Ir para conteúdo

Vini Tc 3°capitulo

vinitc2

Posts Recomendados

Credits my dinovo so pra lembra xD o 3 capitulo continuando com erros de portuques mais agora deve ter menos xD

3°Capitulo-Depois da ponte

Dps de umas horas em rook vi uma ponte fui passa por ela vra oq tinha dps dela,mais um quarda n deichou eu passa era so pra lvl 3+ e eu tava lvl 2 faltando pouco pro 3 um dos meus amigos ainda tava lvl 1,pendei vo ajuda pra q podemos passar junto já que somos um grupo de aventureiros sempre unidos procurando coisas e tal!

Fui rapidamente procura o Sir Fire q graças as seus enormes ferimentos n conseguia luta direito,eu tava blokando pra ele 2 cave e 1 rat assim ele upo pro lvl 2 isso a ajudou logo tavamos lvl 3.Todos passamos por lah era tudo novo então famos andando junto e com muita carne de rabbits,achamos varias snakes ela vieram pra cima nos nós protegemos,acabamos upando mais eu tava envenenado os meu amigos me ajudarão me levarão ate o guarda q me curou!.Quando acordei lembro de estar numa cama com uma mulher perto ela falou:foi por pouco em.eu falei oq ouve??.ela logo falo:Vc ficara melhor soque,vc terá problemas pra lutar em 2 dias,meus amigos logo farão upa quando virão eu melhor.

Eu fui junto sem muita força com muitas dores eles pegarão level-4 a 5 rapidinho mais demorei ate chega no 4lvl explorando ouvimos 2 pessoas cri tarem:SOCORRO.coremos pra ajuda vai for tarde 3 trolls os matarão daí agente em vantagens de quantidade coremos pra cima deles vi q eles tavão com shield e outros equips foi difícil matar-los um deles acerto o Mano Icy com tudo na perna direita,ela foi quebrada mais ele caído no chão com aquele troll em cima dele com uma rapier ele rapidamente pego a rapier q tava no chão,e enfiou-a no peito do troll,o troll gritando:grrrrr caindo no chão ele rapidamente laça uma spear em minha direção antes de morre,eu so lembro daquilo vindo pra min eu so pensando:pq eu dinovo n ahhhhhh.dai vejo q o Mano Icy joga uma pedra q em pede a chegada na spear em min.

Que sabe o resto espere pelo quarto capitulo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...