Penca 2 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Eu fiz uns Sprites do Homem-Aranha Black, Ele sem a máscara, ele Emo e ele normal, o Spider-man Vermelho é By: Legend Spider que se parece muito com o homem-aranha normal! Aí vai: http://img517.imageshack.us/img517/2018/spideysmh8.png Se quiser: http://img517.imageshack.us/my.php?image=spideysmh8.png Comentem... É minha primeira edição de sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 rox, mas ja tinha visto ele normal =) mas o black ficou perfeito =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 O Legend mandou bem nesta criação de sprites. Parabéns pela edição. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 Muito bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 Legal mas as teias sao raios brancos mas gostei dos outfits o do synbiose ta mto legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desenhista 0 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 Cara, achei muito bom, mas qual é o programa que usa pra botar no ot? E onde é que eu posso fazer o download desse programa?! Vlw!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlantic 0 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 O Spider Man Black Fico Muito Fodox Mais Todas Ficarão Boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penca 2 Postado Julho 25, 2007 Autor Share Postado Julho 25, 2007 Cara, achei muito bom, mas qual é o programa que usa pra botar no ot? E onde é que eu posso fazer o download desse programa?!Vlw!!!!!!!!!!!!! Bem, você só precisa escolher qual sprite vai usar e colocar no lugar de outro SPR, pra isso, você precisa do Sprite editor! Deve ter um tuto aqui... Obrigado para aqueles que gostaram e logo trago novos sprites para vocês pirarem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 kkkkkkkk o emo fico estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Ficaram bem legais, um ótimo trabalho continue assim !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 very nice ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 Olhe repare que o spider man black ficou estranho, ele não tem limitações, ele ficou simplesmente preto, tente por linhas de divisão brancas, ou cinzas. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados