Feyzer 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Antes: OBS: A entrada alí poderia deichar daquele geito, mas vamos ver a seguinte screenshoot: Viram que pequenos detalhes no final fazem toda a diferença? Essa sim é a entrada de cyclops do darkrealms ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Fico bacana Feyzer, como eu falei.. tem que continuar fazendo ela, vamos ver o resultado final. Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceneropt 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 vlw pela dica!! preciso de mais dicas vc eh meu fan cara faz fan bar!!! me ensina a ser mapper vic_rss94@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loka13 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 EH MSM NEH PEKENOS DETALHES FAZEM GRANDES DIFERENÇAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 (editado) Cene, não é assim que funciona cara... você não aprende a ser mapper com os outros. Tem que fazer por você mesmo, ir lendo tutoriais, praticando.. observa sempre os mapas que você faz com os de quem já cria mapas a algum tempo. Veja a dif. entre seus mapas e os deles, os pontos bons do seu e os ruins também. Você tem que correr atrás sozinho, é díficil encontrar pessoas dispostas a "ensinar" a mapear Edit: Loka13, evite criar posts apenas para comentar algo pequeno. Se for dizer algo, que seja para contribuir com o tópico, não apenas um simples elogio. Pain Editado Junho 4, 2008 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceneropt 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 (editado) tipo, eh q estou procurando varias dicas, eu sei q eh dificil, porem, dificil naum significa impossivel concorda? Edit: Por exemplo, naum consigo fazer nhenhuma montanha! fik horrivel naum sei fazer, e n acho nenhum tuto, nem dica Editado Junho 4, 2008 por Cene Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 4, 2008 Autor Share Postado Junho 4, 2008 Não vamos nos desviar do assunto pricipal e falar sobre dicas né galera? Comentem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Essa sim é a entrada de cyclops do darkrealms ^^. gigantes.. vivendo em lugares umidos (pequenos detalher faz a diferença) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Junho 4, 2008 Autor Share Postado Junho 4, 2008 O lugar não é húmido, podem ver que tem até uma pequena cratera na qual possui uma lava passando. E se eles vivem no terreo, onde pode cair chuva, e se cair chuva molha. Molhado = húmido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Cara, gostei muito so nao curti algumas teias de aranha, achei que esta muito exagerado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 (editado) Concordo com você, os detalhes fazem a diferença no final. Mas, Feyzer, tente dar uma "enxugada" nos seus mapas. Você tem o dom, sabe utilizar os elementos de acordo com o contexto, mas, particularmente, acho que você entope demais de detalhes, deixando um aspecto... um tanto "sujo" ao local. Em nenhum momento disse que está ruim. Fora isso, está de parabéns! Bom trabalho à Darkrealms! Ah, a propósito, úmido não tem h na frente! Blade Rlz :icon1: Editado Junho 4, 2008 por Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Agora eu quero ver o final, pela entrada vai ser muito gostoso caçar ai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Não sei onde você está fazendo essa parte, mas se for abaixo de uma floresta que tal colocar aquelas raízes? Algo pequeno, nada muito volumoso. Mal espero o primeiro Test Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Fico legal,essa primeira parte fico legal quero ver o resto da hunt para ver se fico boa mesmo! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 a quanto tempo não vejo coisas do tipo. muito lida *-* você mapea muito bem. paraben(y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados