KyoGron 76 Postado Dezembro 12, 2019 Share Postado Dezembro 12, 2019 Olá boa noite, Estou me aventurando em OTClient e aprendendo algumas coisas, sei que tem como puxar png no otui, mas gostaria de saber, há algum modo de puxar imagem direto da spr? pelo ID da mesma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Gengo 199 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 Acredito que você está procurando isso aqui em otui. UISprite size: 32 32 background-color: #111111cc sprite-id: id_da_spr Em id_da_spr você coloca o id da sprite. KyoGron e AngellGreen reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Dezembro 13, 2019 Share Postado Dezembro 13, 2019 Existe forma de você puxar pelo ID do item com o metodo: setItemId(ID_DO_ITEM), vale lembrar que no OTUI tem que estar especificado como item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 Em 12/12/2019 em 21:34, DarkWore disse: Existe forma de você puxar pelo ID do item com o metodo: setItemId(ID_DO_ITEM), vale lembrar que no OTUI tem que estar especificado como item. Mas aqui ele nao vai puxar, ele vai setar; mas acho q da na mesma, se ele setar o item da spr, no sistema q ele quer, mas acho q é impossivel em .otui È mais facil manipular em lua, e criar alguma func pra usar no otui ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KyoGron 76 Postado Dezembro 17, 2019 Autor Share Postado Dezembro 17, 2019 12 horas atrás, Gengo disse: Acredito que você está procurando isso aqui em otui. UISprite size: 32 32 background-color: #111111cc sprite-id: id_da_spr Em id_da_spr você coloca o id da sprite. Obrigado, foi isso mesmo que eu me referia manin, obrigado de coração ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KyoGron 76 Postado Dezembro 17, 2019 Autor Share Postado Dezembro 17, 2019 Em 16/12/2019 em 10:57, Gengo disse: Acredito que você está procurando isso aqui em otui. UISprite size: 32 32 background-color: #111111cc sprite-id: id_da_spr Em id_da_spr você coloca o id da sprite. Poderia me tirar uma outra duvida? estou usando essa função para trabalhar em um modulo, mas estou enfrentando um problema, está configurado normal, a sprite tem que ser colocada com o ID da direita, certo? mas ex: 90000, mas sempre que eu abro o cliente e tento fazer o callback da janela a sprite que eu coloquei não aparece, mas se eu dou reload nos módulos, ela aparece.. estranho não? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gengo 199 Postado Dezembro 17, 2019 Share Postado Dezembro 17, 2019 (editado) 51 minutos atrás, KyoGron disse: Poderia me tirar uma outra duvida? estou usando essa função para trabalhar em um modulo, mas estou enfrentando um problema, está configurado normal, a sprite tem que ser colocada com o ID da direita, certo? mas ex: 90000, mas sempre que eu abro o cliente e tento fazer o callback da janela a sprite que eu coloquei não aparece, mas se eu dou reload nos módulos, ela aparece.. estranho não? kkk Não é estranho, se você abrir o client e de imediato abrir a janela não irá carregar, as sprites carregam conforme você entrar no game, mais preciso quando é chamado o onClientVersionChange. Carregue as sprite quando o client já abrir, as funções para carregar se encontram em game_things. Editado Dezembro 17, 2019 por Gengo GOD Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KyoGron 76
Olá boa noite,
Estou me aventurando em OTClient e aprendendo algumas coisas, sei que tem como puxar png no otui, mas gostaria de saber, há algum modo de puxar imagem direto da spr? pelo ID da mesma..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados