Lionblood 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 gostei =P, se quiserem usar em ot sintam-se a vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Noss muito roxx Cara ta muito show Vo tenta coloca no meu ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Cara mto legal, mas eu tenho uma pergunta, cada piscadinha dakeles diamantes eh uma spr? Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Não sei o que isso tem haver com rune asahshasas mas fico bem legal E respondendo a duvida do gm matthor Sim, primeiro é a espada normal depois outra spr com uma pedra assim em diante.. não sei se ele fez por uma em uma ou mais.. ai é só ele que sabe xD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoonofre 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) eh mtu legal a sword.. mais ela nao eh sua pois eu ja vi ela no forum do t1bia Br ... Editado Fevereiro 14, 2007 por brunoonofre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 eh mtu legal a sword.. mais ela nao eh suapois eu ja vi ela no forum do t1bia Br ... <{POST_SNAPBACK}> bruno... pra acusar.. tenha provas, e certamente ele n falou q era dele + tb omitiu creditos n to defentendo ninguem =P @topic a sword ta muito boa... seja de quem for Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Mto Rox Kra , Pena Q N Tenho Ot Pra Por xD Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Olá, bem da hora, mas o fundo tem que ser rosa. Ficou muito bom os detalhes... :icon3: Abraços, Sr. Kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2007 (editado) GM Matthor Sim ^^ fiz em 4 partes .mtk ão inscrições rúnicas na lamina ^^ brunoonofre animal Editado Fevereiro 14, 2007 por Lionblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoonofre 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 Ahh malz^^ nao tinha visto que era vc que tinha postado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Ta boa! Só que faltou algo nelça sabis! Nao sei o que mais parece que nao ta muito convincente! Você fez um excelente trabalhO! Gratz-* mlk.!.!.!. by guizera :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados