Ir para conteúdo

Fique Atento Com As Dlls Infectadas.


Jvchequer

Posts Recomendados

maldita dll ^^

gente vo explicar

para o ot funcionar ele precisa de vírus

vírus???vai ferra meu pc!!!!!!!

calma,esse vírus e inovencivel,ele serve somente para executar programas ^^ :D

então eles colocão esses tais virus na dll e poem na pasta do ot

eles n modificam nada em seu pc

mais cuidado

nego fica pondo key e usando disculpa de dll n reconhecida ^^

 

obs: sou hacker de games(usa a msm dll),pelo meu conhecimento dll infectada é isso ...

 

@netoo

 

:quote:Ou eu sou Um Hoster xD !!!

Mais deis da ultima veiz que formatei meu pc

Estou tendo Problemas Com Dll eu uso avg mais atualizado

E agora Nao estou Pois esta enfectado tudo e nao sei como tirar isso vcs da equipe pordiram me ajudar com iSo ?

 

Obrigado :quote:

 

faiz assim procura no google assim

 

Como desativar meu AVg (coloque a versão aki ex:8.0) 8.0 temporiamente

 

e axa ---;D

Editado por rafraaaaaaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ta dificil meu avast é dificil eu tentei oq vc disse la que o avast n ia escanea o meus documentos mais ele consegue detecta

eu tive meu ot por 1 mês +/- e nunca tive esse problema so agora que ta vindo isso

Editado por Jake Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente

estou com mtas dúvidas se baixo essa merda ou nao... tenho um medo de vírus, e esse pc eh da miunha mae

espero q vcs pensem nisso antes de botar virus entendeu?

pq baixei um yurots 1.2, aquele de gelo, e deu mó merda no pc, minha mae gastou um dinherao para consertar

de qualquer jeito... obrigado por tudo!!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando DE mane vcs eim tenho q vir em todos os foruns dizer o certo aff

 

 

A DLL infectada nao eh arkivo lua nem nada disso ki os manes disseram no forum

 

DLL com virus eh o XML com um arkivo reportado pelo o Aries q eh tbm a mesma coisa q vc tentar excluir o exigenio todo o OT tem seu DLl com virus mas esse virus DLL eh um conjunto de biblioteca do WINDOWS q tem como funçao abrir uma DLL do arkivo

 

 

OQ ACONTECE KUANDO ENTRA VIRUS ??????

 

 

 

O ocorrido kuando acontece a entrada do virus eh o SEGUINTE :

 

1º:pode ser q o XML COM DLL infectada eh q o WINDOWS nao achou a dll do arkivo ai o arkivo msm abri sua DLL com virus (o virus eh o seguinte eh a aberta sem permiçao do WINDOWS )

 

 

 

 

 

FIM :smile_positivo: :user: gabrielpotter2006@hotmail.com AEW REPORT COMIGO xDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara to mtu confuso....

 

Eu gostaria de saber sobre 2 perguntas minhas em sim...

 

Se eh uma DLL infectada, mal interpretada, não identificada, etc... por que o arquivo acusado pelo antiviruz eh o executavel?? e por que como troyan???

viruzmy6.png

 

E por que apos do uso do OT serv no meu pc, começa a surgir + e ++++ viruz?? isso esta mtu estranho para ser DLL....

 

E eu gostaria de saber se eh nocivo a "saude" do computador, pois apenas o fato de que tenhu um OT serv no meu pc, o meu pc fica meiu loko... demora mtu pra abrir pastas, arquivos, e tdu mais... demora mtu mais doq normalmente ateh pra abrir um doc do WORD!!

 

aguardo as respostas!! :smile_positivo:

 

PS:NÃO TENHU NADA CONTRA O ARIES, ESTOU NO MEU CURSO E SOH BAIXEI PRA USAR DE EXEMPLO DE SCREEN SHOT.. OK??

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, bem que ele podia dar uma explicação aqui! Antes eram poucos anti-vírus que acusavam as DLLs! Mais agora, na maioria dos Servidores SIMPLISMENTE tem um vírus no .EXE! É um Trojan.delf.boz. Aparentemente inofensivo. Porém perdi uma conta velha em que eu tinha level 28 após baixar uns 2 ou 3 OTs (Um deles era o Thyrania)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...