KaboFlow 54 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 to com base DXP mato blastoise e tira 1000 do exp.. n config ta 5000 n storage ta 5000 e ta dando 1000 n lib ta 50 ja modifique e ta dando misma exp .. algem ajuda ai? ta dando 45 d exp e ja aumente mais a config e lib e storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 Vale relembrar que existe o STAGES.XML que seria o correto mais tb existe cresturescripts que estão colocando tb gerando pequenos conflitos olhe os 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sakegari 71 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 Veja em creaturescripts o arquivo pokeexp.lua se não me engano o stages do servidor é por la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 Exp do DXP é por experience dentro de cada xml dos monstros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 58 minutos atrás, Sakegari disse: Veja em creaturescripts o arquivo pokeexp.lua se não me engano o stages do servidor é por la! pokeexp.. local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v1.6.1 for i = 1, #party do if isInArray(list, party[i]) then if getPlayerLevel(pk) <= 50 then playerAddExp(party[i], expTotal * 200) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then playerAddExp(party[i], expTotal * 130) elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(party[i], expTotal * 80) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(party[i], expTotal * 40) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(party[i], expTotal * 20) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then playerAddExp(party[i], expTotal * 10) elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then playerAddExp(party[i], expTotal * 5) end end end elseif not isInParty(pk) then if getPlayerLevel(pk) <= 50 then playerAddExp(pk, math.floor(200 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then playerAddExp(pk, math.floor(130 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(pk, math.floor(80 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(pk, math.floor(40 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(pk, math.floor(20 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then playerAddExp(pk, math.floor(10 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then playerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) return true end end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) end return true end ajuda modificar x3 a exp ta como pxg.. qero qe sea x3 a pxg um blastoise n pxg sendo level 80 ta dando 1500 d exp qero qe n meu server te dando 3500 d exp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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KaboFlow 54
to com base DXP
mato blastoise e tira 1000 do exp..
n config ta 5000
n storage ta 5000
e ta dando 1000
n lib ta 50 ja modifique e ta dando misma exp ..
algem ajuda ai?
ta dando 45 d exp e ja aumente mais a config e lib e storage
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