Eu não sei ver a versão TFS, mas o meu OT é um OTX Server 2.6 Forgotten.
Estou tentando fazer um NPC que mude a vocação do personagem. Meu servidor tem 12 classes unicas e não quero fazer por promotion. O problema é o seguinte o personagem muda de classe dentro do jogo, mas quando sai e volta volta para a classe anterior. A no Dir aparece esse erro: " sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 24 LIMIT 1)".
Outro problema que quero resolver é que meu ACC manager automaticamente fornece todas as classes. A ideia era ter só as 4 primeiras para escolher e só pegar a 5,6,7,8,9... depois
Pergunta
Vorkhon 0
Eu não sei ver a versão TFS, mas o meu OT é um OTX Server 2.6 Forgotten.
Estou tentando fazer um NPC que mude a vocação do personagem. Meu servidor tem 12 classes unicas e não quero fazer por promotion. O problema é o seguinte o personagem muda de classe dentro do jogo, mas quando sai e volta volta para a classe anterior. A no Dir aparece esse erro: " sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 24 LIMIT 1)".
Editado por VorkhonOutro problema que quero resolver é que meu ACC manager automaticamente fornece todas as classes. A ideia era ter só as 4 primeiras para escolher e só pegar a 5,6,7,8,9... depois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados