Ir para conteúdo

[7.6][pvp-enf]


tibzork

Posts Recomendados

Como estou saindo fora do ramo de otserv por pura e espontanea pressao, estou postando aki o ot q eu estava usando, teve mtos jogadores fixos enqnto durou. :'(

 

 

features:

 

oq tem nele?

invasoes, itens editados, 4 novas quests, da pra passa de skill e ml, pally faz 100 power bolts, e mago pode faze 100 burst arrow.

 

itens de quest?

*sprite wand(70/70)

*magic long sword(150/100)

*crystal arrow(100/0)

*golden boots

*dragon scale legs

*crown armor(arm:30)

*blessed shield

*soft boots

*helmet of the ancients

*Fb, uma runa estilo gfb soh q menor e mto poderosa

 

bixos editados?

*orc

*orc shaman(ta ruim mas vc pode melhora)

*orc berserker(o mais foda)

*orc warlord

 

nome das quest:

*anihilator (a comum)

*anihi orc(5 orcs e 2 bats(soh pra evida do kra passa direto)

*anihi orsha (5 orsha, e 2 bats)

*corredos da morte (behe, demon, orsha, orc beserker, giant butterfly, nao tudo junto)

*quest do labirinto

 

unico com systema anti-fulga, se vc odeia akeles magos q atk atk atk e corre qndo acaba mana (gente q nao sabe joga), aki eles vao ter mais dificuldade pra faze isso. (soh tem alguns lugares q falta arruma, isso vc pode coloca ou tira se quise)

 

ATENÇÂO: FAVOR FEXAR A PORCARIA DA PORTA QNDO ACABAR AS QUEST, CASO CONTRARIO NAO VO AJUDAR A MATAR OS BATS (eu ia faze tipo lvl door, mas nem deu tempo =/)

 

invasoes de demons e demodras, soh clik no X ou na Bola do jogo da velha (pra fazer novas eh soh troca o if.itemid = xxxx e o nome dos bixos.

OBS MEGA IMPORTANTE: eu eskeci de retira os X e BOLAS do jogo da velha do mapa, soh kero dize q player pode faze invasao, entao antes de coloca on, edita o mapa ou entao entra no gm e tira na mao toda vez q inicia.

 

exp de bixo 10x

exp pvp 5x

 

protocolo 7.6, comandos !exp, !mana para access=0

/m, /closeserveer, /openserver, /pvp (0,1,2), /giveexp x (nome do char), /sutdown(nao funciono aki), somente para GMs, access=5

 

seja bem vindo

 

acc e senha do gm: 887946/iddak2zk

tem algumas accs extras q dei para algumas pessoas, e como nao lembro os nick nao pude deletar, mas nao está dificil de encontrar.

lembrando q o servidor nao eh meu, eu apenas fiz mundaças drasticas no mapa, quests, e na velocidade do atk de kd vocação

 

 

-Edit-

 

cosnegui posta antes de viaja, ainda bem

agora vo coloca o link, antes eu tinha eskecido ¬¬

 

rapidshare: http://rapidshare.com/files/54788769/World_War.rar.html

Link para o YurOTS: http://forums.######/showthread.php?p=149941

 

nao consegui posta no mega upload, nao apareceu o link¬¬

caso no rapidshare apareça File not found eu posto de novo.

 

flws

 

créditos 30 porcento a mim pq tinha viros e ferrei meu pc pra tira esse viros e por eu testar o ot e passar scan e 70 porcento para cabreri que fez o ot

 

obs : peguei esse ot em outro forum que ñ posso citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...