Ir para conteúdo
  • 0

Vocation Changer


Vorkhon

Pergunta

Eu não sei ver a versão TFS, mas o meu OT é um OTX Server 2.6 Forgotten. 

 

Estou tentando fazer um NPC que mude a vocação do personagem. Meu servidor tem 12 classes unicas e não quero fazer por promotion. O problema é o seguinte o personagem muda de classe dentro do jogo, mas quando sai e volta volta para a classe anterior. A no Dir aparece esse erro: " sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 24 LIMIT 1)".

Outro problema que quero resolver é que meu ACC manager automaticamente fornece todas as classes. A ideia era ter só as 4 primeiras para escolher e só pegar a 5,6,7,8,9... depois

Editado por Vorkhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você está falando três coisas diferentes no mesmo tópico.

 

Vamos lá!

 

Sobre esse erro de banco que está dando na distro, é que, esse é um problema de query com o Sqlite. O Sqlite tem uma peculiaridade bem chata com LIMIT, para funcionar direto (sem sub-query), tem que compilar o Sqlite com um comando atribuindo aos comandos INSERT/SELECT/UPDATE/DELETE o LIMIT.

 

Mas, a maioria dos Sqlite que vem nos Tibias e Derivados não vem com essa atribuição. Então para resolver o problema, você vai ter que fazer uma sub-query.

 

Tem que achar o arquivo que faz essa query, e trocar a query para:

UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE id IN (SELECT `id` FROM `players` WHERE `id` = 24 LIMIT 1)

 

Sobre o NPC, é fácil fazer, mas, não entendi muito bem o que quis dizer com "não quer por promotion", como você quer então? E esse erro de query na distro, não é para ter haver com mudar vocation de player, isso é quando você vai assistir outro player.

 

Sobre o Account Manager, você tem que postar o arquivo login.lua e informar os id de cada classe para arrumar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funcionou valeu manoo!. É que eu quero fazer varias classes unicas ai se eu fizesse por promotion as promotions iam ter as spells das anteriores. Eu consegui um npc que mudasse a voc agora ta certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...