Marshmello 270 Postado Outubro 25, 2019 Share Postado Outubro 25, 2019 Salve Gurizada, tava testando o sistema do @Ceetros de talkcolor fiz tudo como diz no topico, porém quando falo no server continua o mesmo -.- Sera que alguem sabe oque pode está de errado?? Codigo editado if(m_mode == Otc::MessageSay) { text += m_name; text += " says:\n"; m_color = Color(239, 239, 0); if(m_name.find ("[ADM]")) { m_color == Color(0xFF, 0x00, 0x00); }else if(m_name.find ("[GM]")) { m_color == Color(0xFF, 0xA5, 0x00); }else if(m_name.find ("[Tutor]")) { m_color == Color(0x3F, 0x00, 0xFC); }else if(m_name.find ("[Help]")) { m_color == Color(0x00, 0xFF, 0xFF); }else if(m_name.find ("[YT]")) { m_color == Color(0xFF, 0x52, 0x52); }else if(m_name.find ("[Teste]")) { m_color == Color(0x80, 0x80, 0x80); }else if(m_name.find ("[BETA]")) { m_color == Color(0xFF, 0xF2, 0x00); }else if(m_name == "Marshmello") { m_color == Color(0xFF, 0xF2, 0x00); } } Topico Do Ceetros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrieltxu 737 Postado Outubro 25, 2019 Share Postado Outubro 25, 2019 Provavelmente só funciona com o nome completo, tenta fazer esse teste, coloca o nick completo do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 26, 2019 Autor Share Postado Outubro 26, 2019 10 horas atrás, Gabrieltxu disse: Provavelmente só funciona com o nome completo, tenta fazer esse teste, coloca o nick completo do player. Já fiz esse teste tmbm tando com name.find e o name == "NICK" e não saia nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gengo 199 Postado Outubro 26, 2019 Share Postado Outubro 26, 2019 (editado) Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua Procure local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) Substitua local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) if ( name:find("ADM") ) then staticText:setColor(tocolor("#e825d4")) end g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) O resto da configuração é por sua conta Editado Outubro 26, 2019 por Gengo Gabrieltxu, Marshmello e Ayron5 reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 26, 2019 Autor Share Postado Outubro 26, 2019 5 horas atrás, Gengo disse: Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua Procure local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) Substitua local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) if ( name:find("ADM") ) then staticText:setColor(tocolor("#e825d4")) end g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) O resto da configuração é por sua conta Cada vez esse mlk mita Mais ♥ <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Outubro 26, 2019 Share Postado Outubro 26, 2019 (editado) 6 horas atrás, Gengo disse: Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua Procure local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) Substitua local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) if ( name:find("ADM") ) then staticText:setColor(tocolor("#e825d4")) end g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) O resto da configuração é por sua conta Nice! ❣️ Editado Outubro 26, 2019 por Ayron5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielzika 29 Postado Outubro 26, 2019 Share Postado Outubro 26, 2019 @Marshmello não deu certo pq as cores devem ser escritas na forma RGB e não como Hex igual ele disse no tópico... Certo: Color(255, 0, 0); Errado: Color(0xFF, 0x00, 0x00); ^^ Marshmello reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 26, 2019 Autor Share Postado Outubro 26, 2019 16 minutos atrás, gabrielzika disse: @Marshmello não deu certo pq as cores devem ser escritas na forma RGB e não como Hex igual ele disse no tópico... Certo: Color(255, 0, 0); Errado: Color(0xFF, 0x00, 0x00); ^^ Boto fé , Vlw meu brow ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marshmello 270
Salve Gurizada, tava testando o sistema do @Ceetros de talkcolor fiz tudo como diz no topico, porém quando falo no server continua o mesmo -.-
Sera que alguem sabe oque pode está de errado??
Codigo editado
Topico Do Ceetros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados