Ir para conteúdo

Continente Principal Foxstreem

Taiger

Posts Recomendados

Aew galera ta ai a img do meu progeto FoxStreem OTServ em formato gif. Estou trabalhando bastante nele. Esta imagem eh apenas inicial pois conforme vou criando o mapa vou editando ela.

Apos o termino desta area principal depois vira as ilhas premium, free, tortoise island, draconia, ferumbras tower, demonia, etc,etc.

Postem suas dicas, sugestões, e criticas plz...Se quiserem editar a img e postar aki ta blz hehe.

Mundo FoxStreem

mundof11.gif

Preciso de uma equipe para me ajudar, quem quiser mande msg ai vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar algumas sugestões... não faça cidade quadrada; mude ela para um canto junto a água, veja no Tibia Global todas cidades estão juntas as águas(me refiro ao mar e não rio.); E tem algumas coisas que não combinaram, Elf Village junto com Orc Fortress e POH, sugiro que você aumente o Mapa e faça área de poison e mais cidades.

Link para o comentário

Vou te dar algumas sugestões... não faça cidade quadrada; mude ela para um canto junto a água, veja no Tibia Global todas cidades estão juntas as águas(me refiro ao mar e não rio.); E tem algumas coisas que não combinaram, Elf Village junto com Orc Fortress e POH, sugiro que você aumente o Mapa e faça área de poison e mais cidades.

Concordo com ele

A city esta muito quadrada....

Tem muito pouco resp =/

Link para o comentário

Warlokinho vlw a sugestão mais a city nao vai ser quadrada, o desenho ali eh soh pra mascar o lugar da city msm.

vini_xxe o mapa eh muito grande com relaçao a img ai. Os nomes citados dos respaw sao soh alguns lugares principais, nas areas vazias no meio do mapa vao vir grandes misterios fora as ilha intermediarias que falta. Com relação a posição da city ficaria legau se eu colocase pra cima na beira do mar que vcs acha?

Editado por Taiger
Link para o comentário

Concordo com o Warlokinho.

Considerando a imagem que você postou.

As áreas também estão muito unidas, mesmo que fossem maiores no mapa final, existe apenas um rio separando-as.

Poderia adicionar mais montanhas, por exemplo, em volta da POH.

Nota: 7/10

Flw

//Coco3230

Link para o comentário

• Criar Novo...