zllcapiroto 0 Postado Julho 1, 2020 Share Postado Julho 1, 2020 Eai rapaziada, tranquilo? Alguém sabe me ajudar? Acho que isso é na source, queria modificar o tipo de mensagem que vem quando eu mato um mob no meu servidor.. O loot vem monstrando o id do item no cliente e o nome do item, por exemplo: 03:19 Loot of um dragon lord: {3732|a green mushroom}, {3583|dragon ham}, {3031|52 gold coins} Gostaria que ficasse assim: 03:19 Loot of um dragon lord: a green mushroom, dragon ham, 52 gold coins. Alguém pode me ajudar? TFS 1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Julho 1, 2020 Share Postado Julho 1, 2020 Mais fácil do que pensa observe. zllcapiroto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zllcapiroto 0 Postado Julho 4, 2020 Autor Share Postado Julho 4, 2020 Obrigado amigo, assim que chegar em casa vou verificar, muito obrigado msm. Mano, onde eu tenho que alterar? Pode me dizer? OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ludgeromf1 2 Postado Maio 11, 2021 Share Postado Maio 11, 2021 desculpa reviver o topico mais to com a mesma duvida qual parte tenho q mexer? desculpa reviver o topico mais to com a mesma duvida qual parte tenho q mexer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 4, 2021 Share Postado Setembro 4, 2021 Em 11/05/2021 em 17:26, ludgeromf1 disse: desculpa reviver o topico mais to com a mesma duvida qual parte tenho q mexer? desculpa reviver o topico mais to com a mesma duvida qual parte tenho q mexer? Esse problmea está na Source (C++), porque a source está programada para mostrar o Id. Tem que olhar sua source e ver como está. E também qual a versão da TFS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zllcapiroto 0
Eai rapaziada, tranquilo?
Alguém sabe me ajudar?
Acho que isso é na source, queria modificar o tipo de mensagem que vem quando eu mato um mob no meu servidor..
O loot vem monstrando o id do item no cliente e o nome do item, por exemplo:
03:19 Loot of um dragon lord: {3732|a green mushroom}, {3583|dragon ham}, {3031|52 gold coins}
Gostaria que ficasse assim:
03:19 Loot of um dragon lord: a green mushroom, dragon ham, 52 gold coins.
Alguém pode me ajudar?
TFS 1.3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados