Ir para conteúdo

New Molekeot 8.1 Com Teleports De Hunt


Iumus

Posts Recomendados

Esse Ot eu só fiz uma simples modificação esse ot qm fez foi meu amigo GOD Boy e Eu Apenas Colokei os Teleports de Hunt No Templo e Ageitei outras Coisas

o OT é muito Rox mapa perfeito para qm gosta de ot q tenha teleports de hunt, acesso a hunts muito facil

baixem q vcs n vão se arrepender OT mapa Super legal Sem Dúvidas =D

 

Download Do Otserver: http://rapidshare.com/files/104633868/New_...OT_8.1.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow sem ofensas, mas tem muitos usuários do Fórum XTibia que parecem que não se ligam. lunus, eu sei que você é novo, então quando postar alguma coisa aqui na seção de "downloads" ou um outra parte do do Fórum que seja para baixar algum arquivo, por favor, não esqueça de escanear e passar para gente o resultado do escaneamento do arquivo que você está postando. Boa sorte!

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Ai Galera Pediu e Vou Falar Esse Ot Só Acusa Virus Caso A Pessoa Tenha Avast ai pra isso tem q configurar o avast o Ot é mapa Yourots Bem Modificado Com Mais Casas e Hunts Novas OT Muito Diferente Dos Outros Yourots e qm puder me explicar como posto o Scan Eu Agradeço Por Favor!!! :bigsmile: :w4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...