adrianokk 1 Postado Março 5, 2020 Share Postado Março 5, 2020 Bom dia estou precisando de alterar a animação do Damage que os jogadores e pokemons levam. Gostaria de deixar igual a este aqui, porem não sei onde alterar. favor alguém sabe como alterar para ficar assim !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 GamerGoiano 178 Postado Março 6, 2020 Share Postado Março 6, 2020 21 horas atrás, adrianokk disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: globalevent Código: Mostrar conteúdo oculto Bom dia estou precisando de alterar a animação do Damage que os jogadores e pokemons levam. Gostaria de deixar igual a este aqui, porem não sei onde alterar. favor alguém sabe como alterar para ficar assim !? Client Side só mudou a fonte e é base Pokemasterx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Março 6, 2020 Share Postado Março 6, 2020 me chame no discord, posso te passar... L0uv4a Deussss#1827 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Março 6, 2020 Autor Share Postado Março 6, 2020 @ andrefelphes amanham eu posso entrar no discord. @ brazvct então man, eu mudei a fonte mas quando abri de novo o cliente ele estava com a mesma fonte antiga, ate estranhei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Março 7, 2020 Autor Share Postado Março 7, 2020 (editado) @andrefelphes ja add vc no discord Editado Março 7, 2020 por adrianokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianokk 1
Bom dia estou precisando de alterar a animação do Damage que os jogadores e pokemons levam.
Gostaria de deixar igual a este aqui, porem não sei onde alterar. favor alguém sabe como alterar para ficar assim !?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados