19 horas atrás, BrunooMaciell disse:Mas assim amigo se e um projeto de criação sua como o X cara conseguil saca fica meio estranho se tu tem provas vc pode sim pedi a remoçao pois comprovas pode ue ainda mais ele sendo da equipe agora sem provas e ainda mais o cara tendo uma copia fica meio estranho.
Querendo ou nao deadpool e da equipe do xtibia creio eu que ele tem que se o mais justo possivel ainda mais por se da equipe agora se tu tem provas print sei la fala com ele mas sei nao
Agora se o maluco te roubo na humildade mesmo foi vacilo teu.
Ja tive projetos antigos bem antigos ate tenho print com meu server com pegando 140 online e teve sei la uns 3x que ja tento rouba mas assim numca conseguil agora se eles te roubo e vc tem provas print disso sei la tenta mas assim foi erro total sua da mola assim.
Pra min Pra min a pessoal e roubada em termos de server so se quer muito ou a pessoa e muito sequelado pois nao tem como kkk eu mesmo sabia quando alguem tentava algo kkk
Olha, não foi assim roubado, é como o outro cara falou, não dá pra confiar mais em ninguém ultimamente, manda pra uma pessoa e essa pessoa espalha

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
quase ninguem ajuda, cria um serv com a base pokemasterx ?