Dilooow 6 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 (editado) ATE QUE FIM ADAPTEI SOURCE POKE ROXY PARA OTP 2010 - ATE O CLIENTE FOI ADAPTADO MAIS SERA QUE COMPENSA INVESTIR OLEHM UNS PRINTS\/ 6 minutos atrás, spoockk disse: qual versão do xamp vocês utilizaram? esse site da roxy ta cheio de bugs Editado Fevereiro 28, 2020 por Dilooow spoockk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 47 minutos atrás, Dilooow disse: ATE QUE FIM ADAPTEI SOURCE POKE ROXY PARA OTP 2010 - ATE O CLIENTE FOI ADAPTADO MAIS SERA QUE COMPENSA INVESTIR OLEHM UNS PRINTS\/ esse site da roxy ta cheio de bugs essa source tem bug de estabilidade exemplo acima x player ele cair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 4 minutos atrás, Poke X Ice disse: essa source tem bug de estabilidade exemplo acima x player Manja resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darwiinxp 5 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 3 horas atrás, spoockk disse: qual versão do xamp vocês utilizaram? Eu usei a versão 1.7.3 spoockk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2020 a versão do xamp mais indicada é 5.6+, but, eu acho q este site é mt ruim.. entao usem um de total escolha de voces.. spoockk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 Verdade que o server vamos assim dizer esta com "armadilha" tipo pego determinado X de players ou acima de X de players o server cai tipo nuka derruba o server?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 Sim pelo que parece, estou deixando online e ocorre sempre essas quedas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 1 minuto atrás, tcheco1994 disse: Sim pelo que parece, estou deixando online e ocorre sempre essas quedas! Deve ser "armadilha"na source se BOBIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 Alguem sabe como descubro os erros quando fecha, usando algo pra salvar log da distro ou parecido , me indiquem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani27 0 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 Alguem me ajuda to tentando dar /cb no Mega Charizard X ou Y e nao esta indo todos os outros pokes vão normalmente quando eu escrevo /m Mega Charizard ele summona normalmente só pra usar ele que eu nao consigo ja coloquei no configuration tudo e continua mesma coisa alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruninhoGamerBR 0 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Alguém Sabe o Por que da Xp do Servidor Ser Tao Alta? eu deixei tudo baixo em vipxp,exp ,exp2 e no Rate de Xp do .lua em configuration e também deixei a xp baixa nos pokes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 1 hora atrás, BruninhoGamerBR disse: Alguém Sabe o Por que da Xp do Servidor Ser Tao Alta? eu deixei tudo baixo em vipxp,exp ,exp2 e no Rate de Xp do .lua em configuration e também deixei a xp baixa nos pokes. Bom irmao nao sei mas ja tento coloca o server por stage e deixa a tabela do stage baixa o XP baixo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 Em 28/02/2020 em 19:06, BrunooMaciell disse: Verdade que o server vamos assim dizer esta com "armadilha" tipo pego determinado X de players ou acima de X de players o server cai tipo nuka derruba o server?? descobriu como arrumar ja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 1 hora atrás, Dilooow disse: descobriu como arrumar ja? Bom amigo o DeadPool deu a palavra dele que o server esta livre de armadilhas. Como nao coloquei online so to trabalhando no server em OFF acredito nele. Se tu ta tendo problema de o server ta caindo. Tem algums fatores que pode esta acontecendo. 1- Pode ser algum player nukando seu server. 2 - se vc esta colocando o server online via seu pc pode ser seu pc que nao esta aguentando o server 3 - pode ser ate algum BUG do server que algum player descobriu e este bug derruba o server. Mas o DeadPool diz que nao tem armadilha pra acontecer isso. Como to trabalhando em off no server entao nao sei dizer se aqui esta dando o mesmo problema =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Março 2, 2020 Share Postado Março 2, 2020 (editado) 52 minutos atrás, BrunooMaciell disse: Bom amigo o DeadPool deu a palavra dele que o server esta livre de armadilhas. Como nao coloquei online so to trabalhando no server em OFF acredito nele. Se tu ta tendo problema de o server ta caindo. Tem algums fatores que pode esta acontecendo. 1- Pode ser algum player nukando seu server. 2 - se vc esta colocando o server online via seu pc pode ser seu pc que nao esta aguentando o server 3 - pode ser ate algum BUG do server que algum player descobriu e este bug derruba o server. Mas o DeadPool diz que nao tem armadilha pra acontecer isso. Como to trabalhando em off no server entao nao sei dizer se aqui esta dando o mesmo problema =/ Eu sei, mas dono da base original que comprou antes de ser vazado. avisou essa source tem um bug x player ele cai. n tem nada haver com nukando . Editado Março 2, 2020 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados