e dizer que Deus não existe.
  12. Matar é errado perante a ética, perante a igreja e perante a constituição nacional. Se você não acredita e/ou não quer seguir as 3, matar não é errado.
  13. kkkk, mano OPEN TIBIA agora é só um nome, se quiser vai ter que comprar um. Triste realidade.
  14. mapa full só com talaturem, ele já tem até a areá nova dos gnomos, só que ele cobra caro d+ ele cobra 2000 USD por um sistema, por uma mapa completo uns 8000 USD.
  15. no global tira o paralyze na hora só que o char fica lento enquanto não andar pro próximo sqm. EDIT--- @LuckOake, funcionou! rep+
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