AugustoArt 2 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 10 horas atrás, victorxz disse: alguém sabe como desbugar o item otb, pois tem muito itens que não tao la. quase ninguem ajuda, cria um serv com a base pokemasterx ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixlortt 2 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 19 horas atrás, BrunooMaciell disse: Mas assim amigo se e um projeto de criação sua como o X cara conseguil saca fica meio estranho se tu tem provas vc pode sim pedi a remoçao pois comprovas pode ue ainda mais ele sendo da equipe agora sem provas e ainda mais o cara tendo uma copia fica meio estranho. Querendo ou nao deadpool e da equipe do xtibia creio eu que ele tem que se o mais justo possivel ainda mais por se da equipe agora se tu tem provas print sei la fala com ele mas sei nao Agora se o maluco te roubo na humildade mesmo foi vacilo teu. Ja tive projetos antigos bem antigos ate tenho print com meu server com pegando 140 online e teve sei la uns 3x que ja tento rouba mas assim numca conseguil agora se eles te roubo e vc tem provas print disso sei la tenta mas assim foi erro total sua da mola assim. Pra min Pra min a pessoal e roubada em termos de server so se quer muito ou a pessoa e muito sequelado pois nao tem como kkk eu mesmo sabia quando alguem tentava algo kkk Olha, não foi assim roubado, é como o outro cara falou, não dá pra confiar mais em ninguém ultimamente, manda pra uma pessoa e essa pessoa espalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 22 minutos atrás, Mixlortt disse: Olha, não foi assim roubado, é como o outro cara falou, não dá pra confiar mais em ninguém ultimamente, manda pra uma pessoa e essa pessoa espalha ai e complicado men total erro seu entao =/ Server nao se passa pra ninguem ate mesmo pra equipe numca, sempre passe arquivos que vao trabalhar passar o server todo e pedir pra se complica depois. Josegvb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixlortt 2 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 3 minutos atrás, BrunooMaciell disse: ai e complicado men total erro seu entao =/ Server nao se passa pra ninguem ate mesmo pra equipe numca, sempre passe arquivos que vao trabalhar passar o server todo e pedir pra se complica depois. Erro meu? queria o mínimo de decência humana né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 Agora, Mixlortt disse: Erro meu? queria o mínimo de decência humana né sim mano pois nao se pode passa um trabalho seu pra alguem se acha mesmo que todo mundo e uma pessoa 100% confiavel erro seu de passa um projeto seu. Como disse quando se trata de server quem e roubado e pq quer pois server sei la tem como se roubado nao. So pra finaliza este assunto mesmo que ja DEU tudo isto e oque eu acho. Assim na humilda claro sempre sao coisas que eu acho ja tive mais de 3 servers numca fui roubado nem na melhor fase do meu server e ja teve gente que tentou mais numca dei mole. So pre finaliza mesmo se nao depois estraga o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Maio 16, 2020 Share Postado Maio 16, 2020 Agora, Mixlortt disse: Erro meu? queria o mínimo de decência humana né Sim, error seu... esse ot admin aqui (eu) nunca passei nemhum dos meu svs pra ninguem, apenas o arquivo nessesario pra alguem editar... tb vazaram de min uma vez mais foi pq eu tinha ele na minha conta de 4shared e tb carreguei o cliente pra a geral no 4shared ai algum "inteligente" foi olhar meu user la e achou tds os arquivos q esse user tinha no 4shared =p isso ai foi roubo sim, mas dar o sv compleito pra alguem ja é error seu, aconselho vc meditar o caso e olha que nos nao quer teu server mais sim ajuda em bugs q nos pegase nessa versao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Maio 18, 2020 Share Postado Maio 18, 2020 Eu tenho abrir o .exe mas fecha sozinho em seguida, alguém sabe corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AugustoArt 2 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 3 horas atrás, boxxer321 disse: Eu tenho abrir o .exe mas fecha sozinho em seguida, alguém sabe corrigir? Acho q precisa de um 64bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 1 hora atrás, AugustoArt disse: Acho q precisa de um 64bits Mas é o único Server que acontece isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkx 0 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 a source esta com problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADM MasterGame 0 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 Alguém passa o link da source compilada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixlortt 2 Postado Maio 22, 2020 Share Postado Maio 22, 2020 (editado) Em 19/05/2020 em 03:31, ADM MasterGame disse: Alguém passa o link da source compilada como desisti do roxy toma ae tem algumas coisas a mais tmbm (executável) Editado Junho 23, 2020 por Deadpool erro de escrita Josegvb e BrunooMaciell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokeflay 0 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 nao to conseguindo resolver o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkx 0 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 os aquivos da source alguém tem que esteja corrigida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadsonj65 0 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 On 1/27/2020 at 9:49 PM, Deadpool said: iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Hide contents tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Reveal hidden contents scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for Mano, estou sem palavras. simplesmente incr+ivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados