area errada desculpem.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [BASE] PokeRoxy
Editado Maio 24 por Josegvb
vale a pena investir nesse server ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

17 horas atrás, victorkx disse:vale a pena investir nesse server ?
ler os 25 comentario, claro se quiser ne, vai ajudar a esclarecer sua duvida aikkk
6 minutos atrás, AugustoArt disse:ler os 25 comentario, claro se quiser ne, vai ajudar a esclarecer sua duvida aikkk
Tem muitas controversas , queria saber algo solido, que possa ajudar.
info

23 minutos atrás, victorkx disse:Tem muitas controversas , queria saber algo solido, que possa ajudar.
usa a pokechampions, e bem parecida essa roxy e boa mais cheia de bugs
1 hora atrás, AugustoArt disse:usa a pokechampions, e bem parecida essa roxy e boa mais cheia de bugs
Vou dar um pesquisada, valeu obg pelo seu tempo.
On 5/25/2020 at 1:06 PM, AugustoArt said:usa a pokechampions, e bem parecida essa roxy e boa mais cheia de bugs
Mais cheia ou essa pokechampions é menos cheia?
Pessoal, estou tentando colocar Mega Evolução fixa acionada pela Cooldown Bar.lua mas de nada serviu, a mega stone some e o poke não aceita o movimento mesmo aparecendo como mega evolução, se alguém puder ajudar ou até saber uma outra forma mais fácil de fazer
alguém saberia como tirar esse -1 na fala dos npc de duel?
ou teria um jeito de "ignorar" as fala dos npcs?
Editado Maio 31 por spoockk
cadê a versão atualizada @Deadpool?
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

1 hora atrás, Winnick disse:cadê a versão atualizada @Deadpool?
Ele sempre fala e nunca passa nada
10 horas atrás, boxxer321 disse:Ele sempre fala e nunca passa nada
percebi kk
info

Esse deadpool e muito filho da puta.
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

Ele não tem obrigação nenhuma, mas a partir do momento que ele promete as coisas...
info

8 horas atrás, boxxer321 disse:Ele não tem obrigação nenhuma, mas a partir do momento que ele promete as coisas...
famoso prefeitokkk

info
Reputação: 0
Olha queria deixar minha opinião, admiro muito quem programa, quem cria, eu não tenho conhecimento vasto e SIM, ja pensei em comprar bases e quem quiser ter a ignorância de me chamar de otário ou idiota fique a vontade. Não sou capaz de começar do zero então acredito que não seja muito bacana julgar. Quem publica aqui ajuda muita gente como eu, mas pode realmente ter sacaneado outro anteriormente, se o Roxy está diferente hoje não tem porquê se chatear, o @Deadpool postou uma versão que ele tem acesso então eu agradeço imenso pois me ajuda mas entendo o descontentamento do @Campones, se alguém divulga aqui ao menos a intenção não é lucrar mas apenas ajudar, eu julgaria se estivesse em um anuncio no mercado livre ou OLX.