giovani27 0 Postado Fevereiro 23, 2020 Share Postado Fevereiro 23, 2020 (editado) baixei a base do pokeRoxy aqui e os pokemon selvagem nao esta dando dano nas spells somento nos ataq basico alguem sabe resolver? Citar @Deadpool Editado Fevereiro 23, 2020 por giovani27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Fevereiro 24, 2020 Share Postado Fevereiro 24, 2020 ALGUÊM SABE ARRUMAR BUG DO SITE QUE NAO MUDA PRA NENHUMA ABA, OU TEM ALGUM OUTRO TEMPLATE QUE FUNCIONE??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruninhoGamerBR 0 Postado Fevereiro 26, 2020 Share Postado Fevereiro 26, 2020 Alguem Sabe o Motivo dos Pokemon nao droparem Loot? estao configurado mais nem abrir o corpo de alguns da e todos Configurado com loot ao matar nao tem =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 26, 2020 Share Postado Fevereiro 26, 2020 1 hora atrás, BruninhoGamerBR disse: Alguem Sabe o Motivo dos Pokemon nao droparem Loot? estao configurado mais nem abrir o corpo de alguns da e todos Configurado com loot ao matar nao tem =d bom ate onde sei funciona so como player se tu tiver como ADM nao cai loot BruninhoGamerBR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruninhoGamerBR 0 Postado Fevereiro 26, 2020 Share Postado Fevereiro 26, 2020 1 hora atrás, BrunooMaciell disse: bom ate onde sei funciona so como player se tu tiver como ADM nao cai loot hahaham era isso mesmo valeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 Alguem sabe oque e isto quando vo deleta uma conta ou player algumas conta ou player nao da pra deleta pois da este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheco1994 2 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 DATABASE LIMPA SEM FOREIGN KEYS PRA QUEM FOR USAR EM SQLITE !!! DE NADA PESSOAL DEIXA O UP!!! database.rar BrunooMaciell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruninhoGamerBR 0 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 Alguém Sabe Aonde Arruma o Speed Do Move nos Poke, Ride e fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 8 horas atrás, BruninhoGamerBR disse: Alguém Sabe Aonde Arruma o Speed Do Move nos Poke, Ride e fly? E na configuration. Ride Surf Fly cada um tem uma tabela. Na segunda parte se eu nao me engano e o speed o primeiro e o ID e o segundo e o speed. Ex: surfs = { ["Seaking"] = {lookType=493, speed = 40},-- /\ Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 Citar A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'topquest' in 'field list' SELECT `name`, `group_id`, `world_id`, `topquest`, `vocation`, `online` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `topquest` DESC LIMIT 5 Este erro aparece e não consigo criar uma conta ou um tópico. Alguém poderia me ajudar com isso? Agradecemos antecipadamente Kirito kirigaya reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 Alguem consegui me ajudar neste BUG e relacionado ao server mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 alguem me daria um suporte sobre isso porque ta dando esse erro to usando de c++ Dev-Cpp 5.11 TDM-GCC 4.9.2 Setup verçao para 64 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Step Records 1 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 Ok, se muitas pessoas não sabem o que não funciona, você vai perceber ... e o que é incrível que não está nos outros não está funcionando -surf -Autoloot / Loot - alguns comandos -Addons para pokemon O que não está em outros servidores? - Barra de experiência na forma de -Animações de legendas e respostas, p. -mega vírus da pokemonia gelo - complete as gerações Pokemon 1/2/3/4 e provavelmente 5 - água transparente bola mestre (rara) -pokebar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 10 minutos atrás, Step Records disse: Ok, se muitas pessoas não sabem o que não funciona, você vai perceber ... e o que é incrível que não está nos outros não está funcionando -surf -Autoloot / Loot - alguns comandos -Addons para pokemon O que não está em outros servidores? - Barra de experiência na forma de -Animações de legendas e respostas, p. -mega vírus da pokemonia gelo - complete as gerações Pokemon 1/2/3/4 e provavelmente 5 - água transparente bola mestre (rara) -pokebar me manda sua source excluir a minha da base e nao tinha se tiver como enviar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoockk 2 Postado Fevereiro 28, 2020 Share Postado Fevereiro 28, 2020 qual versão do xamp vocês utilizaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados