Ir para conteúdo

Emakers Ot Serv - Preview 2

Sky Hunter

Posts Recomendados

Eu acho que ai almenta mana.

Falows. x.x

//Lek

Eu achoq eu aumenta é com U ;x

Á área é que nem um trainer só que apenas pra tal vocation. Esse nao é o primeiro ot que eu ja vi isso ^^

Quanto a essa tua mania de fica escondendo tudo... qual o problema em alguem gostar de sua ideia e colocar em seu ot, afinal esse é um forum, aonde tudo que for postado está aí para qualquer um pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achoq eu aumenta é com U ;x

Á área é que nem um trainer só que apenas pra tal vocation. Esse nao é o primeiro ot que eu ja vi isso ^^

Quanto a essa tua mania de fica escondendo tudo... qual o problema em alguem gostar de sua ideia e colocar em seu ot, afinal esse é um forum, aonde tudo que for postado está aí para qualquer um pegar...

Perceba que você mesmo respondeu sua própria pergunta.

Se eu postar vão pegar, eu não quero que peguem, portanto eu não posto.

O estilo que eu fiz no meu você nunca viu em ot nenhum, procuro manter originalidade e faço tudo do zero, a menos que tenham tido idéias baseadas nesse tópico ou copiado na cara-de-pau que nem uma figurinha daqui do fórum que o codinome começa com "x" fez no ot dele, mas já foi resolvido e ele tirou. Sem mais.

--- edit:

aff

server assim nem um poco sério

...

=/

Não acredito que você não entedeu a imagem, preciso mesmo escrever que isso foi TS e esse uso sem limite nas magias já tá arrumado? Ou o que você não entendeu pra falar que meu servidor não tem seriedade? Não viu nada sobre ele, apenas uma imagem (ou duas se for atento) que foi posta pra se ter uma idéia do que se trata, você nem tem como tirar conclusões sobre isso sem saber nada do assunto. Teu post foi um baita flood, isso sim é não ter seriedade, se liga.

Editado por Sky Hunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...