Tungs 249 Postado Dezembro 17, 2022 Share Postado Dezembro 17, 2022 Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês. O que foi feito até o momento? Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System - 100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico: pokebar e movebar Codigo do npc de Duel Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda remake nas sprites padrões Catch System com distance shoot Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution BrunooMaciell e lSainty reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sreli 0 Postado Dezembro 18, 2022 Share Postado Dezembro 18, 2022 parabéns pelo trabalho amigo, sou desenvolvedor de Lineage 2 e Mu online, estou querendo entrar no mundo dos ot agr, principalmente otpokemon, posso ajudar em testes e oq mais precisar, qualquer aprendizado será de grande ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Dezembro 18, 2022 Autor Share Postado Dezembro 18, 2022 Conto com a colaboração de todos no GITHUB, JÁ LANCEI A ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE EFETIVIDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 18, 2022 Share Postado Dezembro 18, 2022 kkkk não desistem do pda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Dezembro 18, 2022 Autor Share Postado Dezembro 18, 2022 (editado) 16 minutos atrás, Deadpool disse: kkkk não desistem do pda? n é pda, base utilizada é a Dash V10 do Valakinhas https://xtibia.com/forum/topic/237660-pokemon-dash-v10-revolution/ Editado Dezembro 18, 2022 por Tungs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 18, 2022 Share Postado Dezembro 18, 2022 6 minutos atrás, Tungs disse: n é pda, base utilizada é a Dash V10 do Valakinhas https://xtibia.com/forum/topic/237660-pokemon-dash-v10-revolution/ mas os scripts vc ta pegando de outro pda :p, entao vai da no msm kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Dezembro 18, 2022 Autor Share Postado Dezembro 18, 2022 2 minutos atrás, Deadpool disse: mas os scripts vc ta pegando de outro pda :p, entao vai da no msm kkk na verdade não, acho que a unica coisa que tentei trazer foi o cooldown bar de lá mas vou manter o padrão da base, mais limpo, menos gambiarra... Vou atualizar o mesmo para utilizar opcodes na próxima att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroxz 0 Postado Dezembro 19, 2022 Share Postado Dezembro 19, 2022 Muito bom, comunidade agradece. fico feliz por ter voltado novamente, espero em breve que volte com tudo. a base é muito boa, baixei para verificar, sem duvida, para começar um projetinho compensa. valeu Thungs! vou dar uma brincada com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Dezembro 20, 2022 Autor Share Postado Dezembro 20, 2022 19 horas atrás, Hiroxz disse: Muito bom, comunidade agradece. fico feliz por ter voltado novamente, espero em breve que volte com tudo. a base é muito boa, baixei para verificar, sem duvida, para começar um projetinho compensa. valeu Thungs! vou dar uma brincada com ela se descobrir algum bug ajude-nos no GITHUB reportando o mesmo, e confira o novo sistema de efetividade dos pokémons ^^ as globais com os Tipos dos pokémons precisam ser preenchidas, se quiser ajudar ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Dezembro 21, 2022 Share Postado Dezembro 21, 2022 Taporra, ta diferente hein kkkkkkkk Parabéns pelo projeto! Eu particularmente recomendaria refazer toda a parte de catch e goback aproveitando a source, pois pelo que vi ambos são reaproveitados do PDA, setando dezenas de atributos na ball, e o TFS 0.3.6 tem algumas limitações quanto aos atributos, eventualmente causando aquele bug do PDA em que a ball perde todos eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Dezembro 21, 2022 Autor Share Postado Dezembro 21, 2022 3 horas atrás, lSainty disse: Taporra, ta diferente hein kkkkkkkk Parabéns pelo projeto! Eu particularmente recomendaria refazer toda a parte de catch e goback aproveitando a source, pois pelo que vi ambos são reaproveitados do PDA, setando dezenas de atributos na ball, e o TFS 0.3.6 tem algumas limitações quanto aos atributos, eventualmente causando aquele bug do PDA em que a ball perde todos eles vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Dezembro 22, 2022 Share Postado Dezembro 22, 2022 10 horas atrás, Tungs disse: vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon Seria o ideal mesmo, assim como a esmagadora maioria das configurações do pokémon, como foi feito no PSoul e no PokeDash Pota tutuzeera reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspect 0 Postado Fevereiro 8, 2023 Share Postado Fevereiro 8, 2023 Em 21/12/2022 em 13:06, Tungs disse: vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon É uma boa ideia, inclusive até fazer o sistema de spells pela source é uma boa ideia, o PSTORM 3.20 tem esse sistema pela src e é todo configurado pelo .xml! Aqui esta um .xml que andei trabalhando e adicionando algumas funcionabilidades nele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Bulbasaur" nameDescription="Bulbasaur" element="Grass" experience="300" speed="150" level="20" portrait="2036"> <pokedex id="001" experience="200" description="It can go for days without eating a single morsel. In the bulb on its back, it stores energy."/> <health now="800" max="800" gain="8"/> <catch catchRate="200" catchExp="5000"/> <attack power="25"/> <look type="2" corpse=""/> <config> <pokemon attackable="1"/> <pokemon targetdistance="1"/> <pokemon passive="0"/> </config> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" power="-13"/> <attack name="Tackle" interval="2800" chance="25" power="-20" cd="8" level="1" key="m1"/> <attack name="Razor Leaf" interval="2500" chance="25" power="-28" cd="9" level="1" key="m2"/> <attack name="Vine Whip" interval="2500" chance="25" power="-23" cd="10" level="2" key="m3"/> <attack name="Leech Seed" interval="2500" chance="25" cd="16" level="3" key="m4"/> <!-- Pokemon Level or Player Level --> <attack name="Solar Beam" interval="4000" chance="20" power="-60" cd="14" level="5" key="m5"/> </attacks> <loot> <item name="seed" countmax="15" chance="80"/> <item name="bottle of poison" countmax="10" chance="80"/> <item name="leaves" countmax="1" chance="26"/> <item name="bag of pollen" countmax="1" chance="6"/> <item name="bulb" countmax="1" chance="1"/> </loot> </monster> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leolovee69 0 Postado Maio 25, 2023 Share Postado Maio 25, 2023 Onde eu consigo a spr e dat pro cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Maio 25, 2023 Autor Share Postado Maio 25, 2023 (editado) 46 minutos atrás, leolovee69 disse: Onde eu consigo a spr e dat pro cliente? perdão, hoje que vi que não tinha o DAT E SPR... PODE PEGAR NO CLIENT ORIGINAL https://www.mediafire.com/file/pf0zw8636dd819j/Poke_DASH_Revolution_V10.1.rar/file Editado Maio 25, 2023 por Tungs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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