Ir para conteúdo

Evolutions! 8.0


Mustorze II

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

PERGUNTA DE NOOB!!! \/

 

 

 

O que é SQL.. (nun sei pra que server =P )

E pra que serve a XML *eu baixo xml, + nao sei se eh preciso baixa a sql..*

aproveita e diz tambem se é preciso baixa os 2...

alguma alma bondoza favor responder ^^

vlw..

 

 

 

 

 

Grato

 

 

.·`Ú©exy`·..·> ¢Ñ”ℓ†ล ÐลÑк <·..·´Ú©exy`·.

Editado por GOD Celta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu ODEIO ser pessimista...+ parece q aki NINGUEM fala verdade nos posts¬¬

seguinte...

OQUE d 8.0 o ot tm?

;\

NADA !

NADIKA D NADA !

os items sao 7.92 !!! eu tentei editar com map editor 8.0... e deu erro, dizendo q o mapa possuia items que requiriam um Update nos Items.otb...

os monstros novos nao existem e povavelmente n podem ser criados... pois como eu disse acima o items.otb n eh 8.0...entao qm me garante q os Outfits dos monstros novos estao catalogados???

mapa n eh mto bom tbm... pq tm apenas uma city pra morar e eh realmente pequeno... + isso tm como resolver com um bom map editor 7.92 pq o ot n pode ser modificado com items 8.0 sendo q n tem um items.otb 8.0...

gente ! pelo amor d deus ! ilumina alguem ai e fas com q esse alguem fassa um ot 8.0 JOGAVEL¬¬ !

desculpa cara... n to menosprezando seu trabalho... + eh q ta realmente com GRAVISSIMAS falhas... d 8.0 n tm nada... divia tar no Distros 7.92 :(

to falando isso td pq mta gente como eu.. acaba puxando pensando q vai poder editar e por coisas 8.0 no ot e testa-las + na verdade n funfa :( e isso eh uma decepçao mtooo grande... acredite ;(

( jah tentei mudar o items.otb e o items.xml 7.92 pra 8.0... + ele n consegue ler... DEFINITIVAMENTE... esse ot eh 7.92... igual akele "Dorion 7.92" q o xedegux tinha posto... na verdade o ot abria como 7.81 ;\... falando em xedeguz... bem q ele pudia fazer um dorion 8.0 neh.. =( desculpa ter falado td isso =( + eh q eu PRESCISAVA falar ;\ <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU COM O @ Undead Klown

 

o mapa é relmente 7.92 pelo menos faça uma hunt de jugger ow intao bixus 7.92 para diferenciar um poko

tbm vamu fazer citys ne!! ja fiz um ot com esse mapa com exp de 40x e houses pra lvl 120+ em 2 dias as houses foi tudo em bora ¬¬¬ sem falar q tem alguns itens nesse ot q ta erradu como a unknown mace q na verdade devia ser haavy mace e tbm a sprite wand q divia ser arcane staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...