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Talk Color


Marshmello

Pergunta

Salve Gurizada, tava testando o sistema do @Ceetros de talkcolor fiz tudo como diz no topico, porém quando falo no server continua o mesmo -.- 

Sera que alguem sabe oque pode está de errado??

 

 

Codigo editado 

  if(m_mode == Otc::MessageSay) {
        text += m_name;
        text += " says:\n";
        m_color = Color(239, 239, 0);

      if(m_name.find ("[ADM]")) {
		m_color == Color(0xFF, 0x00, 0x00);
		}else if(m_name.find ("[GM]")) {
		m_color == Color(0xFF, 0xA5, 0x00);
		}else if(m_name.find ("[Tutor]")) {
		m_color == Color(0x3F, 0x00, 0xFC);
		}else if(m_name.find ("[Help]")) {
		m_color == Color(0x00, 0xFF, 0xFF);
		}else if(m_name.find ("[YT]")) {
		m_color == Color(0xFF, 0x52, 0x52);
		}else if(m_name.find  ("[Teste]")) {
		m_color == Color(0x80, 0x80, 0x80);
		}else if(m_name.find ("[BETA]")) {
		m_color == Color(0xFF, 0xF2, 0x00);
		}else if(m_name == "Marshmello") {
		m_color == Color(0xFF, 0xF2, 0x00);
		}
    }

 

 

Topico Do Ceetros

 

 

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7 respostass a esta questão

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  • 0
10 horas atrás, Gabrieltxu disse:

Provavelmente só funciona com o nome completo, tenta fazer esse teste, coloca o nick completo do player.

Já fiz esse teste tmbm tando com name.find e o name == "NICK" e não saia nada :/

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Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua

Procure

local staticText = StaticText.create()
staticText:addMessage(name, mode, staticMessage)
g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1)

Substitua

local staticText = StaticText.create()
staticText:addMessage(name, mode, staticMessage)
if ( name:find("ADM") ) then
  staticText:setColor(tocolor("#e825d4"))
end
g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1)

O resto da configuração é por sua conta
 

image.png.e27428b1da6d2e83aaea9683b0231767.png

Editado por Gengo
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5 horas atrás, Gengo disse:

Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua

Procure


local staticText = StaticText.create()
staticText:addMessage(name, mode, staticMessage)
g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1)

Substitua


local staticText = StaticText.create()
staticText:addMessage(name, mode, staticMessage)
if ( name:find("ADM") ) then
  staticText:setColor(tocolor("#e825d4"))
end
g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1)

O resto da configuração é por sua conta
 

image.png.e27428b1da6d2e83aaea9683b0231767.png

Cada vez esse mlk mita Mais ♥ <3 

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6 horas atrás, Gengo disse:

Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua

Procure


local staticText = StaticText.create()
staticText:addMessage(name, mode, staticMessage)
g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1)

Substitua


local staticText = StaticText.create()
staticText:addMessage(name, mode, staticMessage)
if ( name:find("ADM") ) then
  staticText:setColor(tocolor("#e825d4"))
end
g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1)

O resto da configuração é por sua conta
 

image.png.e27428b1da6d2e83aaea9683b0231767.png

Nice! ❣️ 

Untitled-156.png.3adbcecd2c6a7c81522f490cb31371a4.png

 

 

Editado por Ayron5
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  • 0
16 minutos atrás, gabrielzika disse:

@Marshmello não deu certo pq as cores devem ser escritas na forma RGB e não como Hex igual ele disse no tópico...

 

Certo:

Color(255, 0, 0);

 

Errado:

Color(0xFF, 0x00, 0x00);

 

^^

 

Boto fé , Vlw meu brow ♥

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