Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Criação de item para adicionar VIP, Adquirido na Store do jogo com Tibia Coin


kitsunesaqua

Pergunta

Olá pessoal, antes de tudo desculpem se eu estiver postando na parte errada do forum (minha primeira postagem aqui) . Estou voltando a lidar com o Otserver e me deparei com alguns "bugs" no meu sistema VIP quem puder ajudar agradeço  pois essa versão nova não usa muito xml, somente lua

 

OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
TFS -> acredito que seja 1.3 ou 1.4 (sinceramente não achei onde ver isso nesta nova versão do server)

 

Sistema VIP que uso. (não vou colocar link mas encontrei em outro site).:

 

no MySQL ele usa colunas viplastday e vipdays
na pasta lib -> vip_system.lua e altera lib.lua
em custom -> vip_scroll.lua, vip_godTalkaction.lua e vip_playerTalkaction.lua
em data/scripts/creaturescripts/others -> login.lua
em events/scriptd -> altera o player.lua e o monster.lua

 

O que ocorre.:

Meu problema esta no  vip_scroll.lua (segue acima), se eu deixo o vip:id(16101) ele da o erro do quote abaixo,  se eu coloco o vip:id(13539)ele roda tranquilo só que ao adicionar o item no store do jogo ou até mesmo criar com o adm simplesmente não funciona.

 

Citar

[warning] [Actions::registerLuaItemEvent] - Duplicate registered item with id: 16101 in range from id: 16101, to id: 16101

 

Como gostaria que funciona-se.:

No caso quero trocar os itens "premium" do store para VIP´s (30, 60, 90, 180 dias) comprados com a tibiacoin (assim como está atualmente os premium days oficiais)

obs.: no script acima caso eu coloque a id do item usado para o premium la no gamestore.lua (ex.: 3030)  tmb da o erro de id duplicado

 

Desde já agradeço a ajuda 
Gratidão

 

----------------------------EDITED ---------------------------------------

Resolvido, mas não da maneira que eu queria usando o vip_scroll.lua , a solução que encontrei foi alterar o init.lua criando uma nova função gamestore process purchase para adicionar na tabela vipdays o valor que eu colocar na id do produto la na gamestore.lua, 

Agradeço a todos que estiveram aqui pra tentar ajudar.

Editado por kitsunesaqua
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...