-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
- 1 resposta
- 1206 visualizações
-
- 0 respostas
- 1304 visualizações
-
7.7 [ONLINE] [7.7] Tibia77 - Servidor não OTS mas sim 100% arquivo hackeados de 2006
Por brunoofgod,
- 0 respostas
- 1238 visualizações
-
- 0 respostas
- 1027 visualizações
-
Pergunta
Drible 0
Já não é a primeira vez como Host de Servidor e estou tentando deixar meu OT on novamente porém não obtive sucesso dessa vez POR FAVOR ME AJUDEM!!! Não sou noob nisso já abri outras vezes se tiver um brabo ai de Redes vai conseguir me ensinar facinho (espero ?)
->Considerações:
1. Utilizo na minha casa 1 modem ligado a 1 roteador
2. Meu PC está ligado ao roteador como mostra a Figura:
3. Atribuí um IP Estático nas Propriedades de Conexão IPv4
4. Após isso acessei o Roteador no qual meu PC está ligado DIRETAMENTE e busquei fixar o IP no roteador também:
5. Ainda no mesmo Roteador busquei Liberar as Portas + DMZ pra não ter erro.
6. Após mexer nas configurações do roteador, acessei o Modem no qual o meu PC está conectado INDIRETAMENTE, ou seja, a internet vem direto da rua pra este. Busquei o IP do Ethernet do Modem que leva a Internet ao meu roteador
7. Pronto... achado o IP 192.168.0.236 agora vamos de Liberar Portas + DMZ
8. A partir deste ponto minha Portas deveriam estar abertas porém quando checo ou tento entrar pelo IP fixo que eu criei no No-Ip não consigo entrar no servidor... apenas com Ip Local... resumindo: server está off ainda
9. Meu config.lua
9. O DUC funcionando certinho:
10. Quando abro o servidor aparenta estar ONLINE: (ali no Global IP está meu IP do meuip.com)
11. Da ultima vez em que consegui abrir um servidor lembro de ter utilizado o Arquivo Hosts no diretório( C:\Windows\System32\drivers\etc ) porém não obtive sucesso desta vez
SE ALGUÉM TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO QUE SEJA BEM-VINDA PORFAVOR RESPONDA ESSE TÓPICO!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados