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Otserv Servfull 1.12 - Tibia Ot 8.1[atualizado]


Natanael Beckman

Servfull  

940 votos

  1. 1. Você gosto dos OTs Servfull?

    • Sim
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    • Não curto Servfull.
      57


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@bitous

 

Você vai até o npc da addon que você quer ae fala:

Hi

help

exemplo se fala.

first knight addon

Ae você fala a mesma coisa mais tudo em minusculo.

Se você não tiver os itens ele vai dizer o que precisa para conclui o addon. =p

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aqui em casa sempre na hora de abrir da um erro... feiu q o ot n carrega... de 15x q cliko pra abrir so 1 funciona o.O si poder mi ajudar!

( para ser mais especifico o erro eh qndo carrega os NPCS)

Editado por Marcinho
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Olha o ot so abre em computadores com 512 mais de memoria raramente abre em menos isso porque o mapa e muito grande e demora carrega ae a memoria agiliza a velocidade do carregamento.

 

 

aqui em casa sempre na hora de abrir da um erro... feiu q o ot n carrega... de 15x q cliko pra abrir so 1 funciona o.O si poder mi ajudar!

( para ser mais especifico o erro eh qndo carrega os NPCS)

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Olha o ot so abre em computadores com 512 mais de memoria raramente abre em menos isso porque o mapa e muito grande e demora carrega ae a memoria agiliza a velocidade do carregamento.

meu pc tem 2GB de MEMORIA RAM!

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Olha é verdade eu vi la so o beggar1 que ta bugado mais ae vai a solução:

 

Abri o arquivo beggar1.lua que fica na pasta otserv/data/npc/script abre ele da ctrl+a seleciona tudo apaga e cola isso:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) 	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() 						npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
if(npcHandler.focus ~= cid) then
	return false
end

	addon_need_premium = 'Desculpe-me, você precisa ser PA para ter Addon.'
	addon_have_already = 'Desculpe-me, você ja tem esse Addon.'
	addon_have_not_items = 'Desculpe-me, você não tem os itens.'
	addon_give = 'Tome o Addon.'
	player_gold = getPlayerItemCount(cid,2148)
	player_plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100
	player_crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000
	player_money = player_gold + player_plat + player_crys

	if msgcontains(msg, 'addons') then
		selfSay('Eu poderia dar-lhe o first beggar addon.')
	elseif msgcontains(msg, 'help') then
		selfSay('To buy the first addon say \'first beggar addon\'.')
------------------------------------------------ addon ------------------------------------------------
	elseif msgcontains(msg, 'first beggar addon') then
		if getPlayerPremium(cid) then
			if getPlayerItemCount(cid,5883) >= 100 and player_money >= 20000 then
				selfSay('Poderia trazer 100 ape furs and 20000 gold coins?')
				talk_state = 25
			else
				selfSay('Eu preciso de 100 ape furs and 20000 gold coins, para dar-lhe o First Beggar Addon. Volte quando te-los.')
				talk_state = 0
			end
		else
			selfSay(addon_need_premium)
			talk_state = 0
		end
------------------------------------------------ confirm yes ------------------------------------------------
	elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 25 then
		talk_state = 0
		if getPlayerItemCount(cid,5883) >= 100 and player_money >= 20000 then
			addon = getPlayerStorageValue(cid,130001)
			if addon == -1 then
				if doPlayerTakeItem(cid,5883,100) == 0 and pay(cid,20000) then
					selfSay(addon_give)
					doPlayerAddAddon(cid, 153, 1)
					doPlayerAddAddon(cid, 157, 1)
					setPlayerStorageValue(cid,130001,1)
				end
			else
				selfSay(addon_have_already)
			end
		else
			selfSay(addon_have_not_items)
		end
------------------------------------------------ confirm no ------------------------------------------------
	elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 38) then
		selfSay('Ok obrigado.')
		talk_state = 0
	end

-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Só salva e pronto.

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unicos bugs que achei foi :

 

- 1s a mais de exausted em algumas magias. ex: exori san , exevo mas san , exori frigo , exevo gran mas frigo ,etc (eram pra ter 1s que nem as otras).

-Não é um bug mas tu falo que tem o NPC da Arena na pasta , mas nao tem :S pelo menos nao achei...

-E tambem nao achei em que bixo dropa 'chunk of crude iron'.

 

se pude me ajuda ai seria bom

melhor global que ja vi, parabens ;)

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