Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para a galerinha que não ta abrindoo ot, tenho so uma resposta que talvez seja o que esta acontecendo.

Se seu computador não tiver 512 mais de memoria num abre... ou talvez abra se o seu pc tiver bem limpo.

Ae, pq q quando eu chego numa sala de poi tem uma alavanca sem mais nada e uns monstros, eu mato todos ai vo e puxo a alavanca e nada acontece e ai eu fico nessa sala parado...que que tem que faze pra completa a quest?:C

uahuahuhauhauha... É amigo essa era minha intenção deixa todos confusos com a quest tente mais uma vez pode descobri algumas coisa. Abraços galera.

Feliz pascoa a todos.

Aew cara exelente o ot (1X que pego um ot que não seja pra mim joga sozinho o pessoal adoro ele)

só 2 coisinhas XD

Descobri la da quest de poi pra que serve a alavanca XD axo melhor nem contra(não tirar o suspense).

Ou é normal os bixos de POI não darem loot ou é bug do meu server?

Otra perguntinha se for normal mais tarde alguem faz eles com loot pra copiar e só colocar na pasta dos monstros?

Ultima se eu tentar(so péssimo pra arumar issu mas posso tentar) colocar loots nos bixos parecido com o do tibia normal e postasse os bixos na net pra download alguem copiaria eles?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...