jadsonj65 0 Postado Maio 23, 2020 Share Postado Maio 23, 2020 On 5/14/2020 at 12:50 AM, brazvct said: O que eu devia aprender? nunca tentei comprar server de nenhum otario aqui, tudo é em cima de DXP e PDA cheio de bug zoadissimo e colocam sistema mais bugado ainda. Burro é quem quer comprar algo em vez de fazer do 0 Olha queria deixar minha opinião, admiro muito quem programa, quem cria, eu não tenho conhecimento vasto e SIM, ja pensei em comprar bases e quem quiser ter a ignorância de me chamar de otário ou idiota fique a vontade. Não sou capaz de começar do zero então acredito que não seja muito bacana julgar. Quem publica aqui ajuda muita gente como eu, mas pode realmente ter sacaneado outro anteriormente, se o Roxy está diferente hoje não tem porquê se chatear, o @Deadpool postou uma versão que ele tem acesso então eu agradeço imenso pois me ajuda mas entendo o descontentamento do @Campones, se alguém divulga aqui ao menos a intenção não é lucrar mas apenas ajudar, eu julgaria se estivesse em um anuncio no mercado livre ou OLX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Maio 24, 2020 Share Postado Maio 24, 2020 (editado) area errada desculpem. Editado Maio 24, 2020 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkx 0 Postado Maio 24, 2020 Share Postado Maio 24, 2020 vale a pena investir nesse server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AugustoArt 2 Postado Maio 25, 2020 Share Postado Maio 25, 2020 17 horas atrás, victorkx disse: vale a pena investir nesse server ? ler os 25 comentario, claro se quiser ne, vai ajudar a esclarecer sua duvida aikkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkx 0 Postado Maio 25, 2020 Share Postado Maio 25, 2020 6 minutos atrás, AugustoArt disse: ler os 25 comentario, claro se quiser ne, vai ajudar a esclarecer sua duvida aikkk Tem muitas controversas , queria saber algo solido, que possa ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AugustoArt 2 Postado Maio 25, 2020 Share Postado Maio 25, 2020 23 minutos atrás, victorkx disse: Tem muitas controversas , queria saber algo solido, que possa ajudar. usa a pokechampions, e bem parecida essa roxy e boa mais cheia de bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkx 0 Postado Maio 25, 2020 Share Postado Maio 25, 2020 1 hora atrás, AugustoArt disse: usa a pokechampions, e bem parecida essa roxy e boa mais cheia de bugs Vou dar um pesquisada, valeu obg pelo seu tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadsonj65 0 Postado Maio 29, 2020 Share Postado Maio 29, 2020 On 5/25/2020 at 1:06 PM, AugustoArt said: usa a pokechampions, e bem parecida essa roxy e boa mais cheia de bugs Mais cheia ou essa pokechampions é menos cheia? Pessoal, estou tentando colocar Mega Evolução fixa acionada pela Cooldown Bar.lua mas de nada serviu, a mega stone some e o poke não aceita o movimento mesmo aparecendo como mega evolução, se alguém puder ajudar ou até saber uma outra forma mais fácil de fazer cooldown bar.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoockk 2 Postado Maio 31, 2020 Share Postado Maio 31, 2020 (editado) alguém saberia como tirar esse -1 na fala dos npc de duel? ou teria um jeito de "ignorar" as fala dos npcs? Editado Maio 31, 2020 por spoockk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winnick 7 Postado Junho 1, 2020 Share Postado Junho 1, 2020 cadê a versão atualizada @Deadpool? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 2, 2020 Share Postado Junho 2, 2020 1 hora atrás, Winnick disse: cadê a versão atualizada @Deadpool? Ele sempre fala e nunca passa nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winnick 7 Postado Junho 2, 2020 Share Postado Junho 2, 2020 10 horas atrás, boxxer321 disse: Ele sempre fala e nunca passa nada percebi kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AugustoArt 2 Postado Junho 2, 2020 Share Postado Junho 2, 2020 Esse deadpool e muito filho da puta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 2, 2020 Share Postado Junho 2, 2020 Ele não tem obrigação nenhuma, mas a partir do momento que ele promete as coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AugustoArt 2 Postado Junho 2, 2020 Share Postado Junho 2, 2020 8 horas atrás, boxxer321 disse: Ele não tem obrigação nenhuma, mas a partir do momento que ele promete as coisas... famoso prefeitokkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados