honux 1 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Créditos : Me ( Kyo ) Tinha um kra pedindo o code em php, como eu só sei C++ eu fiz no Player.cpp Procure por lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; em seguida adicione : this->doReset(); no final adicione : void Player::doReset(){int lvl;lvl = (g_config.getGlobalNumber("resetlvl")); if(level == (lvl-1)) { std::stringstream reMsg; reMsg << "Atenção, seu char será resetado no level seguinte, tome cuidado."; sendTextMessage(MSG_ADVANCE,reMsg.str().c_str()); } if(level >= lvl) { level = 10; experience = 9300; std::stringstream lvMsg; lvMsg << "You advanced from level " << lvl << " to level 10. Your skills still the same."; sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str()); } else { return; }} Agora em Player.h Debaixo de Public adicione void doReset(); Agora no Config.lua adicione: -- resetlvl-- Reset the player when he gots this lvlresetlvl = "350" Eu botei assim, quando o player atinge um lvl a menos do que o indicado no config.lua manda um aviso, e quando ele atinge o lvl é resetado Configure no Config.lua o lvl desejado do reset.... code bem simples q vai facilitar a vida d uma gente ai Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghoust 0 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Valeu cara!!! =D mas só uma coisa...pode fazer isso depois de compilar ou tem que fazer isso e compilar de novo? pelo que eu entendi é antes de compilar...mas na dúvida, ta aí a pergunta! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Boa Cara... Isso é bastante util para os que sabem fazer proveito do Code. Continue Postando Codes ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 3, 2005 Autor Share Postado Dezembro 3, 2005 Ghoust Após de adicionar qualquer code em C++ é necessário compilar novamente Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghoust 0 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 + 1 vez, valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghoust 0 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 to com umas duvidas Oo 1º: isso ai tem q faze nas sources separadas? 2º: quando eu compilo essas sources separadas, na hora q eu clico em Project > Compile, aparece la em baixo "File not found". isso eh normal?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 6, 2005 Autor Share Postado Dezembro 6, 2005 1ª Como assim em sources separadas? É na mesma source do seu OTServ! 2° Você leu o Tutorial de Compilação? Pois isso não é normal não! Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Héliton 1 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 Hummm. Qual a utilidade desse code? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 7, 2005 Autor Share Postado Dezembro 7, 2005 Heliton Acabar com o reset manual code inútil né? xD Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghoust 0 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 bom cara, essas sources separadas que eu to falando são as que baixam em outro link... por exemplo, eu baixei o Yurots 0.93 do GM Addict, e nesse tópico têm lá: YurOTS 0.9.3 Server By GM Addict YurOTS 0.9.3 Sources By GM Addict foi isso que eu quis dizer... e no tutorial de compilação, eu li sim...mas axho que errei numa coisinha lá q eu já corrigi! Valeu! _______________________________________________________________ Fiz tudo certo...cheguei no final deu um monte de erro nas sources...tentei baixar pelo CVS mas nada... Aqui tá o Log do que aconteceu, que por acaso nao entendi nada... Compiler: Default compilerBuilding Makefile: "C:\Dev-Cpp\otserv\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Dev-Cpp\otserv\Makefile.win" all g++.exe -c "../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/account.cpp" -o "../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/account.o" -I"C:/Dev-Cpp/include" -I"C:/Dev-Cpp/others/lua-5.0.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/others/boost_1_31_0" -D__EXCEPTION_TRACER__ g++.exe -c "../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.cpp" -o "../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.o" -I"C:/Dev-Cpp/include" -I"C:/Dev-Cpp/others/lua-5.0.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/others/boost_1_31_0" -D__EXCEPTION_TRACER__ In file included from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/templates.h:29, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/creature.h:32, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/player.h:25, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.cpp:24: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:34:21: windows.h: No such file or directory ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:40:21: winsock.h: No such file or directory In file included from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/templates.h:29, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/creature.h:32, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/player.h:25, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.cpp:24: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:77: error: `HANDLE' does not name a type ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:86: error: `OTSYS_THREAD_WAITSIGNAL' declared as an `inline' variable ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:86: error: `OTSYS_THREAD_SIGNALVAR' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:86: error: `signal' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:86: error: `CRITICAL_SECTION' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:86: error: `lock' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:87: error: initializer expression list treated as compound expression ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:87: error: expected `,' or `;' before '{' token ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h: In function `void OTSYS_SLEEP(uint32_t)': ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:98: error: `Sleep' undeclared (first use this function) ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:98: error: (Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.) ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h: At global scope: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:102: error: `OTSYS_THREAD_WAITSIGNAL_TIMED' declared as an `inline' variable ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:102: error: `OTSYS_THREAD_SIGNALVAR' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:102: error: `signal' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:102: error: `CRITICAL_SECTION' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:102: error: `lock' was not declared in this scope ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:102: error: expected primary-expression before "long" ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:103: error: initializer expression list treated as compound expression ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:103: error: expected `,' or `;' before '{' token ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:262: error: expected `)' before '&' token ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:267: error: expected `)' before '&' token ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:276: error: ISO C++ forbids declaration of `CRITICAL_SECTION' with no type ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:276: error: expected `;' before '*' token ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h: In destructor `OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS::~OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS()': ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:273: error: `mutex' undeclared (first use this function) ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/otsystem.h:273: error: `LeaveCriticalSection' undeclared (first use this function) In file included from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/creature.h:32, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/player.h:25, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.cpp:24: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/templates.h: At global scope: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/templates.h:80: error: `CRITICAL_SECTION' does not name a type ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/templates.h: In constructor `AutoID::AutoID()': ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/templates.h:57: error: `autoIDLock' undeclared (first use this function) In file included from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/monster.h:27, from ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.cpp:25: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/game.h: At global scope: ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/game.h:293: error: `CRITICAL_SECTION' does not name a type ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/game.h:432: error: `CRITICAL_SECTION' does not name a type ../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/game.h:433: error: `OTSYS_THREAD_SIGNALVAR' does not name a type make.exe: *** ["../../Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Downloads/Addict Sources 0.93/actions.o"] Error 1 Execution terminated Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 7, 2005 Autor Share Postado Dezembro 7, 2005 (editado) Ghoust Exite uma maneria 'especial' de compilar o Yurots, que pelo jeito vc não sabia disso Irei procurar o tutorial certo e postar aqui Este erro ( da compilação ) ocorre porque o Yurots não foi compilado no Dev-C++ que nem a maioria dos OtServers... enquanto isso use outro OtServer O Link pro tutorial está aqui : http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=4536 Kyo ~* Editado Dezembro 7, 2005 por honux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efew 0 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 cara muito loko,e pra muda o reset mudo soh o lvl neh? tpw se eu coloka lvl 80000 vai reseta nesse lvl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 7, 2005 Autor Share Postado Dezembro 7, 2005 Sim, mais lembrando que o Cliente tem um 'limite', até o 7.1 era 352, hoje eu não sei precisa verificar Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 ou uma perguntinha! ond fika o players.ccp e .h??? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 8, 2005 Autor Share Postado Dezembro 8, 2005 Joao.p Ficam na Source, leia um Tutorial de Como compilar um OtServ para mais detalhes. Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados