Sonic Extreme 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 se eh SQL pq ta em XML na SS ? (devo ter falado bobera ou não?) poderia me ensinar mudar meu server pra SQL? o Tutorial q eu axei estava uma caco, eu n consegui montar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 sensacional continue assim!!!!!! faz 1 versaum mais instavel q a 0.6.2 agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rato0 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 @Siki pode me ajudar intum? pq tipo....na minha opniao os hit tao mtu forte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siki 0 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 @Sonic Extreme and rato0 Podem me adicionar no MSN, estarei dando suporte por lá para vocês que querem servidor em SQL... MSN: luisinhouo@hotmail.com Atenciosamente, Siki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterWars 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 oO q rox mano parabens to ancioso pelo 0.6.3 AprovadO Thanks... Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Muito Bom Cara! APROVADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siki 0 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 Obrigado a todos que estão gostando de nossos trabalhos, providenciarei o mais rápido possivel a versão 0.6.3 (beta)... Talvez eu transfira para XML/SQL ... Obrigado, Siki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sparky 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Vo ver si for bom eu baxo vlws Qual personagem do Sonic você é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 Muto legal esta versão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Março 18, 2008 Share Postado Março 18, 2008 Caro colega o link expirou, ou seja está quebrado. Então terei que reportar o tópico. ▼ TÓPICO ▼ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados