Ir para conteúdo

Lelo Serve Full (8.1)


leloleandro

Posts Recomendados

Edit:

Muito bom. Olhei agora e tá de parabens. Mas ainda faltam algumas quests. Várias estão com bug e não entregam o item.

 

 

Edit2: Não ta dando pra abrir o mapa pelo RME editor.

 

¬¬'

lelo não tem como edita(até onde eu sei)

mas tipow assim :) la nus buger é só vc ir la i cria uma parede usando u ip da parede que tem ao lado da entrada :)

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de como você desenvolveu o servidor em si.

O mapa foi muito bem-feito, porém o items.otb usado no servidor não é o mais atual para 8.1 e pelo que andei vendo, o items.xml tem a Arcane Staff com o nome de Sprite Wand. Bem desatual.

 

De qualquer jeito,

Parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
OW LELO PLX FAIZ MAIS 1 VERSAO PLX! EU AMO ESSE MAPA MAIS TM BUGS ARRUMA TUDO DA MAIS UMA REVISADA GERAL MESMO PLXXXXXXXXXXXXX! TIRA TODOS OS BUGS MESMO VLWW SO FA DE VC E DO GOD BON FUII

 

bannervictoruz2.gif

 

[MINHA FAN BAR]

fanbarap8.gif

 

Ai meu, o da cidade que voce anda pela lava, de boa, nao é bug mano, quem é esperto faz aquele caminho ali, e consegue de tudo, e so uma area secreta :/.

e de acordo com o outro bug, sei la meo nao vi ainda, mas ja to baxando e verei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

:666: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: QUE OT PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee :666: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...