Ir para conteúdo

Dorion Versao 3.1


DragonFlox

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Velho pro seu server ser o melhor, so falta arrumar uns loots, colokar area ghazbaran, tpw a q ele nace no global pq nenhum ot tem e ia ser um maximo, colokar arenas de sveground e uma cidade de sveground, sem contar o encnatamento de itens, eu fis isso no meu serv e adicionei quest blue legs tbm, acho q fikaria lgl vc add tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com problema.. não estou conseguindo encantar os itens.. dexa eu ve se eu intendi...

pego o jewel (tentei usar a small shapire)

clico nakeles negocios quadrados...(acho que é shine né?)

e depois clico na arma???

e o jewel fica de outro jeito quanto esta encantado..???? sou extremamente noob em 8.1

me ajuda que esse é o meu primeiro serve de 8.1

so tive serve de 7.81 pra baixo..

 

help-me please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho sem querer criticar, sabe aquela hunt dos human novos la, o cult, intaum tira eles e coloka WL, fika perfeito, e otra testei o sistema de encantamento e n fumfo, mas tbm tenho otra dica, fas uma cidade sveground, tpw aquela daquele mapa baseado no aries, com arenas e td, te falo fika melhor q thyranic :icon1:

 

vlw plo esforço, Gratz :weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals ai por flar em sveground dinovo =/, mas tpw mano rende mas c faz uma area de gelo doq vc fiak com a quele desert imenso e aquela cidade das aguas q e uma montanha, fas assim aqela cidade das aguas c coloak debaxo dagua msm, com hunts submarinas, e td +, serai o unico ot com uma cidade debaxo d'agua, sc casas vc coloka como c fosse barcos, e murro da cidade tbm, olha n sei c ajudei mas q fikaria lgl fikaria ^^

 

e otra c vc souer d um ot ai pra hostear fla cmg eu hosteio 24h, eu quero lunarwolf mas o bruno tiro o topic =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmm vou tentar concertar aki o sistema de enchantamentos blz??

e como eu ja havia dito a a city eh meio impossivel de por porque o tamanho do mapa as been finished e so para avisar nao fui eu que fiz o mapa ele na verdade foi postado pelo taylor eu apenas melhorei um poukinho ele BLZ?

Flws loldinis e vlws por me avisar,roedor jaja estarei arruamando o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...