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[PROJETO-EKZ] Pokémon Dash Revolution - Open Source


Tungs
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Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.

 

O que foi feito até o momento?

 

Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas

 

  • Catch System igual ao PDA - 100%
  • Order system - 100%
  • Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar)
  • Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês)
  • Evoluções e boost por stone - 100%
  • Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100%
  • Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100%
  • Ditto System - 100%
  • Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100%
  • Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar)
  • Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100%
  • Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100%
  • Icon System - 90%, falta alguns pokémons

 

Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:

 

pokebar e movebar

Imagem-do-Whats-App-de-2022-12-02-s-14-08-40.jpg

 

Codigo do npc de Duel

image.thumb.png.b83ee9c21660914fa0259b79026a7463.png

 

Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda

 

image.png.9e53ee977ec9b49a49259d44169f2c3b.png

 

 

 

remake nas sprites padrões

 

image.thumb.png.0d77260df58ff5427efc618b0be19d1a.png

Catch System com distance shoot

a68e93de4e7ab8393454cbdcd05e48c8.gif

 

Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 

 

https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution

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parabéns pelo trabalho amigo, sou desenvolvedor de Lineage 2 e Mu online, estou querendo entrar no mundo dos ot agr, principalmente otpokemon, posso ajudar em testes e oq mais precisar, qualquer aprendizado será de grande ajuda

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2 minutos atrás, Deadpool disse:

mas os scripts vc ta pegando de outro pda :p, entao vai da no msm kkk

 

na verdade não, acho que a unica coisa que tentei trazer foi o cooldown bar de lá mas vou manter o padrão da base, mais limpo, menos gambiarra... Vou atualizar o mesmo para utilizar opcodes na próxima att

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Muito bom, comunidade agradece.
fico feliz por ter voltado novamente, espero em breve que volte com tudo.
a base é muito boa, baixei para verificar, sem duvida, para começar um projetinho compensa.
valeu Thungs!

vou dar uma brincada com ela 

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19 horas atrás, Hiroxz disse:

Muito bom, comunidade agradece.
fico feliz por ter voltado novamente, espero em breve que volte com tudo.
a base é muito boa, baixei para verificar, sem duvida, para começar um projetinho compensa.
valeu Thungs!

vou dar uma brincada com ela 

 

se descobrir algum bug ajude-nos no GITHUB reportando o mesmo, e confira o novo sistema de efetividade dos pokémons ^^ as globais com os Tipos dos pokémons precisam ser preenchidas, se quiser ajudar ❤️ 

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Taporra, ta diferente hein kkkkkkkk

Parabéns pelo projeto!

Eu particularmente recomendaria refazer toda a parte de catch e goback aproveitando a source, pois pelo que vi ambos são reaproveitados do PDA, setando dezenas de atributos na ball, e o TFS 0.3.6 tem algumas limitações quanto aos atributos, eventualmente causando aquele bug do PDA em que a ball perde todos eles

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3 horas atrás, lSainty disse:

Taporra, ta diferente hein kkkkkkkk

Parabéns pelo projeto!

Eu particularmente recomendaria refazer toda a parte de catch e goback aproveitando a source, pois pelo que vi ambos são reaproveitados do PDA, setando dezenas de atributos na ball, e o TFS 0.3.6 tem algumas limitações quanto aos atributos, eventualmente causando aquele bug do PDA em que a ball perde todos eles

 

vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon 

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10 horas atrás, Tungs disse:

 

vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon 

Seria o ideal mesmo, assim como a esmagadora maioria das configurações do pokémon, como foi feito no PSoul e no PokeDash Pota

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  • 1 month later...
Em 21/12/2022 em 13:06, Tungs disse:

 

vou refazer o mesmo, pensando em fazer em c++ puxando atributo do xml do pokémon 

É uma boa ideia, inclusive até fazer o sistema de spells pela source é uma boa ideia, o PSTORM 3.20 tem esse sistema pela src e é todo configurado pelo .xml!
Aqui esta um .xml que andei trabalhando e adicionando algumas funcionabilidades nele:
 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
	<monster name="Bulbasaur" nameDescription="Bulbasaur" element="Grass" experience="300" speed="150" level="20" portrait="2036">
	<pokedex id="001" experience="200" description="It can go for days without eating a single morsel. In the bulb on its back, it stores energy."/>
	<health now="800" max="800" gain="8"/>
	<catch catchRate="200" catchExp="5000"/>
	<attack power="25"/>
	<look type="2" corpse=""/>
	<config>
		<pokemon attackable="1"/>
		<pokemon targetdistance="1"/>
		<pokemon passive="0"/>
	</config>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" power="-13"/>
		<attack name="Tackle" interval="2800" chance="25" power="-20" cd="8" level="1" key="m1"/>
		<attack name="Razor Leaf" interval="2500" chance="25" power="-28" cd="9" level="1" key="m2"/>
		<attack name="Vine Whip" interval="2500" chance="25" power="-23" cd="10" level="2" key="m3"/>
		<attack name="Leech Seed" interval="2500" chance="25" cd="16" level="3" key="m4"/> <!-- Pokemon Level or Player Level -->
		<attack name="Solar Beam" interval="4000" chance="20" power="-60" cd="14" level="5" key="m5"/>
	</attacks>
	<loot>
        <item name="seed" countmax="15" chance="80"/>
        <item name="bottle of poison" countmax="10" chance="80"/>
        <item name="leaves" countmax="1" chance="26"/>
		<item name="bag of pollen" countmax="1" chance="6"/>
		<item name="bulb" countmax="1" chance="1"/>
    </loot>
</monster>

 

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  • 3 months later...
46 minutos atrás, leolovee69 disse:

Onde eu consigo a spr e dat pro cliente?

 

perdão, hoje que vi que não tinha o DAT E SPR... PODE PEGAR NO CLIENT ORIGINAL https://www.mediafire.com/file/pf0zw8636dd819j/Poke_DASH_Revolution_V10.1.rar/file

Edited by Tungs
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