Rotciv 2 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Novos Coordenadores Já faz um tempo que dois moderadores vinham se destacando no fórum: Chapolin e Xedegux. Eles agora vão ter mais responsabilidades e atuarão mais na equipe e usuários. Chapolin agora atua como orientador da equipe, ou seja, cada membro que entrar para a equipe vai ser orientado por ele. Xedegux, responsável pelos concursos. O fórum ficará mais dinâmico com a atuação dele perante os concursos. Aguardem e verão! Parabéns Chapolin e Xedegux! Vocês merecem! Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Daewww parabéns! Mas por mim, pelo menos o que eu mais vejo fechando tópicos irregulares e, alertando usuarios respondendo a pms (como fecha aquele tópico, eh antigo e talz) é o JvChequer.Axo que também merecia algo neh Dai agora o Stanford provavelmente moderador...Ia se uma boa... :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Não creio que sejá preciso porém parabéns a ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Parabens para eles. Sem mais. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 ae parabens para os dois tomare q cumpram o serviço flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Parabéns aos Dois. Xedegux como sempre merecia o Cargo. Parabéns Xedegux, Mostre que você realmente merece isso e repasse para todos essa espectativa. Chapolin, Creceu Muito aqui. Meu menino. =) Mostre que você tem determinação. Além de que todos sabem que você é capaz. Parabéms aos Dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Legal Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Parabéns oas dois ^^ eles mereciam realmente. ps: quero ver mudanças hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Parabéns aos dois. Xedegux, já vinha merecendo esse cargo hà muito tempo. Chapolin, tá no (L) e foi crescendo junto com o XTibia e de uns tempos pra cá tava fazendo um ótimo trabalho. Parabéns novamente. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Opa. Também acho que não era de extrema urgência... Pelo menos o Eigenlieb ficou uns anos para conseguir, hehehe. Mas tudo bem... Hein... Agora só falta a minha moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Tinha certeza que isso ia acontecer, Os dois são muitos capacitados para o cargo. Parabéns minhas duas bibinhas =*!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Opa... Parabéns aos Dois... Merecem Como Ninguem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Olá, nossa finalmente o Xedegux e o Chapolin, viraram Coordenadores. @Standorf Vamos com calma... :wink: Abraços, Sr. Kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Muito bom Chapola!! E agora quem poderá me defender?? (Chapola) Eu o Chapolin Coordenador xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Sim... parabens a ambos ^^ Relamente vcs mereceram.... Bom... na verdade o Xedegus eu não conheço muito =) Mas o chapolin, pelo que conheço, merece ^^ bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados